Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Ramon cell,

Estou com um E2530 que fica reiniciando. Tenho a HWK mas não tenho o cabo Rj45 alguem ai tem o esquema de como fazer esse cabo??? Tentei passar a flash pelo "FlashTool_E2_R6" mas não deu certo... Na hora em que vai instalar o 'FlashUsb' dá um erro! Desde já sou grato a todos que puderem me ajudar' Obrigado

• 0 respostas
    • 546 visualizações
  2. Po galera como faço beckap aqui no forum me explica ai por favor

• 1 resposta
    • 545 visualizações
  3. Started by SALOMAO 89,

Comprei uma Box Octoplus pro, instalei os software corretamente e quando vai fazer qualquer instalação no modo dowlond pede a depuração de USB “USB debug” e não dá opção de clicar na FRP para fazer o software! Não consigo usá-la, por favor qual a solução para resolver isso .

• 1 resposta
    • 544 visualizações
  4. Started by Vinicius Santos 777,

Olá fórum do Clã Estou começando como técnico de sistemas e meu serviço era limitado em tirar conta google por bugs e recuperar sistemas pelo Odin e Smart Rescue. Recentemente foi adquirido uma UMT PRO e uma Medusa, porem não sei como e nem por onde começar a usa-las Alguém pode me dar uma luz de como começar a usar, como fazer a instalação, quais suas funções entre outros, um geral para um iniciante mesmo Agradeço a disponibilidade

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  5. Started by GENIOSMART,

Galera alguem conhece um curso que emsina a usar os sitemas de programação em JTag e EMMC das boxs?

• 0 respostas
    • 538 visualizações
  6. Como na img, eu fiz update do programa, ativei LG, porem o programa LGtool não funciona, primeiro estava mostrando que meu programa n tinha licensa, agora está dizendo que smart card não está instalado o que devo fazer?

• 0 respostas
    • 535 visualizações
  7. Started by Snookable,

Rom2BOX 3.1 #1Click Expert MagicTool ✅One Click MTK Functions: ✅One Click ADB Functions: ✅One Click Fastboot Functions: ✅Advance Fastboot Mod: ✅One Click Read Firmware create rawprogram: ✅Advance EDL Mod for Expert’s: ✅One Click fastboot fix bootloop caused by root & custom rom: ✅One Click EDL for faster Operations: ✅One Click No auth Flash Via EDL Download Rom2BOX

• 0 respostas
    • 529 visualizações
  8. Started by Marcelo.Silva.,

Boa tarde, fui instalar o programa da octoplus jtag porem ao iniciar ele me da a seguinte mensagem de erro (o programa nao pode ser iniciado porque esta faltando libusb0.dll) alguem ja resolveu? Essa DLL ja existe em meu computador quando baixo outra e jogo na pasta windows do disco C: ele me da esse outro erro (O aplicativo nao pode ser inicializado corretanemte0x000007b)

• 0 respostas
    • 523 visualizações
  9. Started by Snookable,

MTK META UTILITY V65 FREE PROGRAM MTK META Utility V65 : Most requested feature for Windows : since windows is missing Ext4 FS driver, and only support mount as Read-only FS for Ext4 partitions. Here, Ext4 File system explorer (Read/Write/Delete) access with SUPER IMG (META-Data) support : * Supported features : - List Ext4 directories (sub-partitions). - Preview Ext4 file content. - Read Ext4 File content into local file. - Write/Replace File content from local file. - Delete sub Ext4 file completely (safe). - Example Ext4 partitions which could be directly modified (super, syst…

• 0 respostas
    • 522 visualizações
  10. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Esta box esta fazendo atualizações dos novos modelos da Sony? Obrigado.

• 0 respostas
    • 518 visualizações
  11. bom dia pessoal , tava dando uma olhada nessa dongle , vi que ela faz muitos aparelhos trabalho muito com frp e ela vai me suprir muito , alguém que já possui , sabe me informar se realmente ela é boa ? cumpre oque promete ? possui erros ou algo do tipo ? Obrigado a todos !

• 0 respostas
    • 514 visualizações
  12. Started by Flavio Rufino,

amigos estou com atc z53i para fazer atualização mas toda vez esta dano este erro

• 1 resposta
    • 507 visualizações
  13. todas as flash dao este erro , algum usuario ja teve este problema?

• 0 respostas
    • 502 visualizações
  14. boa tarde pessoal,formatei o meu pc e agora qdo vou instalar a hwk me pede pra remover o support suite como na imagem em anexo,mais acontece que eu estou tentando instalar,ela nao esta instalada ainda. se alguem puder me ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 499 visualizações
  15. Started by Claudio de Paula Moreira,

Bom Dia, Gostaria de saber se alguem pode me ajudar preciso de uma atualizaçao do ANDROID do IBAK 707DTV , estou com a versão 4.2.2 obrigado,

16. Started by Flavio Rufino,

amigo como fazer flachs com cabo easy 3ein1 em um 7100 na whk

• 1 resposta
    • 489 visualizações
  17. boa noite pessoal , Esse arquivo disponibilizado no clan : Setup_Miracle_Thunder_Edition_2.91 é a nova versão Crack ou apenas pra quem tem a box ?

• 1 resposta
    • 483 visualizações
  18. Started by carlosmagno5555,

to com problema no jtag da octoplus coloco pra reparar o boot programa da uma travada no pc e logo em seguinda fecha

• 0 respostas
    • 482 visualizações
  19. KS Mobile Service Tool V2.1 Qualcomm MTK 2022 FREE IMEI Fix Qualcomm Mediatek 2022 ——— Redmi 9 Prime – lancelot Dual IMEI Redmi 9A / 9T / 9i – Dandelion Dual IMEI Redmi 10X 4G – merlin – Dual IMEI fix Redmi Note 11 4G – selene – Dual IMEI Redmi Note 8 Pro – begonia – Dual_IMEI KS Mobile Service Tool V2.1

• 0 respostas
    • 478 visualizações
  20. Started by pitcell,

ola galera tenho uma maquina hwk e ela esta sem suport como faço para colocar suport nla e pq preciso atualizar ela e nao esta tendo jeito

• 0 respostas
    • 472 visualizações
  21. Hydra Tool V2024.8.5.1 Free 2024 Download Download lINK || Click Here Hydra Tool Ver 2024.8.5.1 Updates MainImproved dongle programming Fixed serial issues ProPack Module RockchipEnabled support for CPUs:RK27X RKCAYMANX RK28X RK281XX RKPANDAX RKNANOX RKSMARTX RKCROWNX RK29X RK292XX RK30X RK30BX RK31X RK32X RK33X Features:Loader mode Partition Manager (List, Read, Erase, Write) Remove FRP Factory Reset AppleAdded jailbroken function (tethered/untethered bypass) Fixed various issues Note: Please update module files. Oppo/Realme Models Added for Operation in EDL Mode: OPPO:A3S (CPH1801) A3S (CPH1803)…

• 0 respostas
    • 471 visualizações
  22. Visitante
    Started by Visitante,

Ola Galera sou novo no forum caso tenha postado na área errada desculpe. Tenho um SAMSUMG S5230 e gostaria de saber como colocar o Messenger nele ou Ebuddy ou uma semelhante outra coisa eu aceso a internet vou no youtube mobile e tento assistir um video so que quando abre o multimidia ele fica dizendo tente novamente. e não consigo ver o video.

• 0 respostas
    • 468 visualizações
  23. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 468 visualizações
  24. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 466 visualizações
  25. Entao queria tirar dúvidas colegas , pois ja algum tempo nao consigo fazer flash em LG , apesar de selecionar modelo correto e usar as flash que sempre usei e que semore funcionaram , agora a box recusa o dizendo que modelo selecionados nao corresponde, sempre vem mensagem Wrong model select Action cancelled

• 0 respostas
    • 465 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.