Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Esta box esta fazendo atualizações dos novos modelos da Sony? Obrigado.

• 0 respostas
    • 500 visualizações
  2. bom dia pessoal , tava dando uma olhada nessa dongle , vi que ela faz muitos aparelhos trabalho muito com frp e ela vai me suprir muito , alguém que já possui , sabe me informar se realmente ela é boa ? cumpre oque promete ? possui erros ou algo do tipo ? Obrigado a todos !

• 0 respostas
    • 496 visualizações
  3. Download ST Smart Unlock Tool 2023-2.0.0 By Sahirl Techno -2023

• 0 respostas
    • 491 visualizações
  4. Started by Flavio Rufino,

amigos estou com atc z53i para fazer atualização mas toda vez esta dano este erro

• 1 resposta
    • 489 visualizações
  5. boa tarde pessoal,formatei o meu pc e agora qdo vou instalar a hwk me pede pra remover o support suite como na imagem em anexo,mais acontece que eu estou tentando instalar,ela nao esta instalada ainda. se alguem puder me ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 477 visualizações
  6. Released on June 29, 2024, UAT PRO V172.01 provides numerous improvements, including free authorization support via EDL mode for a number of Xiaomi models, including the Poco F3, Redmi Note 11, Blackshark 4, Mi 10 5G, Mi 11X, and Poco F3. Along with the Realme 2 models RMX1805 and RMX1809, support has also been added for Oppo models such as the Oppo A3S, A7, and AX5. UAT PRO V172.01 [29th June 2024] Free Xioami Qualcomm Authorization Update UAT PRO Version: 172.01 Release Notes: XIOAMI Added - Xioami Free Authorization Support by EDL…

7. Started by Claudio de Paula Moreira,

Bom Dia, Gostaria de saber se alguem pode me ajudar preciso de uma atualizaçao do ANDROID do IBAK 707DTV , estou com a versão 4.2.2 obrigado,

8. todas as flash dao este erro , algum usuario ja teve este problema?

• 0 respostas
    • 472 visualizações
  9. LU iPAD OFF V2.1 Update 2024 Download Download LINK :: Click Here #Gsmsanjoy LU iPAD OFF Windows Tool 2.1 Update Changelog: LU iPad OFF Version 2.1 Windows Tool Change Log: Enhanced GUI: Now more responsive and efficient for faster workflow. DFU Helper: Easily switch from normal mode to DFU mode. AI-Powered Error Checking: Enhanced accuracy with AI integration. Automatic Port Selection: Automatically detects and reads from the correct port. Expanded Driver Support: Now includes drivers for DCSD and Magic Cable. Supported Devices: iPad Air 2 (Wi-Fi): iPad5,3 iPad Pro 9.7-inch (Wi-Fi): …

• 0 respostas
    • 470 visualizações
  10. Octoplus Huawei Tool v1.3.5 Update 2024 Download Download LINK:: Click Here Octoplus Huawei Tool v.1.3.5 Release Notes: Added Qualcomm Loaders for Snapdragon Models:680 695 450 778+ 8+ Gen1 888 Supported Devices: Honor X7b (CLK-LX1, CLK-LX2, CLK-LX3) Huawei Y7 (2019) (DUB-LX3) Honor Magic5 Lite (RMO-NX3) Honor X9a (RMO-NX1) Honor X40 (RMO-AN00) Honor 70 (FNE-AN00, FNE-NX9) Huawei P60 (LNA-AL00, LNA-LX9) Huawei P60 Pro (MNA-AL00, MNA-LX9) Huawei Mate 50 (CET-AL00, CET-LX9) Honor X7 (CMA-LX2, CMA-LX1, CMA-LX3) Huawei P50 Pro (JAD-AL00, JAD-AL50) Honor X40 GT (ADT-AN00) Honor Magic3 (ELZ-AN00) Huawei Mate …

• 0 respostas
    • 470 visualizações
  11. Started by Flavio Rufino,

amigo como fazer flachs com cabo easy 3ein1 em um 7100 na whk

• 1 resposta
    • 467 visualizações
  12. Started by carlosmagno5555,

to com problema no jtag da octoplus coloco pra reparar o boot programa da uma travada no pc e logo em seguinda fecha

• 0 respostas
    • 461 visualizações
  13. Visitante
    Started by Visitante,

Ola Galera sou novo no forum caso tenha postado na área errada desculpe. Tenho um SAMSUMG S5230 e gostaria de saber como colocar o Messenger nele ou Ebuddy ou uma semelhante outra coisa eu aceso a internet vou no youtube mobile e tento assistir um video so que quando abre o multimidia ele fica dizendo tente novamente. e não consigo ver o video.

• 0 respostas
    • 456 visualizações
  14. KS Mobile Service Tool V2.1 Qualcomm MTK 2022 FREE IMEI Fix Qualcomm Mediatek 2022 ——— Redmi 9 Prime – lancelot Dual IMEI Redmi 9A / 9T / 9i – Dandelion Dual IMEI Redmi 10X 4G – merlin – Dual IMEI fix Redmi Note 11 4G – selene – Dual IMEI Redmi Note 8 Pro – begonia – Dual_IMEI KS Mobile Service Tool V2.1

• 0 respostas
    • 454 visualizações
  15. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 451 visualizações
  16. Started by pitcell,

ola galera tenho uma maquina hwk e ela esta sem suport como faço para colocar suport nla e pq preciso atualizar ela e nao esta tendo jeito

• 0 respostas
    • 451 visualizações
  17. Started by GENIOSMART,

Galera alguem conhece um curso que emsina a usar os sitemas de programação em JTag e EMMC das boxs?

• 0 respostas
    • 450 visualizações
  18. Started by Snookable,

Rom2BOX 3.1 #1Click Expert MagicTool ✅One Click MTK Functions: ✅One Click ADB Functions: ✅One Click Fastboot Functions: ✅Advance Fastboot Mod: ✅One Click Read Firmware create rawprogram: ✅Advance EDL Mod for Expert’s: ✅One Click fastboot fix bootloop caused by root & custom rom: ✅One Click EDL for faster Operations: ✅One Click No auth Flash Via EDL Download Rom2BOX

• 0 respostas
    • 447 visualizações
  19. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 446 visualizações
  20. Started by Vinicius Santos 777,

Olá fórum do Clã Estou começando como técnico de sistemas e meu serviço era limitado em tirar conta google por bugs e recuperar sistemas pelo Odin e Smart Rescue. Recentemente foi adquirido uma UMT PRO e uma Medusa, porem não sei como e nem por onde começar a usa-las Alguém pode me dar uma luz de como começar a usar, como fazer a instalação, quais suas funções entre outros, um geral para um iniciante mesmo Agradeço a disponibilidade

• 1 resposta
    • 445 visualizações
  21. boa noite pessoal , Esse arquivo disponibilizado no clan : Setup_Miracle_Thunder_Edition_2.91 é a nova versão Crack ou apenas pra quem tem a box ?

• 1 resposta
    • 445 visualizações
  22. Started by Jordania Sousa,

Boa noite amigos..Estou querendo comprar uma box mas estou em dúvida a respeito de qual vou comprar e quais as funcionalidades de cada uma! Preciso de uma q funcione em LG e Samsung..Pois são os mais defeituosos (em minha região ). Vi no google que a UMT Dongle é boa e barata. Poderiam me dar uma Ajudinha?

• 0 respostas
    • 441 visualizações
  23. Started by vicskiller,

bom dia pessoal aguem teria o software da box twister estou c uma e ainda nao consegui usa-la

• 0 respostas
    • 439 visualizações
  24. Entao queria tirar dúvidas colegas , pois ja algum tempo nao consigo fazer flash em LG , apesar de selecionar modelo correto e usar as flash que sempre usei e que semore funcionaram , agora a box recusa o dizendo que modelo selecionados nao corresponde, sempre vem mensagem Wrong model select Action cancelled

• 0 respostas
    • 432 visualizações
  25. Started by Snookable,

MTK META UTILITY V65 FREE PROGRAM MTK META Utility V65 : Most requested feature for Windows : since windows is missing Ext4 FS driver, and only support mount as Read-only FS for Ext4 partitions. Here, Ext4 File system explorer (Read/Write/Delete) access with SUPER IMG (META-Data) support : * Supported features : - List Ext4 directories (sub-partitions). - Preview Ext4 file content. - Read Ext4 File content into local file. - Write/Replace File content from local file. - Delete sub Ext4 file completely (safe). - Example Ext4 partitions which could be directly modified (super, syst…

• 0 respostas
    • 429 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.