Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Olá boa tarde!!! Esta box esta fazendo atualizações dos novos modelos da Sony? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 500 visualizações
-
-
bom dia pessoal , tava dando uma olhada nessa dongle , vi que ela faz muitos aparelhos trabalho muito com frp e ela vai me suprir muito , alguém que já possui , sabe me informar se realmente ela é boa ? cumpre oque promete ? possui erros ou algo do tipo ? Obrigado a todos !
-
- 0 respostas
- 496 visualizações
-
-
Download ST Smart Unlock Tool 2023-2.0.0 By Sahirl Techno -2023
-
- 0 respostas
- 491 visualizações
-
-
amigos estou com atc z53i para fazer atualização mas toda vez esta dano este erro
-
- 1 resposta
- 489 visualizações
-
-
boa tarde pessoal,formatei o meu pc e agora qdo vou instalar a hwk me pede pra remover o support suite como na imagem em anexo,mais acontece que eu estou tentando instalar,ela nao esta instalada ainda. se alguem puder me ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 477 visualizações
-
-
Released on June 29, 2024, UAT PRO V172.01 provides numerous improvements, including free authorization support via EDL mode for a number of Xiaomi models, including the Poco F3, Redmi Note 11, Blackshark 4, Mi 10 5G, Mi 11X, and Poco F3. Along with the Realme 2 models RMX1805 and RMX1809, support has also been added for Oppo models such as the Oppo A3S, A7, and AX5. UAT PRO V172.01 [29th June 2024] Free Xioami Qualcomm Authorization Update UAT PRO Version: 172.01 Release Notes: XIOAMI Added - Xioami Free Authorization Support by EDL…
-
- 1 resposta
- 477 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom Dia, Gostaria de saber se alguem pode me ajudar preciso de uma atualizaçao do ANDROID do IBAK 707DTV , estou com a versão 4.2.2 obrigado,
-
- 0 respostas
- 474 visualizações
-
-
todas as flash dao este erro , algum usuario ja teve este problema?
-
- 0 respostas
- 472 visualizações
-
-
LU iPAD OFF V2.1 Update 2024 Download Download LINK :: Click Here #Gsmsanjoy LU iPAD OFF Windows Tool 2.1 Update Changelog: LU iPad OFF Version 2.1 Windows Tool Change Log: Enhanced GUI: Now more responsive and efficient for faster workflow. DFU Helper: Easily switch from normal mode to DFU mode. AI-Powered Error Checking: Enhanced accuracy with AI integration. Automatic Port Selection: Automatically detects and reads from the correct port. Expanded Driver Support: Now includes drivers for DCSD and Magic Cable. Supported Devices: iPad Air 2 (Wi-Fi): iPad5,3 iPad Pro 9.7-inch (Wi-Fi): …
-
- 0 respostas
- 470 visualizações
-
-
Octoplus Huawei Tool v1.3.5 Update 2024 Download Download LINK:: Click Here Octoplus Huawei Tool v.1.3.5 Release Notes: Added Qualcomm Loaders for Snapdragon Models:680 695 450 778+ 8+ Gen1 888 Supported Devices: Honor X7b (CLK-LX1, CLK-LX2, CLK-LX3) Huawei Y7 (2019) (DUB-LX3) Honor Magic5 Lite (RMO-NX3) Honor X9a (RMO-NX1) Honor X40 (RMO-AN00) Honor 70 (FNE-AN00, FNE-NX9) Huawei P60 (LNA-AL00, LNA-LX9) Huawei P60 Pro (MNA-AL00, MNA-LX9) Huawei Mate 50 (CET-AL00, CET-LX9) Honor X7 (CMA-LX2, CMA-LX1, CMA-LX3) Huawei P50 Pro (JAD-AL00, JAD-AL50) Honor X40 GT (ADT-AN00) Honor Magic3 (ELZ-AN00) Huawei Mate …
-
- 0 respostas
- 470 visualizações
-
-
amigo como fazer flachs com cabo easy 3ein1 em um 7100 na whk
-
- 1 resposta
- 467 visualizações
-
-
to com problema no jtag da octoplus coloco pra reparar o boot programa da uma travada no pc e logo em seguinda fecha
-
- 0 respostas
- 461 visualizações
-
-
Ola Galera sou novo no forum caso tenha postado na área errada desculpe. Tenho um SAMSUMG S5230 e gostaria de saber como colocar o Messenger nele ou Ebuddy ou uma semelhante outra coisa eu aceso a internet vou no youtube mobile e tento assistir um video so que quando abre o multimidia ele fica dizendo tente novamente. e não consigo ver o video.
-
KS Mobile Service Tool V2.1 Qualcomm MTK 2022 FREE IMEI Fix Qualcomm Mediatek 2022 ——— Redmi 9 Prime – lancelot Dual IMEI Redmi 9A / 9T / 9i – Dandelion Dual IMEI Redmi 10X 4G – merlin – Dual IMEI fix Redmi Note 11 4G – selene – Dual IMEI Redmi Note 8 Pro – begonia – Dual_IMEI KS Mobile Service Tool V2.1
-
- 0 respostas
- 454 visualizações
-
-
-
ola galera tenho uma maquina hwk e ela esta sem suport como faço para colocar suport nla e pq preciso atualizar ela e nao esta tendo jeito
-
- 0 respostas
- 451 visualizações
-
-
Galera alguem conhece um curso que emsina a usar os sitemas de programação em JTag e EMMC das boxs?
-
- 0 respostas
- 450 visualizações
-
-
Rom2BOX 3.1 #1Click Expert MagicTool ✅One Click MTK Functions: ✅One Click ADB Functions: ✅One Click Fastboot Functions: ✅Advance Fastboot Mod: ✅One Click Read Firmware create rawprogram: ✅Advance EDL Mod for Expert’s: ✅One Click fastboot fix bootloop caused by root & custom rom: ✅One Click EDL for faster Operations: ✅One Click No auth Flash Via EDL Download Rom2BOX
-
- 0 respostas
- 447 visualizações
-
-
-
Olá fórum do Clã Estou começando como técnico de sistemas e meu serviço era limitado em tirar conta google por bugs e recuperar sistemas pelo Odin e Smart Rescue. Recentemente foi adquirido uma UMT PRO e uma Medusa, porem não sei como e nem por onde começar a usa-las Alguém pode me dar uma luz de como começar a usar, como fazer a instalação, quais suas funções entre outros, um geral para um iniciante mesmo Agradeço a disponibilidade
- 1 resposta
- 445 visualizações
-
boa noite pessoal , Esse arquivo disponibilizado no clan : Setup_Miracle_Thunder_Edition_2.91 é a nova versão Crack ou apenas pra quem tem a box ?
-
- 1 resposta
- 445 visualizações
-
-
Boa noite amigos..Estou querendo comprar uma box mas estou em dúvida a respeito de qual vou comprar e quais as funcionalidades de cada uma! Preciso de uma q funcione em LG e Samsung..Pois são os mais defeituosos (em minha região ). Vi no google que a UMT Dongle é boa e barata. Poderiam me dar uma Ajudinha?
-
- 0 respostas
- 441 visualizações
-
-
bom dia pessoal aguem teria o software da box twister estou c uma e ainda nao consegui usa-la
-
- 0 respostas
- 439 visualizações
-
-
Entao queria tirar dúvidas colegas , pois ja algum tempo nao consigo fazer flash em LG , apesar de selecionar modelo correto e usar as flash que sempre usei e que semore funcionaram , agora a box recusa o dizendo que modelo selecionados nao corresponde, sempre vem mensagem Wrong model select Action cancelled
-
- 0 respostas
- 432 visualizações
-
-
MTK META UTILITY V65 FREE PROGRAM MTK META Utility V65 : Most requested feature for Windows : since windows is missing Ext4 FS driver, and only support mount as Read-only FS for Ext4 partitions. Here, Ext4 File system explorer (Read/Write/Delete) access with SUPER IMG (META-Data) support : * Supported features : - List Ext4 directories (sub-partitions). - Preview Ext4 file content. - Read Ext4 File content into local file. - Write/Replace File content from local file. - Delete sub Ext4 file completely (safe). - Example Ext4 partitions which could be directly modified (super, syst…
-
- 0 respostas
- 429 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.