Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. alguem ja teve esse tipo de ploblema com n73 ja fiz flash varias e nao resolveu so ficar (phone start-up falied.contact the retailer.)

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by pbbie,

Bom dia, Estou com algumas dificuldades para fazer o root do sm-p205, após baixar o arquivo e manual do site: Seguem as etapas do que foi feito: 1. Ativei a opção de desenvolvedor, no tab A, e selecionei (deixei em azul) a opção "desbloqueio de OEM - permitir que o bootloader seja desbloqueado". 2. Desliguei o aparelho para ligar o download mode (power + down button - sem carregador), porém, ele não permitu nem entrar neste modo. Desta forma, usei um programa que "força" o modo download (FRP hijacker) - assim ele entrou. 3. Acessei o Odin 3.13.1, marcando as opções (auto-reboot e F. reset time), selecionei em AP (somente) o arquivo em .tar: "ROOT_P…

• 0 respostas
    • 705 visualizações
  3. Started by maxsuellbonfim,

Meu win e 7 ultmeit ja baixei os drivers e não consigo instalar baixei todos os suites e tudo mais ALguem me socorre pelo amor de deus

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by solano,

alguem sabe c com a nova atualiazaçao da hwk faz esse desbloqueio samsung s3550???

• 3 respostas
    • 5.3k visualizações
  5. Boa noite amigos, estou pensando em investir nessa box: http://www.ebay.com/itm/Octopus-box-Activated-LG-and-Samsung-Repair-Flash-unlocked-19-CABLES-USA-/263002328341?hash=item3d3c290d15:g:C98AAOSw8w1X9Rvs Vi que o vendedor tem varias reputações, acham que vale a pena para quem tá começando?

6. Started by Rhuan Basílio,

Olá, estou com um lg e455g, ele está com erro de segurança no boot, estou tentando fazer a flash, só que a minha box, não está o reconhecendo, já instalei os drivers, mais até agora nada.

• 18 respostas
    • 3.7k visualizações
  7. Olá boa tarde a todos, Procedimento de desbloqueio de senha do SIM com a octopus, ja fiz a flash e nada ainda esta travado.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos a box da dois erro que e license invalid ! quando perto ok. ai eu tenho que abri de novo ai ja do outro erro card error. Olhe em algum top e fala pra troca porta usb eu trocar o cabo usb da box fis isso e sem sucesso . Não sei sei se foi por causa que coloquei o windos 7 . oque posso fazer ?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by arfcell2,

alguem poderia me dar uma dica sobre o zte e821 na sigma ...como cabo a plataforma que trabalha se mtk qualcom ? ñ consigo fazer nada nele com a sigma , atualizei o ap via update .

• 3 respostas
    • 950 visualizações
  10. Started by victor garcia,

amigos instalei ansetool no win 7 64 bits mas ta faltando dois drives que segue na imagem,se alguem puder me ajudar!abs

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Andre de Oliveira,

Instalei o Hwk_support_suite_setup e na hora de autenticar a micro tornado acontece como no print, fica nessa tela horas e não autentica. OBs: Estava funcionando a micro tornado, dai não queria ler o n95 e fui reinstalar e aconteceu isso.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Brunno,

Boa tarde, Preciso do backup do arquivo NVM do LG P990h alguem poderia postar. pois meu bakup perdi pc formatado.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by SR°LOR®,

amigos estou com uma duvida e acho que dancei nessa. comprei logs para setool- 30 creditos para fazer os benditos f305. só que eu não apago deixo gravado minha senha e login. minha pergunta é o seguinte quando a gente faz um procedimento normal tipo unlock em um w580, o que no caso é free não gasta logs, se estiver login e senhas ativas seria debitado algum log. digo isoo porque comprei 30 logs e fiz apenas 4 f305 e só tenho 9 logs disponiveis. algum amigo teria essa informação. thanks...

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by rfaelcouto,

1- Com o telefone desligado escolha o modelo S3500 2- Clica em Unlock 3- Insira o cabo no aparelho 4- Segura a tecla POWER até o final do processo 5- O mesmo vai fica ligando e desligando devido a pressão na tecla power! Ao final do processo vai aparecer uns códigos pra desbloqueio, escolha o primeiro e faça o seguinte processo: Coloque o chip de outra operadora,Digite : #0111*00000000# 6- Pronto telefone desbloqueado! Testem e postem resultados ! Comigo deu certinho !

• 10 respostas
    • 7.3k visualizações
  15. Comprei uma medusa a um amigo, só vei ela limpa e seca. o que presi... mais? Cabos USB cabo de entrada impresoura via usb Ir no site da medusa e estalar o programa e os drives? só isso galera?

• 1 resposta
    • 800 visualizações
  16. Started by diogorb,

Bom Dia amigos, qual procedimento devo usar para retirada da senha deste aparelho? Estou Usando o Cabo USB DT-8x079, mas nao estou obtendo sucesso. Este é o Cabo certo? o equipamento é uma Hwk+Ufs. Obrigado

• 12 respostas
    • 3.4k visualizações
  17. Haja vista o ganho de velocidade e praticidade no uso de cabos USB a esses tipos de reparos, teremos este espaço, que por sinal é muito bem-vindo, principalmente se tivermos atualizações seguidas por parte do fabricante a suporte de mais e mais modelos. Então neste tópico só postaremos os nomes dos modelos Nokia suportados pela HWK para Flashing e UI (User Interface). Sejam os divulgados pela própria fabricante ou nada impede de algum membro postar um que não esteja nas listas, caso tenha obtido sucesso assim mesmo. Portanto repetindo (Nokia): * Só nomes, nada de postar aqui PRINT (Imagem) para isso use outro tópico já existente para tal. * Só nomes, nada …

• 7 respostas
    • 11.8k visualizações
  18. Started by Etinho,

Muitos devem estar se perguntando: Será mais uma a fazer parte das box sem suporte??ou ainda é cedo pra pensar nisso?? ela já ficou sem atualização por um periodo de quase 4meses em 2009 de 24/06 a 01/10/2009 já no ano de 2010 uma atualização atraz da outra http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/53/9-atualiza%E7-es-ns-pro-team-3.html em 2011 começou bem porém a última atualização foi em 14/04/2011 no casso do nosso amigo http://www.clangsm.com.br/vb/nspro-nspro-team/19588-ativa%E7%E3o-da-ns.html se ele fez a ativação deve estar apreensivo por este desfecho. desde já fica aqui em aberto. veja imagem abaixo retirado do site oficial. até a data de hoje sem nov…

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Johnny Mott,

Estou com o erro Card error na minha setool, ja fiz de tudo, ja me falaram que ele pode estar queimada. Aguem tem alguma coisa que possa tentar, me recuso a pensar que ela quimopu do nada!! rsrsrs desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. O cabo [h=1]LG GS102 / GS107 BX Series[/h] Tem em dois links no Clan Shop: 1°: Cabo LG GS102 / GS107 BX Series p/ HWK / UFS / Universal Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM obs: P/HWK / UFS / Universal Box 2°:Cabo BX Series LG GS102 / GS107 p/ Octopus / Vygis / Infinity / Z3X Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM obs: P/Octopus / Vygis / Infinity / Z3X Box Esses cabos são exatamente iguais, eu só gostaria de saber se por dentro são a mesma coisa, ou seja, se são o mesmo cabo. Se forem diferentes, qual a diferença ? Aguardo ajuda!

• 3 respostas
    • 786 visualizações
  21. Started by vavacel,

Boa tarde meu nome é vavacell tenho muito tempo sem utilizar box meu cadastro e de 2011 agora voltou com duas box uma umt na lembro de quase nada dos processos tô voltando aos poucos gostaria de ajuda e também ajudar

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by techcells,

amigos onde encontro a flash od f480l pra nbbox hwh

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. bom dia galera, estou com o seguinte erro quando conecto minha octopus box (em anexo), lembrando que não me aparece a opção de atualiazação, alguém pode me passar um tutorial para resolver esse problema?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by markim,

oi amigos do forum meu programa não reconhece a minha Box tornado gostaria de sabe pq ? e o que tem que fazer para que esse programa volte a funciona normal

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  25. Download WinRa1n 1.0 (Beta) Tool For Windows 1. Some PCs fail more than 3 times, please use CONFIG2 or USBDK (https://github.com/daynix/UsbDk/releases/download/v1.00-22/UsbDk_1.0.22_x64.msi) to install and restart and try again. 2. If you use type-C, please manually put the device into DFU mode. 3. WinRa1n free for life 4. WinRa1n does not bundle any BYPASS tools to ensure pure and efficient (if you do not trust, please try in a virtual machine environment, but it is slower and unreliable) 5. If you need iOS15-16 BYPASS service, please wait for next week. (iKey Prime) 6. T2 / iWatch / PaleRa1n will integrate soon... Downl…

• 0 respostas
    • 6.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.