Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. FuriousTeam.com new website is ONLINE ! The BLOG IS BACK ON TRACKS !!!! It has been a long time we didn’t updated our FuriousTeam.com website. Now is done ! Hope you like the new look and features. We will now be more available from the blog. You are welcome to post any comments there we will reply with pleasure ! Some cool stuff are coming soon ! Keep one eyes on the FuriousTeam Blog http://furiousteam.com

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by mazala,

ola pessoal estou com este atc para fazer unlock, lembrando que o mesmo e da claro, tentei pela Jaf e pela HWK e não ia, mesmo apos ter baixado a flash correspondente ao modelo, gostaria se algum amigo ja tenha pego tal problema

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  3. galera, to com a duvida, consiguirei fazer os aparelhos chineses sem o Pin-Finder na infinity box?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by Adalberto Bastos™,

boa tarde a todos, aconteceu uma coisa estranha com minha plataforma samsung , estava lendo um cod de segurança de um determindo atc (f250) no meio das tentivas percebi q todas as letras haviam sido substituidas por pontos de interrogação , se puderem me ajudar agradeceria imensamente !!!!att. ja dsinstalei td e reinstalei nao obtive exito !

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Paulo Pessoa,

Desbloqueio do e1085 na HWK ABA: OM/SWIFT 1. Selecione o Modelo E1075 2. baixe a velocidade de leitura para 115200 3. Conect o aparelho sem bateria utilizando o cabo do C210 o mesmo do F250. 4. press o botão Read E2P e coloque a bateria no mesmo. 5. Ira fazer uma leitura e no fim do processo pedira para salvar o arquivo. 6. salve o arquivo e aguarde alguns segundos. 7. Press o botao Check E2P File. 8. Ira abrir uma tela com o arquivo que vc salvou, selecione e aguarde o final do processo. O programa ira gerar um único código de desbloqueio Image File: E1085__E2P.bin File Size: 524288 byte(s) [0x00082000] E2P Info:aa122 REG.FIRMWARE: E1085 UIIC2…

• 28 respostas
    • 56.8k visualizações
  6. Started by recycle,

galera alguem pode me ajuda estou com um n73 que esta com o provider tudo 000000000000 ja tentei rapara com BB5 King Repair SL mas ele da um erro no meio do processo tem como alguem me ajudar???????? :

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Started by Adalberto Bastos™,

bom dia amigos, mais um probleminha ocasionada pela troca de minha cpu, qdo abro o cracker jaf ele diz q od drives da box nao estao instalados , so q a box funciona normalzinha na ufs, alguem ja se deparou com esse problema , desde j agradeço !!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Michelbr,

Credito do tuto : Umair Rashid Apenas fiz a adaptação Usei a nova versão v0.915045 segundo The Lazer a versão anterior apresenta bugs para este procedimento. Segui este tuto na integra e reparei sem TP um K790 com a gdfs corrompida. * Lembrando que se usa o cabo rj45 do k750. * Tem que possuir creditos mas não consome nenhum. *Entre as etapas não é necessário desconectar e reconectar o ATC. *As imagens tem orientação descrita nelas e visualizando fica mais fácil entender. Passo a passo para reparar GDFS sem tp : 1 - É necessário ter créditos mas nenhujm é gasto. 2 - * Selecione a porta com correspondente e use o cabo…

• 33 respostas
    • 14.8k visualizações
  9. Started by Adalberto Bastos™,

acabei de adquirir uma maquina e nao consigo instalar de jeito nenhum, da o seguinte erro: Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.0.8.1 ---------- ---------- HWK upgrade started:11/9/2009 23:18:42 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 103677 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-835A861E41600030 -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. …

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  10. Started by Free Cell Neto,

1- Com o telefone desligado escolha o modelo S3500 2- Clica em Unlock 3- Insira o cabo no aparelho 4- Segura a tecla POWER até o final do processo 5- O mesmo vai fica ligando e desligando devido a pressão na tecla power! Ao final do processo vai aparecer uns códigos pra desbloqueio, escolha o primeiro e faça o seguinte processo: Coloque o chip de outra operadora, digite: #0111*00000000# 6- Pronto telefone desbloqueado! Créditos a Sergio Junior que ajudou no processo!!

• 7 respostas
    • 4.8k visualizações
  11. Started by rfaelcouto,

O aparelho ele le tudinho faz unlock e tudo mais na parte do iXXi da errorele nao le o imei do aparelho e quando liga o aparelho fica dando sem serviço alguem sabe resolver esse problema?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Marcelo Sousa,

amigos do forum adquiri uma hwk recentemente ainda não tenho a ust2, sera que alguem teria um tuto de como fazer flash em samsung na hwk. agradeço.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by _rubens_,

ola pessoal estalei a versão 2.0.9.0 hwk estala tudo perfeito mais na hora de conequitar o programa para poder trabalhar da um erro ja desinstalei e estalei tudo varias vezes ja atualizei a box 2 vezes e o erro continua por favor se alguem souber como posso resolver eu agradeço imenssamente segue o erro em anexo atenc: rubens

• 18 respostas
    • 8k visualizações
  14. Started by gustavo serafin,

Ufs HWK Repairing toos

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by undead666,

Estou Precisando dos Cabos da BOX. Só Tenho a Box. Se Alguem souber onde Consigo esses cabos. Preciso deles mais que almoçar hoje.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Daroas,

Tutorial em anexo!;D Se o topico foi util click em e aproveite Tutorial Desbloqueio Samsung M7600 na HWK.pdf

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  17. Started by SR°LOR®,

amigos estou com uma duvida e acho que dancei nessa. comprei logs para setool- 30 creditos para fazer os benditos f305. só que eu não apago deixo gravado minha senha e login. minha pergunta é o seguinte quando a gente faz um procedimento normal tipo unlock em um w580, o que no caso é free não gasta logs, se estiver login e senhas ativas seria debitado algum log. digo isoo porque comprei 30 logs e fiz apenas 4 f305 e só tenho 9 logs disponiveis. algum amigo teria essa informação. thanks...

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  18. alguem ja teve esse tipo de ploblema com n73 ja fiz flash varias e nao resolveu so ficar (phone start-up falied.contact the retailer.)

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by gustavo serafin,

ai pessoal estou com uma powerflash slaver e a que tem a porta com 1 e porta usb ela fuciona com os programas free quera saber se esta box atualiza alguma coisa nela ou e so isso que estou vendo aque a queria saber se alguem tem a pinaguem desta box ???

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Erro ao tentar atualizar o módulo HWK ---------- HWK Update Client v 2.0.9.0 ---------- Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.0.9.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:2009-8-18 22:32:01 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : XXXXXX -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TORNADO -- HWK ID : A1.04-PRO1-E09AAAD641600053 -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection…

• 33 respostas
    • 15k visualizações
  21. Unlock SAM C3050 Módulo HWK V_2.0.9.0 Porém demora cerca de 10 á 15 minutos. __________________

• 13 respostas
    • 7.2k visualizações
  22. Módulo HWK V_2.0.9.0 (Procedimento de instalação) Arquivos da nova atualização no link abaixo: http://rapidshare.com/users/VAY6Q3 Nesta atualização já da suporte para arquivos UTorrent e também os drives USB para SAMSUNG. 1° Remova sua HWK Suite antiga. 2° Remova HWK Support Suite antiga. 3° Instale HWK_Support_Suite_Setup_v02.09.000 4° Atualize sua HWK em Update Cliente 5° Depois intale HWK_Setup_Suite_v02.09.000 Feito todo procedimento como citado acima não tem erros, HWK 100% atualizada! Veja imagem da atualização com sucesso: __________________

• 45 respostas
    • 32.7k visualizações
  23. Usei a vesão atual da Setool v0.915040. O desbloqueio não consome créditos. O cabo usado é o mesmo do motorola V8. É preciso fazer um jumper na placa próximo ao conector do chip : UNLOCK LG Xenon Gr500 in setool W/BOOTMODE Trick by :LEMOR Abaixo o jumper que eu fiz : * Conecte o cabo ao PC ( lembrando cabo motorola V8 ) * Selecione a aba Settings e marque "SIGNED MODE" * Na aba SEMC A2 selecione o modelo GR500 * Coloque a bateria no aparelho de preferência com carga completa e o deixe desligado * Agora clique em "Unlock/Repair" * Conecte o cabo ao ATC. DesbloqueioOK Retire o jumper feito anteriormente.

• 14 respostas
    • 6.6k visualizações
  24. Started by Ronysat-PB,

Desbloqueio do KP 109 pela HWK Selecione o modelo kp 106 e conectá: Se for TIM basta da Unlock e depois Fixar xxx original. Se for Claro,aplique uma full flash retail, depois de Unlock e por ultimo Fixar xxxx original.

• 18 respostas
    • 11.9k visualizações
  25. Started by rfaelcouto,

Alguem teria ?

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.