Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by fredok,

estou tentando atualizar o card e o servidor só fica off.

• 2 respostas
    • 932 visualizações
  2. Boa Tarde !! Gostaria de saber o procedimento de desbloqueio do sony ericsson w200 na n-box hwk e qual cabo uso ?

• 0 respostas
    • 929 visualizações
  3. Started by edgar3800,

ola amigos comprei uma setool 3 ja esta estalada quase toda só falta o cartão inteligente ja tentei pelo o windows e não deucerto,depois estalei o drivereasy um programa para encontra driver nele encontro um driver para o vista mandei soluciona problemas de compatibilidade estala e nao funciona se alguem tiver esse driver para win 7 32bits de ja obrigado obs; lembrado que no mesmo pc tem uma vigys elas podem ser estaladas juntas ? tenho dois sim carde e com nem um o cartão inteligente estala sera que pode ser na box ? mais outra coisa o cartão inteligente esta sem a box esta ativada ?

• 0 respostas
    • 925 visualizações
  4. Started by LEAL TEC,

galera estou com este problema com minha box faz tempo apresentando esta mensagem que esta anexo,quando desista-lo ela e instala novamente fica normal quando e dia seguinte apresenta este mesmo defeito queria de ver resolver este problema algum ai pode me dar dica.

• 1 resposta
    • 924 visualizações
  5. Started by Flavio Rufino,

ola amigo comprei huma n-box e gostaria de fazeintalação sei que esta box e hum pouco complicada e gostaria de sabe se alguem tem hum toturial de intalação dela

• 1 resposta
    • 922 visualizações
  6. Started by marlos.essencial,

Bom dia, estou com octoplus nova ja instalei ela mas estou com dificuldades para utiliza-la alguém tem algum tipo de suporte para essa box. obrigado

• 1 resposta
    • 922 visualizações
  7. Started by shades,

baxei a rom pelo bootloader mais não abre o firmware segue o login: Platform: LG MTK Selected port: COM3 Selected baudrate: 115200 Selected model: C365 Please, disconnect battery and connect cable... Phone found. Setting power state...OK Prepairing loader...OK Sending loader...OK Synchronizing with loader...OK Detecting NOR flash chip...OK Detecting NAND flash chip...OK Reading info...OK Enabling external RAM...OK Setting baudrate...OK Checking security...OK -------------------------------------------------------------------------------- IMEI: xxxxxxxxxxxxxxxxxx Bluetooth address: 00:05:C9:00:00:00 NAND flash chip: Hynix NAND size: 256 Mb NAND page size: 2048 b NAND s…

• 4 respostas
    • 921 visualizações
  8. O cabo [h=1]LG GS102 / GS107 BX Series[/h] Tem em dois links no Clan Shop: 1°: Cabo LG GS102 / GS107 BX Series p/ HWK / UFS / Universal Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM obs: P/HWK / UFS / Universal Box 2°:Cabo BX Series LG GS102 / GS107 p/ Octopus / Vygis / Infinity / Z3X Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM obs: P/Octopus / Vygis / Infinity / Z3X Box Esses cabos são exatamente iguais, eu só gostaria de saber se por dentro são a mesma coisa, ou seja, se são o mesmo cabo. Se forem diferentes, qual a diferença ? Aguardo ajuda!

• 3 respostas
    • 921 visualizações
  9. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Alguem tem o firmware do GX200 para lgtool. Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 919 visualizações
  10. Started by jardsonware,

amigo queria uma dica de voces vale a pena compra a octopus ja ativada para samsung ,ela suporta aparelhos samsung modelos novos ?

• 0 respostas
    • 919 visualizações
  11. Started by edgar3800,

Olá amigos aqui vai uma dica de como estala a setool3 no Windows 8, se ela estiver ativada lgtool e sgtool baixa o samsung kies e o lg pc studio setool v1.1298 e a lgtool v2.13 postada pelo amigo Bruno Santana http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/setool3-box-laser-team-50/4-atualiza%E7%F5es-setool-box3-18.html vamos la estale os drivers "gemccid_en-us_32" em anexo descompacte a atualização de setool3 crie uma pasta com o nome setool box e a coloque em disco C/ Program Files e crie um atalho para o programa, conecte a box va em gerenciador de dispositivos estará pedindo os drivers …

• 0 respostas
    • 917 visualizações
  12. Download ST Smart Unlock Tool 2023-2.0.0 By Sahirl Techno -2023

• 0 respostas
    • 917 visualizações
  13. Started by cassio,

Nao sei se esta acontecendo com algum de vcs mas nao estou conseguindo baixar mais flash pelo suporte lgtool. Desde ja agradeço toda ajuda.

• 1 resposta
    • 917 visualizações
  14. Started by wanderson carvalho,

Alguem mim Ajuda? Ja baixei a Nova versao do Painel 2.3.0.0 Porem aparece o seguinte Erro Box: 1 Location: 18 Serial: 79020 UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 79020 HID: 8C96CD554160003F, HWK: A1.04-PRO1 HWK: NOT AUTHORISED, Update Box Bad IX: ABCD Failed: -6 Your IP: xxx.xx.xxx.xxx. Support: Account Ok Something Wrong, Try to Use [update Box]

• 1 resposta
    • 915 visualizações
  15. Started by victor garcia,

amigos posso instalar hwk_suite_setup)v02.10.000 exe , hwk_support_setup_v02.10.000exe e hwk_suite_minor_v02.10.007.rar?

• 1 resposta
    • 914 visualizações
  16. Contém uma grande quantidade full dumps dos Samsungs. Muito útil Full dumps Samsung para Riff Box.rar

• 0 respostas
    • 914 visualizações
  17. Minha box octopus está bloqueada o que faço?

• 1 resposta
    • 913 visualizações
  18. Comprei uma medusa a um amigo, só vei ela limpa e seca. o que presi... mais? Cabos USB cabo de entrada impresoura via usb Ir no site da medusa e estalar o programa e os drives? só isso galera?

• 1 resposta
    • 913 visualizações
  19. Samsung GT-S5610k reiniciando - Solução Passos: 1. Baixe o arquivo "S5610KJPKJ2.ptt" do suporte ou aqui 2. Abra ferramenta SamsungGrave 3. Selecione a guia Swift models 4. Selecione o modelo: S5610K 5. Clique em Write E2P 6. Selecione o arquivo que você acabou de baixar 7. Clique em OK 8. Aguarde finalizar (demora em torno de dois minutos) 9. Restaure os parâmetros originais do aparelho 10. Caso tenha alguma dúvida post

• 0 respostas
    • 909 visualizações
  20. LU iPAD OFF V2.1 Update 2024 Download Download LINK :: Click Here #Gsmsanjoy LU iPAD OFF Windows Tool 2.1 Update Changelog: LU iPad OFF Version 2.1 Windows Tool Change Log: Enhanced GUI: Now more responsive and efficient for faster workflow. DFU Helper: Easily switch from normal mode to DFU mode. AI-Powered Error Checking: Enhanced accuracy with AI integration. Automatic Port Selection: Automatically detects and reads from the correct port. Expanded Driver Support: Now includes drivers for DCSD and Magic Cable. Supported Devices: iPad Air 2 (Wi-Fi): iPad5,3 iPad Pro 9.7-inch (Wi-Fi): …

• 0 respostas
    • 909 visualizações
  21. Started by trigo,

Boa tarde a todos !!! bom minha ufs, e uma N-bok com HWK Usava ela aqui normalmente sem problema , mas de um tempo pra cá quando vo abrir o pragrama me depara com esta mensagem, pedindo ativação e eu não sei oque faser , des de já agradeço a todos http://www.clanload.com.br/?v=zPnO4.jpg

• 1 resposta
    • 907 visualizações
  22. Started by cleyton celular,

ola amigos eu tenho uma setool, ela funcionava normal, mais formatei meu pc,estalei todos os drive mais nao esta passando flach,Quando abro a settol aparece isso aqui ( PLEASE UPGRADE USBFLASH DRIVER 02.02.00.00)em vermelho, estou com um k790i cid49,mais eu seleciono a flach mais quando eu vou na pasta de de flach,seleciono mais ela não fica no lugar que era pra fica, se eu seleciono outra flach fica nomal, alguém sabe como resolver isso? e como faça para volta o k790i cid 49? desde ja agradeço...

• 2 respostas
    • 907 visualizações
  23. procedimento de remoção frp multilaser ms45s via Ufs turbo / plataforma android spd

• 0 respostas
    • 905 visualizações
  24. Started by Pastor Ernane,

vixi,esse nunca tinha visto 7020 apos a flash voltou bloqueado pra todas as operadoras alguem ja viu isso,ou resolveu isso?

• 2 respostas
    • 905 visualizações
  25. Started by Daniel_Dantas,

para que tiver o cartao da octoplus bloqueado instalar esse arquivo anexado. AU9540DrvPkg V1.7.26.0_WHQL.rar

• 0 respostas
    • 903 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.