Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by marlos.essencial,

Bom dia, estou com octoplus nova ja instalei ela mas estou com dificuldades para utiliza-la alguém tem algum tipo de suporte para essa box. obrigado

2. Started by shades,

baxei a rom pelo bootloader mais não abre o firmware segue o login: Platform: LG MTK Selected port: COM3 Selected baudrate: 115200 Selected model: C365 Please, disconnect battery and connect cable... Phone found. Setting power state...OK Prepairing loader...OK Sending loader...OK Synchronizing with loader...OK Detecting NOR flash chip...OK Detecting NAND flash chip...OK Reading info...OK Enabling external RAM...OK Setting baudrate...OK Checking security...OK -------------------------------------------------------------------------------- IMEI: xxxxxxxxxxxxxxxxxx Bluetooth address: 00:05:C9:00:00:00 NAND flash chip: Hynix NAND size: 256 Mb NAND page size: 2048 b NAND s…

• 4 respostas
    • 969 visualizações
  3. Started by Lucas Mota Nunes,

Alguem sabe quais box ja sao suportados no windows7?? Obg

• 1 resposta
    • 968 visualizações
  4. Started by Renato diogo,

Ola amigos gostaria de saber se hwk e um projeto morto, pois fasz um temnpao que nao sai atualizaçao para novos nokias e samsungs e uma excelente ferramenta e gostaria de saber como anda as coisas , eu pesquiso bastante mais ainda nao vi nada sobre isto

• 1 resposta
    • 968 visualizações
  5. Started by Bruno Santana,

bom galera que tem a setool ativada como eu na nova versão a samsung tool para de funciona o fabricante retiro a samsung tool de funcionamento , resposta deles (SGtool project is closed ) Serge The SGTool module was shown to be ineffective in comparison with the competitors and free programs available. It was decided to temporarily suspend the project SGTOOL. For this reason we decided to concentrate all programmers’ efforts on truly competitive modules which are used by customers on LG and some other brands. We apologize for any inconvenience caused. However we are sure it was the right decision taken after several months of analysis from customer reviews …

• 0 respostas
    • 965 visualizações
  6. Started by Luc@s Silva®,

Postar somente atualizações para a box

• 1 resposta
    • 965 visualizações
  7. Minha box octopus está bloqueada o que faço?

• 1 resposta
    • 964 visualizações
  8. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Alguem tem o firmware do GX200 para lgtool. Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 962 visualizações
  9. Started by Daniel_Dantas,

como faço par atirar codigo de segurança com essa box o i6712

• 0 respostas
    • 962 visualizações
  10. Started by Snookable,

Rom2BOX 3.1 #1Click Expert MagicTool ✅One Click MTK Functions: ✅One Click ADB Functions: ✅One Click Fastboot Functions: ✅Advance Fastboot Mod: ✅One Click Read Firmware create rawprogram: ✅Advance EDL Mod for Expert’s: ✅One Click fastboot fix bootloop caused by root & custom rom: ✅One Click EDL for faster Operations: ✅One Click No auth Flash Via EDL Download Rom2BOX

• 0 respostas
    • 962 visualizações
  11. Started by cassio,

Nao sei se esta acontecendo com algum de vcs mas nao estou conseguindo baixar mais flash pelo suporte lgtool. Desde ja agradeço toda ajuda.

• 1 resposta
    • 962 visualizações
  12. Started by Daniel_Dantas,

estou querendo uma ajuda sobre a micro-box ela so fuciona ate a versao MicroBoxALLinONE V2.1.7.3 CR FINAL as outras acima abri o programa mais fica tudo desabilitado e o que eu faço.

13. Started by djmarcio,

esta dando esse erro NVML: OK BOOT: UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. CORE: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. SERN: 101xxx LIC5: True BOXK: 2 UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 101xxx HID: 40699F16426000F3, HWK: A1.04-PRO1 LIC: True Authentication stage error: Connection Closed Gracefully.

• 1 resposta
    • 958 visualizações
  14. Started by victor garcia,

amigos posso instalar hwk_suite_setup)v02.10.000 exe , hwk_support_setup_v02.10.000exe e hwk_suite_minor_v02.10.007.rar?

• 1 resposta
    • 956 visualizações
  15. Started by trigo,

Boa tarde a todos !!! bom minha ufs, e uma N-bok com HWK Usava ela aqui normalmente sem problema , mas de um tempo pra cá quando vo abrir o pragrama me depara com esta mensagem, pedindo ativação e eu não sei oque faser , des de já agradeço a todos http://www.clanload.com.br/?v=zPnO4.jpg

• 1 resposta
    • 955 visualizações
  16. Comprei uma medusa a um amigo, só vei ela limpa e seca. o que presi... mais? Cabos USB cabo de entrada impresoura via usb Ir no site da medusa e estalar o programa e os drives? só isso galera?

• 1 resposta
    • 955 visualizações
  17. Boa Tarde !! Gostaria de saber o procedimento de desbloqueio do sony ericsson w200 na n-box hwk e qual cabo uso ?

• 0 respostas
    • 953 visualizações
  18. Started by edgar3800,

ola amigos comprei uma setool 3 ja esta estalada quase toda só falta o cartão inteligente ja tentei pelo o windows e não deucerto,depois estalei o drivereasy um programa para encontra driver nele encontro um driver para o vista mandei soluciona problemas de compatibilidade estala e nao funciona se alguem tiver esse driver para win 7 32bits de ja obrigado obs; lembrado que no mesmo pc tem uma vigys elas podem ser estaladas juntas ? tenho dois sim carde e com nem um o cartão inteligente estala sera que pode ser na box ? mais outra coisa o cartão inteligente esta sem a box esta ativada ?

• 0 respostas
    • 953 visualizações
  19. Started by vanicelio,

ola boa noite camarada do forum cara esta versão nova da hwk tá dando problema demais,minha formatei pc já umas duas vez e nada da seguinte erro segue anexo error hwk.rar

• 2 respostas
    • 953 visualizações
  20. Contém uma grande quantidade full dumps dos Samsungs. Muito útil Full dumps Samsung para Riff Box.rar

• 0 respostas
    • 952 visualizações
  21. Started by Flavio Rufino,

ola amigo comprei huma n-box e gostaria de fazeintalação sei que esta box e hum pouco complicada e gostaria de sabe se alguem tem hum toturial de intalação dela

• 1 resposta
    • 949 visualizações
  22. Started by wanderson carvalho,

Alguem mim Ajuda? Ja baixei a Nova versao do Painel 2.3.0.0 Porem aparece o seguinte Erro Box: 1 Location: 18 Serial: 79020 UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 79020 HID: 8C96CD554160003F, HWK: A1.04-PRO1 HWK: NOT AUTHORISED, Update Box Bad IX: ABCD Failed: -6 Your IP: xxx.xx.xxx.xxx. Support: Account Ok Something Wrong, Try to Use [update Box]

• 1 resposta
    • 949 visualizações
  23. Started by Pastor Ernane,

vixi,esse nunca tinha visto 7020 apos a flash voltou bloqueado pra todas as operadoras alguem ja viu isso,ou resolveu isso?

• 2 respostas
    • 947 visualizações
  24. Started by cleyton celular,

ola amigos eu tenho uma setool, ela funcionava normal, mais formatei meu pc,estalei todos os drive mais nao esta passando flach,Quando abro a settol aparece isso aqui ( PLEASE UPGRADE USBFLASH DRIVER 02.02.00.00)em vermelho, estou com um k790i cid49,mais eu seleciono a flach mais quando eu vou na pasta de de flach,seleciono mais ela não fica no lugar que era pra fica, se eu seleciono outra flach fica nomal, alguém sabe como resolver isso? e como faça para volta o k790i cid 49? desde ja agradeço...

• 2 respostas
    • 947 visualizações
  25. Started by jardsonware,

amigo queria uma dica de voces vale a pena compra a octopus ja ativada para samsung ,ela suporta aparelhos samsung modelos novos ?

• 0 respostas
    • 944 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.