Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal, Vou comprar a UMT mais na minha pesquisa encontrei dois tipos que são UMT Box PRO com Ativação Avengers ou UMT Box PRO com Ativação NKC. Gostaria de saber na opinião de vocês qual seria a melhor ? Outra duvida e que a ativação delas e anual no caso da reativação existe a ativação individual ou sempre posso comprar as duas juntas tipo UMT + Avengers ou UMT + NKC ? Obrigado pela ajuda.
-
- 0 respostas
- 752 visualizações
-
-
Estou tendo problemas para fazer o reparo de boot de um moto g5 plus, fiz os pinouts, alimentei a placa pelo usb, a medusa pro não está fazendo a leitura completa, já refiz os pinouts e coloquei um resistor de 100 ohms do D0 ao 1.8 e sempre aparece a mesma mensagem "searching android build info...not found", alguém pode me ajudar?
-
- 8 respostas
- 750 visualizações
- 1 seguidor
-
-
aqui ta pedindo driver qual eu uso??
-
- 0 respostas
- 750 visualizações
-
-
Estou com este atc sem ligar, entao fiz a leitura dele na setool foi identificado um erro na eron dele passei uma flesh ele volto a ligar porem na leitura continua o erro de erom como faço pra fazer este reparo desde de ja grato
-
- 1 resposta
- 749 visualizações
-
-
boas pessoal, acabei formatando o pc e perdi os drivers e instalação da hwk dei uma procurada aqui no fórum já, porém a maioria dos links estão fora do ar. lembro também que antigamente tinha um site que dava pra baixar direto, porém não estou a lembrar..
-
- 1 resposta
- 748 visualizações
-
-
procedimento de remoção frp multilaser ms45s via Ufs turbo / plataforma android spd
-
- 0 respostas
- 746 visualizações
-
-
vixi,esse nunca tinha visto 7020 apos a flash voltou bloqueado pra todas as operadoras alguem ja viu isso,ou resolveu isso?
-
- 2 respostas
- 746 visualizações
-
-
Boa tarde to tentando desbloquear o celular le e tudo mas não aparece a função de desbloqueio nem factor reset
-
- 0 respostas
- 746 visualizações
-
-
galera estou com este problema com minha box faz tempo apresentando esta mensagem que esta anexo,quando desista-lo ela e instala novamente fica normal quando e dia seguinte apresenta este mesmo defeito queria de ver resolver este problema algum ai pode me dar dica.
- 1 resposta
- 742 visualizações
-
bom dia gostaria de saber se tem alqum cabo faça maioria dos nokias tipo universal obrigado
-
- 2 respostas
- 741 visualizações
-
-
ola boa noite camarada do forum cara esta versão nova da hwk tá dando problema demais,minha formatei pc já umas duas vez e nada da seguinte erro segue anexo error hwk.rar
-
- 2 respostas
- 741 visualizações
-
-
bom dia pessoal, estou com um Galaxy S5. conta samsung ativa , tentei ver pela octoplus e da esse erro, tem alguma forma fazer esse serviço via octplus (so possuo octoplus pro) ou tenho que fazer todo aquele procedimento "package disabler pro" agradeço bom dia
- 2 respostas
- 741 visualizações
-
Comprei uma medusa a um amigo, só vei ela limpa e seca. o que presi... mais? Cabos USB cabo de entrada impresoura via usb Ir no site da medusa e estalar o programa e os drives? só isso galera?
-
- 1 resposta
- 741 visualizações
-
-
olá amigos mais uma vez venho pedir uma ajuda sobre o assunto melhor box, eu gostaria de saber dos amigos como anda a experiência dos voces com e setool 3 com relação os aparelhos Samsung e lg? Pois eu estou querendo compra uma e estou meio em duvida, tenho uma vygis que já esta me deixando com raiva e minha nbox não está tendo suport para alguns aparelhos que já estão aparecendo aqui na minha região, por esse motivo eu estou querendo compra uma setool, sabendo que aparentemente a z3x e melhor para samsung mais por via das duvidas quero compra a setool e a z3x mais só se a setool não der conta do recado pois pelo que vejo ela faz tudo que a z3x Samsung faz, aproveitando o…
-
- 2 respostas
- 738 visualizações
-
-
esta dando esse erro NVML: OK BOOT: UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. CORE: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. SERN: 101xxx LIC5: True BOXK: 2 UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 101xxx HID: 40699F16426000F3, HWK: A1.04-PRO1 LIC: True Authentication stage error: Connection Closed Gracefully.
-
- 1 resposta
- 737 visualizações
-
-
oi boa tarde, estou com um SE w980 e nao posso tirar o cod de ele, nao posso fazer um master reset pq so da para fazer com a se pcsuite mas nao ache o atc no usb, tenho uma hwk alguém sabe certinho o procedimento para tirar o cod de usuário do se w980? obrigado
-
- 1 resposta
- 735 visualizações
-
-
Nao sei se esta acontecendo com algum de vcs mas nao estou conseguindo baixar mais flash pelo suporte lgtool. Desde ja agradeço toda ajuda.
-
- 1 resposta
- 735 visualizações
-
-
Quais os Procedimentos para aquisição de uma Box? Nunca trabalhei com uma Box, apenas com PC. Gostaria de saber quais os passo devo seguir para adquirir uma BOX registrar, se tem algum custo mensal pelo servidor, e qual me indicam. Enfim, não sei praticamente nada sobre.
-
- 2 respostas
- 733 visualizações
-
-
Olá alguem sabe como identificar o idioma no sitede suporte da box octopus? da para identificar com estas letras que tem apos o modelo? ex: S5230BDIF1.oct S5230BRIDA.oct S5230BRIF1.oct S5230BRIG3.oct S5230BRIG4_IH2.oct S5230BRJF1.oct S5230BVIE3.oct S5230BVIF1.oct S5230BVIG2.oct
-
- 1 resposta
- 731 visualizações
-
-
bom dia colegas presiso desse aquivo ufs3xx agradesso que tiver ?
-
- 4 respostas
- 730 visualizações
-
-
Pessoal to tentando atualizar minha lgtool v 1.99 para 2.21 mas não estou conseguindo. já baixei o software 2.21 mas quando instalo no notebook quando vou abrir o programa o pc trava ai tenho q reiniciar ai volta ao normal mas so que com a v1.99 instalada. o que preciso fazer tem que ter alguma ativação.
-
- 0 respostas
- 728 visualizações
-
-
A box HWK Nbox de um amigo meu Técnico esta dando o seguinte erro > ele abre programa , quando manda fazer leitura no celular , da um erro, isso em qualquer modelo, ele ta achando que é programa de servidor, mas eu falei que não tem nada haver, resolvi postar aqui para ajudar ele, alguem sabe me dizer que erro é esse ? OBS: essa box ele comprou recentemente de um amigo dele que tambem é tecnico, vendeu pra ele por 350,00 sem os cabos, pq os cabos ele ja tinha, funcionando durante uns 30 dias e agora ta dando esse erro. vejam a imagem do erro
-
- 1 resposta
- 727 visualizações
-
-
Download FREE SM Tool 2023 FRP MTK QCOM Service UnlockTool
-
- 0 respostas
- 726 visualizações
-
-
Olá amigos, queria saber com vcs que tem mais experiencia que eu, quero comprar uma box, pois estou tendo dificuldade e resolver muitos problemas em filmewares sansung e lg, gostaria de saber qual seria mo equipamento mais viavel pra mim, pois ainda nao tenho nenhuma e quero ajuda de vcs, o meu orçamento e pequeno. Grato
- 4 respostas
- 725 visualizações
-
Ola precisei formatar me pc e ao instalar a nova hwk da um erro conforme imagem postada ai eu clico em ok e abre o programa, como resolver este erro ? hwk.docx hwk 2.docx
-
- 1 resposta
- 724 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.