Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
é algum tipo de cofiguraçao da box? nem atualizando retira cod d usuario dos aparelhos da guia BB5
-
- 3 respostas
- 850 visualizações
-
-
Boa tarde to tentando desbloquear o celular le e tudo mas não aparece a função de desbloqueio nem factor reset
-
- 0 respostas
- 850 visualizações
-
-
Boa tarde a todos !!! bom minha ufs, e uma N-bok com HWK Usava ela aqui normalmente sem problema , mas de um tempo pra cá quando vo abrir o pragrama me depara com esta mensagem, pedindo ativação e eu não sei oque faser , des de já agradeço a todos http://www.clanload.com.br/?v=zPnO4.jpg
-
- 1 resposta
- 849 visualizações
-
-
bom dia colegas presiso desse aquivo ufs3xx agradesso que tiver ?
-
- 4 respostas
- 848 visualizações
-
-
Boa tarde galera fiz uma compra em uma detreminada empresa de cabos para minhas box e nesse pedido queria um cabos do nokia5610 ufs hwk e me mandarm o cabo do nokia6500s e queria confirmar com vc se é esse cabo usado para fz as minhas flexes do 5610?é o mesmo cabo?grato!!!
-
- 1 resposta
- 848 visualizações
-
-
Caros amigos pesso ajuda de todos pois fui atualizar da 2.0.0.0 para 2.3 e não vai so da esse erro abaixo.Agradeceria demais pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 842 visualizações
-
-
Comprei uma medusa a um amigo, só vei ela limpa e seca. o que presi... mais? Cabos USB cabo de entrada impresoura via usb Ir no site da medusa e estalar o programa e os drives? só isso galera?
-
- 1 resposta
- 841 visualizações
-
-
Bom dia. Como ja disse anteriormente, sou novo no ramo, por isso gostaria da opinião dos amigos na aquisição de um Box, qual seria recomendado pelos amigos para um iniciante? Obrigado.
- 1 resposta
- 840 visualizações
-
Olá a um bom tempo eu uso a setool com a versao 1.09 e ainda nao tinha procurado atualizar, hoje fui tentar, mas antes pesquisei no forum os procedimentos ai depois de estudar um pouco resolvi executar! minha box ja esta ativada, ai baixei o LGEtool instalei e executei o updater mas ai quando seleciono minha setool e clico em ativar LG recebo esse log: setool2 SmartCard updater [0.92] server read: "srv01.dontexist.com" username read: "iphsewAYTMGJ" Please click on reader with setool2 SmartCard. Ready to work LG application not found e se eu clicar em update card recebo esse log: setool2 SmartCard updater [0.92] server read: "srv01.dontexist.com" username read: "…
-
- 0 respostas
- 840 visualizações
-
-
Alguem mim Ajuda? Ja baixei a Nova versao do Painel 2.3.0.0 Porem aparece o seguinte Erro Box: 1 Location: 18 Serial: 79020 UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 79020 HID: 8C96CD554160003F, HWK: A1.04-PRO1 HWK: NOT AUTHORISED, Update Box Bad IX: ABCD Failed: -6 Your IP: xxx.xx.xxx.xxx. Support: Account Ok Something Wrong, Try to Use [update Box]
-
- 1 resposta
- 838 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um mini w300 e não acho ele no setool2g pra selecionar... Tenho uma hwk. Tenho que passar sw e desbloquear ele.
-
- 2 respostas
- 836 visualizações
-
-
Bom dia, estou com octoplus nova ja instalei ela mas estou com dificuldades para utiliza-la alguém tem algum tipo de suporte para essa box. obrigado
- 1 resposta
- 836 visualizações
-
pessoal é complicado comprar a licença diretamente pelo site da chimera tool ? após a comprar ativa na hora ou quanto tempo demora pra ativar ? caso eu necessite de mudar de pc qual é o procedimento ? alguém poderia me passar o passo a passo para comprar diretamente no site ? obrigado irá me ajudar muito .
- 2 respostas
- 834 visualizações
-
Nao sei se esta acontecendo com algum de vcs mas nao estou conseguindo baixar mais flash pelo suporte lgtool. Desde ja agradeço toda ajuda.
-
- 1 resposta
- 832 visualizações
-
-
Minha box octopus está bloqueada o que faço?
-
- 1 resposta
- 830 visualizações
-
-
ola amigos eu tenho uma setool, ela funcionava normal, mais formatei meu pc,estalei todos os drive mais nao esta passando flach,Quando abro a settol aparece isso aqui ( PLEASE UPGRADE USBFLASH DRIVER 02.02.00.00)em vermelho, estou com um k790i cid49,mais eu seleciono a flach mais quando eu vou na pasta de de flach,seleciono mais ela não fica no lugar que era pra fica, se eu seleciono outra flach fica nomal, alguém sabe como resolver isso? e como faça para volta o k790i cid 49? desde ja agradeço...
-
- 2 respostas
- 829 visualizações
-
-
galera estou com este problema com minha box faz tempo apresentando esta mensagem que esta anexo,quando desista-lo ela e instala novamente fica normal quando e dia seguinte apresenta este mesmo defeito queria de ver resolver este problema algum ai pode me dar dica.
- 1 resposta
- 828 visualizações
-
para que tiver o cartao da octoplus bloqueado instalar esse arquivo anexado. AU9540DrvPkg V1.7.26.0_WHQL.rar
-
- 0 respostas
- 828 visualizações
-
-
Ola precisei formatar me pc e ao instalar a nova hwk da um erro conforme imagem postada ai eu clico em ok e abre o programa, como resolver este erro ? hwk.docx hwk 2.docx
-
- 1 resposta
- 827 visualizações
-
-
vixi,esse nunca tinha visto 7020 apos a flash voltou bloqueado pra todas as operadoras alguem ja viu isso,ou resolveu isso?
-
- 2 respostas
- 827 visualizações
-
-
procedimento de remoção frp multilaser ms45s via Ufs turbo / plataforma android spd
-
- 0 respostas
- 825 visualizações
-
-
galera tenho essa box ja faz algum tempo,quando comprei paguei a um colega para instalar.agora preciso atualizar pois minha versão é essa ainda v2.1.0.1 e não sei por onde comecar pq não vi o colega instalando.peço a ajuda dos colegas para poder realizar esse procedimento caso alguem tenha um tutorial e a versão mais nova fico grato a todos...
-
- 1 resposta
- 824 visualizações
-
-
Estou com este atc sem ligar, entao fiz a leitura dele na setool foi identificado um erro na eron dele passei uma flesh ele volto a ligar porem na leitura continua o erro de erom como faço pra fazer este reparo desde de ja grato
-
- 1 resposta
- 824 visualizações
-
-
Quais os Procedimentos para aquisição de uma Box? Nunca trabalhei com uma Box, apenas com PC. Gostaria de saber quais os passo devo seguir para adquirir uma BOX registrar, se tem algum custo mensal pelo servidor, e qual me indicam. Enfim, não sei praticamente nada sobre.
-
- 2 respostas
- 823 visualizações
-
-
O cabo [h=1]LG GS102 / GS107 BX Series[/h] Tem em dois links no Clan Shop: 1°: Cabo LG GS102 / GS107 BX Series p/ HWK / UFS / Universal Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM obs: P/HWK / UFS / Universal Box 2°:Cabo BX Series LG GS102 / GS107 p/ Octopus / Vygis / Infinity / Z3X Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM obs: P/Octopus / Vygis / Infinity / Z3X Box Esses cabos são exatamente iguais, eu só gostaria de saber se por dentro são a mesma coisa, ou seja, se são o mesmo cabo. Se forem diferentes, qual a diferença ? Aguardo ajuda!
-
- 3 respostas
- 823 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.