Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Marcelo.Silva.,

Boa tarde, fui instalar o programa da octoplus jtag porem ao iniciar ele me da a seguinte mensagem de erro (o programa nao pode ser iniciado porque esta faltando libusb0.dll) alguem ja resolveu? Essa DLL ja existe em meu computador quando baixo outra e jogo na pasta windows do disco C: ele me da esse outro erro (O aplicativo nao pode ser inicializado corretanemte0x000007b)

• 0 respostas
    • 523 visualizações
  2. O que há de novo? Android ztes algo novo com o apoio de leitura code (aka b04) Org_ro_p622f2 v1.0.0b07-s - primeiro mundo direct unlock Tel_rs_p671a80v1.0.0b03-s - primeiro mundo direct unlock Org_es_p608a1v1.0.0b21-s - primeiro mundo direct unlock Dgt_ve_p607c4v1.0.0b06-s - primeiro mundo direct unlock Org_pl_p622f2v1.0.0b05-s - world desbloquear first direct Org_uk_p622f2v1.0.0b07-s - primeiro mundo direct unlock mirrors: respeita melhor, FuriouSTeaM Download QCOM_SMART_TOOL_v1.0.0.6794.rar

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by rochater,

Ativação LGtool livre para todos os usuários setool Queridos amigos. Decidimos oferecer a ativação ferramenta gratuita LG para todos os usuários Setool com cartões atualizados e ativados. Novos cartões Setool agora será vendido com um módulo de pré-ativado LG gratuitamente. Cartões de idade pode ser ativado através da Internet utilizando o procedimento padrão através de um "atualizador" clicando no botão Ativar LG. O nosso produto funciona com todas as interfaces existentes, há também interfaces especiais para Setool + LGtool que estará disponível através de nossos parceiros AQUI. Para manter nossos clientes LGtool existentes feliz gostaríamos de oferecer…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by iGor Almeida®,

Este tópico esta sendo aberto e fixado para que todos que precisem de um FullFlash LG da Medusa Não postem duvidas nem anexem nada neste, vamos manter o ClanGSM organizado. Administração ClanGSM.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by iGor Almeida®,

Este tópico esta sendo aberto e fixado para que todos que precisem de um FullFlash SonyEricsson da Medusa Não postem duvidas nem anexem nada neste, vamos manter o ClanGSM organizado. Administração ClanGSM.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tar amigosna instalaçao da box quando vc vai em Menu/SarasSoft/HWK/Utilities/HWK Update Client depois abre o programa HWK Upadate client v2.2.0.0 e e aperto o botao Next>> .Ai aprese o erro ( UFSx devices not found ) Oque posso fazer ? Agradeço a deus por tudo !!

7. Started by jardcell,

bom dia a todos colegas . pesquisei mais nao encontrei nada sobre o asunto gostaria de saber como identificar no suporte da medusa qual flash tem portugues pois estuo com um s5230 que tinha morido voltei o boot de mas so roda flash via medusa tem tei pela hwk e z3x e nada e pela medusa vai de boa . baixei varias mais nao tinha portugues .

• 0 respostas
    • 846 visualizações
  8. Caros usuários Chimera Tools! como de costume, vamos liberar um pouco pela primeira vez na atualização de mundo, mas antes precisamos da sua ajuda. O que fazer? sm-g360f_ChimeraTool_unlock_test.tar 8.0 MB sm-g360m_ChimeraTool_unlock_test.tar 8.0 MB sm-g530az_ChimeraTool_unlock_test.tar 7.3 MB sm-g530fz_ChimeraTool_unlock_test.tar 8.0 MB sm-g720ax_ChimeraTool_unlock_test.tar 6.8 MB sm-e500f - serão enviados em breve sm-e500m - serão enviados em breve sm-e500h - serão enviados em breve sm-e700f - serão enviados em breve sm-e700h - serão enviados em breve sm-a500y - serão enviados em breve sm-a700f - serão enviados em breve sm-a700fd - serão enviados em breve …

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Josenilton Lisboa,

1.Read info first - Tick SX4B TAB - Tick " Yes " 2.- HWK software will automatically create CRT back-up folder and CRT back-up file in Products folder 3.CRT FLASH IS ERASED, SX4 BYPASS DONE, YOU CAN NOW WRITE PM TO UNIT 4.- write pm tab -load your pm file 5. -After successfull PM write. Write your CRT back-up -Tick WR CRT tab -Load your backup crt 6. Here Is pics

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. MTK AUTH BYPASS TOOL V49 FREE DOWNLOAD OFFICIAL TOOL MTK META Utility V49 : – Fix Samsung MTK force/exit BootROM without TP for : Samsung Galaxy A32 4G (SM-A325M/SM-A325F) – with MT6768/69T – eMMC. The issue caused by dm interface reset the following message appears and prevent reboot for the second session – (● Rebooting device… Write error 5:{Access is denied},(send,mtk_ubl\mtkcommio.cpp,304)) Now fixed. – Odin reboot command fixed. – Samsung Enable ADB via MTP got some improvements as well. * Please don’t try to operate this function for these types below : – Device…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Download Patch Xiaomi Qualcomm Firmware MTK META Utility V70 & Release date - 11.11.2022 * New Features and Enhancements : - Added Patch Xiaomi Qualcomm Firmware to Disable MI Cloud Lock. - The software will create a backup from the original file, before patch process, (can be restored in case if anything went wrong after the patch process), after patch, you will need to flash (MODEM & PERSIST) partitions, you can't add a new account (no access to MI ACC server). - The patch can be removed by firmware update (USB/OTA), and will not be removed with ordinary soft-reset, you will need to select (MODEM - NON-…

• 0 respostas
    • 437 visualizações
  12. Started by eder ribeiro,

olha ESTOU CM A VERSAO 5.7.10 TEM ALGUMA VERSAO MAS NOVA Q POSSA ME DIZER Q FAÇA O MODELO SAMSUNG I900 E O SAMSUNG S8000 ..,...

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Davi Santos,

Driver para Micro Box Windows 7 32 & 64 bits Micro-Box Driver win7 32 & 64 Setup.rar

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by Andre de Oliveira,

Alguem sabe o procedimento de flash do lg ke970 na micro tornado ?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan estou precisando fazer um cabo f-bus p o nokia c5-03.2, se algum amigo ja fez e puder me alciliar, eu nunca fiz um cabo desses. desde ja agradeço a todos os que responderem.

• 0 respostas
    • 967 visualizações
  16. Started by Flavio Rufino,

coloque esse aquivos em C:arquivos e programas/nokia/phoenix/liguagem NOK_PT-BR(1).rar SAM_PT.rar

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Reginaldo almeida,

News & Updates / Downloads / Support Forum https://www.ufi-box.com/

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. bom dia pessoal , comprei uma dongle UFI o leitor dela é da martview nos notebook tou tendo dificuldade na leitura do cartão usando os notebook , conecto a dongle na hora que tento abrir o app da como se a dongle não estivesse conectada porém no gerenciador mostra lá ufi Smart card v12 , só consigo utilizar ela se eu conecta ela na porta usb da box octoplus ela funciona tranquilo no noot tá com esse problema . outras dongles consigo utilizar tranquilo porém o leitor de cartão é daqueles antigo da eft e o laranja da umt numca tive problema.

• 0 respostas
    • 434 visualizações
  19. Started by ponto do celular fnt,

amigos boa tarde, alguém poderia mim ajudar com este problema minha n-box com hwk vinha funcionando legal hoje esta assim não esta conectando esta pedindo uma senha des de já agradeço quem poder mim ajudar,imagem da tela

• 0 respostas
    • 639 visualizações
  20. Started by guilhermefilho,

amigos ta dando o seguinrte. sera que o servido ta fora?

• 0 respostas
    • 585 visualizações
  21. Started by gustavonery,

Boa nooite amigos ... faz pouco q tenho a riff . A box funcionanormal no xp mas tentei instalar ela hj no win7 instalou normal mandei atualizar ela deu um erro na atualizacao ja desistalei e instalei varias vezes mas agora ela trava na abertura ... e no rodape do programa fica escrito ( Processing HASH Table ) e naum sai disto algum amigo pode me dar uma forca ai ...

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Snookable,

MTK META Utility V95 SPD FRP Reset  Xiaomi MIUI Bypass Tool MTK META Utility V95:20.03.2023 : - added Xiaomi Redmi Note 11 Pro+ 5G (pissarro) one click Bootloader (Unlock/Relock) (All Variants) (MIUI12, MIUI13, MIUI14). - added (Spreadtrum/UNISOC) Factory Reset via Diag mode (one click - Auto switch + RESET). - added (Spreadtrum/UNISOC) Read INFO via Diag mode. - added Samsung Galaxy A22 5G [A226B] BIT[5] one click Dead boot repair via USB, flash (A226BXXU5CWB6) after boot repair. - added G532F Force BootROM + Auto Disable Auth (PRELOADER + BROM). - a Lot of internal fixes and improvements applied to Samsung boot repair p…

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. procedimento de remoção frp multilaser ms45s via Ufs turbo / plataforma android spd

• 0 respostas
    • 771 visualizações
  24. Started by serial7,

To com um sony k790 que morreu depois que eu fui atualizar, nem reconhece mais. oque eu faço, preciso de ajuda

• 0 respostas
    • 631 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.