Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. O que há de novo? Android ztes algo novo com o apoio de leitura code (aka b04) Org_ro_p622f2 v1.0.0b07-s - primeiro mundo direct unlock Tel_rs_p671a80v1.0.0b03-s - primeiro mundo direct unlock Org_es_p608a1v1.0.0b21-s - primeiro mundo direct unlock Dgt_ve_p607c4v1.0.0b06-s - primeiro mundo direct unlock Org_pl_p622f2v1.0.0b05-s - world desbloquear first direct Org_uk_p622f2v1.0.0b07-s - primeiro mundo direct unlock mirrors: respeita melhor, FuriouSTeaM Download QCOM_SMART_TOOL_v1.0.0.6794.rar

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by rochater,

Ativação LGtool livre para todos os usuários setool Queridos amigos. Decidimos oferecer a ativação ferramenta gratuita LG para todos os usuários Setool com cartões atualizados e ativados. Novos cartões Setool agora será vendido com um módulo de pré-ativado LG gratuitamente. Cartões de idade pode ser ativado através da Internet utilizando o procedimento padrão através de um "atualizador" clicando no botão Ativar LG. O nosso produto funciona com todas as interfaces existentes, há também interfaces especiais para Setool + LGtool que estará disponível através de nossos parceiros AQUI. Para manter nossos clientes LGtool existentes feliz gostaríamos de oferecer…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by iGor Almeida®,

Este tópico esta sendo aberto e fixado para que todos que precisem de um FullFlash LG da Medusa Não postem duvidas nem anexem nada neste, vamos manter o ClanGSM organizado. Administração ClanGSM.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by iGor Almeida®,

Este tópico esta sendo aberto e fixado para que todos que precisem de um FullFlash SonyEricsson da Medusa Não postem duvidas nem anexem nada neste, vamos manter o ClanGSM organizado. Administração ClanGSM.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tar amigosna instalaçao da box quando vc vai em Menu/SarasSoft/HWK/Utilities/HWK Update Client depois abre o programa HWK Upadate client v2.2.0.0 e e aperto o botao Next>> .Ai aprese o erro ( UFSx devices not found ) Oque posso fazer ? Agradeço a deus por tudo !!

6. Started by jardcell,

bom dia a todos colegas . pesquisei mais nao encontrei nada sobre o asunto gostaria de saber como identificar no suporte da medusa qual flash tem portugues pois estuo com um s5230 que tinha morido voltei o boot de mas so roda flash via medusa tem tei pela hwk e z3x e nada e pela medusa vai de boa . baixei varias mais nao tinha portugues .

• 0 respostas
    • 829 visualizações
  7. Caros usuários Chimera Tools! como de costume, vamos liberar um pouco pela primeira vez na atualização de mundo, mas antes precisamos da sua ajuda. O que fazer? sm-g360f_ChimeraTool_unlock_test.tar 8.0 MB sm-g360m_ChimeraTool_unlock_test.tar 8.0 MB sm-g530az_ChimeraTool_unlock_test.tar 7.3 MB sm-g530fz_ChimeraTool_unlock_test.tar 8.0 MB sm-g720ax_ChimeraTool_unlock_test.tar 6.8 MB sm-e500f - serão enviados em breve sm-e500m - serão enviados em breve sm-e500h - serão enviados em breve sm-e700f - serão enviados em breve sm-e700h - serão enviados em breve sm-a500y - serão enviados em breve sm-a700f - serão enviados em breve sm-a700fd - serão enviados em breve …

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Josenilton Lisboa,

1.Read info first - Tick SX4B TAB - Tick " Yes " 2.- HWK software will automatically create CRT back-up folder and CRT back-up file in Products folder 3.CRT FLASH IS ERASED, SX4 BYPASS DONE, YOU CAN NOW WRITE PM TO UNIT 4.- write pm tab -load your pm file 5. -After successfull PM write. Write your CRT back-up -Tick WR CRT tab -Load your backup crt 6. Here Is pics

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. MTK AUTH BYPASS TOOL V49 FREE DOWNLOAD OFFICIAL TOOL MTK META Utility V49 : – Fix Samsung MTK force/exit BootROM without TP for : Samsung Galaxy A32 4G (SM-A325M/SM-A325F) – with MT6768/69T – eMMC. The issue caused by dm interface reset the following message appears and prevent reboot for the second session – (● Rebooting device… Write error 5:{Access is denied},(send,mtk_ubl\mtkcommio.cpp,304)) Now fixed. – Odin reboot command fixed. – Samsung Enable ADB via MTP got some improvements as well. * Please don’t try to operate this function for these types below : – Device…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Download Patch Xiaomi Qualcomm Firmware MTK META Utility V70 & Release date - 11.11.2022 * New Features and Enhancements : - Added Patch Xiaomi Qualcomm Firmware to Disable MI Cloud Lock. - The software will create a backup from the original file, before patch process, (can be restored in case if anything went wrong after the patch process), after patch, you will need to flash (MODEM & PERSIST) partitions, you can't add a new account (no access to MI ACC server). - The patch can be removed by firmware update (USB/OTA), and will not be removed with ordinary soft-reset, you will need to select (MODEM - NON-…

• 0 respostas
    • 398 visualizações
  11. Started by eder ribeiro,

olha ESTOU CM A VERSAO 5.7.10 TEM ALGUMA VERSAO MAS NOVA Q POSSA ME DIZER Q FAÇA O MODELO SAMSUNG I900 E O SAMSUNG S8000 ..,...

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Davi Santos,

Driver para Micro Box Windows 7 32 & 64 bits Micro-Box Driver win7 32 & 64 Setup.rar

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by Andre de Oliveira,

Alguem sabe o procedimento de flash do lg ke970 na micro tornado ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan estou precisando fazer um cabo f-bus p o nokia c5-03.2, se algum amigo ja fez e puder me alciliar, eu nunca fiz um cabo desses. desde ja agradeço a todos os que responderem.

• 0 respostas
    • 936 visualizações
  15. Started by Flavio Rufino,

coloque esse aquivos em C:arquivos e programas/nokia/phoenix/liguagem NOK_PT-BR(1).rar SAM_PT.rar

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Reginaldo almeida,

News & Updates / Downloads / Support Forum https://www.ufi-box.com/

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. bom dia pessoal , comprei uma dongle UFI o leitor dela é da martview nos notebook tou tendo dificuldade na leitura do cartão usando os notebook , conecto a dongle na hora que tento abrir o app da como se a dongle não estivesse conectada porém no gerenciador mostra lá ufi Smart card v12 , só consigo utilizar ela se eu conecta ela na porta usb da box octoplus ela funciona tranquilo no noot tá com esse problema . outras dongles consigo utilizar tranquilo porém o leitor de cartão é daqueles antigo da eft e o laranja da umt numca tive problema.

• 0 respostas
    • 394 visualizações
  18. Started by ponto do celular fnt,

amigos boa tarde, alguém poderia mim ajudar com este problema minha n-box com hwk vinha funcionando legal hoje esta assim não esta conectando esta pedindo uma senha des de já agradeço quem poder mim ajudar,imagem da tela

• 0 respostas
    • 621 visualizações
  19. Started by guilhermefilho,

amigos ta dando o seguinrte. sera que o servido ta fora?

• 0 respostas
    • 571 visualizações
  20. Started by gustavonery,

Boa nooite amigos ... faz pouco q tenho a riff . A box funcionanormal no xp mas tentei instalar ela hj no win7 instalou normal mandei atualizar ela deu um erro na atualizacao ja desistalei e instalei varias vezes mas agora ela trava na abertura ... e no rodape do programa fica escrito ( Processing HASH Table ) e naum sai disto algum amigo pode me dar uma forca ai ...

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Snookable,

MTK META Utility V95 SPD FRP Reset  Xiaomi MIUI Bypass Tool MTK META Utility V95:20.03.2023 : - added Xiaomi Redmi Note 11 Pro+ 5G (pissarro) one click Bootloader (Unlock/Relock) (All Variants) (MIUI12, MIUI13, MIUI14). - added (Spreadtrum/UNISOC) Factory Reset via Diag mode (one click - Auto switch + RESET). - added (Spreadtrum/UNISOC) Read INFO via Diag mode. - added Samsung Galaxy A22 5G [A226B] BIT[5] one click Dead boot repair via USB, flash (A226BXXU5CWB6) after boot repair. - added G532F Force BootROM + Auto Disable Auth (PRELOADER + BROM). - a Lot of internal fixes and improvements applied to Samsung boot repair p…

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. procedimento de remoção frp multilaser ms45s via Ufs turbo / plataforma android spd

• 0 respostas
    • 746 visualizações
  23. Started by serial7,

To com um sony k790 que morreu depois que eu fui atualizar, nem reconhece mais. oque eu faço, preciso de ajuda

• 0 respostas
    • 615 visualizações
  24. comprei a infinity plus e nao consigo estalar os drives em portugues e ela nao da boot nos china mobile

• 0 respostas
    • 880 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.