Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by iGor Almeida®,

Atualizações MT Box MotoMagx. Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Started by Hosanan,

Box Auth Error 111 (Solução) 01-Vá em: C:\Arquivos de programas\SarasSoft\UFS\UpdateClient\UpdateClient 02-Selcione o idioma desejado 03-Clik em Next (adiante) 04-Start hwk update>> Aguarde o final do procedimento e teste. Pronto,vc pode usufluir da sua ufsx+hwk sem problemas.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by meus,

alguem ja viu isso e pode me ajuda peloamor de deus ja estou auma semana e não consegui resolver isso quem podera me ajuda pago a quem resolver isso para min erro login 5 - Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot Fail: C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\SarasSoft\Ufs.sdb -- UFSx Device: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 49724 -- Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot Fail: C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\SarasSoft\Ufs.sdb

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Felipe Massa,

como faço para tirar código de segurança desse aparelho ja fes todos procedimentos basicos mas sem seucesso

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  5. Alguem poderia por favor colocar aqui o procedimento para repor imei original usando a MTBox e quantos créditos sao gastos se possivel for.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  6. Started by josue,

Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:5/5/2010 09:58:47 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxxxxxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Socket Error # 10054 Connection rese…

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Desbloqueio de todos os Sony Ericsson pelo cabo RJ45 ( K750 ) W200, W300, W380, W580 Etc.. Suportado até PNX 5230: Plataforma Semc A2 não faz por este método Procedimento simples, sem uso de cabo USB nem ao menos Drives USBFlash Abra o Software da Setool versão v0.915040 Selecione o Modelo, Ex: W380 Marque as opções: SIGNED MODE (SERVER USED FOR BYPASS/CSCA) ENABLE ALTERNATIVE SECURITY BYPASS Aperte em Unlock / Repair Vai aparecer a seguinte tela: Nessa parte você retira o aparelho do cabo: Liga o aparelho com chip original dentro: Vá até jogos e aperte no arquivo Executor Agora aperte em "READY" e coloq…

• 18 respostas
    • 12.7k visualizações
  8. Started by Hosanan,

a Log do ERRO!!! JAF version 1.98.56 Detected PKEY: 90008FC0 Card life counter: 99.99% P-key nokia module version 01.02 FBUS INTERFACE NOT CONNECTED! USB Cable Driver version: 7.0.2.0 A tela do ERRO xxx Para resolver é simples.... 1-Basta execultar esse arquivo em anexo 2-Reinicie o Micro Pronto problema resolvido Corrige_Falha_FTDI_Box_Não_Encotrado.rar

• 2 respostas
    • 5.9k visualizações
  9. Eai Pessoal, seguint coloquei wireless na loja, e quando vou fazer o fazer o update da N-box da um seguint erro: socket error # 10060 connection time out (Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu) corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu.) Obs: o pc conectado na rede ou pelo modem 3g faz normal . minha duvida é, pq pelo wireless nao da ?? alguma config ? Obrigado !

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. galera, to com a duvida, consiguirei fazer os aparelhos chineses sem o Pin-Finder na infinity box?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by alessandro george,

irmãos do clan estou precisando das flashs do e1085L se alguem tiver . DEUS abençoe. para hwk

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Sensey,

Abencoados boa tarde com toda exp de voces ja presenciaram um defeito na n box +hwk que danificasse a parte fisica do atc? pois to quase chegando a essa comclusao com uma n-box de um colega primeiro foi um 5130 (aqui esta o print http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/6456-5130-ui-factory-defaults-%3Dapagou.html) que so fiz tira o codigo com full factory defaults e outro foi um n95 atualizaçau anbos ficam esquentanto o 5130 morreu ja era nao servi pra nada so o n95 que ta vivo ainda mas esquentanto e agora um 5530 pra complet tb ta esquentand preciso de uma ajudinha amigos?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. intallei o suport suite da hwk 2.0.9.0 mais na hora de atualizar da um erro e n faz

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by alessandro george,

bom dia clan tenho uma hwk e gostaria de saber quais os modelos de nokia q eles pode faser bb5 ou não e quais cAbos usar pos não sei pos comprei a bos recentimente desde já DEUS abençoe a todos .

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  15. nao consigo abrir programa apos isntalaçao aparece frase: you need isntall mtb_nk_setup2_33.exe for this exe. o que significa esse erro? como solucionar?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Sensey,

Amigos que erro e esse? ja e o segundo que apaga segue a baixo o erro

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by felipe cesar,

Estou com um n95 8g ao ligar fica com essa mensagem entre em contact varejista, fiz esse procedimento, Os telefones symbian podem apresentar está falha "Contacte o varejista", resolva efetuando o master reset. N95 8gb n95 falha na inicialização do telefone. entre em contato com o varejista Procedimento: Desligue o aparelho Pressione simultaneamente as teclas: 3, send(verde), *, e pressione Power até o aparelho ligar. Dessa forma o aparelho vai ligar formatando e esse problema será corrigido. Teria outro procedimento, se tiver poste por favor.

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. Started by gsm_unlock,

Oi. Preciso de Flash do Aiko 51G para infinity. Alguém tem?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by belvio,

OLA! Pessoal estou efetuando um desbloqueio em um GT E 1085, o mesmo sempre que insiro o chip de outra operadora pede código ja fiz flash desbloqueio e2p tudo menos jogalo no chão :supp_39: mas ja esta dando vontade, sera que alguem tem uma boa dica ou vão mandar eu comprar a UST PRO :supp_114: o engraçado é que ontem mesmo fiz um f250l como vcs vão ve nas imagens. Desde ja agradeçoa todos Atenciosamente; Élvio

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by Fagner_paiva,

Oque que é HWK

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  21. Started by mikael,

Bom dia amigos, quarta-feira desta semana eu tentei instalar a versao 10 na minha HWK, deu um erro ao tentar executar o update client, postei o erro aki no forum e me disseram pra esperar 72 horas, quanto a isso tudo bem, mas agora aconteceu o seguinte: fui instalar em outro pc (notebook) instalei tudo certinho, não deu nenhum erro na instalação, passou pelo update client normal atualizou tudo certo, mas ao abrir o software e clicar em conect para conectar a box apresenta o seguinte erro abaixo: Sealguem tiver uma solução fico muito grato, obrigado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by romuloss,

por favor alguem tem solução para esse problema com essa box. eu ja reinstalei e não deu em nada.

• 1 resposta
    • 909 visualizações
  23. Started by mikael,

Fui instalar a versão nova (10) e esta apresentando o seguinte erro que esta na imagem abaixo, se alguem puder me ajudar fico grato. (OBS: ja tentei desinstalar tudo e instalar novamente, tentei voltar a versão anterior e nada.)

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Sony W580 CID53 Agora segue um log do mesmo w580 CID53 porem com downgrade de CID e o mesmo passou para CID49, e é claro não ligou. Procedimento: Selecione o modelo e selecione a erom DB2020EROM_CNV_RED52_BROWN_CID49_DB2020.ssw em ADD, marque as opções SIGNED MODE e CUSTOMIZE PHONE AFTER FLASH. Aperte em FLASH e aguarde o processo, segue o LOG. Transformado para CID52 e ligando normalmente.

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  25. Started by Sensey,

Amigos apos usar a opçao Ui fatory defaults e Full Ui defaults o celular removeu o codigo de seguraçao,esse foi o motivo de usar essas funçao remover codido de segurança,mas depois que fui entregar pro cliente por volta de uns 20 minutos depois o celular ligou e apagou de vez,e agora nene quer mas reconhecer pela propia box que retirou o codigo,to incucado com este acontecido alguem ja passou por isso ?:supp_18::supp_82:

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.