Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by bismarckfc,

pessoal é complicado comprar a licença diretamente pelo site da chimera tool ? após a comprar ativa na hora ou quanto tempo demora pra ativar ? caso eu necessite de mudar de pc qual é o procedimento ? alguém poderia me passar o passo a passo para comprar diretamente no site ? obrigado irá me ajudar muito .

• 2 respostas
    • 702 visualizações
  2. Started by Bruno Santana,

POSTAR AQUI SOMENTE PROCEDIMENTOS DE FLASH COM UMT !!!!!!

• 35 respostas
    • 12.8k visualizações
  3. boa noite pessoal , Esse arquivo disponibilizado no clan : Setup_Miracle_Thunder_Edition_2.91 é a nova versão Crack ou apenas pra quem tem a box ?

• 1 resposta
    • 444 visualizações
  4. Started by Andrade684,

Olá nobres colegas vi que a SFT Dongle lanço uma atualização que diz o seguinte: ADD: Adding Sign auth for Mi Type New (free 1 month trial period ) Alguém que tenha essa dongle e que possa me esclarecer como é essa função? Pelo que entendi eles estão dando 1 mes de graça me autorização xiaomi?

• 0 respostas
    • 521 visualizações
  5. boa noite , já possuo A octoplus Frp tool .

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. Started by bismarckfc,

boa noite pessoal , alguém poderia me tirar uma dúvida ? a Octoplus dongle LG lite e a Samsung lite , usam os modulos completos da octoplus samsung e lg ou tem alguma restrições de aparelhos e etc.. to na dúvida pois tem esse nome lite .

• 1 resposta
    • 523 visualizações
  7. Started by Luc@s Silva®,

Postar somente Pinouts da box e cabos. Posts fora do padrão, serão excluídos.

8. Started by laisse campelo,

Ola amigos tudo bem preciso da ajuda de vcs pois comprei umas box entre ela z3x jtag e uma medusa jtag com saida rj45 ela veio com um cabo cheiod de fios mas n consigo saber a cores de de pinout ,vi umas fotos com cada nome de cada fio mas tem na hora de fazer um procedimento na pinout do celular aparece outros nome que nao tem no meu cabo peco ajuda pois so veio esse cabo rj45 e ne sei as cores tem como vc me ajudares com as cores para cada tipo de procedimento

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Started by alltecpoa,

Ola amigos, bom dia a todos! Ontem eu adquiri a Medusa Pro pq eu sempre gostei desse tipo de trabalho e tbm para oferecer um tipo de serviço a mais para meus clientes. Pois bem, instalei o software e a box tudo tranquilo, ai fui refazer o boot de um LG H540 e um MOTOROLA XT1626 e pra minha tristeza, não achei os arquivos para download desses modelos, eu percebi que para motorola tem pouquíssimos modelos... Minha duvida é: Existe algum outro jeito de eu encontrar esses arquivos juntamente com seus "pinouts" ou só é possivel fazer reparos nos modelos que estão la? Obrigado por enquanto.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. comprei uma box ufi dongle el nao funciona nao liga os led alguen tem alguma soluçao

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Estou vendendo OCTOPLUS PRO Full Ativação (Samsung, LG, JTAG, Huawei, Sony) + FRP Conta Google. MOTIVO: Já tenho uma, ganhei essa de sorteio. OBS: LACRADA, ZERO NA CAIXA!

• 2 respostas
    • 609 visualizações
  12. Neste tópico vamos somente postar arquivos Flash Samsung GSM para HWK Vamos Manter o Nosso Fórum 100% Organizado! Samsung C510 HWK Samsung C260L HWK Samsung X150c HWK Samsung E700 HWK Samsung X650 HWK Samsung X640 HWK Samsung C500LHWK Samsung C400 HWK CLARO

• 444 respostas
    • 1.4m visualizações
  13. Started by thalessc,

bom dia estou com um aparelho LG-LS777 versão android LS777ZV7_03 e deu erro de soft e inicia em modo download só , gostaria de sabe se alguém tem disponibilidade da firmware dessa ou superior , octoplus não tem essa firmware e nem essa daqui do clan soft (LS777ZV5_06) não escreve pois é versão inferior

• 0 respostas
    • 521 visualizações
  14. todas as flash dao este erro , algum usuario ja teve este problema?

• 0 respostas
    • 471 visualizações
  15. Started by vitoriatec,

Topico de Ajuda para quem Tem Duvidas ou Esta com Possiveis Problemas Com a Miracle Box ! ------------------------//----------------------//---------- Ola , Quando eu Vou Dar Boot no Celular, a box inicia o boot e trava e aparece esse Erro ! Alguem Pode Me Ajudar Dizendo o porque desse Erro , ou se alguem ja viu esse erro antes ? ----------------------//-------------------///----------------- Obrigado !! Ola, Quando eu conecto o Celular na box , e clico em Start ele Inicia o Boot , ai trava e da esse erro que esta no Print Scryn. Sera que alguem ai Pode me dizer o porque desse erro ? ou se ja virao algo do tipo ? ------------------------//---------------------------…

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  16. Started by bingo22ko,

bom dia a Todos gostaria de tirar uma duvida sobra a umt procurei em foruns youtube e outros lugares nao encontrei muita coisa no caso gostaria de saber se conseguiria fazer os xiaomi a1 a2 mi8 esses mais populares tanto soft quanto frp e remover a ativacao de chip alguem poderia me orientar ? grato a todos

• 0 respostas
    • 393 visualizações
  17. Started by Jordania Sousa,

Boa noite amigos..Estou querendo comprar uma box mas estou em dúvida a respeito de qual vou comprar e quais as funcionalidades de cada uma! Preciso de uma q funcione em LG e Samsung..Pois são os mais defeituosos (em minha região ). Vi no google que a UMT Dongle é boa e barata. Poderiam me dar uma Ajudinha?

• 0 respostas
    • 441 visualizações
  18. Started by Jefferson Sousa,

Galera estou fazendo alguns reparos na box OCTPLUS e esta pedindo uma conta alguem sabe se é alguma ativaçao ou so criar alguma conta ? Segue em baixo os Exemplos ----------------------------------------------------------------------------------- Connecting to server .. Username: Login error: Incorrect Username! Repairing network failed. Performed by 2.7.9.5 Software version.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Quais os Procedimentos para aquisição de uma Box? Nunca trabalhei com uma Box, apenas com PC. Gostaria de saber quais os passo devo seguir para adquirir uma BOX registrar, se tem algum custo mensal pelo servidor, e qual me indicam. Enfim, não sei praticamente nada sobre.

• 2 respostas
    • 733 visualizações
  20. Started by Paulo Pessoa,

Tópico somente para atualizações Posts fora do padrão serão excluídos

• 82 respostas
    • 23.1k visualizações
  21. Asus ZC520TL feito em segundos Android 7.0 patch de segurança 5 de julho de 2017 manda ler e depois Eraze 100%

• 9 respostas
    • 6.3k visualizações
  22. Started by higorsantana,

Alguém poderia me dizer a diferença entre ambas, e qual seria a melhor caso haja diferença?

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  23. Started by infodicell,

Caros amigos eu comprei uma umt pro avengers e ainda tou aprendendo a usá-la. Eu tou com um mirage 62s com conta frp ativa. Vocês poderiam me passar o procedimento de desbloqueio pela mesma. O processador é um MT6580. Grato pela ajuda.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Adeilton Matias,

Ola Bom dia prezados ! Adquiri recentemente essa box e ate gostei muito da ideia dela, mas estou notando dois detalhes. Primeiro, falta algumas funções de reparo como se ela estivesse com bloqueio, diferente das demonstrações de procedimentos que se vê na internet ... no lugar onde as ferramentas deveriam estar se vê somente o nome da fabricante mais a palavra modulo ... Segundo, o software não identifica o drive da porta COM Motorola QC Diag Port mesmo o dito estando devidamente instalado ... Onde sera que estou errando ?? Desde já grato a todos pela atenção e tenham um ótimo dia !

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  25. Visitante
    Started by Visitante,

Eai gafanhotos e libélulas do CLAN, como prometido, segue aqui nosso primeiro tutorial de como usar essa ótima ferramenta.

• 0 respostas
    • 631 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.