Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by vanicelio,

boa tarde amigos do forum estou tendo um problema na hora de estala esta box ela dando seguinte erro segue enexo

• 0 respostas
    • 723 visualizações
  2. Started by Ghost Rider™,

Segue a imagem do Desbloqueio Samsung C510 usando Ufs+hwk.

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Abra Programa SaraSoft, Conecte o mesmo. Conecte cabo Rj45 "C450,E210.." na Box. Conecte o Cabo na Entrada do ATC(Com ATC desligado e sem Bateria) Selecione o Modelo B5702 na aba OM/Swift Clique em "Mobile Info" Coloque a bateria e de um Pulso no Power do ATC até ele entrar em modo Boot. Após Entra em Boot vai Concluir a leitura. SIM 1 SIM 2 Depois é só colocar Chip Atual no ATC e digitar o Código Master(Na imagem) Pronto! Obs: Depois de ter Inserido o Master, o código zera e fica 00000000. Equipe Clan GSM!!!

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  4. abra o programa selecione o modelo e cliqueem firmware converter naveue ate a pasta aonde esta a firmware a ser convertida selecione a mesma clique em converter vai abrir uma janela para voce salvar a firmware convertida selecione e e so esperar

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  5. Postar aqui somente anexos de Arquivos PKG Para riff Box Qualquer assunto fora desse contexto será excluído sem aviso prévio OBS:Você deve criar uma pasta "RepairPacks" Dentro da pasta da riff box e extrair os arquivos para dentro dela.Riff JTAG V 1.56 tem que estar instalada

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by lost,

amigos estou tentando desbloquear o curve mais ele fica travado no 1%

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by mafagafo,

ola pessoal, espero poder contar com a ajuda de vcs. estou com um problema com essa ferramenta, na versão anterior V1.41, nao estava conseguindo logar, recebia uma msg dizendo q o servidor estava ocupado. atualizei para a versão atual, agora só recebo msg dizendo q os meus dados estão inválidos ao loga. alguém esta passando por esse problema onde consigo suporte, pq no forum no qual so redirecionado. não ha como fazer postagem mim parece q e um fórum apenas para revenda de créditos e dongles.

• 0 respostas
    • 537 visualizações
  8. Samsung GT-S5610k reiniciando - Solução Passos: 1. Baixe o arquivo "S5610KJPKJ2.ptt" do suporte ou aqui 2. Abra ferramenta SamsungGrave 3. Selecione a guia Swift models 4. Selecione o modelo: S5610K 5. Clique em Write E2P 6. Selecione o arquivo que você acabou de baixar 7. Clique em OK 8. Aguarde finalizar (demora em torno de dois minutos) 9. Restaure os parâmetros originais do aparelho 10. Caso tenha alguma dúvida post

• 0 respostas
    • 797 visualizações
  9. Started by cleyceanne,

esse é o erro , do Sans HWK: NOT CONNECTED 45 Licence: True HWK: NOT AUTHORISED, USE UPDATE TOOL pode dar uma luz ai ?

• 0 respostas
    • 624 visualizações
  10. Started by LEAL TEC,

ola amigos estou com este erro me incomodando direto todavia que preciso usar hwk tenho que desistalar bb5 e reistalar para dsar certo como resolver amigos,podem me ajudar

• 0 respostas
    • 549 visualizações
  11. Started by gustavo serafin,

estou com uma micro hwk que quando conecto da erro 20 alguem sabe me dizer oque e isso e como resolvelo

• 0 respostas
    • 859 visualizações
  12. Started by Aldinei Jose,

feito via autenticaçao com creditos usado 5 creditos

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by edgar3800,

amigos estou com esse erro na minha setool Viewing image sBCze.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos alguma dica

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by ToninhoSantos,

Taí o desbloqueio do nokia 1661 pela nova versão da hwk

• 0 respostas
    • 3.3k visualizações
  15. Started by iGor Almeida®,

Abaixo vai um tutorial de como fazer um Backup FullFlash pela Medusa Box de um Samsung I9020T Como todos sabem não é tão simples trabalhar com reparo de Boot, temos que fazer uma seria de ligação, mais fora isso o resto é facil. Abra o soft da Medusa. Selecione o modelo e Clique em Info. Veja o modo correto de fazer o jump do cabo RJ-45 para a placa. Clique em " Conect " e aguare a leitura do telefone Clique em " Read " e selecione a pasta onde preferir salvar o arquivo Agora só sentar e esperar depois de uns 20 a 30 minutos os arquivos estarão salvos! O mesmo serve para; Boot Only FullFlash Custom Qualquer duvida abaixo.

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  16. Postem aqui procedimentos com realizados com sucesso Ort Jtag Posts fora do padrão serão excluídos

• 0 respostas
    • 898 visualizações
  17. Flash 100% Nokia 1616 nova versão do Modulo HWK!

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  18. Estou com aparelhos parados esperando cálculo de assinatura e a 2 semanas o servidor esta fora do ar. Procurei no site oficial e no gsmhosting nenhuma informação. Alguém sabe o que está acontecendo? Porque está off e quando volta?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by kennochester,

amigos poderiam me ajudar cm estalar mt box.pois estou tentando e nao consigo...desde ja agradeço..

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by iGor Almeida®,

Bom senhores, como todos podem ver essa é uma nova sala criada em nosso Fórum, sabemos que não é fácil de trabalhar com essa plataforma, ela exige uma atenção redobrada. Por isso que peço a quem tiver o Equipamento ( Medusa Box ) Se empenhe como eu estou empenhado a mostrar todos os segredos, dicas, macetes de uma ferramenta muito boa e útil. O que peço: [*=1]Não postem tutorias de terceiros; [*=1]Sempre postem novidades; [*=1]Ao fazer manutenção em algum aparelho suportada por ela sempre faça os print screen. [*=1]Salvem as FullFlash para futuros colegas precisarem. Bom amigos, espero ser atendo. Bom trabalho a todos.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. [h=2]Primeiros passos Ort Jtag (instalação/registro)[/h] Criar Conta Ao se cadastrar no www.ORT-JTAG.com Clique no link que você recebeu em seu e-mail para ativação Baixar ORT Installer Instale ORT Plus Software Conecte o seu ORT-JTAG para o seu USB Instalar Drivers "C: \ Program Files \ ORT \ driver \ ORT" Comece ORT Plus Software Ir para Sobre TAB e ler o seu número de série Coloque o seu número de série em seus Serials produtos em ORT JTAG web page Sua conta está ativada para a página de suporte Você instalou com sucesso ORT Plus Software Ativação não for recebido em seu e-mail: No caso de você não ter recebido um e-mail por favor, verifique a pasta de…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Luc@s Silva®,

Site Oficial Sigma - MTK and Qualcomm-based phones flashing, unlocking, repair IMEI solution

• 0 respostas
    • 3.4k visualizações
  23. Started by Luc@s Silva®,

http://octoplusbox.com

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by ganbis,

desbloqueio samsung gt s5367 octipus box 100%

• 0 respostas
    • 934 visualizações
  25. Started by Marcelo.Silva.,

Boa tarde, fui instalar o programa da octoplus jtag porem ao iniciar ele me da a seguinte mensagem de erro (o programa nao pode ser iniciado porque esta faltando libusb0.dll) alguem ja resolveu? Essa DLL ja existe em meu computador quando baixo outra e jogo na pasta windows do disco C: ele me da esse outro erro (O aplicativo nao pode ser inicializado corretanemte0x000007b)

• 0 respostas
    • 501 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.