Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Francihilton,

tenho intenção de comprar uma box para os nokias, estou pretendendo comprar a thunder alguem já usa e tem algum comentário? uso no momento a n.box com hwk porem estou arindo outra loja e pretendo comprar uma outra.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by rfaelcouto,

Bom amigos tudo bem, seguinte...preciso muito voces como sempre rs...estava com um n95 desligando então fui tentando passar falshs para parar com certo problema ...foi então que fiz a cagada rs... Passei a flash do n95 320 num 160 PQP ! Foi isso mesmo que eu fiz tal cagada rs....!e agora ele acende tela branca e garra no nokia forever ja passei todas flashs q pensares !

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by albertojr25,

Alguém sabe como tirar o codigo de segurança pelo hwk versão 2.10.2? Pois fiz o procedimento de desbloqueo e só ler o código de rede.

• 21 respostas
    • 57k visualizações
  4. Started by tonijeison,

pessoal estou ficando maluco com isso, ja comprei dois cabos e210+ e não consigo reconhecer os sansung por meio de rj45 ja por usb ja deu certo mais geralmente hora que coloco rj45 não vai. alguem pode me ajudar? (obs) nokia ja fiz por rj45 sem problemas.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by steve,

Boa tarde ,estava tentando atualizar a minha Setool e por descuido cliquei em :New Password . Agora quando vou fazer a atualização atraves do Update Card aparece a informação de (bad username/password) ,gostaria de saber como recadastrar ela . Será que posso fazer outro cadastro ?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by Taysson Pereira,

amigo estou tentando atualizar minha n-box ja baxei esse HWK_Suite_Minor_v02.20.002 By Clan GSM.rar! programa que e o que tem os modelo que eu estou precinsando, ja destalei os antigos. agora quando vou estala esse programa que eu baixei, da a seguite mesagem "faça o download e instalar HWK suite de apoio e com o cliente mais recente atualização e tente novamente a instalação principal. 20.20.000" alguem poderia me ajuda??? estaou na espera!!! [abraços]

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Postar Noticias e Atualizações da Uni-Android Tool ! Qualquer assunto fora do contexto será excluído sem aviso.

• 59 respostas
    • 11.9k visualizações
  8. Started by Claudio Neto,

bom dia pessoal, estou com um Galaxy S5. conta samsung ativa , tentei ver pela octoplus e da esse erro, tem alguma forma fazer esse serviço via octplus (so possuo octoplus pro) ou tenho que fazer todo aquele procedimento "package disabler pro" agradeço bom dia

• 2 respostas
    • 804 visualizações
  9. Started by Luc@s Silva®,

Postar somente atualizações da box; Posts fora do padrão serão excluídos.

• 1 resposta
    • 986 visualizações
  10. olá gente .. to com um nokia 5130c para passar flash só q a tornado "hwk" não consegue escrever de jeito nem um ... nem info eu consigo !! tá dando o seguinte erro !!! CMT 1ST Boot Err: Bad Resp RAPx, IMAGE : rm495__07.95.mcusw Process Failed, Repowering Mobile ======================================= to passando a ultima atualização do flash 7.95 !!! alguém pode ajudar ! ??

• 16 respostas
    • 3.9k visualizações
  11. Started by portalnetcell,

atualizei a hwk com a v2.2.0.3 e a mesma ta dando um erro I/O error 32 erro anexo

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by postouniao,

Amigos estou tentando instalar minha setool, no meu pc, porém ele é windows 7 64 bits mais eu tem o 32 bits tam bem da a mesma coisa... e está dando esse erro já fiz todos procedimentos necessarios.. intalei tudo mais não vai... Agradeço a todos desde já.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by eder ribeiro,

amigos como faço o flash neste atc s3650 pois o msm so da tela inicial..me ajudem por favor

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Flavio Rufino,

amigos estou com atc z53i para fazer atualização mas toda vez esta dano este erro

• 1 resposta
    • 523 visualizações
  15. Started by wanderson carvalho,

Alguem mim Ajuda? Ja baixei a Nova versao do Painel 2.3.0.0 Porem aparece o seguinte Erro Box: 1 Location: 18 Serial: 79020 UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 79020 HID: 8C96CD554160003F, HWK: A1.04-PRO1 HWK: NOT AUTHORISED, Update Box Bad IX: ABCD Failed: -6 Your IP: xxx.xx.xxx.xxx. Support: Account Ok Something Wrong, Try to Use [update Box]

• 1 resposta
    • 804 visualizações
  16. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Boa tarde . Estou procurando a dias a atualização para a box octopus.. v1.8.9.. Diz estar disponível, mais no suporte dela a unica que tem e a v1.4.8. Aonde posso encontra-la ? Desde de já obrigado

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by klaython1102,

Boa noite pessoal, estou tendo problemas com a minha Box Octoplus, na verdade com o Boot-loader Manager, quando tento entrar no mesmo aparece a mensagem de erro: " DATABASE RETURNED AN ERROR!", ja desinstalei o mesmo varias vezes, mas não deu certo, também exclui o arquivo BLDM.dat mas não deu certo, continua o mesmo erro, utilizo o Windows 8 Pro 64 Bits, gostaria de saber se tem algum tipo de imcompatibilidade com o sistema operacional, desde ja agradeço!!!! Obrigado!!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Roney Távore,

Drives para SETool3 Box Drivers existentes para a ferramenta SETOOL BOX: Box Driver Smart Card_egate_driver ( ufs_driver usb_flash_driver GRATO Drives para SETool3 Box.rar

• 18 respostas
    • 31k visualizações
  19. Started by gustavo serafin,

ai pessoal estou com uma powerflash slaver e a que tem a porta com 1 e porta usb ela fuciona com os programas free quera saber se esta box atualiza alguma coisa nela ou e so isso que estou vendo aque a queria saber se alguem tem a pinaguem desta box ???

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by Infocell,

Ola, boa tarde. Em primeiro lugar peço desculpas caso esteja postando no lugar errado. Meu problema é o seguinte, tenho a nbox a 2 anos, e sempre fiz os samsungs sem problema algum, ao ponto de nem me preocupar em comprar uma box especifica para essa marca. Porem de um tempo para cá, nao consigo nem fazer leitura nos aparelhos pela nbox mais...aparelhos que antes eu conseguia, hoje nao consigo mais desbloquear, flashar e tal... gostaria da ajuda de vcs para descobrir o que pode estar acontecendo com ela... pois faz muita falta.Uso a versao 2.0.9.0 obrigado pessoalbanir

• 11 respostas
    • 3k visualizações
  21. Started by marcelov2,

Alguém teria uma box desse modelo ? estou com um cliente com essa box presa na logo do sistema, se alguém puder fazer o backup do system ficarei agradecido

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações
  22. Started by meus,

ola amigo alguem aqui conhece esse cabo reparador de hwk da cell master o meu hwk esta com defeito de not connect erro 5 pelo amor de deus me ajudem nao sei mas o que fazer ele da esse erro Read failed. Synchronization error. Initialize... Device: MSP430F11x1. Info(0x1000-0x10FF), Main:(0xF000-0xFFFF) Reading device memory.. Read failed. Synchronization error.

• 0 respostas
    • 895 visualizações
  23. aqui ta pedindo driver qual eu uso??

• 0 respostas
    • 792 visualizações
  24. HaaFedk iCloud v5.0.0 Free Tool 2024 Download Download lINK:: Click Here @GSMSANJOY #gsmsanjoy Features HaaFedk iCloud Free Tool : Check Device Read iCloud Info Generate Activation Hello Erase All Data iOS (15/16) Hello Activate iOS (15/16) Passcode Backup Passcode Activate Boot Device Erase iDevice Change SN Boot Purple Load ports Select Port Number: Jailbreak Checkra1n Factory Reset Activate Tool Free SN/Registration Free What’s New HaaFedk iCloud Free Tool V5 Features Check Device Read iCloud Info Generate Activation Hello Erase All Data iOS (15/16) Hello Activate iOS (15/16) Passcode Ba…

25. Started by gilvanp,

amigos sabem onde posso comprar esta box .ela e a melhor na opiniao de voces para samsung.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.