Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Caros amigos hoje ao tentar atualizar a minha Setool V1.01 para V1.07 depois que usei o UPDATER para atualizar a Box não funciona mais ! CARD ERROR
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom galera que tem a setool ativada como eu na nova versão a samsung tool para de funciona o fabricante retiro a samsung tool de funcionamento , resposta deles (SGtool project is closed ) Serge The SGTool module was shown to be ineffective in comparison with the competitors and free programs available. It was decided to temporarily suspend the project SGTOOL. For this reason we decided to concentrate all programmers’ efforts on truly competitive modules which are used by customers on LG and some other brands. We apologize for any inconvenience caused. However we are sure it was the right decision taken after several months of analysis from customer reviews …
-
- 0 respostas
- 774 visualizações
-
-
amigo tenho windows 7 nunca estalei nada ja baixei atualização esta dando card not fund .. vejam esta imagem ae ... grato .....
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos alguem sabe me dizer se a setool funciona no spc3?e se funciona,teria os drives de instalaçao pra me passar?
-
- 4 respostas
- 976 visualizações
-
-
amigos de uns dias pra cá após formatar meu pc e reestalar a setool, toda vez q desbloqueio qualquer aparelho ex [ w200, w380, w580 ] faz todo procedimento normalmente e no fim quando vou ligar o aparelho ele está morto ai tenho q fleshear. as marcações estão corretas como fazia anteriomente. não sei o q fazer, estou usando a verssão 1.01. alguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
basta copiar este arquivo hosts para o caminho C: \ Windows \ System32 \ drivers \ etc ... ou editar manualmente seus hosts e colocar: 192.162.139.82 setool.net 192.162.139.82 support.setool.net 192.162.139.82 files.setool.net hosts.rar
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Depois de ativar minha setool esta dando esse erro q postei, algum amigo sabe me dizer oq pode ser?
-
- 0 respostas
- 875 visualizações
-
-
bom dia amigos to tentando instalar a setool3 no sevem mais to com dificuldades nos drivers pode me ajudar vo postar a imagem
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos estou tentando instalar minha setool, no meu pc, porém ele é windows 7... e está dando ''Card Error'' , fiz todos procedimentos necessarios.. intalei tudo mais não vai... Agradeço a todos desde já.
-
- 9 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Olá! estou precisando de um setool com a aba settings pois preciso recuperar o desbloqueio do meu cel mas não sei aonde encontro esse setool porfavor se alguém souber me falem obrigado.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Gostaria de saber se a setool tem o mesmo funcionamento q a Z3box pra fazer (desbloqueio e flash) os Samsung. Pois tenho a Setool e acho q o investimento em ativacao sai mais barato q a Z3box...Obrigado.
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal boa tarde... depois q eu tive q formatar meu pc, minha setool está pedindo isso: PLEASE UPGRADE USBFLASH DRIVER 02.01.00.00 de maneira que não estou conseguindo trabalhar com ela... agradeço a todos pela atenção... att nandinhoaz
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
1° Vá em Meu Computador 2° Clique com botão direito do mouse 3° Propiedades 4° Hardware 5° Gerenciador de dispositivos 6° Verifique se a porta USB esta conectada ou se esta em conflito (?). 7° Se estiver pedido Generic USB Hub. 8° Tente instalar esse, comigo deu certo. 9° Logo em seguida irá se conectar com pc e pedir os outros drivers de instalação, depois e so concluir. Generic_usb_hub.zip
-
- 15 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Toda vez que tento instalar os drivers da setooll meu Pc reinicia Isso logo depois de Identificar os drivers.
-
- 2 respostas
- 861 visualizações
-
-
caros colegas estou com minha setool sem reconhecer aparelhos pela porta usb,isso aconteceu apos instalar ela no pc,instalei ela e funciona tudo pela porta com,mais os atc q são pelo usb não reconhecem, ja pesquisei mas não consegui nada se alguem puder me ajudar desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 858 visualizações
-
-
Bom dia por favor alguem poderia postar a versao 1.99 Setool. desde ja agradeço Obrigado
-
- 3 respostas
- 793 visualizações
-
-
Como na img, eu fiz update do programa, ativei LG, porem o programa LGtool não funciona, primeiro estava mostrando que meu programa n tinha licensa, agora está dizendo que smart card não está instalado o que devo fazer?
-
- 0 respostas
- 509 visualizações
-
-
Oi bom dia amigos, amigos atualizei minha setool ta abrindo o soft normal mas o GO SUPPORT não esta abrindo a mensagem que da é essa < Please use setool2 software to login> uso o XP ja estalei 3 tipos de navegadores para tirar uma duvida e nada antes não fazia isso só depois que teve essa nova atualização alguém pod ajudar a resolver isso. O samuel disse qque é um soft pra liberar isso se alguém tem conhecimento me ajude des de ja agradeço aos amigos to precisando mt mesmo obrigado.
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Companheiros, procurei algo parecido para ter duplicado post existente, e nao achei. o caso e que miinha setool3 esta instalada e estou sem creditos, mas gostaria de orientacao para saber como usa la sem creditos e como usar a lgtool ou como fazer para usa la em atc da marca lg, peco orientacao e agradeco a compreensao.
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite pessoal minha setool3 v1.01 nao funciona corretamente qd dou um indentifique ela so identifica uma vez. depois so se reiniciar o pc, alguem pode me ajudar desde ja agradeço.boa noite
-
- 4 respostas
- 949 visualizações
-
-
olá bom dia .. de uns dias pra K minha setool vem travando !! já formatei o pc instalotodas as boxes tudo normal .. ao instalar a setool não acontece nada .. mais ao executar ela trava !! não paraece nem o logo da box !! já fiz de tudo !! alguém já passou porisso ! ?
-
- 0 respostas
- 812 visualizações
-
-
colegas gostaria se alguem puder me esclarer tenho a settols ativada com a ultima versão mas não consigo usar sgtool e nem o lge tool quando clico pra abrir aparese smardcard aplet not activated tenho q fazer uma ativaçao pros lgs? e se tem quantos creditos eu gasto, e qual o procedimento tenho q usar pra ativar. agradeço a ajuda
-
- 2 respostas
- 857 visualizações
-
-
um amigo tá com essas duas box para vender , compensa comprar ? vale a pena ? essa setool tira a senha de tela daqueles sony antigos ? a vygis pra que server ? e qual valor mais ou menos vocês acham que ainda valem ?
-
- 2 respostas
- 518 visualizações
-
-
Bom dia! Me ofereceram a sft dongle e a umt box para me comprar. A umt eu ja ouvir relatos que ela faz desbloqueios FRP em uma grande linha de aparelhos, como motorola, samsung, cce, lenovo etc, mas o que a torna diferente de outros box? Qual o seu real diferencial? Sobre a sft dongle, eu busquei informações na web, mas não encontrei muito coisa. Alguém saberia me dizer o que ela faz, quais aparelhos ela suporta e quais os serviços que da mais destaques a ela? Já tenho Octoplus ativada, Z3x box ativada, AFT box. Aguardo o retorno de quem puder me aconselhar. Obrigado
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
ola meus amigos do forum,venho por meio deste compartilhar uma duvida com os caros colegas, bom vou resumir pois tenho o costume de escrever um livro tudo nos minimos detalhes kkkkkk o problema é o seguinte ao tentar usar sgtool o avast o bloqureia e o corrompe,removendo até mesmo a icone da area de trabalho ,já tentei no modo de esclusoes e nada o unico modo que estou conseguindo utilizalo é desativando o avast por 10 min ou 1 hora ,se algum colega já obteve soluçao para tal assunto ,agradeceria se compartilha-se , obrigado a todos .
-
- 2 respostas
- 978 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.