Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Neste tópico postaremos Arquivos E2P Samsung, afim de evitar desorganização temos este tópico para SOLICITAÇÕES. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/8469-solicita%E7%F5es-de-arquivos-e2p.html#post46542 Resumindo: Não solicitem nada AQUI utilizem o link acima e aguarde o mesmo ser postado. Administração ClanGSM.
- 94 respostas
- 83.1k visualizações
-
Tenho uma MT-BOX e estou tendo várias dificuldades para usar essa box. Segue relação dos problemas enfrentados: * Toda vez que tenho que abrir o programa para algum serviço, simplesmente não abre ou aparece mensagem dizendo que este programa esta sendo utilizado. Ai sempre tenho que desinstalar o programa reiniciar o PC e reinstalar o programa. Já formatei o PC, verifiquei os drivers no Gerenciador e aparentemente tudo esta normal, inclusive desabilitei o anti-virus. A versão que estou utilizando é a 2.34. * Ultimamente depois da luta para entrar no programa agora me deparei com outro problema. As duas luzes da frente da box (azul) não param de piscar e o aparelho não …
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Procedimento Realizado na HWK Ligue o ATC Selecione o modelo Conecte o cabo usb Clique em mobile info A poisler as informações do atc desligue e coloque o cabo RJ 210 e clique em (QCDI Inf) O mesmo vai entra em bootload Aguarde 3 minutos para gerar o código de segurança junto tbm o net código de desbloqueio Lembrando que esse já esta desbloqueado! Válido tbm para o I6220..
-
- 19 respostas
- 28.2k visualizações
-
-
Olá bom dia meus amigos alguém já está usando o windows seven com as box´s, usfx, setool, infinity, vigys e ust-pro ? Obrigado a todos....legal564
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
eu preciso de flash do nokia tornado ufs-3 1860c-2b rm-490
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
1- Abra o programa DCTxBB5 e clique em CONECT 2- Faça a leitura do aparelho 3- Após a leitura clique em Rd Cert para fazer o backup desta área Irá aparecer uma tela para salvar o arquivo, clique em SALVAR Aguarde o final do procedimento 4- clique em Rd PM para fazer o backup desta área Vai aparecer duas telas, clique em OK nas duas Aguarde o final do BACKUP Irá aparecer uma tela para salvar o arquivo de backup do aparelho, selecione a pasta que deseja salvar e em seguida clique em SALVAR 5- Após clique em Bk.308 para realizar o backup desta área 6- Ao final clique em LOCKS, irá aparecer uma tela, clique em SIM (Yes) 7- Aguarde o fim no procedimento No Fina…
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
senhores estou fazendo o desbloqueio do samsung e1085 pela hwk, escolho o modelo mando ler ela faz todo processo normalmente dou o comando para desbloqueio ela informa q ta desbloqueado, quando ponho o chip pra testar dar bloqueado. gostaria de saber se tem outro procedimento para desbloqueio deste atc. desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
amigos estou precisando da flha para martch do sl75 se alguem tiver mais de uma versao favor postar obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
tenho estado a tentar fazer o unlock a um blackberry e está sempre a dar um erro de servidor, a minha pergunta é se é só aqui ou se mais alguem está com esse problema?
-
- 0 respostas
- 964 visualizações
-
-
Atenção nona atualização de arquivos DHLT no final do post,editado em 10/08/2010. Agora são necessários para efetuar bem mais rápido a leitura de códigos de desbloqueio os novos arquivos DHLT. Os códigos de desbloqueio vão ser gerados muito mais rápidos apartir de agora. Afetam diretamente as plataformas : Trident-Vision ,Qualcomm e Broadcom Ao tentar conectar o modulo UFS_SAMS aparece a seguinte imagem,não é um erro esta perguntando se você quer fazer download dos arquivos DHLT : Se vc não pode fazer o download dos arquivos no momento e quer usar o programa apenas clique em " Cancel " e use o programa normalmete : Ou se puder…
-
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Boa Tarde Galera, vim aki pedir para vcs o Linck do Download (sem virus) dos programas de Instalação da HWK, o HWK_Support_Suite_Setup_vxx.xx.xxx, HWK_Suite_Setup_vxx.xx.xxx e o HWK_Suite_Minor_vxx.xx.xxx. Bom esses ''x'' são a verão que suporta a dogle MXkey. Peço desculpa se a o download delas aki na Clan, pos eu não encontrei o topico. Ficarei grato pela a ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
:samoubit:eu nao vi essa soluçao aqui no forum mais eu so baixei a mcu dct4 asic11 no suporte da minha n-box e criei uma pasta com o rm dele e o programa desbloqueou ele como desbloqueamos o 1208 etc....
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
boa noite pessoal do clan gsm gostaria de saber se tem como desbloquear aparelhos pela hwk ... se tiver alguem poderia me ensinar???
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
comprei uma n-box com hwk estalei tudo sertinho na verção 2.0.8.2 quando abri o sw cliquei a mesma parecia que conectou mais deposi deu um erro tipo 50 não me recordo dai o cara que me vendeu disse que tinha tentado atualizar ela e tinha dado alguma coisa erada tudo bem as luzes piscão normais quanto conecto ela no sw ela pisca as luzes e não conctar da fui fazer um reparo com um sw que tem no forum fiz tudo serto depois a mesma não esta masi conectando alguem tem alguma solução ou sera que tem ainda ???????
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Procedimento. 1.Conecte a box. 2. Selecione o modelo F488E. 3. Clique em Info. 4. Clique em unlock. Boa Sorte. Cabo C450 / E210 / F250 / E1117 / etc.
-
- 13 respostas
- 7k visualizações
-
-
SAMSUNG S5230 I6220 Antes de mais nada Verifique se dentro da pasta C:\Arquivos de programas\SarasSoft\UFS\UFS_SAMs contem uma pasta com o nome de_QC_BACKUP se não tiver crie esta pasta dentro do endereço acima 1° Abra o Softwares ,Clique em CONNECT, Selecione a ABA QC-BCM. 2º Selecione Modelo na lista no nosso caso GT-S5230. 3º Celular Ligado conecte o CABO USB e deixe que os drivers instale automático (Caso isso não aconteça Instale manualmente). 4º Clique em Mobile Info Exemplo de como ficará a leitura Depois de Feito a Leitura faça os seguintes procedimentos. 1º Retire o cabo USB e a Bateria do Aparelho. …
-
- 25 respostas
- 51.1k visualizações
-
-
Km500 Selecione o modelo Selecione porta COM Conecte o aparelho desligado Clique em Conectar Retire e coloque a Bateria Segure a Tecla PWR por 3 segundos Selecione a Flash Clica em Escrever Firmware Aguarde o fim do processo.
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia pessoal!! desculpem pelos erros cometidos anteriormente,venho até vcs mais uma vez solicitar uma indicaçao,preciso de um suporte para infinitybox...é totalmente diferente da spiderman...alguem pode me indicar alguem?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
BOA NOITE GALERA!!! POR FAVOR COMPREI UMA INFINITY E INSTALEI TUDO DIREITINHO MAS NAO SEI QUAL MODULO USO PARA TRABALHAR COM OS TELEFONES CHINESES E GOSTARIA DE SABER TAMBEM SE A INFINITY ALIMENTA OS APARELHOS OU PRECISA DE BATERIA NOS APARELHOS? POIS COLOQUEI O MULTIMETRO NAS GARRINHAS E NAO DA VOLTAGEM NENHUMA...ALGUEM PODE ME SOCORRER ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com nokia N86 8MP (replica Nokia N85) não consigo achar pinagem pela box nao localiza a pinagem, qual tipo de processador ele usa?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos minha infinity tool box v1.24 qual o procedimento de atualizacao e qual seria a ultima atualizacao disponivel para ela alguem poderia me passar o link e o procedimento. obrigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Amigos é o seguinte estou aqui com um nokia 6235 que chegou totalmente morto. Já chequei bateria, oxidação na placa, conector de carga, de bateria. Só não fiz uma análise via software por que não sei que cabo usar nesse aparelho. Se os amigos souberem qual é o cabo, por favor postem, inclusive como dar o boot.
-
- 0 respostas
- 843 visualizações
-
-
:sad:OLÁ PESSOAL!!! SEMPRE TRABALHEI COM A SPIDERMAN E AGORA ADQUIRI UMA INFINITY BOX + PINFINDER (MEU OBJETIVO É CHINA PHONES) PORÉM MINHA INFINITY BOX VEIO SEM O CHIP DENTRO( SMARTCARD) PELO AMOR DE DEUS GALERA ME AJUDEM!!! CONSEGUIREI TRABALHAR COM OS CHINAPHONES SEM O CHIPZINHO? OU ESTOU FERRADO? ME PERDOEM SE CITEI NOME DO COMPONENTE ERRADO GALERA!!! MUITO OBRIGADO!!!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Copie o SETOOL.ini para a nova pasta. Abra o SETOOL.ini com o Notepad e insira o Nome e Senha como na imagem abaixo. Abra o ativador 1.02. Tendo no mínimo 20 Créditos em uma conta só clique em Ativar. Aguarde a finalização do processo. Agradecimento ao: Shahzaadbutt Activator.zip
-
- 18 respostas
- 8.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.