Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Se você se deparar com este problema samsung c5212 2 chip Execute este procedimento: -Selecione a plataforma Swift -Selecione o modelo do ATC C5212 -Click em Format NAND -Click em Erase NOR -Click em Write E2P/Master e Slave. -Selecionar MCU (NOR) -Selecionar TFS (NAND) -Selecionar MCU (SLAVE) -Selecionar TFS (SLAVE) -Click em Write Flash/Aguarde o termino. Não é necessário o uso da bateria,procedimento feito com cabo C450 como mostra a imagem. Boa Sorte!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
a tempos não consigo instalar a mtbox no windows 8, estou usando ela no xp mas gostaria de instalar no w8, porém da o seguinte erro...
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal é o seguinte ja procurei e procurei pacas msm e não encontr de jeito nenhum como passar uma nova FW no meu n290 pois comprei ele e esta com a FW da vivo e assim não reconhece nem as outras operadoras msm estando em auto na frequencia. gostaria de saber se alguem pode me ajudar com isso ae.!!!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Soft para contactar o Suporte a Medusa Medusa Support Client.rar
-
- 0 respostas
- 986 visualizações
-
-
REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Gostaria de saber quais programas preciso para instalar uma rom no aparelho em outra cidade via umt
-
- 0 respostas
- 644 visualizações
-
-
Amigo eu tenho uma mt box a versao v2.35.1 e estou presizando atualizar e nao to conseguindo alguem podi mim ajudar. Obg desse de ja.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Abaixo está o manual. Medusa Box manual EN.rar
-
- 0 respostas
- 964 visualizações
-
-
vamos lá... primeiro tem que ter a setool ativada para LG! (Este telefone só pode ser ligado em modo de emergência. Para conectar em modo de emergência, você deve:) 1. Desconecte o cabo USB e reconecte a bateria 2. Pressione volume - e chave de trocar o chip e PowerUp-chave e ligue o cabo USB selecione o modelo GM750h click em connect coloque ele em emergência (como citado acima) click em unlock. desbloqueio feito em menos de um minuto! imagem em anexo...
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite amigos..Estou querendo comprar uma box mas estou em dúvida a respeito de qual vou comprar e quais as funcionalidades de cada uma! Preciso de uma q funcione em LG e Samsung..Pois são os mais defeituosos (em minha região ). Vi no google que a UMT Dongle é boa e barata. Poderiam me dar uma Ajudinha?
-
- 0 respostas
- 441 visualizações
-
-
ai pessoal alguem pode me dizer se o soft da sn pro fuciona na sn dongle ?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, sou novo aqui no site, estou com um serviço de remover a Mi Account em um redmi note 7, tenho a arquivo para fazer o flash (o parcial, ficar na MIUI 10 e não atualizar ou remover a conta), consigo por o despositivo em modo EDL, o problema que enfrento é usar o programa UMT sempre ele me da essa mensagem ai quando tento iniciar, até mesmo o do suporte não vai, Já instalei driver que tem por ai, mas não resolveu, tava no windows 10, vim pro Windows 7 pra ver se resolvia e nada, será que alguem pode me ajudar em como resolver esse problema ou uma outra forma de realizar esse processo, Agradeço
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Alguém saberia me dizer se existe alguma forma de flashear o samsung J165L pela N-box, pois a UST tem este modelo mas não achei flash, só achei para N-box?
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
1- Baixa Ultima versão estável da flash (nikel_global_images_V8.5.3.0) CLANDL tem! 2- Abra a box e selecione a flash baixada (open scar file pra selecionar a flash ) 3- depois de seleciona vá na opção (firmware setting ) e desmarque o arquivo CUST 4- feito isso só mande FLASH FIRMWARE
-
Suporte a Firmware SmartMoto (MTK) com extensão *.mfw ao uso da SigmaKey: Atenção: A partir da versão SigmaKey v1.02, o suporte dos arquivos SmartMoto (*.mfw) com a dongle SigmaKey podem ser compatíveis. Mesmo sabemos que os arquivos de firmwares SigmaKey guardam-se em formato *.skf. No entanto, suportarão todas as firmwares MTK de SmartMoto também, mas para isso devem ser as criados até 01-02-2012, ou seja, até data de lançamento desta nova BOX. Firmwares MTK *.mfw criadas para SmartClip após esta data acima, não serão mais suportadas. Portanto, vale antes de postarem algum pedido ou anexo desses, verificar se já não está postado neste: [h=1]Arquivos Smart-…
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Procedimento de ativação: Baixe e Instale o programa da samsung. (Octopus Samsung Installer) Conectar sua Medusa Box na porta USB do PC. Executar o programa Octopus Samsung. Clica em NEXT até aparecer a opsão de colocar o código de ativação. Entre com o Código de Ativação ANYCALL Samsung e clique em NEXT. Continua clicanco em NEXT. Clique em FINISH. O Módulo Samsung está ativado. Video com procedimento de ativação: ifhIIFgYSv0
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Alguém tem a Eeprom do LG GS107?? principalmente se for da CLARO... O único cabo que tenho para esse modelo é o para HWK... Se alguém tiver agradeceria...
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Tutorial em anexo!;D Se o topico foi util click em e aproveite Tutorial Desbloqueio Samsung M7600 na HWK.pdf
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Quero mudar o idioma de um Motorola wx180, mas dá este erro: Editor version: [2.01 bugfix] I Detected crypted Chinese Miracle file... Crypted fullflash loaded Loading file... OK ----------------------------------------------------------------------------------- MTK Rom Info Version: 05 ROM version: JRD23_NEP_08A_PCB01_GSM_MT6223_S00.MAUI_08A_W08_36 _SP1_V28_F1.BIN MCU version: MAUI.08A.W08.36.SP1.V28.F1 Build time: 2009/11/06 15:52 Hardware: JRD23_NEP_08A_HW ----------------------------------------------------------------------------------- Searching first signature... Detecting language pack names and codes... Memory addressation not found, please send this firmware t…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos meu nome é elison e boa tarde para todos eu estou com um samsung e2152l que quando eu coloco o os dois chips ele pede para digitar codigo de bloqueio do chip o que eu faço
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Como na img, eu fiz update do programa, ativei LG, porem o programa LGtool não funciona, primeiro estava mostrando que meu programa n tinha licensa, agora está dizendo que smart card não está instalado o que devo fazer?
-
- 0 respostas
- 509 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.