Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. FuriousTeam.com new website is ONLINE ! The BLOG IS BACK ON TRACKS !!!! It has been a long time we didn’t updated our FuriousTeam.com website. Now is done ! Hope you like the new look and features. We will now be more available from the blog. You are welcome to post any comments there we will reply with pleasure ! Some cool stuff are coming soon ! Keep one eyes on the FuriousTeam Blog http://furiousteam.com

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Etinho,

Se você se deparar com este problema samsung c5212 2 chip Execute este procedimento: -Selecione a plataforma Swift -Selecione o modelo do ATC C5212 -Click em Format NAND -Click em Erase NOR -Click em Write E2P/Master e Slave. -Selecionar MCU (NOR) -Selecionar TFS (NAND) -Selecionar MCU (SLAVE) -Selecionar TFS (SLAVE) -Click em Write Flash/Aguarde o termino. Não é necessário o uso da bateria,procedimento feito com cabo C450 como mostra a imagem. Boa Sorte!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by milanga,

a tempos não consigo instalar a mtbox no windows 8, estou usando ela no xp mas gostaria de instalar no w8, porém da o seguinte erro...

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by claropjl,

ola pessoal é o seguinte ja procurei e procurei pacas msm e não encontr de jeito nenhum como passar uma nova FW no meu n290 pois comprei ele e esta com a FW da vivo e assim não reconhece nem as outras operadoras msm estando em auto na frequencia. gostaria de saber se alguem pode me ajudar com isso ae.!!!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by iGor Almeida®,

Soft para contactar o Suporte a Medusa Medusa Support Client.rar

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  6. REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Gostaria de saber quais programas preciso para instalar uma rom no aparelho em outra cidade via umt

• 0 respostas
    • 690 visualizações
  8. Started by officell,

Amigo eu tenho uma mt box a versao v2.35.1 e estou presizando atualizar e nao to conseguindo alguem podi mim ajudar. Obg desse de ja.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by iGor Almeida®,

Abaixo está o manual. Medusa Box manual EN.rar

• 0 respostas
    • 987 visualizações
  13. Started by Breno Rodrigues,

vamos lá... primeiro tem que ter a setool ativada para LG! (Este telefone só pode ser ligado em modo de emergência. Para conectar em modo de emergência, você deve:) 1. Desconecte o cabo USB e reconecte a bateria 2. Pressione volume - e chave de trocar o chip e PowerUp-chave e ligue o cabo USB selecione o modelo GM750h click em connect coloque ele em emergência (como citado acima) click em unlock. desbloqueio feito em menos de um minuto! imagem em anexo...

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by Jordania Sousa,

Boa noite amigos..Estou querendo comprar uma box mas estou em dúvida a respeito de qual vou comprar e quais as funcionalidades de cada uma! Preciso de uma q funcione em LG e Samsung..Pois são os mais defeituosos (em minha região ). Vi no google que a UMT Dongle é boa e barata. Poderiam me dar uma Ajudinha?

• 0 respostas
    • 460 visualizações
  15. Started by gustavo serafin,

ai pessoal alguem pode me dizer se o soft da sn pro fuciona na sn dongle ?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Olá pessoal, sou novo aqui no site, estou com um serviço de remover a Mi Account em um redmi note 7, tenho a arquivo para fazer o flash (o parcial, ficar na MIUI 10 e não atualizar ou remover a conta), consigo por o despositivo em modo EDL, o problema que enfrento é usar o programa UMT sempre ele me da essa mensagem ai quando tento iniciar, até mesmo o do suporte não vai, Já instalei driver que tem por ai, mas não resolveu, tava no windows 10, vim pro Windows 7 pra ver se resolvia e nada, será que alguem pode me ajudar em como resolver esse problema ou uma outra forma de realizar esse processo, Agradeço

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Alguém saberia me dizer se existe alguma forma de flashear o samsung J165L pela N-box, pois a UST tem este modelo mas não achei flash, só achei para N-box?

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Visitante
    Started by Visitante,

1- Baixa Ultima versão estável da flash (nikel_global_images_V8.5.3.0) CLANDL tem! 2- Abra a box e selecione a flash baixada (open scar file pra selecionar a flash ) 3- depois de seleciona vá na opção (firmware setting ) e desmarque o arquivo CUST 4- feito isso só mande FLASH FIRMWARE

• 0 respostas
    • 716 visualizações
  19. Suporte a Firmware SmartMoto (MTK) com extensão *.mfw ao uso da SigmaKey: Atenção: A partir da versão SigmaKey v1.02, o suporte dos arquivos SmartMoto (*.mfw) com a dongle SigmaKey podem ser compatíveis. Mesmo sabemos que os arquivos de firmwares SigmaKey guardam-se em formato *.skf. No entanto, suportarão todas as firmwares MTK de SmartMoto também, mas para isso devem ser as criados até 01-02-2012, ou seja, até data de lançamento desta nova BOX. Firmwares MTK *.mfw criadas para SmartClip após esta data acima, não serão mais suportadas. Portanto, vale antes de postarem algum pedido ou anexo desses, verificar se já não está postado neste: [h=1]Arquivos Smart-…

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Procedimento de ativação: Baixe e Instale o programa da samsung. (Octopus Samsung Installer) Conectar sua Medusa Box na porta USB do PC. Executar o programa Octopus Samsung. Clica em NEXT até aparecer a opsão de colocar o código de ativação. Entre com o Código de Ativação ANYCALL Samsung e clique em NEXT. Continua clicanco em NEXT. Clique em FINISH. O Módulo Samsung está ativado. Video com procedimento de ativação: ifhIIFgYSv0

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Sanmyo,

Alguém tem a Eeprom do LG GS107?? principalmente se for da CLARO... O único cabo que tenho para esse modelo é o para HWK... Se alguém tiver agradeceria...

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by Daroas,

Tutorial em anexo!;D Se o topico foi util click em e aproveite Tutorial Desbloqueio Samsung M7600 na HWK.pdf

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  23. Quero mudar o idioma de um Motorola wx180, mas dá este erro: Editor version: [2.01 bugfix] I Detected crypted Chinese Miracle file... Crypted fullflash loaded Loading file... OK ----------------------------------------------------------------------------------- MTK Rom Info Version: 05 ROM version: JRD23_NEP_08A_PCB01_GSM_MT6223_S00.MAUI_08A_W08_36 _SP1_V28_F1.BIN MCU version: MAUI.08A.W08.36.SP1.V28.F1 Build time: 2009/11/06 15:52 Hardware: JRD23_NEP_08A_HW ----------------------------------------------------------------------------------- Searching first signature... Detecting language pack names and codes... Memory addressation not found, please send this firmware t…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by elison_,

ola amigos meu nome é elison e boa tarde para todos eu estou com um samsung e2152l que quando eu coloco o os dois chips ele pede para digitar codigo de bloqueio do chip o que eu faço

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Como na img, eu fiz update do programa, ativei LG, porem o programa LGtool não funciona, primeiro estava mostrando que meu programa n tinha licensa, agora está dizendo que smart card não está instalado o que devo fazer?

• 0 respostas
    • 535 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.