Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Cel e cia,

Fácil e tranquilo essa flash pela ufs.hwk porém se ficar desconectando é só colocar um elástico em volta do cabo e do aparelho para que ele possa ler e transmitir os dados, pois o conector de carga fica relaxado com o uso e não lê direito o aparelho. Bom também fazer a assepsia do local com álcool isopropílico. Fica aí a dica para os iniciantes.

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  2. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos preciso do procedimento p passar uma flash samsung e2210l, se algum amigo tiver desde ja agradeco aos que responderem.

• 4 respostas
    • 8.4k visualizações
  3. Started by infohelp,

Amigos, estou tendo dificudades ao tentar desbloquear o Samsung E310L. Quando ponho pra ler o aparelho com o Mobile Info, ele dá um erro no final, dizendo: Locks: Error. E quando mando desbloquear diz o mesmo, tb com a mensagem: MSL: Deatcivated. Tentei o reparo da MSL, mas não deu jeito... vcs podem por favor detalhar como dvo fazer? Obrigado!

• 1 resposta
    • 894 visualizações
  4. Bom dia a todos !!! Estou com um samsung E3210B o cliente tentou varias vezes fazer o desbloqueio de operadora e por fim acabou bloquando o aparelho ! Ja fiz os seguintes procedimentos : Reset , passei uma E2p, passei uma nova flash e nada de voltar

• 12 respostas
    • 4.8k visualizações
  5. Started by Robert-lima,

Oi boa noite galera clan, amigos ja fiz mas eu acho que não o acertei pq eu nunca tinha pegado um desse SAMSUNG 18700 pos o mesmo não esto acertando colocar em boot boot ja baixaei o progama WP7 dowloader e a soft mas não esto colocando em mod boot aguém sabe a maneira e pod me ajudar des de ja agradeço boa noite.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by compcell,

bon amigos do forum eh possivel fazer o desbloqueio do samsung gts 5620 pela hwk???ou ja ta em tempo de adquirir mais uma box agradeço a gentileza

• 8 respostas
    • 3.3k visualizações
  7. Started by brunoro,

Boa TArde!!! Gostaria se saber como desbloquear o I900 pela HWK, e tambem tirar o codigo de segurança quando ligo o celular, e por fim atualizar esse mesmo celular via internet ou pela BOX Saras com HWK.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  8. 11 August 2011 [TABLE] [TR] [TD="colspan: 1, align: left"][/TD] [/TR] [/TABLE] Samsung Professional tool Software Activation on Infinity Box or UST PRO Box Most advanced Samsung Software on the Market Now all Infinity Box and UST PRO Box customers can activate SPT Software Samsung Professional Tool Product details can be found at www.sptbox.com Procedure how to activate 1) Find out your login and password for Infinity Online services 2) Contact a reseller for purchasing credits to activate SPT software, Reseller list HERE …

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Carpedim,

MODELOS QC Legacy Suportados i6220,S3650,S3650C,S3650M,S3650W,S3653,S3653W,S5230,S5230G, S5230H,S5230M,S5230W,S5233A,S5233S,S5233T,S5233W,S5560,S5560C, S7070 ( os 3 ultimos usa-se o cabo MICRO USB ) 1 - Abra o programa SAMs da UFSX 2 - Clique em Conecte e selecione a guia QC/BCM 3 - Selecione o modelo do aparelho . 4 - Instale o arquivo _QC_BACKUP Pasta Backup para desbloqueio. ( disponível na área de download ou com o suporte ) ou crie a pasta dentro de SarasSoft\UFS\UFS_SAMs 5 - Conecte o cabo USB em uma entrada USB do PC ( Nao usar cabo E210+ ) 6 - Conecte o cabo no aparelho , aguarde a instalaçao automátic…

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  10. Started by diogorb,

Bom dia colegas, estou com um s5230 que nao consigo fazer a leitura das Informações do aparelho. sempre aparece este erro: PING: OK, COM13 - MODEM QC_MOD_WRITE_ACK_ERR: QC_MOD_WRITE_ACK_ERR: 7F030100000000007D5E8F0C7E Sysinfo not Exists QC_MOD_WRITE_ACK_ERR: 7F030100000000007D5E8F0C7E Consigo passar a flash sem problemas, este não é o primeiro samsung s5230 em que ocorre este erro. Gostaria de saber se alguem possui a solução para este erro, tenho certeza que o problema não é o cabo, e a pasta _QC_BACKUP esta lá no lugar correto. Grato.

• 13 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by Andre de Oliveira,

Pessoal eu fiz uma flash no samsung s5230 com o seguinte procedimento: http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/11524-procedimento-de-flash-samsung-qualcomm-novos.html Mas o celular está travando na tela inicial, o procedimento foi um sucesso teoricamente pq não apresentou nenhum erro durante a flash. Mas o aparelho estava com defeito q acessa as funções erradas e agora ele trava na tela inicial. Espero q os amigos me apresentem uma solução, Agradeço desde já!

• 6 respostas
    • 4.1k visualizações
  12. Started by Sensey,

Ola galera tem como tira o phone frezze desse aparelho com a hwk? tenho o cabo micro usb e o rj-45 c3300 o que vem com alimentaçao positiva e negativa?????????????/

• 0 respostas
    • 565 visualizações
  13. Started by gustavo serafin,

peguei um sanssung b3210 apos flash morto e não liga nem reconhece mais na porta usb alguem teria a pinagem desse cabo pra rj45.

• 19 respostas
    • 6.4k visualizações
  14. Started by edicarvit,

Amigos estou com um sansung 5230 que esta com senha como faço para tirar usando hwk.. ja tentei alguns procedimentos mais sem sucesso .. como faço para passar flash

• 4 respostas
    • 955 visualizações
  15. Abra Programa SaraSoft, Conecte o mesmo. Conecte cabo Rj45 "C450,E210.." na Box. Conecte o Cabo na Entrada do ATC(Com ATC desligado e sem Bateria) Selecione o Modelo B5702 na aba OM/Swift Clique em "Mobile Info" Coloque a bateria e de um Pulso no Power do ATC até ele entrar em modo Boot. Após Entra em Boot vai Concluir a leitura. SIM 1 SIM 2 Depois é só colocar Chip Atual no ATC e digitar o Código Master(Na imagem) Pronto! Obs: Depois de ter Inserido o Master, o código zera e fica 00000000. Equipe Clan GSM!!!

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  16. Abra Programa SaraSoft, Conecte o mesmo. Conecte cabo Rj45 "C450" na Box. Conecte o Cabo na Entrada do ATC(Com ATC desligado e sem Bateria) Clique em "Mobile Info" Coloque a bateria e de um Pulso no Power do ATC até ele entrar em modo Boot. Após Entra em Boot vai Concluir a leitura. Depois é só colocar Chip Atual no ATC e digitar o Código Master(Na imagem) Clicar em Concluído e Pronto! Obs: Depois de ter Inserido o Master, o código zera e fica 00000000. Equipe Clan GSM!!!

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  17. Started by Fabianoresende,

galera como resover esse problemas ele liga desliga ja tentei estalar outra ro mais so funciona no odin 3.7 nos outro não funciona

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  18. Started by geraldo amario,

amigos ao fleshar um atc a box executa mas ate aparecer a mensagem ( unexpected exerption: box _ auth error: 20 com solucionar o problema , e poque ocorre este erro?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by renatostar,

Galera, que tem mais informações previlegiadas tipo os moderadores do forum, alguem sabe dizer se a saras soft...HWK tem alguma data prevista para atualização da box?

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by ademar22,

boa tarde amigos , estou com um problema na minha se tool .estava usando ela normal mas uns dias pra ka ela deu erro . setool2 smartcard error . ja desisntalei i instalo novamente . e so da error . desde ja agradeco

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. Started by lost,

amigos estou com um problama naminha se-tool na versão v1.06 elaabre normal nanova versão ela da um erro de sim card

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Estou com um problema em minha Selg Fusion, mesma setool, que ela é ativada pra lg e sony mas nao to conseguindo abrir o programa da lgtool v1.99 ai vai a tela do erro. alguma dica dos amigos???

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Amigos estou com um problema em minha Selg Fusion, mesma Setool que ta dando o seguinte erro em anexo.... pois ela abre o programa da setool na ultima versao de boa, ele é ativada pra Lg mas ta dndo o erro como se nao etivesse o Sart- Card... Alguma soluçao???

• 4 respostas
    • 986 visualizações
  24. Started by rogerio araujo,

boa noite amigos do clan adquiri essa semana pelo clanshop essa nova versao da setool a selg fusion box achando q seria mais viavel que comprar as ativaçoes nessessarias para a minha setool antiga tendo em vista que e uma box nova e com os cabos novos. seria melhor a sua utilizaçao so q quando estalei ela no meu pc e tentei usar o sgtool eu nao conssegui. pelo meu pouco intender eu nao pude usar por que eu tenho que comprar outra ativaçao. gostaria que os amigos vissem se e realmente nessario comprar a ativaçao e falarem mais alguma coisa a respeito dela ja procurei no foro e nao encontrei nada.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by teckiecard,

boas comprei uma self fusion para desbloquear lg e sony ericsson o que acontece e que nao consigo instalar as drives nem sei onde aranjar para instalar * diz que e aqui no forum mas nao consigo... sera que me podem dar uma ajuda

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.