Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by meus,

ola amigo ja faz semanas que estou com esse erro na micro tornado erro not conect ufs erro 5 alguem sabe de alguma solucao para esse problema ja troquei cabo ja fiz atualizacao fiz firwawe ja estou cansado quem podera me ajudar.

• 1 resposta
    • 964 visualizações
  2. Started by alisonsoares,

Boa Noite!! Senhores estou desesperado , estou com 3 atcs de clientes para atualização mais esta acontecendo o seguinte: Ao passar flash ele completa o procedimento mais zo ligar os aparelhos aparece o simbolo da nokia e vai sumindo e desliga não liga normal tentei com um 5200 e outro 6125 ambos ficam com o simbolo e vao apagando e nao ligam, passei várias versões de flash e nada por favor me ajudem , segue em anexo um imagem dos erros que aparecem quando clico na aba VERIFICAR , estou usando a Nbox+HWK

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Lucas Mota Nunes,

Alguem sabe quais box ja sao suportados no windows7?? Obg

• 1 resposta
    • 831 visualizações
  4. Eu abaixei varios arquivos, passei flash, mais na hora de desbloquear pela hwk, não desbloqueia, gostaria de saber se realmente a hwk, faz esse aparelho, e tambem tenho a mt-box, se alguem conseguiu com uma desses ferramentas, por favor, me ajudem!!! Pra fianlizar, vi varios tutoriais(video), mostrando o procedimento, tentei e não consegui, por isso a minha duvida

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  5. Started by meus,

ola amigo alguem aqui conhece esse cabo reparador de hwk da cell master o meu hwk esta com defeito de not connect erro 5 pelo amor de deus me ajudem nao sei mas o que fazer ele da esse erro Read failed. Synchronization error. Initialize... Device: MSP430F11x1. Info(0x1000-0x10FF), Main:(0xF000-0xFFFF) Reading device memory.. Read failed. Synchronization error.

• 0 respostas
    • 863 visualizações
  6. Started by campanate,

Caros colegas Eu tenho uma infinity com pin finder e sempre funcionou normal. um dia desses fui arrumar um atc chines e ela reconhece a pinagem com a PF, porem na hora de fazer uma leitura de flash ela nao comunica de jeito nenhum, ja testei varios aparelhos mas nao vai não. alguem ja pegou uma assim?? vlwww

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. ola galera estou com alguns aparelhos tipo m6 tv e e71 que nao a jeito de conectar com a box alguem tem uma solucao desdeja agradeco a todos . Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Daniel_Dantas,

estou com um AX75 que fiz a flash dele e estar com o imei zerado como eu faço para reparar para poder entregra o cliente.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Rodrigo Rubens,

galera desculpe a pergunta mais sou novato no assunto comprei algumas box e hj fui desbloquiar um 2760 pela nbox e pediu que eu indicase o arquivo para dar continuaçao entao eu achei o arquivo flash aqui no forum mais tenho duvida se sera a mesma coisa Firmware e flash.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by kernex,

Estou pensando em comprar um UFS3 Tornado MICRO BOX. Ela suporta celulares Nokia bb5, principalmente os modelos 5200, 5310? Desde ja meu agradecimento

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by rodrigues010,

Pessoal atualizei meu soft da hwk da 02.09.00 p/ a 02.10.000 e começou a dar o seguinte erro ERROR BOOT AUTH ERROR 20 e ela não conectava de forma alguma, au resolvi atualiza-la pelo HWK update client ai acabou atualizando. Agora ela nao conecta nem nos softwares de desbloqueio e nem no software de atualização citado acima, quem poder me ajudar fico agradecido. erro no Hwk update cliente: Error conecting UFS: HWK LOGIN ERROR: -9

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Amigos é o seguinte eu tenho quase todos os cabos samsung da hwk, mas não tenho o cabo rj micro usb, andei pensando em montar ele, mas gostaria de saber dos colegas quais são os procecedimentos e quais modelos de aparelhos que poderei fazer com ele. Ta aí o esquema dele. UFS_SAMSUNG_Micro_USB_Cable.pdf

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by elite celular,

amigos o programa samsung daminha bb com hwk ler os stc faz unlock só q não faz flash dar falha no boot, testado com varios aparelhos já e varios modelos, alguem tem a solução ?

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by Felipe Pessoa,

gostaria de saber dos amigos se a Hwk suporta o nokia 3555d para unlock agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 886 visualizações
  15. como faço para resolver isso preciso muito entregar um aparelho e dependo da box eu fiz a instalação do suport e depois fiz a do suite mais quando fui abrir os programas ficou dando esse erro BOX AUTH ERROR 32 me ajudem por favor

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  16. Started by Felipe Pessoa,

Ola amigo estou tentando atualizar um w200 mas fica dando esse erro alguém poderia mim ajudar?

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by mccelulares,

bom dia amigos estou com um poblema aqui e gostaria da ajuda de voces por favor estalei uma n box com hwk agora guando vou desbloquia gualquer nokia ou flash da este erro ai canntot locate 2nd Boot file u .fia in;c;/arquivo de progamas/nokia/ploenix/flash/

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Started by alisonsoares,

Senhores estou tentando desbloquear e flashear alguns samsungas mais ao entrar apresenta o seguinte erro em anexo, eu já fiz a atualização mais o erro persiste se eu clicar em ok ele trava.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Felipe Pessoa,

Ola amigos do clan gostaria de saber de vocês se o cabo utilizado para desbloquea e atualizar o sony ericsson w580 e o w200 entre outros é o mesmo do K750 para uso do hwk

• 2 respostas
    • 879 visualizações
  20. Started by elite celular,

já tentei com 04 modelos de tel ao tentar fazer flash dar boot failed, ao fzer leitura do atc faz normal, entra em tat tudo blz, só quando vou aplicar a flash e dar o erro, alguem pode informa o q pode está acontecendo?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Felipe Pessoa,

Gostaria de saber dos amigos se a mx key funciona nessa modelo de box.]

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by mallay bmx,

ola irmaos estou com uma nspro q nao abre o sw formatei o pc instalei ela em uma porta sozinha na ultima versao e da esse erro q ta no print o chip dela e daqueles externo si alguen tiver uma luz to no aguardo

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by planetcellpaudalho,

queria saber se tem que esperar 72 horas para atualizar a box novamente por que intalei a hwk e o programa da samsung quando tento conectar não consigo pois fica dando como se não fosse permitido abrir ai abre uma caixinha indicando pra vc selecionar e baixar tipo um complemento do programa. eu baixei e mesmo assim quando reiniciei a maquina o programa pediu de novo ai não consegui conectar mais a box. mais os outros funcionam direito so o samsung não conecta.

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Oficial Clan SOFT,

Verifique o Status do Servidor Setool em segundos. Creditos Almir Skillz SEtool2_server_check.zip

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  25. Started by brunoro,

Boa TArde!!! Gostaria se saber como desbloquear o I900 pela HWK, e tambem tirar o codigo de segurança quando ligo o celular, e por fim atualizar esse mesmo celular via internet ou pela BOX Saras com HWK.

• 2 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.