Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Alguem sabe o procedimento, eu to precisando, Aguardo Respostas!
-
- 1 resposta
- 6.7k visualizações
-
-
Olá Prezados companheiros, Comprei uns cinco atcs Nokia com uma liguagem desconhecida, alguem de voces tem e sabem como colocar softewer em portugues? Os atc são frequencia TIM e tenho a tornado e o cabo.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, gostaria de saber se alguém adquiriu a nova versão da Riff ou créditos para atualizar a mesma. Vejo que ela está muito defasada em relação a aparelhos mais novos. assim como vejo os tópicos na pagina dela, aqui no Fórum com mais de ano. Em fim gostaria da opinião de vcs sobre a aquisição ou não dessa atualização!
- 1 resposta
- 967 visualizações
-
Olá amigos, instalei a nova saras soft - UFST, deu tudo certo mais quando vou conecta-la aparece o seguinte erro: Se alguem puder me ajudar desde ja agrade&o
-
- 1 resposta
- 831 visualizações
-
-
ola galera estou com alguns aparelhos tipo m6 tv e e71 que nao a jeito de conectar com a box alguem tem uma solucao desdeja agradeco a todos . Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos moderadores estou com problemas na instalaçao da tornado ufs3 hwk entro no supote e vou até ao guia de instalação , mas no final aparece a mensagem ( acess violation ate address e uma numeração in module update client exe. read of addess e varios numeros . isto quer dizer que a minha box não esta registrada para fazer a upgrade ao client, como registrar minha box no site do fabricante, e resolver o problema?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ja reintalei a box e continua com mesmo defeito. Como resolver ? Segue print.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola,possuo uma micro tornado hwk,e também tenho suporte via msn. Ao buscar ajuda do suporte para instalação da box no windos7 ultimat, me foi informado q esse sistema operacional ñ é compativel com boxs e que caso eu conseguisse instalar, a box ñ funcionaria normalmente,ficando como eles disseram : ´´bugada´´ e que isso iria danificar a maioria dos atcs que eu trabalhasse.Enfim,com a ajuda dos posts aki do forum consegui instala a box,mas queria saber definitivamente se ela realmente funcina nesse sistema operacional ou se corro um risco muito maior de apagar atcs,do que oq correria se usasse ela no xp.É SEGURO USAR HWK NO WINDOS7?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos , estou tentando acessar o suporte da setool pela programa , mas o mesmo diz fora do ar ou sabem alguma forma de acesso para baixar flash da setool obrigado
- 1 resposta
- 659 visualizações
-
Ola! Já tem alguns dias que minha UAT toda vez que abro, ela gera alto consumo do processador, mesmo (lenta) faz o que era pra ser feito. Mas depois que fecho ela pipoca de avisos do firewall e o notebook quase trava. Tenho que reiniciar e percebo que o firewall esta desativado. Já desinstalei e instalei de novo. Mas logo volta a ficar assim... tá acontecendo com mais alguem. Ta normal pra vocês.. detalhe, não uso antivirus. Uso o Windows 10 de 64 bits.
-
- 1 resposta
- 910 visualizações
- 1 seguidor
-
-
olá amigos clan eu estou com um problema ao instalar minha hwk ela da esse erro: (Locating HWK Upgrade server...HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Connection Closed Gracefully.) alguém pode mi dar uma força obrigado a todos!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigo tenho windows 7 nunca estalei nada ja baixei atualização esta dando card not fund .. vejam esta imagem ae ... grato .....
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Estou pensando em adquirir, mas preciso saber de algumas coisas.Peço que quem ja tem ela possa esclarecer. 1-) Está dando um bom suporte nos motorolas androids , fazendo todo tipo de serviço ? 2-) Está dando um bom suporte nos Motorolas Séries EX , também fazendo tudo ? 3- ) E a última dúvida é se ela também suporta os Motorola EX chineses que estão saindo. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos tenha uma box n-box que nao da boot no aparelhos alguem sabe me dizer como resolver isso ja me disseram que e um defeito na box ...alguem ja viu isto...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Download FREE Android Utility V100 2023 - NEW Android Security Key Decoder Function | MTK META UTILITY https://iaasteam.com/android-utility-00/ 1️⃣MTK Read Full extended device INFO in BootROM mode. 2️⃣(Huawei/Honor) [MTK & Hisilicon & Qualcomm] UPDATE.APP flash in fastboot mode (BASE + CUST + PRELOAD) + GPT and region customization update (no need to flash via Dload or SD after) - BL unlock required. 3️⃣MTK eMMC and UFS health check (LIFE CYCLE) in BootROM mode. 4️⃣Option to disable Realme Wireless Test Assistant. 5️⃣MTK Read & Write BOOT section (BOOT1, LU0) in BROM mode. MTK Read & Write USER section (EMMC_USER, LU…
-
- 1 resposta
- 4.8k visualizações
-
-
estou querendo ativar minha medusa box. pois estou com duvidas em relaçao as cabos que irei usar....... pois a medusa é entrada rj50.... se alguem tiver a medusa com ativaçoes e poder me dizer como faz pra poder fazer os lg e samsung nela... ficarei grato
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos outro dia solicitei drivers para instalação de nbox um amigo me mandou ,mas agora eu tento baixar os drivers no site do clan mas não consigo , alguem sabe como eu faço para liberar estes drivers novamente?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos demos o nosso hwk atualização do módulo nostrae muito interessante agora android .. você tem o opsion UFST Box by SarasSoft xxx
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estava instalando minha hwk e deu este erro(,Locating HWK Upgrade server...HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Connection Closed Gracefully.)
-
- 1 resposta
- 783 visualizações
-
-
amigos, to com um problema nesse n95 ele liga normalmente aparece a tela da nokia depois trava ja passei varias flash mas não resolveu so tenho a hwk na leitura do aparelho da esse problema na aba APE CORE não fas a leitura oq posso fazer
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
qual a função desse programinha ai é para qq hwk ou as novas
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Ola a todos, Da noite pro dia minha MT parou de ler atc, o software abre normal mas quando clico em phone info nao acontece nada é como se nao estivesse conectado o cabo na box sendo que o mesmo cabo de dados ler em outra box normalmente. Oque pode ser???
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
★★★Micro-box LG3G, BB, HTC, SAGEM FAQ★★★ Q: How to Enter Unlock Codes on BlackBerry ? A: How to Enter Unlock Codes on BlackBerry 8700/8700c/8700g : Note: SIM is REQUIRED to unlock the phone. SIM card can be inactive, doesn’t need to active. After phone is unlocked, remove the battery, insert SIM as desired and re-insert the battery. Phone MUST be restarted to use the new SIM card. 1. Power on 2. Go to Settings 3. Go to Options 4. Go to Advanced Options 5. Go to Sim Card 6. HOLD ALT and press: M E P E (Please note that you will NOT see what you type on the screen) 7. It will ask you for the unlock code. Enter it and then press j…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
tenho intenção de comprar uma box para os nokias, estou pretendendo comprar a thunder alguem já usa e tem algum comentário? uso no momento a n.box com hwk porem estou arindo outra loja e pretendo comprar uma outra.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Postar somente atualizações da box; Posts fora do padrão serão excluídos.
-
- 1 resposta
- 943 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.