Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by gavi,

tenho um Mg 160 que aparece sim nao registrado, pesquisei o imei dele e nao esta na black list,perguntei um amigo que tambem e tecnico ele disse que eu re-escrevesse o imei mas o problema e que ele sabe fazer so na vygis e eu tenho a N-box+ HWK, alquem sabe como faço?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by elite celular,

já tentei com 04 modelos de tel ao tentar fazer flash dar boot failed, ao fzer leitura do atc faz normal, entra em tat tudo blz, só quando vou aplicar a flash e dar o erro, alguem pode informa o q pode está acontecendo?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  3. Started by tonijeison,

salve galera! estou pressiando do procedimento de flash para tornado e procurei muito mais não achei.alguem pode me passar?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by macieira518,

Estou tentando fazer flash num nokia rm128 n75. Ja tentei com o cabo e rj e com cabo universal e o erro é o mesmo. faz erease e a primeira parte da flash e quando vai iniciar a segunda da erro "Proc ess Failed, repowering mobile". estou postando a imagem pra icar mais claro. Ja limpei os contados na placa e no cabo, mudei de lugar os arquivos de flash ( coloquei numa pasta no desktop) e o resultado é o mesmo. erro flash.zip

• 1 resposta
    • 873 visualizações
  5. Started by fredok,

estou tentando atualizar o card e o servidor só fica off.

• 2 respostas
    • 834 visualizações
  6. Started by ThiAugust,

Bom andei pesquisando mais ainda assim estou com dúvida, pode não ter muita diferença.. mas quem já trabalha com box espero que possam ajudar. Minha dúvida é o seguinte o que vale a pena "hoje" estar investindo, uma octoplus compla com kit isp 5 in 1 ou medusa pro com ativação samsung+lg e o adaptador pra isp? (Caso compense a Medusa pro, na octoplus vem o kit de cabos irei precisar de kit de cabo pra medusa pro também?) Trabalho bastante com lg e samsung, porém sempre me aparece bastante motorola com hardbrick, vendo vídeos grigos de hardbrick sempre a pessoa usa ou a medusa pro e em outros aparelhos usa a z3x easy.

7. Comprei uma ufi box recentemente. E não estou entendendo como flashear firmware em Motorola. Já baixei o firmware pelo suporte mas não consigo flashear. Agradeço a ajuda. Obs. Tenho outras box mas essa está tirando meu sono.

8. Started by wmcelulares,

pessoal boa noite... estou tentando instalar uma hwk desde ontem, mas, não está dando certo... Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:28/05/2013 18:15:58 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxx -- Features : 00000000 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-481358F3416000FB -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Error preparing connection to server! Please check your internet connection a…

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  9. Started by pointtelecom,

Caros amigos, estou com um Htc Amaze PH85110 que entrou na assisténcia não ligando, após procedimento pela riffbox conforme imagem em anexo, continua não ligando e nada aparece na tela, apenas é reconhecido no gerenciador de dispositivos como ZEUS Flash Device, alguém teria alguma orientação de como proceder para que o mesmo volte a funcionar já que tentei atualizar pelo PDA Phone ROM Update Utility mais o mesmo não reconhece o aparelho, agradeço desde já a atenção. Ronaldo

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by joalison,

ola pessoal eu estou com o nck do i6220 mais não ta desbloquiando vcs sabem me dizer se eu tenho como desbloquiar pela hwk des de ja eu agradeço.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Robert-lima,

bom dia NOKIA C2.06 RM702 ta na tele inicial CONTACT SERVICE tem algum jeito pra isso des de ja agradeço a tdos .

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  12. Started by Kil Connect,

Nenhum autorizado cópia do Software Detectado , reinstalar HWK : NÃO AUTORIZADO , Caixa de atualização Bad IX: AB11 Falha : 102 O seu IP: 189.70.226.248 Suporte: Conta Ok Algo errado , tente usar [ Box Update] Caixa: 1 Localização : 1394 Serial : TMA14808871 UFST Bota v1.2 ( c) SarasSoft 2012, Id: 54 4D 1 0 UFST Núcleo v1.3 ( c) SarasSoft 2013 , Sn: 14808871 HID: 3D92D0E64260008E , HWK : A1.04 - PRO1 SID: 3093C09DE816EA16D7CC6F28F4F6FBBDC1371951 XID : 37D5CDB9DED86AB66DAAA4128C8E653B51CFBC21 LIC : Verdadeiro BOOT : TM UFST Bota v1.2 ( c) SarasSoft 2012 Firmware : Ok O seu IP: 189.70.226.248 Suporte: Conta Ok RESTO : Ok UFSx : UFST , USB S / N: 14808871 NVML : Ok BOOT : …

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by ToninhoSantos,

Por favor colocar aqui neste tópico arquivos de recuperação(Repair pack) Riff Box Assuntos fora deste contexto serão excluidos pela moderação sem prévio aviso. Obrigado pela compreensão de todos.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Paulo Pessoa,

Verifique por favor para fora a última atualização do software ChimeraTool: Última versão: 5.58.1223 2015/10/02 Você está enfrentando problema com CERT em seu dispositivo? Outra função foi adicionado, o que pode ser conectado a nossa última atualização, que foi Repair Rede. Como estamos sempre promissor, 2015 será um ano de novos métodos e desenvolvimentos. O resultado é garantido, por favor, experimentar e usar esse grande função. Não se preocupe, é totalmente gratuito, sem necessidade créditos extra. Vamos dizer que não é o primeiro no mundo, mas o mais fácil do mundo Procedimento completo leva apenas 15 segundos Adicionado Certificado Samsung …

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Hosanan,

Box Auth Error 111 (Solução) 01-Vá em: C:\Arquivos de programas\SarasSoft\UFS\UpdateClient\UpdateClient 02-Selcione o idioma desejado 03-Clik em Next (adiante) 04-Start hwk update>> Aguarde o final do procedimento e teste. Pronto,vc pode usufluir da sua ufsx+hwk sem problemas.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by Rafael Rubim,

Segue manual e o proprio programa pra instalaçao!Manual_novo_suporte_saras.rar

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by Oficial Clan SOFT,

LG USB Modem Driver WHQL ML Ver 4.9.4_All [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/Octopus/LGUSBModemDriver_WHQL_ML_Ver_4.9.4_All.exe[/DOWNLOAD] LG Infineon-based phones driver [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/Octopus/INFINEON_USB_Driver.rar[/DOWNLOAD] LG MTK-based phones Driver [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/Octopus/MTK_USB_Driver.rar[/DOWNLOAD] LG A2 platform driver [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/Octopus/A2_driver.rar[/DOWNLOAD] LG TI…

• 12 respostas
    • 9.3k visualizações
  18. Started by T.Lopes,

eu instalei pela primeira vez aqui na maquina o UFS_Suite_Setup_v03.03.000 e já instalei os drivers também, só que quando executo ele não abre.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by eder ribeiro,

amigos do clan gsm gostaria de saber do tutorial como fazer a leitura na box hwk, ;pazo atc 3222 samsung para tirar senha e desbloquei

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by fotospitzer,

amigos estou com uma box nspro mas não estou conseguindo fazer a leitura dos aparelhos. uma hora a box não acha o aparelho outra hora o celular conectado a abox fica carregando e nada de leitura. se tiver alguem que saiba ensinar passo a passo de como fazer.desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Postar feitos com sucesso; FRP Flash Desbloqueio Senha Padrão Entre outros! Qual quer assunto fora desse contexto será excluído.

22. Started by vanicelio,

ola boa noite camarada do forum cara esta versão nova da hwk tá dando problema demais,minha formatei pc já umas duas vez e nada da seguinte erro segue anexo error hwk.rar

• 2 respostas
    • 787 visualizações
  23. Started by Oficial Clan SOFT,

Manual 1.3 (English) [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/Octopus/Manual_1.3_(English).pdf[/DOWNLOAD] Manual 1.3 (Español) [DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/Octopus/Manual_1.3_(Espanol).pdf[/DOWNLOAD]

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by Etinho,

Recentemente fui instalar em uma loja de um Amigo a atualização do modulo Hwk,o mesmo concluía o processo 100% e quando ia da continuidade,vinha a mensagem que não estava autorizado,fui insistindo ate que esgotou as tentativas,assim aguardando o prazo de 72 horas,testei em outro pc e foi normal,voltei ao pc que estava com problema tentei mais uma vez mesmo erro ,resultado era vírus,veja parte deles aqui em um print. Obs:Sempre que formatar seu pc antes de instalar algo sempre instale o antivírus,se você fez o procedimento o qual citei e acontece o mesmo,fique experto os bichinhos tão aí na sua quebrada.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by malakay3000,

oi galerinha ai um tutorial com o desbloqueio 100 % testado por mim a flash esta nesse link. http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-27.html e e so seguir a esplicaçao na imagem depois da flash vc escolhe o que quer fazer se desbloquear,reparar xxx, ou outra coisa mais nao tire o celular do cabo depois que acabar a flash pois se nao vai ter que flashar novamen te kkk vlw

• 8 respostas
    • 4.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.