Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Oi galera, andei pesquisando e encontrei sobre este problema, mas nenhuma solução apenas dicas, ja tentei todas as postas do fórum e ñ consegui fazer funcionar... Eu formatei meu note e fui instalar ela novamente, mas da este erro. Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Connection Closed Gracefully. versão do update client é a v.2.20.0. se alguém souber de algo to precisando mesmo desta força.. obrigado desde jah.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Oi, bom dia, precisei formatar meu pc onde estava instalada a SeTool, agora depois de instalada novamente, quando vou executar o programa aparece a seguinte mensagem: Invalid license, e não executa. Ja reinstalei os drivers, desisntalei e instalei novamente mas continua do mesmo jeito. Ela está na versão 1.0.2.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Como repara o Bluetooth dos nokias DCT4 Com o programa Sarasoft DCTxBB5 aberto: 1° Clique em coneect. 2° Escolha a plataforma do atc no caso DCT4. 3° Selecione o modelo do aparelho a ser trabalhado. 4° Clique em infor e aguarde a leitura. 5° Clique em RP BT Pronto Buetooth reparado.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos do forum, eu tenho o cabo kg800, que serve para os lgs mais simples, mas preciso do cabo me500 para fazer outros lgs como kp215, kp151 etc.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Esta é a informação que eu tenho desde Saras sobre a próxima atualização, esta lista não é definitiva e muito mais pode ser adicionado antes do lançamento está pronto, por favor, não pergunte quando isso vai ser divulgado desde que eu não tenho nenhuma informação sobre a data de lançamento: - DCTxBB5 1. BB5 products: RM-576,RM-577 (6700s,6700s-1c) added. 2. Local RPL Service Fixed for ASIC 2,5,6,7,11 (UEM_PASW is Correct now) Note: Need Confirm [Readout and Use UEM IMEI] when do [Rd UEM]. 3. [Check Ask/Rpl] Renamed to [Calc Ask/Rpl] as can Calculate RPL now. 4. [Calc Ask/Rpl] Function will Generate Real RPL from ASK file (ASIC 2,5,6,7,11) Note: When Readin…
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
olá bom dia .. de uns dias pra K minha setool vem travando !! já formatei o pc instalotodas as boxes tudo normal .. ao instalar a setool não acontece nada .. mais ao executar ela trava !! não paraece nem o logo da box !! já fiz de tudo !! alguém já passou porisso ! ?
-
- 0 respostas
- 812 visualizações
-
-
salve galera! estou pressiando do procedimento de flash para tornado e procurei muito mais não achei.alguem pode me passar?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, peço orientação pois não sei como e quando usar esta ferramenta. Desde já agradecido
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola a todos, Da noite pro dia minha MT parou de ler atc, o software abre normal mas quando clico em phone info nao acontece nada é como se nao estivesse conectado o cabo na box sendo que o mesmo cabo de dados ler em outra box normalmente. Oque pode ser???
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola amigos preciso do procedimento p passar uma flash samsung e2210l, se algum amigo tiver desde ja agradeco aos que responderem.
- 4 respostas
- 8.4k visualizações
-
amigos ultimamente venho tendo muita dor de cabeça com esses ATCs citados.. eles geralmente chegan aqui com o problema (Liga e renicia ou liga e trava) comum um Flash resolver.. Só que a minha dor de cabeça e que eles sempre voltam alguns dias depois com o mesmo problema.. Já tentei passa flashs em diferentes versões, e nada. Tentei grava só a EP2. como já citei resolve mais poucos dias o cliente volta com o mesmo problema.. com reclamação.. gostaria de saber dos amigos se já tem uma Flash propia pra corrigi esse defeito? OBs= uso a N-box Hwk.
-
- 28 respostas
- 18.5k visualizações
-
-
Fácil e tranquilo essa flash pela ufs.hwk porém se ficar desconectando é só colocar um elástico em volta do cabo e do aparelho para que ele possa ler e transmitir os dados, pois o conector de carga fica relaxado com o uso e não lê direito o aparelho. Bom também fazer a assepsia do local com álcool isopropílico. Fica aí a dica para os iniciantes.
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
galera do clan boa tarde chegou aqui um nokia x300 pra aplicar uma flash , mas nunca vi desse alguem pode mim ajudar , que cabo uso nele tenho hwk e nbox
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Caros colegas Eu tenho uma infinity com pin finder e sempre funcionou normal. um dia desses fui arrumar um atc chines e ela reconhece a pinagem com a PF, porem na hora de fazer uma leitura de flash ela nao comunica de jeito nenhum, ja testei varios aparelhos mas nao vai não. alguem ja pegou uma assim?? vlwww
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pra poder fazer algo no Corby via Saras Soft eu preciso instalar o driver que pede quando conecto o Corby no PC ? ou do Samsung PC Studio ? ou de outro programa ?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Oi galera... to tendo um problema com aparelhos, eu escolho o cabo conecto na InfinityBox PinFinder o celular conecta beleza mais na hora de conectar no programa ChinesseMiracle.exe eu conecto com o mesmo cabo mais ele nao reconhece... E un aparelho CCK M6 TV eu conecto con o cabo L8A , mais no miracle.exe ele nao conecta con o mesmo cabo... Aguardando suas colaboracao... Deixo uma imagen: Obrigado...
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom amigos, seguinte.. Estou com uma grande dificuldade em instalar minha hwk no windows 7. Eu instalo tudo mais ao instalar o Support Suite apresenta o seguinte erro e eu nao encontro esse ''hwk setup suite'' em lugar nenhuma para eu remove-lo... É a primeira vez que tento instalar hwk neste computador... Gostaria de saber se alguem tem o procedimento completo com os downloads talvez ou alguma solução pra esse problema. Agradeço desde de ja.
-
- 19 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
bom dia galera do forum clan gsm. queria saber se a micro tornado + hwk faz o nokia x3-00 pois nao aparece esse modelo, pois tenho um aqui para dar flash
-
- 10 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
amigo fiz um update pelo site da sonyercson mas o atc ficou em portugues eu tenho a micro tornado aqui com hwk alguem teria os procedimentos e firm desse atc obrigado
-
- 15 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Alguem teria o tutorial para flashear o N81 pela HWK?
-
- 14 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera ta dando esse erro com qualquer versao alguem sabe o que e?
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom galera comprei N-BOX + HWK estou tentando desbloqueia aparelhos BB5 e da o seguinte erro.
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
galera adiquiri recentemente uma N-BOX e olhando no suporte baixei um arquivo em PDF mostrando os DCT4+ q ela consegue desbloquear via Patch, eu tenho aqui um 7100s e lá mostra q ela suporta o desbloqueio via patch, mas a dúvida é onde consigo o arquivo .pat que ele pede?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Eu fiz o update da box com uns arquivos de download daqui do forum e depois que fiz quando fui conectar na nokia deu erro de update agora nada abre e fica aparecendo essa mensagem.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
From BEST team for Infinity users FREE BB5 Easy Service Tool card found: S/N xxxxxxxxxx Port COM4 open OK Connect phone on selected interface... Wait... Phone found... Phone in Test mode IMEI: 35524xxxxxxxxxx Phone Nokia 2330c-2 connected Read phone info... Product - Nokia 2330c-2 Mcu SW - V 06.75 29-04-09 RM-512 © Nokia Ppm SW - V 06.75 29-04-09 RM-512 © Nokia T Prd.Code - 0585679 Bpr.Code - 0569925 Prod.Sn - DSE503171 Hw Vers - 1000 Uem - 4386 Upp - 12648 Rfic Ver - Error Dsp Vers - ICPR72_09w08_UPP Lcd Type - SUEZ Cam Prim - GR0103D101260C213402001007 Imei - 3552480xxxxxxxxxxxx Sl Conf - 515-02-00000000000 S…
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.