Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. ola amigos clan preciso do procedimento de flas pela hwk v2.2.0.0 se algum amigo puder ajudar, desde ja agradeco!!!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Breno Rodrigues,

nova atualização da setool (LGETOLL_109) nao esta abrindo.ja instalei a versão 1.107 e nao resolveu! alguma dica dos companheiros? erro em anexo.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Bom dia Parceiros Preciso do E2P do M2520 urgente para o HWK...e2p que possui no suporte nao serviu...efetuando o desbloqueio do ATC o mesmo ficou sem sinal apos outra leitura verifiquei que o local E2P ta corrupido... deste ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Miroalmeida,

Boa tarde amigos procurei no forum e nao vi o desbloqueio desse modelo, pela ust ou pela hwk é suportado? se tiver ja no forum desconsidere essa msg, obrigado, bom trabalhao a tds!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Ricardo Pereira,

Olá amigos Estou Postando alguns videos tutoriais pra UFSxHWK espero que ajude tenhão um bom dia HOW TO UNLOCK BB5 WITH HWK.rar HWK backup cert.rar LG KG110.rar Repair Ufs - box auth error.rar Sony Ericsson DX_flashing.rar

• 7 respostas
    • 10k visualizações
  6. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com esta atc com o cod de seguranca pedindo na tela, nao tenho o cabo f-bus dele tenho so o usb, tem como ler o cod. de seguranca pelo usb? se sim alguem pode passar o procedimento, desde ja agradeco a todos os amigos que responderem!!!

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. Estou com aparelhos parados esperando cálculo de assinatura e a 2 semanas o servidor esta fora do ar. Procurei no site oficial e no gsmhosting nenhuma informação. Alguém sabe o que está acontecendo? Porque está off e quando volta?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Tenho uma nbox+hwk e usava ela normal no dia de ontem, e no dia seguinte qdo fui conectar ela pra usar ela ta dando um erro. Se alguem ja pegou um problema assim me ajude a resolver. Vou mandar a foto do erro para vcs verem o que estão acontecendo com a box e o hwk. Agradeço a ajuda de todos

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  9. Bom dia amigos! estou precisando tirar uma duvida! há 10 dias que formatei minha máquina e até hoje ela nao atualiza, segue o anexo e ve o que voces podem me ajudar

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  10. Started by jbcelular,

ja tentei varias veses desbloquear o sansung 5230 pelo modulo hwk e tive exito auguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  11. Started by deibim,

amigos de uns dias pra cá após formatar meu pc e reestalar a setool, toda vez q desbloqueio qualquer aparelho ex [ w200, w380, w580 ] faz todo procedimento normalmente e no fim quando vou ligar o aparelho ele está morto ai tenho q fleshear. as marcações estão corretas como fazia anteriomente. não sei o q fazer, estou usando a verssão 1.01. alguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by clewbber,

Boa tarde pessoal, estou tendo problemas para entrar no support da Sarasoft / HWK UFS, já faz uns 3 ou 4 dias que tento entrar e sempre da um erro HTTP 500... alguem vcs tb estao tendo esse prob? Alguem sabe a solução? to postando o print da versão do meu programa e tb da tela de erro,..

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by tinolcdo,

segue o procedimento feito pela hwk. 100% funcional. obs: mesmo com o erro na leitura do atc o desbloqueio e feito normalmente sem danos qualquer. .

• 18 respostas
    • 9k visualizações
  14. Started by xxrossxx,

Bom Dia amigos da Clan, tenho uma Dúvida sobre a instalação da HWK (N-BOX) Quando ela vai conectar no servidor. Desde ontem anoite está dando esse seguinte erro: PROGRAMA QUE ESTOU USANDO: HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000 Ficarei muito grato a aqueles que mim ajudarem ou dar alguma informação.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by T.Lopes,

Eu atualizei a Sarasoft para a versão 2.2.0.0 e agora sempre que tento checar um arquivo E2P fica dizendo que não conseguio ler os codigos e pede pra dar um FULL RESET, e na antiga versão não acontecia isso.

• 0 respostas
    • 691 visualizações
  16. Started by magalhaescell,

so clicar em unlock que faz a leitura dos codigos e desbloqueio!!! versao 2.2.0.0 DCTxBB5 segue a imagem

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by Danilo A. Santos,

Amigos estou com um kp109 da vivo no qual eu passei uma flah da claro e ele não quer mais ligar, só fica ligando e desligando, gostaria de saber se tem algum metodo para reparar a memoria dele como na vygis, para hwk? Grato!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by solano,

alguem sabe c com a nova atualiazaçao da hwk faz esse desbloqueio samsung s3550???

• 3 respostas
    • 5.2k visualizações
  19. Started by Gustavoplus,

caro colaboradores do clan,adquiri a poucos meses uma box ufs+hwk micro com todos os cabos,menos com o cd de instalação com drives e tudo mais... resalto que ja possuo uma ufs+hwk comum que funciona com perfeição não consegui ate agora achar na net drives especificos para a micro,desde ja que os drives da hwk comum são incompativeis com ela. se algum dos companheiros tiver uma solução,aguardo anciosamente por respostas e desde já agradecendo a compreenção de todos,abrigada!

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  20. Started by Ghost Rider™,

Segue o Tutorial passa a Passo Unlock Samsung E2210L Usando Saras Soft 2.0.8.5 + Cabo E210. 1. Abra o sw SAM s e clic em Connect 2. Selecione ABA OM/Swift 3. Selecione o Modelo E2210L 4. Clic em Mobile Info 5. Clic em Unlock 6. Aguarde Unlock Done

• 15 respostas
    • 12.6k visualizações
  21. Started by marllon,

alguém tem em mãos os drivers da setool3 para seven ??

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by LuizCrepaldi,

Bom Dia amigos, ouvi dizer que a atualização da box UFSx HWK na versão V2.2.0.0 ja esta disponivel em alguns sites so que é pago alguem tem esta atualização free ai pra eu baichar ? Obrigado

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  23. Flash 100% Nokia 1616 nova versão do Modulo HWK!

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  24. Started by Luc@s Silva®,

Km500 Selecione o modelo Selecione porta COM Conecte o aparelho desligado Clique em Conectar Retire e coloque a Bateria Segure a Tecla PWR por 3 segundos Selecione a Flash Clica em Escrever Firmware Aguarde o fim do processo.

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Started by jeorge,

formatei meu pc e não estou conseguindo instalar da o seguinte erro

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.