Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
ola amigos clan preciso do procedimento de flas pela hwk v2.2.0.0 se algum amigo puder ajudar, desde ja agradeco!!!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
nova atualização da setool (LGETOLL_109) nao esta abrindo.ja instalei a versão 1.107 e nao resolveu! alguma dica dos companheiros? erro em anexo.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia Parceiros Preciso do E2P do M2520 urgente para o HWK...e2p que possui no suporte nao serviu...efetuando o desbloqueio do ATC o mesmo ficou sem sinal apos outra leitura verifiquei que o local E2P ta corrupido... deste ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos procurei no forum e nao vi o desbloqueio desse modelo, pela ust ou pela hwk é suportado? se tiver ja no forum desconsidere essa msg, obrigado, bom trabalhao a tds!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos Estou Postando alguns videos tutoriais pra UFSxHWK espero que ajude tenhão um bom dia HOW TO UNLOCK BB5 WITH HWK.rar HWK backup cert.rar LG KG110.rar Repair Ufs - box auth error.rar Sony Ericsson DX_flashing.rar
-
- 7 respostas
- 10k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com esta atc com o cod de seguranca pedindo na tela, nao tenho o cabo f-bus dele tenho so o usb, tem como ler o cod. de seguranca pelo usb? se sim alguem pode passar o procedimento, desde ja agradeco a todos os amigos que responderem!!!
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Estou com aparelhos parados esperando cálculo de assinatura e a 2 semanas o servidor esta fora do ar. Procurei no site oficial e no gsmhosting nenhuma informação. Alguém sabe o que está acontecendo? Porque está off e quando volta?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tenho uma nbox+hwk e usava ela normal no dia de ontem, e no dia seguinte qdo fui conectar ela pra usar ela ta dando um erro. Se alguem ja pegou um problema assim me ajude a resolver. Vou mandar a foto do erro para vcs verem o que estão acontecendo com a box e o hwk. Agradeço a ajuda de todos
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos! estou precisando tirar uma duvida! há 10 dias que formatei minha máquina e até hoje ela nao atualiza, segue o anexo e ve o que voces podem me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ja tentei varias veses desbloquear o sansung 5230 pelo modulo hwk e tive exito auguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
amigos de uns dias pra cá após formatar meu pc e reestalar a setool, toda vez q desbloqueio qualquer aparelho ex [ w200, w380, w580 ] faz todo procedimento normalmente e no fim quando vou ligar o aparelho ele está morto ai tenho q fleshear. as marcações estão corretas como fazia anteriomente. não sei o q fazer, estou usando a verssão 1.01. alguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou tendo problemas para entrar no support da Sarasoft / HWK UFS, já faz uns 3 ou 4 dias que tento entrar e sempre da um erro HTTP 500... alguem vcs tb estao tendo esse prob? Alguem sabe a solução? to postando o print da versão do meu programa e tb da tela de erro,..
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
segue o procedimento feito pela hwk. 100% funcional. obs: mesmo com o erro na leitura do atc o desbloqueio e feito normalmente sem danos qualquer. .
-
- 18 respostas
- 9k visualizações
-
-
Bom Dia amigos da Clan, tenho uma Dúvida sobre a instalação da HWK (N-BOX) Quando ela vai conectar no servidor. Desde ontem anoite está dando esse seguinte erro: PROGRAMA QUE ESTOU USANDO: HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000 Ficarei muito grato a aqueles que mim ajudarem ou dar alguma informação.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Eu atualizei a Sarasoft para a versão 2.2.0.0 e agora sempre que tento checar um arquivo E2P fica dizendo que não conseguio ler os codigos e pede pra dar um FULL RESET, e na antiga versão não acontecia isso.
-
- 0 respostas
- 691 visualizações
-
-
so clicar em unlock que faz a leitura dos codigos e desbloqueio!!! versao 2.2.0.0 DCTxBB5 segue a imagem
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos estou com um kp109 da vivo no qual eu passei uma flah da claro e ele não quer mais ligar, só fica ligando e desligando, gostaria de saber se tem algum metodo para reparar a memoria dele como na vygis, para hwk? Grato!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem sabe c com a nova atualiazaçao da hwk faz esse desbloqueio samsung s3550???
-
- 3 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
caro colaboradores do clan,adquiri a poucos meses uma box ufs+hwk micro com todos os cabos,menos com o cd de instalação com drives e tudo mais... resalto que ja possuo uma ufs+hwk comum que funciona com perfeição não consegui ate agora achar na net drives especificos para a micro,desde ja que os drives da hwk comum são incompativeis com ela. se algum dos companheiros tiver uma solução,aguardo anciosamente por respostas e desde já agradecendo a compreenção de todos,abrigada!
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Segue o Tutorial passa a Passo Unlock Samsung E2210L Usando Saras Soft 2.0.8.5 + Cabo E210. 1. Abra o sw SAM s e clic em Connect 2. Selecione ABA OM/Swift 3. Selecione o Modelo E2210L 4. Clic em Mobile Info 5. Clic em Unlock 6. Aguarde Unlock Done
-
- 15 respostas
- 12.6k visualizações
-
-
alguém tem em mãos os drivers da setool3 para seven ??
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom Dia amigos, ouvi dizer que a atualização da box UFSx HWK na versão V2.2.0.0 ja esta disponivel em alguns sites so que é pago alguem tem esta atualização free ai pra eu baichar ? Obrigado
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Flash 100% Nokia 1616 nova versão do Modulo HWK!
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Km500 Selecione o modelo Selecione porta COM Conecte o aparelho desligado Clique em Conectar Retire e coloque a Bateria Segure a Tecla PWR por 3 segundos Selecione a Flash Clica em Escrever Firmware Aguarde o fim do processo.
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
formatei meu pc e não estou conseguindo instalar da o seguinte erro
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.