Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos, eu to reinstalando todos os meus programas no meu notbook, so que todos consegui normal so que na HWK quando vou atualizar no Update Client ele so faz começar conforme print e da esse erro, e agora to prcisando desses programas no not, o interessante que não deu nenhum problema na box ou no seu registro pois estou usando normal no meu outro computador, so não estou conseguindo atualizar, mm ajudem pelo amor de DEUS, eu viajo e preciso do not..... ____________________- Jesus salva!

• 12 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by betocelulares,

Olá amigos, qndo vou desbloquear K850, LG KF755, Xperia pela setool, qndo reconhece o drive SEMC USB DEVICE ou GENERIC FLASH DEVICE o PC trava, só desligando a CPU na tomda pra voltar ao normal. Estou usado a versão 1.02 da setool, já atualizada! Já reinstalei a box e baixei todos os driver mas não consigo solução! Me ajudem por favor! obrigado

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Andre de Oliveira,

Instalei o Hwk_support_suite_setup e na hora de autenticar a micro tornado acontece como no print, fica nessa tela horas e não autentica. OBs: Estava funcionando a micro tornado, dai não queria ler o n95 e fui reinstalar e aconteceu isso.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan, estou com samsung s3650 corby p atualizar o arquivo flash,ja passei duas flash aqui do clan e nada fica reiniciando, tenho um s3650 aqui em perfeito funcionamento, gostaria de saber o procedimento para a leitura do arquivo!!! desde ja agradeco aos amigos que responderem.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by duvalentim,

estou com uma nbox vermelha edição limitada e gostaria de saber se a hwk tem que ficar conectada na box por fora mesmo? isso não pode danificar a hwk em caso de contato com ela? e se a instalação é normal como das outras boxs como tornado, twister .... agradeço a atenção

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. como consigo o aplicativo executavel do icone da setool, tenho uma mais não sei como instalar, alguém pode me ajudar.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  7. Started by newlife,

tenho uma UFSX Tornado Micro com HWK e nao sei como isntalar a mesma uso o sistema operacional windows7 será q tenho q voutar para o XP ou esta faltando instalar algum driver se alguem souber por favor me mande o tutorial dicas ou o driver que eventualmente esteja faltando. OBS. nao acompanhou nehum cd ou dvd de isntalaçao e quando concto o cabo dela ao PC ele diz: o software de driver do dispositivo nao foi instalado com êxito. desde fico grato pela ajuda.

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  8. Started by ToninhoSantos,

Procedimento: 1- Abra o programa LG 2- Clique em conect 3- Vá até a aba IF e selecione o modelo GT360 4- Clique em boot, insira o cabo KE500 da hwk e aperte power 5- Espere gerar o código NET 6- Coloque um chip de outra operadora e insira o código NET gerado.

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by ToninhoSantos,

Galera chegou aqui este atc que só dá uma vibradinha quando clica em power. Fiz flash pela hwk, mas o mesmo ainda não dá sinal de vida. Vi que um membro consegui fazer esse atc com sucesso na nova versao da hwk, só que no procedimento dele ele usa 4 arquivos de flash, já a que eu tenho aqui só tem 3. Será esse o problema? Quem puder ajudar estou no aguardo....

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  10. Started by Silvanei Alcântara,

Pessoal comprei Logs para setool ontem pelo clan shop. Fiz o procedimento citado nesse tópico... http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/6085-tutorial-para-ativar-sua-setool-para-v-1-02-a.html Mais desde ontem de manhã dá o seguinte erro quando tento atualizar http://www.clangsm.net/Upload/images/imagemmum.bmp Alguém pode disponibilizar o arquivo setool2.ini bom para testar. Desde já obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Started by mikcell,

na aba om/swift selecione o modelo c5010e de mobile info digite coloque o chip de outra operadora e digite o cod...net ja era desbloqueado

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by T.Lopes,

Queria saber como faço pra aplicar, se precisa de algum boot e se o cabo é o RJ45.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by T.Lopes,

Esse arquivo faz parte da NSPro? e se o mesmo for excluido o que pode acontecer ?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by pericles,

Alguem pode passar a e2p e1086l vivo... procurei mas nao achei!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  15. Neste tópico vamos somente postar arquivos Flash Sony Ericsson GSM para HWK Vamos Manter o Nosso Fórum 100% Organizado!

• 11 respostas
    • 6.7k visualizações
  16. Procedimento de desbloqueio do sony ericsson w300 cid 51 1. Conecte sua SETOOL BOX em uma porta usb do seu computador. 2. Abra o programa SE TOOL BOX em sua área de trabalho ou no Menu Iniciar > Todos os programas > SE TOOL BOX. 3. Selecione a interface de conexão USB - use cabo DCU 60. 4. Na guia Sony Ericsson, em PHONE TYPE, selecione o modelo w300. 5. Clique em Identify. 6. Após a leitura, vá na guia Settings e marque as seguintes opções: Signed mode (USE SERVER FOR BYPASS/CSCA ) Enable alternative security bypass Enable preloader s…

• 1 resposta
    • 5.6k visualizações
  17. Started by steve,

Boa tarde ,estava tentando atualizar a minha Setool e por descuido cliquei em :New Password . Agora quando vou fazer a atualização atraves do Update Card aparece a informação de (bad username/password) ,gostaria de saber como recadastrar ela . Será que posso fazer outro cadastro ?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. aqui ta pedindo driver qual eu uso??

• 0 respostas
    • 772 visualizações
  19. Started by Edmar,

boa tarde pessoal comprei uma nspro de um colega meu estava usando normal mas hj ela ja naum tha entrando mais eo duro q naum é ativação pq eu fui compra com meu colega no paraguay tah com 3meses.....tah ai a mensagem q estah dando

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  20. Started by Luc@s Silva®,

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by Reginaldo Oliveira,

Bom dia Parceiros to com um samsung D900 desliga ao fazer ligação so desliga quando faz ligação nao foi molhado..ja passei uma flash pelo o hwk e nao resolver alguma soluçao agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by deibim,

alguem pode me passar os driver do s3650 pois to querendo fazer um flash no mesmo e está pedindo os driver quando coloco o atc em modo boot.

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  23. boa trade pessoal do clan,ao tentar instalar a minha hwk ao ir para o update client esta dando esse erro e ao clica-lo em ok da isso: por favor me ajudem!!!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by bruno.martins,

Não sei mais o que fazer estou procurando um atalho um icone da ferramenta e ele sumiu alguem poderia me ajudar ? obrigado a todos ....

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by PLKCell,

Amigos do clan estou com minha n-box que entra normal só que quando clico no suporte da erro, estalei o mozilla ela voltou normal mas depois ele voltou a não entra denovo no suporte ñ to podendo baixar nada de rm nem de pm para fazer flash se vcs poderem me ajudar eu agradeço eu estava pensando em formatar o meu pc mas ñ e virus e algo com a n-box ou com a hwk. desculpa se postei no local errado mesmo assim agradeço a atenção um grande abraço a todos.

• 6 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.