Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by betocelulares,

Olá amigos, qndo vou desbloquear K850, LG KF755, Xperia pela setool, qndo reconhece o drive SEMC USB DEVICE ou GENERIC FLASH DEVICE o PC trava, só desligando a CPU na tomda pra voltar ao normal. Estou usado a versão 1.02 da setool, já atualizada! Já reinstalei a box e baixei todos os driver mas não consigo solução! Me ajudem por favor! obrigado

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Andre de Oliveira,

Instalei o Hwk_support_suite_setup e na hora de autenticar a micro tornado acontece como no print, fica nessa tela horas e não autentica. OBs: Estava funcionando a micro tornado, dai não queria ler o n95 e fui reinstalar e aconteceu isso.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan, estou com samsung s3650 corby p atualizar o arquivo flash,ja passei duas flash aqui do clan e nada fica reiniciando, tenho um s3650 aqui em perfeito funcionamento, gostaria de saber o procedimento para a leitura do arquivo!!! desde ja agradeco aos amigos que responderem.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by duvalentim,

estou com uma nbox vermelha edição limitada e gostaria de saber se a hwk tem que ficar conectada na box por fora mesmo? isso não pode danificar a hwk em caso de contato com ela? e se a instalação é normal como das outras boxs como tornado, twister .... agradeço a atenção

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. como consigo o aplicativo executavel do icone da setool, tenho uma mais não sei como instalar, alguém pode me ajudar.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by newlife,

tenho uma UFSX Tornado Micro com HWK e nao sei como isntalar a mesma uso o sistema operacional windows7 será q tenho q voutar para o XP ou esta faltando instalar algum driver se alguem souber por favor me mande o tutorial dicas ou o driver que eventualmente esteja faltando. OBS. nao acompanhou nehum cd ou dvd de isntalaçao e quando concto o cabo dela ao PC ele diz: o software de driver do dispositivo nao foi instalado com êxito. desde fico grato pela ajuda.

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  7. Started by ToninhoSantos,

Procedimento: 1- Abra o programa LG 2- Clique em conect 3- Vá até a aba IF e selecione o modelo GT360 4- Clique em boot, insira o cabo KE500 da hwk e aperte power 5- Espere gerar o código NET 6- Coloque um chip de outra operadora e insira o código NET gerado.

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by ToninhoSantos,

Galera chegou aqui este atc que só dá uma vibradinha quando clica em power. Fiz flash pela hwk, mas o mesmo ainda não dá sinal de vida. Vi que um membro consegui fazer esse atc com sucesso na nova versao da hwk, só que no procedimento dele ele usa 4 arquivos de flash, já a que eu tenho aqui só tem 3. Será esse o problema? Quem puder ajudar estou no aguardo....

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  9. Started by Silvanei Alcântara,

Pessoal comprei Logs para setool ontem pelo clan shop. Fiz o procedimento citado nesse tópico... http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/6085-tutorial-para-ativar-sua-setool-para-v-1-02-a.html Mais desde ontem de manhã dá o seguinte erro quando tento atualizar http://www.clangsm.net/Upload/images/imagemmum.bmp Alguém pode disponibilizar o arquivo setool2.ini bom para testar. Desde já obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Started by mikcell,

na aba om/swift selecione o modelo c5010e de mobile info digite coloque o chip de outra operadora e digite o cod...net ja era desbloqueado

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by T.Lopes,

Queria saber como faço pra aplicar, se precisa de algum boot e se o cabo é o RJ45.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by T.Lopes,

Esse arquivo faz parte da NSPro? e se o mesmo for excluido o que pode acontecer ?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by pericles,

Alguem pode passar a e2p e1086l vivo... procurei mas nao achei!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  14. Neste tópico vamos somente postar arquivos Flash Sony Ericsson GSM para HWK Vamos Manter o Nosso Fórum 100% Organizado!

• 11 respostas
    • 6.6k visualizações
  15. Procedimento de desbloqueio do sony ericsson w300 cid 51 1. Conecte sua SETOOL BOX em uma porta usb do seu computador. 2. Abra o programa SE TOOL BOX em sua área de trabalho ou no Menu Iniciar > Todos os programas > SE TOOL BOX. 3. Selecione a interface de conexão USB - use cabo DCU 60. 4. Na guia Sony Ericsson, em PHONE TYPE, selecione o modelo w300. 5. Clique em Identify. 6. Após a leitura, vá na guia Settings e marque as seguintes opções: Signed mode (USE SERVER FOR BYPASS/CSCA ) Enable alternative security bypass Enable preloader s…

• 1 resposta
    • 5.5k visualizações
  16. Started by steve,

Boa tarde ,estava tentando atualizar a minha Setool e por descuido cliquei em :New Password . Agora quando vou fazer a atualização atraves do Update Card aparece a informação de (bad username/password) ,gostaria de saber como recadastrar ela . Será que posso fazer outro cadastro ?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. aqui ta pedindo driver qual eu uso??

• 0 respostas
    • 750 visualizações
  18. Started by Edmar,

boa tarde pessoal comprei uma nspro de um colega meu estava usando normal mas hj ela ja naum tha entrando mais eo duro q naum é ativação pq eu fui compra com meu colega no paraguay tah com 3meses.....tah ai a mensagem q estah dando

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. Started by Luc@s Silva®,

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by Reginaldo Oliveira,

Bom dia Parceiros to com um samsung D900 desliga ao fazer ligação so desliga quando faz ligação nao foi molhado..ja passei uma flash pelo o hwk e nao resolver alguma soluçao agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by deibim,

alguem pode me passar os driver do s3650 pois to querendo fazer um flash no mesmo e está pedindo os driver quando coloco o atc em modo boot.

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  22. boa trade pessoal do clan,ao tentar instalar a minha hwk ao ir para o update client esta dando esse erro e ao clica-lo em ok da isso: por favor me ajudem!!!

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by bruno.martins,

Não sei mais o que fazer estou procurando um atalho um icone da ferramenta e ele sumiu alguem poderia me ajudar ? obrigado a todos ....

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by PLKCell,

Amigos do clan estou com minha n-box que entra normal só que quando clico no suporte da erro, estalei o mozilla ela voltou normal mas depois ele voltou a não entra denovo no suporte ñ to podendo baixar nada de rm nem de pm para fazer flash se vcs poderem me ajudar eu agradeço eu estava pensando em formatar o meu pc mas ñ e virus e algo com a n-box ou com a hwk. desculpa se postei no local errado mesmo assim agradeço a atenção um grande abraço a todos.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by Djermes Robert,

SRs do clan estou com uma Ns Pro acabei de comprar usada, e na hr da instalação n reconhecia dizia q n tinha os drives para intalar, então abri e reparei q n tinha chip, onde consigo eles ? gratoo

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.