Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Nicolas Torres,

amigos formatei meu Pc.ai reistalei a n-box. só que ficou dando um erro ao tenta conecta ela, Tentei posta o printe da imagem do erro mais não consegui. alguém pode me ajuda? desde já agradeço a todos

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by techcells,

amigos onde encontro a flash od f480l pra nbbox hwh

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by sbcarioca,

tem como instalar a tornado, ou outra UFS no windons 7?

• 2 respostas
    • 869 visualizações
  4. Started by vagner-santos,

Ola boa tarde a todos, Olha eu estou com um problema aki que ta me tirando do serio... peguei um W810 de um cliente que naum tava ligando ficava so piscando a tela! fiz a flash e ele voltou a ligar porem naum aceita nenhum chip "Insert correct sim". Alguem ja conseguiu resolver esse problema ! MODELO: W810 CID: 50 ARQUIVO DE FLASH USADO: Index of ./mobile_phones/Box Software_Firmware/Setool/Firmware/W810/cid50/

• 19 respostas
    • 3.4k visualizações
  5. Started by Cellar Celulares,

Pessoal é o seguinte: Formatei meu pc e depois disso instalei novamente minha mt, porém qdo tento atualiza-la pelo mt tool 3.20 porém não consigo conexão com servidor pois só da erro como segue imagem anexa, e junto ta a pasta com os arquivos da mt pra vcs se possivel dar uma olhada e ver se falta alguma coisa. Vlw

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Rodrigo Rubens,

ola galera passei uma boa parte do dia tentando resolver este erro ao tentar desbloquiar um nokia 1208 versao 4.00 e nao consegui, como posso resolver isso ?

• 10 respostas
    • 4.1k visualizações
  7. Started by Jean silva,

Nos ultimos dias não tou consequindo fazer nenhum ATC dessa plataforma,o primeiro passo fai de boã,mais a segundo parte que tem que usar o RJ45 não vai dar um erro.ja destei com varios modelos de ATC,agora tou com um I6220,se alguem pode dar uma dica do que pode ta acontecendo eu agradeço muito.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by lamarque,

amigos para instalar essa ultimo versao da hwk qual o procedimento a versao q esta instalada no meu pc e 2.1.0.1

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by andre25,

pessoal, ajudem-me aqui a desbloquear nokia 6030 vodafone pt, ja esgotei as tentativas de codigo....

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Danilo A. Santos,

Amigos, eu tentei atulizar o z530 no updater service mas ele diz que não tem versão disponivel, mas observei que a hwk tem um programinha para flashear os sony, mas nunca fiz e nunca ouvi falar como se faz. gratopela atenção de todos!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  11. Started by techcells,

olá pessoal bom dia , estou com um nokia 7100s , ele desliga sozinho já passei varias flash mas nao tive sucesso ,alguem pode mim da uma dica alguma outra flash . só nao vale mandar trocar a placa ,rsrsrs grato

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Amigos eu tenho uma n-box com hwk, mas estou querendo comprar uma magna na qual tenha o melhor custo beneficio, eu ja trabalhei com a vygis e com a nspro mas a nspro só faz os samsungs e a vygis somente os lgs, mas ouvi dizer aqui no forum que z3 box faz tanto os lgs quanto os samsungs, mas eu fico com o pé atras pois não sei se essa magna tem as mesmas facilidades e serviços que a nspro e a vygis tem. Muito grato pela atenção de todos!

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  13. Universal Cable UFC Combo BX V3 16in1 by IPMART Segue a foto dos Cabos: Eu comprei esses cabos como os do print acima, só q não sei como usá-los, preciso fazer um desbloqueio de um Nokia 5130 com a micro tornado, se alguem souber usá-los, por favor me indique a pinagem e o procedimento do desbloqueio. Aguardo respostas! Não altere a fonte do texto, nem use cores com Tom forte. Leia as regras do forum!

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  14. Started by T.Lopes,

eu instalei pela primeira vez aqui na maquina o UFS_Suite_Setup_v03.03.000 e já instalei os drivers também, só que quando executo ele não abre.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Como fasso para joga uma flash no b3210 samsung e com qual cabo alguem poderia me ajudar?

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Started by mairipa,

Amigos hoje aqui desistalei tudo de HWK instalei tudo novamente esta funcionando tudo perfeitamente exeto DCTxbb . Este não contém o .exe Como posso resolver este problema?

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by T.Lopes,

Gente eu queria saber como fazer para escrever o IMEI de alguns apaelhos que o IMEI ta zerado ( 00000 ... ) e a opção de escrever não está habilitada, será que há outro modo de fazer isso pelo NsPro?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Abra Programa SaraSoft, Conecte o mesmo. Conecte cabo Rj45 "C450,E210.." na Box. Conecte o Cabo na Entrada do ATC(Com ATC desligado e sem Bateria) Selecione o Modelo B5702 na aba OM/Swift Clique em "Mobile Info" Coloque a bateria e de um Pulso no Power do ATC até ele entrar em modo Boot. Após Entra em Boot vai Concluir a leitura. SIM 1 SIM 2 Depois é só colocar Chip Atual no ATC e digitar o Código Master(Na imagem) Pronto! Obs: Depois de ter Inserido o Master, o código zera e fica 00000000. Equipe Clan GSM!!!

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  19. Boa noite amigos to com um problema fui tentar desbloquear um z530 cid 51 ai so que nao tinha o arquivo rest agora so fica piscando com a tela preta fui fazer uma flash mas da erro alguem pode me da uma dica ou me indicar uma flash obrigado

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Started by techcells,

pessoal nao encontrei as flash pros bbs5 a todos

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  21. Started by paulo joao,

ola pessoa eu estou com minha box octopus instalei o drive com a nova versão ma só que ela não esta dando comonicação para fazer o desbloqueio ou quaquer outro serviço. alguem tem uma solução pra isso se tiverem me ajudem, obrigado e agradeço

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by cheap.celular,

Olá, gostaria de saber o procedimento para passar a flash no Samsung b5722 pela HWK,tentei passar uma vez mais o aparelho liga e trava na tela inicial da samsung, gostaria de saber tambem se haveria outro programa que possa passar a flash nesse aparelho. Fico na espera, pois preciso entregar o aparelho ao cliente o mais rapido o possivel desde ja agradeço

• 19 respostas
    • 15.2k visualizações
  23. Started by cassiano,

boa noite, estou com um e62 estava com a tela travada na tela inicial, passei a flash nele e deu esse erro data_mismatch, alguem poderia me ajudar com esse erro?? eu uso n-box, se alguem tiver uma solução por favor. desde ja agradeço:sad:

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Andre de Oliveira,

Alguem sabe o procedimento de flash do lg ke970 na micro tornado ?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Kil Connect,

Somente Postar Procedimentos Para LG Via HWK. Mensagem Fora Desses Padrões Seram EXCLUÍDAS Sem Prévio AVISO. Vamos manter nosso Fórum 100% ORGANIZADO. Grato!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.