Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by cassio,

Tentei retirar a conta google de um aparelho e da falha na flash justamente nessa parte HIDDEN. Gostaria de saber como desabilitar na umt. Desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by romuloss,

ela não conecta no programa, e cria um bloco de nota com umas informações, numa pasta "!_LOG"

• 1 resposta
    • 925 visualizações
  3. Started by Snookable,

RomFW Tool Latest Version 2023 Updates

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  4. Started by duvalentim,

estou com uma nbox vermelha edição limitada e gostaria de saber se a hwk tem que ficar conectada na box por fora mesmo? isso não pode danificar a hwk em caso de contato com ela? e se a instalação é normal como das outras boxs como tornado, twister .... agradeço a atenção

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Started by Robert-lima,

Oi bom dia amigos, alguém tem foto do jamp nokia 1616 da vivo para transformar para tim? ja agradeço os amigos do forum ok

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Tópico destinado a MT BOX: Aqui vamos postar apenas procedimentos para instalar, configurar e ou atualizar esta ferramenta MT BOX: Por gentileza, todo e qualquer assunto fora disso, poderão ser movidos ou até excluídos, mas lembrem-se, podem ficar a vontade, postando suas dúvidas em outros tópicos de mesmo tema em aberto (30 dias), ou criando um novo com seus devidos casos, consequentemente podendo indicar este como link a uma solução ou modo que já seguiu! Viva fórum organizado e sucessos a todos!

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  7. Started by wamonis,

quando colocamos o imei so aceita colocando no local CID algo ja coloquei tudo que tem no fundo e nao da certo,o que seria esse cid?

• 1 resposta
    • 844 visualizações
  8. bom dia estou com uma hwk que tava funcionndo normal, mais hoje nem esta istalando mais e aparece a mensagem repair sd hwk toda vez ue vou fazer o suporte suite

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. Started by geraldo amario,

ola amigos do clangsm , fazendo nova instalaçao da ufs3 tornado , e recebi mensagem ( erro de estagio de autenticação : erro de servidor relatou : não mais logs de atualização , alguem tem estes drives atualizado por favor!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Started by LuizCrepaldi,

Bom Dia amigos, ouvi dizer que a atualização da box UFSx HWK na versão V2.2.0.0 ja esta disponivel em alguns sites so que é pago alguem tem esta atualização free ai pra eu baichar ? Obrigado

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  11. Started by livre.vivo,

Amigo como eu abro esse software que vc esta mostrando ai na sua tela? Aqui eu ja fiz quase tuso instalei e atualizei mas esse sw eu não sei se tem que baixa-lo.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  12. Alguem tem algum procedimento de atualização de soft no samsung c3222 dual-sim pela hwk fico no aguardo aki, obrigado.

• 1 resposta
    • 5.6k visualizações
  13. Started by Bertony,

Bom dia Estou com um sony pedindo codigo e nao estou conseguindo tirar este codigo pela setool tem o modelo, mais nao to sabendo como faz a conexao do aparelho com a box nao sei bem qual tecla segurar na hora de conectar, se alguem ja fez algum destes queria o procedimento. obrigado.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  14. Started by alessandro george,

amigos qual o passo a passo pra flashear ele tem como alguem me mostrar um print ou o passo a passo ok obrigado.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. Started by anderson01,

ola amigos comprei uma box tornado ufs-3 de um amigo mas estou sem o programa de estalacao se alguem poder me ajudar eposta-lo pra mim eu agradesso valel obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Lucas D4t4cell,

Olá pessoal estou querendo comprar uma box, a Easy Jtag tenho duvidas com relacao a ela.... se eu usar ela vou precisar comprar creditos? se sim quais funcoes comem creditos ? vale a pena essa box? gostaria de saber um pouco mais sobre ela

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by josé leandro,

Boa tarde,estou tendo dificuldades em desbloquear o S3850 andei pesquisando no forum a respeito do desbloqueio do mesmo e vi que a forma correta seria esta atualizando, sendo que não estou encontrando essa versão da flash que preciso encontrei da claro e a da vivo mais continua com mesmo erro de server, e li a respeito que essa versão de flash resolveria o problema, ("XXKC2/0XAKC4") sera que alguém poderia postar pra mim ou me indicar o local correto, grato.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  18. comprei a infinity plus e nao consigo estalar os drives em portugues e ela nao da boot nos china mobile

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Programa DCTxBB5 com INTERROGAÇÃO nas letras veja o print pior q é so nele os outros estão normais alguem ja passou por isso alguma solução amigos desde fico agradecido...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Adalberto Bastos™,

bom dia amigos, mais um probleminha ocasionada pela troca de minha cpu, qdo abro o cracker jaf ele diz q od drives da box nao estao instalados , so q a box funciona normalzinha na ufs, alguem ja se deparou com esse problema , desde j agradeço !!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Started by luka cell,

oi galera, nossa famila triste pela morte do nosso amigo pierre,que deu o tenha. ola migos to com um poblema eu atualizei a box do erro 20,ja ta funcionado mas da outro tipo de erro que eu nao sei explicar, espero que os amigos me ajudem:::::: unexpectend exception::box auth erro::;cleanup system, espero a juda dos amigos por nao saber se grave, fico grato

• 1 resposta
    • 901 visualizações
  22. Started by marlontga,

ola minha hwk parou de atualizar os nokia asha esta funcionando normal de uns dias pra ca nao esta mais funcionando segue o anexo

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. formatei meu pc e reinstalei o programa da hwk tudo ok. mais não consigo mais passar nenhuma flash em 1208, 2630, 2760, 6101, 6131...etc muitos outros aparelhos do mais simples aos mais sofisticados pois a box não consegue dar informação ai não posso nem fazer um desbloqueio nem saber qual versão o aparelho é. só consegui fazer o desbloqueio de aparelho com o cabo easy mais com o cabo que pega por traz dos aparelhos eu não consigo fazer nada. preciso de uma força de vcs desde já agradeço

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by malakay3000,

:samoubit:eu nao vi essa soluçao aqui no forum mais eu so baixei a mcu dct4 asic11 no suporte da minha n-box e criei uma pasta com o rm dele e o programa desbloqueou ele como desbloqueamos o 1208 etc....

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  25. Alguem poderia por favor colocar aqui o procedimento para repor imei original usando a MTBox e quantos créditos sao gastos se possivel for.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.