Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by romuloss,

ela não conecta no programa, e cria um bloco de nota com umas informações, numa pasta "!_LOG"

• 1 resposta
    • 896 visualizações
  2. Started by Snookable,

RomFW Tool Latest Version 2023 Updates

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. Started by duvalentim,

estou com uma nbox vermelha edição limitada e gostaria de saber se a hwk tem que ficar conectada na box por fora mesmo? isso não pode danificar a hwk em caso de contato com ela? e se a instalação é normal como das outras boxs como tornado, twister .... agradeço a atenção

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by Robert-lima,

Oi bom dia amigos, alguém tem foto do jamp nokia 1616 da vivo para transformar para tim? ja agradeço os amigos do forum ok

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Tópico destinado a MT BOX: Aqui vamos postar apenas procedimentos para instalar, configurar e ou atualizar esta ferramenta MT BOX: Por gentileza, todo e qualquer assunto fora disso, poderão ser movidos ou até excluídos, mas lembrem-se, podem ficar a vontade, postando suas dúvidas em outros tópicos de mesmo tema em aberto (30 dias), ou criando um novo com seus devidos casos, consequentemente podendo indicar este como link a uma solução ou modo que já seguiu! Viva fórum organizado e sucessos a todos!

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  6. Started by wamonis,

quando colocamos o imei so aceita colocando no local CID algo ja coloquei tudo que tem no fundo e nao da certo,o que seria esse cid?

• 1 resposta
    • 819 visualizações
  7. bom dia estou com uma hwk que tava funcionndo normal, mais hoje nem esta istalando mais e aparece a mensagem repair sd hwk toda vez ue vou fazer o suporte suite

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Started by geraldo amario,

ola amigos do clangsm , fazendo nova instalaçao da ufs3 tornado , e recebi mensagem ( erro de estagio de autenticação : erro de servidor relatou : não mais logs de atualização , alguem tem estes drives atualizado por favor!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by LuizCrepaldi,

Bom Dia amigos, ouvi dizer que a atualização da box UFSx HWK na versão V2.2.0.0 ja esta disponivel em alguns sites so que é pago alguem tem esta atualização free ai pra eu baichar ? Obrigado

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  10. Started by livre.vivo,

Amigo como eu abro esse software que vc esta mostrando ai na sua tela? Aqui eu ja fiz quase tuso instalei e atualizei mas esse sw eu não sei se tem que baixa-lo.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  11. Alguem tem algum procedimento de atualização de soft no samsung c3222 dual-sim pela hwk fico no aguardo aki, obrigado.

• 1 resposta
    • 5.6k visualizações
  12. Started by Bertony,

Bom dia Estou com um sony pedindo codigo e nao estou conseguindo tirar este codigo pela setool tem o modelo, mais nao to sabendo como faz a conexao do aparelho com a box nao sei bem qual tecla segurar na hora de conectar, se alguem ja fez algum destes queria o procedimento. obrigado.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. Started by alessandro george,

amigos qual o passo a passo pra flashear ele tem como alguem me mostrar um print ou o passo a passo ok obrigado.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. Started by anderson01,

ola amigos comprei uma box tornado ufs-3 de um amigo mas estou sem o programa de estalacao se alguem poder me ajudar eposta-lo pra mim eu agradesso valel obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Lucas D4t4cell,

Olá pessoal estou querendo comprar uma box, a Easy Jtag tenho duvidas com relacao a ela.... se eu usar ela vou precisar comprar creditos? se sim quais funcoes comem creditos ? vale a pena essa box? gostaria de saber um pouco mais sobre ela

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by josé leandro,

Boa tarde,estou tendo dificuldades em desbloquear o S3850 andei pesquisando no forum a respeito do desbloqueio do mesmo e vi que a forma correta seria esta atualizando, sendo que não estou encontrando essa versão da flash que preciso encontrei da claro e a da vivo mais continua com mesmo erro de server, e li a respeito que essa versão de flash resolveria o problema, ("XXKC2/0XAKC4") sera que alguém poderia postar pra mim ou me indicar o local correto, grato.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  17. comprei a infinity plus e nao consigo estalar os drives em portugues e ela nao da boot nos china mobile

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Programa DCTxBB5 com INTERROGAÇÃO nas letras veja o print pior q é so nele os outros estão normais alguem ja passou por isso alguma solução amigos desde fico agradecido...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Adalberto Bastos™,

bom dia amigos, mais um probleminha ocasionada pela troca de minha cpu, qdo abro o cracker jaf ele diz q od drives da box nao estao instalados , so q a box funciona normalzinha na ufs, alguem ja se deparou com esse problema , desde j agradeço !!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by luka cell,

oi galera, nossa famila triste pela morte do nosso amigo pierre,que deu o tenha. ola migos to com um poblema eu atualizei a box do erro 20,ja ta funcionado mas da outro tipo de erro que eu nao sei explicar, espero que os amigos me ajudem:::::: unexpectend exception::box auth erro::;cleanup system, espero a juda dos amigos por nao saber se grave, fico grato

• 1 resposta
    • 874 visualizações
  21. Started by marlontga,

ola minha hwk parou de atualizar os nokia asha esta funcionando normal de uns dias pra ca nao esta mais funcionando segue o anexo

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  22. formatei meu pc e reinstalei o programa da hwk tudo ok. mais não consigo mais passar nenhuma flash em 1208, 2630, 2760, 6101, 6131...etc muitos outros aparelhos do mais simples aos mais sofisticados pois a box não consegue dar informação ai não posso nem fazer um desbloqueio nem saber qual versão o aparelho é. só consegui fazer o desbloqueio de aparelho com o cabo easy mais com o cabo que pega por traz dos aparelhos eu não consigo fazer nada. preciso de uma força de vcs desde já agradeço

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Started by malakay3000,

:samoubit:eu nao vi essa soluçao aqui no forum mais eu so baixei a mcu dct4 asic11 no suporte da minha n-box e criei uma pasta com o rm dele e o programa desbloqueou ele como desbloqueamos o 1208 etc....

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  24. Alguem poderia por favor colocar aqui o procedimento para repor imei original usando a MTBox e quantos créditos sao gastos se possivel for.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  25. Started by djmarcio,

esta dando esse erro NVML: OK BOOT: UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. CORE: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. SERN: 101xxx LIC5: True BOXK: 2 UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 101xxx HID: 40699F16426000F3, HWK: A1.04-PRO1 LIC: True Authentication stage error: Connection Closed Gracefully.

• 1 resposta
    • 737 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.