Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
fiz atualização certinho mas só o programa samsung q está na versão 05 o nokia está na 01 lg na 2.1.0.4 alguem sabe o q pode ser ?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Alguem ai pode me dizer qual a pinagem da saída RJ45 da HWK RX TX GND?
-
- 16 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
ola amigos do forum ,venho por meio deste tentar encontrar a soluçao para meu problema:estou com um atc nokia 1616 rh 126 vivo.muito bem ,na tentativa de fazer o jumper rompeu-se uma das trilhas, gostaria de saber se tem alguma soluçao neste caso ,alem disto a tentativa de flashear este atc para rh 125 tambem esta dando um erro na hwk e mxbox tenho essas 2 ferramentas para trabalhar com atcs nokia,agradeço desde já quem poder me auxiliar .
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Neste tópico vamos somente postar arquivos Flash Samsung GSM para HWK Vamos Manter o Nosso Fórum 100% Organizado! Samsung C510 HWK Samsung C260L HWK Samsung X150c HWK Samsung E700 HWK Samsung X650 HWK Samsung X640 HWK Samsung C500LHWK Samsung C400 HWK CLARO
- 444 respostas
- 1.4m visualizações
-
Para aqueles que estão tendo o erro "Card Not Found" ao executar o software da box Octopus, fiz uma pesquisa na internet e encontrei algumas respostas. 1. A box deve ser conectada diretamente na USB da placa mãe, sem uso de HUB´s ou entradas USB frontais. 2. Quando o erro ocorre mais de uma vez, pode-se fazer uma verificação abrindo a box, retirando o cartão e tentando lê-lo em um leitor externo (Não funciona com a PKEY), caso o software abra normalmente tente limpar os contatos do leitor do cartão, se isso não resolver o problema esta no hardware da box. 3. Aparentemente o suporte oficial esta ciente do problema, e não invalidará a garantia em caso de umaa…
- 12 respostas
- 31.8k visualizações
-
alguem poderia informar onde compro ou se mesmo existe esse adptador dos cabos de 8 pinos pra funcionarem na mt que é de 10 pinos!!!????
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos do Forum! aconteceu o seguinte desbloquiei um blackberry na mx-key e desconectei, qnd fui conectar pra fazer um 2100 na hwk deu erro ao clica no conect. nao funcionava ae desinstalei e instalei novamente, na parte de hwkupdate da "erro Conect Ufs: -16 Please reinstall suport suite" ja reinstalei varias veses e nao funciono.. na duvida do que seria o problema perguntei um amigo que revende este equipamento ele mi informo que a firmware da box travo, alguem poderia mi informa como que destravo ela, ou atualizo ... para ela voltar a funcionar? Obrigado!
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Rom2BOX 3.1 #1Click Expert MagicTool ✅One Click MTK Functions: ✅One Click ADB Functions: ✅One Click Fastboot Functions: ✅Advance Fastboot Mod: ✅One Click Read Firmware create rawprogram: ✅Advance EDL Mod for Expert’s: ✅One Click fastboot fix bootloop caused by root & custom rom: ✅One Click EDL for faster Operations: ✅One Click No auth Flash Via EDL Download Rom2BOX
-
- 0 respostas
- 559 visualizações
-
-
No suporte da infinity tem a firmware e não encontrei como flashear este modelo. Alguem já conseguiu recuperar um aparelho deste? Att.
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Hydra Tool V2024.8.5.1 Free 2024 Download Download lINK || Click Here Hydra Tool Ver 2024.8.5.1 Updates MainImproved dongle programming Fixed serial issues ProPack Module RockchipEnabled support for CPUs:RK27X RKCAYMANX RK28X RK281XX RKPANDAX RKNANOX RKSMARTX RKCROWNX RK29X RK292XX RK30X RK30BX RK31X RK32X RK33X Features:Loader mode Partition Manager (List, Read, Erase, Write) Remove FRP Factory Reset AppleAdded jailbroken function (tethered/untethered bypass) Fixed various issues Note: Please update module files. Oppo/Realme Models Added for Operation in EDL Mode: OPPO:A3S (CPH1801) A3S (CPH1803)…
-
- 0 respostas
- 548 visualizações
-
-
pessoal esta verssão setool v 1.106 precisa de ativação ou seja precisa pagar para ativar ? ou só apartir da verssão 2.0 ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos minha hwk nao ta abrindo esta aparecendo um erro : HWK: NOT AUTHORISED, USE UPDATE TOOL
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola, estou voltando a trabalhar com a area de software, mas me encontro sem os cracks das minhas box, gostaria de saber se alguem poderia me disponibilizar...
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
llbug:COMxx open error: ''1Acesso negado '' can´t load ID loader! ja executei um arquivo de outro furum chamado REG de portas com para redefinir ou abrir ja fui no gerenciadar alterei o uso das portas e nada vou ter q formatar o pc?
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite , já possuo A octoplus Frp tool .
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos eu nao tenho muita experiencia com a setool to tentando instalar ela os driver estao todos corretos mas na hora de abri o progama da smart card not foud preciso da ajuda dos amigos
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Postar Somente Arquivos Flash LG GSM para HWK
- 64 respostas
- 52.6k visualizações
-
boa tarde pessoal , formatei meu pc do windowns 7 pro windowns 10 , Preciso reinstalar todos os drivers fui estalar a box UMT modulo mtk na hora de estalar o driver mtk ele da erro e não estala .
-
- 0 respostas
- 608 visualizações
-
-
Como passar flash no redmi note 7 pela Ufi ? me falaram que ela passa direto e não pede auth é verdade ?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
1- insira o chip da operadora original 2- ligue ele e coloque e modo qualcomm usb mode digite *#782872# 3- seleciona qualcomm mode 4- instale os drives (obs. o samsung pc studio tem todos) 5- clique em info 6- depois com o aparelho ainda ligado na usb clique em QCDI INFO e so esperar gerar os codigos depois coloca um outro chip sem ser o original e digite o cod.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
Bom dia! Me ofereceram a sft dongle e a umt box para me comprar. A umt eu ja ouvir relatos que ela faz desbloqueios FRP em uma grande linha de aparelhos, como motorola, samsung, cce, lenovo etc, mas o que a torna diferente de outros box? Qual o seu real diferencial? Sobre a sft dongle, eu busquei informações na web, mas não encontrei muito coisa. Alguém saberia me dizer o que ela faz, quais aparelhos ela suporta e quais os serviços que da mais destaques a ela? Já tenho Octoplus ativada, Z3x box ativada, AFT box. Aguardo o retorno de quem puder me aconselhar. Obrigado
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
... A pedido de membros e principalmente por estes temas podem e devem ser debatidos em fórum aberto, cria-se: Olá Cleyton Everton e outros nas mesmas, vamos postar em fórum abertos estas dúvidas, tendo dificuldades em postar e dúvidas: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Enfim, sobre este caso que citas, etá vago, deves relatar mais detalhes de exatamente o que quer realizar. Pois ao usar o software HWK via USB, não se usa Porta e sim drivers, selecionar devidamente modelos e firmware. Reveja e fique a vontade para postar suas dúvidas aqui em aberto agora...
-
- 0 respostas
- 736 visualizações
-
-
estou passando por um probleminha, resolvi comprar uma riffbox, instalei o manager, criei login e senha, conector ao servidor, atualizei a firware da box, porem em updater manager vejo que tem mais de 300 arquivos a serem baixados, porem nao ativa a opçao de download. gostaria de saber se preciso comprar alguma licença ou ativaçao pra que isso venha a funcionar. desde ja, grato pela ajuda.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.