Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Estou com este atc sem ligar, entao fiz a leitura dele na setool foi identificado um erro na eron dele passei uma flesh ele volto a ligar porem na leitura continua o erro de erom como faço pra fazer este reparo desde de ja grato
-
- 1 resposta
- 792 visualizações
-
-
O celular não quer conectar no programa !!! Pessoal alguém tem a solução para esse erro ?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Unlock SAM C3050 Módulo HWK V_2.0.9.0 Porém demora cerca de 10 á 15 minutos. __________________
-
- 13 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Ola pessoal peguei este atc que ficava ligando e desligando, ao tentar passar a flash persiste o mesmo erro toda hora para qualquer flash que tento passar(anexo) gostaria de saber se algum amigo ja pegou o mesmo problema. obs: tentei fazer pela porta usb na Jaf, mas diz que ta com erro no boot, existe alguma solução para tentar dar um erase nele ou de alguma forma corrigir o erro, aguardo ajuda
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
criei esse topico pois existe usuarios da mt com algunhas duvida nesse assuntoQ: Onde eu posso ver o meu login e senha para o novo serviço ? A: Login / senha Não existe por esse serviço. Todos os créditos são adicionados direto para a sua BOX . Q: Podemos usar o login da conta antiga / pass para desbloquear RAP3S 9DDBF hash? R: Não, você não pode usar a conta antiga. Você tem que comprar nova conta chamada SL20cr e precisamos SN intern da BOX para a ativação craditos. Q: Como verificar a minha caixa de contador? R: Clique em "Salvar" e escrever - login e senha boxlogin - boxlogin. Você vê o / xxx . Q: Quais são os telefones RAP3S 9DDBF?…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Caros colegas Eu tenho uma infinity com pin finder e sempre funcionou normal. um dia desses fui arrumar um atc chines e ela reconhece a pinagem com a PF, porem na hora de fazer uma leitura de flash ela nao comunica de jeito nenhum, ja testei varios aparelhos mas nao vai não. alguem ja pegou uma assim?? vlwww
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Eu atualizei a Sarasoft para a versão 2.2.0.0 e agora sempre que tento checar um arquivo E2P fica dizendo que não conseguio ler os codigos e pede pra dar um FULL RESET, e na antiga versão não acontecia isso.
-
- 0 respostas
- 727 visualizações
-
-
boa noite senhores tendo, em vista minha dificuldade em realizar flahs nos atcs, via usb. gostaria da ajuda dos senhores. procedimento realizado pela ufs micro olha o erro o atc esta ligado onde estou errandohttp://www.clanload.com.br/images/kbK8a.png e o meu cabo é este Cabo Combo 5 x 1 (Easy Flash 1 + 2 + 3 + Micro + Mini) BX Series p/ ATF / Cyclone / HWK / JAF / MT / MX / UFS / Universal Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM o que será? onde estou errando será que é na comunicação que só serás feita, via fbus. devo comprar quais cabos? ex:Kit de 23 Cabos Venom - Nova Série - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM desde já gostaria da col…
-
- 2 respostas
- 709 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
seguinte pessoal so atualizem se já compraram o novo miracle dongle key ,dongle requerido para nova versão,se já atualizaram num vai encontrar sua box o software,ai e fácil e so desistalar a versão 2.06 e instalar a versão 2.05 e fazer um reparo de firmware já com versão 2.05 ai ela volta para firmware 1.14,e funciona tudo normal dinovo.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Minha box e a twister, to tentando flash de um samsung c400 e tenho erros, estou usando o cabo a300 e escolho o x480 na aba trident, le o aparelho direirinho mas quando tento Erase Nor tenho isto: 1st Boot Ok, McuId: 000603EE, Rom: 00004B45, 5-1.0 (Trident 2) 2nd Boot Ok, McuId: 000603EE, Rom: 00004B45, 2-1.1 Fll Boot Ok, Vers: 5.11, fl_sceptre3_nice_hw1_v24.sre Flash1: Fl_Id: 00130000_EA001111 - Flash1: Unknown Metrics Flash2: Fl_Id: 00B00000_000F2222 - Sharp LRS18B0-T Baud Rate Set: 460800 bps ErErase: rplyERAS-err Bad response: 0x002C, 6572 Erasure Failed at: 0x00020000 NOR Erase Complete, Time: 00:14 Ai qundo tento flashear sem erase nor tenho isto Region: 1, 0x000…
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Gostaria de um tutoria explicando como emular uma porta com via HWK!
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Pessoal comprei uma sigmakey está tudo instalado normal testei no xp e no 7, tentando fazer desbloqueio de um ex108, todos os drivers instalado ele na com 23 com drivers mtk, mas quando vou clicar na função desbloqueio não está ativo mas se eu mudar pra com1 ele fica ativo soh que a COM23 é a do ex108. Por favor me ajudem.
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Amigos, já faz algum tempo que ela esta assim mas já esta começando a ficar insuportavel, por exemplo, vc terminou o serviço no software dela e vc fecha ou manda desconecta da box o programa trava ai vc tira a box da USB e ai sim o software fecha ou desconecta da maquina, identificar aparelho eh mito ela fica fica fica e nao identifica, software como FBUS direto da erro no 1st boot, alguem sabe oq posso fazer pra tentar resolver? lembrando meus cabos FBUS estão 100% sem chance de ser eles.
-
- 3 respostas
- 843 visualizações
-
-
Boa tarde amigos!! comprei uma box tornado USF - 3 veio o programa sarassoft,fiz todo procedimento de instalação seguindo estes passos abaixo 1. Remova em Iniciar >> PROGRAMAS >> SARASSOFT>> HWK >> Uninstall >> Uninstall HWK Suite 2. Remova em Iniciar >> PROGRAMAS >> SARASSOFT>> HWK >> Uninstall >> Uninstall HWK Support Suite 3. Instale o arquivo PASSO_01_HWK_Support_Suite_Setup_v02.08.000.exe 4. Faça o UPDATE da HWK em Iniciar >> PROGRAMAS >> SARASSOFT>> HWK >> UTILIES >> HWK Update Client 5. Instale o arquivo PASSO_02_HWK_Ativar.reg, ao executar clique em S…
-
- 11 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
olá amigos tenho uma twister tou precisando dos instaladores dela ela não possui HWK. como os instaladores são meio antigos não os possuo,se alguém tiver agradesso
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Tarde ! estou enfrentando um problema com o MIRACLE BOX ERRO BootLoad. ID: 0003
-
- 0 respostas
- 583 visualizações
-
-
Oi. Preciso de Flash do Aiko 51G para infinity. Alguém tem?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Eai Pessoal, seguint coloquei wireless na loja, e quando vou fazer o fazer o update da N-box da um seguint erro: socket error # 10060 connection time out (Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu) corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu.) Obs: o pc conectado na rede ou pelo modem 3g faz normal . minha duvida é, pq pelo wireless nao da ?? alguma config ? Obrigado !
-
- 12 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
to tentando desbloquear um w100 a 5 dias e so recebo esta resposta remote dongle not available signature calculation not done,err: 144 Tenho a ativaçao mais recente e ainda me resta 10 logs, sera que eata offlinne estes dias todos?
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola amigos, ha dias que estou tentando executar desbloqueio de um Sonyericsson E15 via log, mas sempre me deparo com a mensagem: RUNNING v 1.104/UNI CARD SERIAL xxxxxxxxxxx USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100010000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "BACK" BUTTON... EROM "R8A029" AID: 0001 SOFTWARE AID: 0001 LOADER AID: 0001 FLASH ID: "002C/00BC" LOADER VERSION: "R4A045" PHONE IMEI:359xxxxxxxxxxxxxx Checking for signature... Waiting for calculation process... remote dongle not available signature calculation not done,err: 144 Unlock FAILED Elapsed: 19 secs.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Uni-Android Tool is Coming Soon Multi Platform Android Tool with Stunning GUI No BOX , No Dongle , Just Need Activation Basic Introduction About Uni-Android Tool SAMSUNG Flasher [ user can Flash Whole Firmware Package or Custom Files from Firmware Package ] Repair IMEI Direct Unlock [ New Security, Old Security ] Network Patch Security DRK Repair [ Adb Method and UART Method] Read / Write CERT Read / Write QCN Read / Write Security Backup Read / Write EFS WIPE Security WIPE EFS [ Adb and Download Mode Method] RESET FRP [ OLD METHOD ] RESET FRP [ NEW METHOD ] RESET FRP [ Applied by Custom Package ] Enab…
- 9 respostas
- 7.1k visualizações
-
Boa tarde a todos. Gostaria de esclarecimento de como usar o programa medusa flasher para gravar firmware, comprei e só não entendi como usar esse programa. Quero dar flash num lg E415f e já baixei o arquivo pelo suporte que tem no programa. Mas não estou sabendo como fazer para que apareça o modelo do celular citado na opção de escolher o modelo do aparelho.Na imagem abaixo, onde tem a palavra vendor eu quero que apareça lg, na opção model eu quero que apareça E415f. Alguém pode me ajudar?
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
Algumas pessoas ainda têm dْvida quanto ao desbloqueio dos LG´s da plataforma Semc A2. O Processo de desbloqueio é bem simples; Ferramentas para realizar o desbloqueio: A) Vai precisar do cabo especifico, para realizar o desbloqueio. SetoolBox3 atualizada na ultima versمo Procedimento; 1° Abra o Software da Setool. 2° Selecione o modelo correspondente. 3° Marque apenas a primeira opçمo em Setting. 4° Aperte em Unlock e plugue o aparelho via cabo USB Aguarde um pouco..... Telefone desbloqueado (Done) Coloquei algumas imagens abaixo, caso alguém ainda tenha dْvida.
-
- 16 respostas
- 12.4k visualizações
-
-
Erro ao tentar atualizar o módulo HWK ---------- HWK Update Client v 2.0.9.0 ---------- Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.0.9.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:2009-8-18 22:32:01 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : XXXXXX -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TORNADO -- HWK ID : A1.04-PRO1-E09AAAD641600053 -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection…
-
- 33 respostas
- 15.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.