Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Bom Dia ! alguém poderia postar para mim um procedimento de efetuar flash nesse atc pois o usuario colocou uma senha e não a lembra mais Desde ja Obrigado !
-
- 23 respostas
- 15.4k visualizações
-
-
Pessoal boa tarde... depois q eu tive q formatar meu pc, minha setool está pedindo isso: PLEASE UPGRADE USBFLASH DRIVER 02.01.00.00 de maneira que não estou conseguindo trabalhar com ela... agradeço a todos pela atenção... att nandinhoaz
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
alguem sabe me dizer q arquivo e esse q esta pedindo ja cacei baxei instalei e n consigo abri a infinity pra faze um zte ja tentei faze ele pela mx gpg e n consigo ! ultima tentativa e a infinity vlw ae se alguem souber ou tiver o arquivo !
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde amigos , estou com um problema na minha se tool .estava usando ela normal mas uns dias pra ka ela deu erro . setool2 smartcard error . ja desisntalei i instalo novamente . e so da error . desde ja agradeco
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos instaleii a box nspro mas qndo vou fazer o flash da esta frase. tfs configuration file open error.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
colegas do fórum estou com a n-box não me recordo o e-mail que cadastrei e nem o passoword , é possível fazer atualização? e se for poderiam me passar o passo a passo , obrigado a todos.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal to com essa box desde sexta para instala mas não consigo. No primeiro dia instalo pego porem quando fui utilizar novamente so da erro card. Desinstalei tudo e fui instala nova manete, porem não pede mais o drive e-gate, so o (setool usb serial converter e o generic usb hub) só. Ai quando vou abri o aplicativo da esse erro card. Estou fazendo algo errado? Outra pergunta onde se encaixa o cabo usb A/B ao lado tem um led, ao conectar o cabo ele deve esta aceso? Porque na sexta ele dava umas piscadas agora ao conectar o cabo não pisca mais. Aqui vai um print do gerenciador de dispositivo:
-
- 23 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
pc foi formatado, e tentando instalar a hwk, e quando vai atualizar aparece o seguinte erro: O servidor esta on hoje ?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um U5i Vivaz estou Tentando Desbloquear Usando a Versão v1.01 da erro na hora da leitura do atc erro na leitura do atc.rar
-
- 17 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
alguem tem o procedimento de desbloqueio via setool do sony ericson w380 cid 53 versão r11ca002 da vivo? agradeço!
-
- 2 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Eu abaixei varios arquivos, passei flash, mais na hora de desbloquear pela hwk, não desbloqueia, gostaria de saber se realmente a hwk, faz esse aparelho, e tambem tenho a mt-box, se alguem conseguiu com uma desses ferramentas, por favor, me ajudem!!! Pra fianlizar, vi varios tutoriais(video), mostrando o procedimento, tentei e não consegui, por isso a minha duvida
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos tenho uma setool3 box ela apenas reconhece o atc uma vez apos reconhecer a primeira vez quando tiro e vou colocar de novo ja nao reconhece mais. so vai reconhcer apos a reinicializaçao do pc. agradeço quem puder me ajudar.
-
- 16 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
opa pessoal eu to com uma box ufs micro co mhwk to precisando do driver dela. brigadao Movido P/ Local Correto!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos, tenho uma hwk com n-box, na qual estava instalado no windowns xp de outro pc, mas agora comprei um notebook que ja vem com o windowns seven, mas só intala o usb drive e fica faltando o serial drive, que numca vai com os pacotes de drives que tem aqui no forum, e quando vou tentar o updater ele só fica travado ai nessa tela ". Muito grato pela colaboração de todos!
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
abra o sw lg-tool selecione o modelo (gd900f) selecione usb click em read codes com o aparelho desligado coloque o cabo usb (v8) pronto desbloqueado! muito simples. imagem em anexo.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Testado por mim mesmo eu selecionava o driver manualmente mas mesmo assim não instalava Vá para o menu Iniciar e digite cmd.exe na barra de pesquisa. Botão direito do mouse em cmd.exe e escolha Executar como Administrador. Se você tiver o UAC ligado, escolha Sim para prosseguir. Caso contrário, você deverá ver as janelas de comando aberto já. Na janela do shell, copiar e colar o seguinte e pressione Enter. bcdedit.exe -set loadoptions DDISABLE_INTEGRITY_CHECKS bcdedit.exe -set TESTSIGNING ON Você receberá uma confirmação de que a operação foi concluída com êxito, como você pode ver abaixo: Reinicie o computador para que as alterações tenham efeito. Você acabo…
-
- 11 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
qual versao do programa da mt faz w200 instalei uma nova versao mas nao tem mais w200
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
E2130 - Procedimento de Flash pelo HWK (Solução) Requerimentos: - Utilizar programa SAMs na versão 2.1.0.7 ou superior - Baixar o arquivo firmware referente ao modelo na versão mais atualizada, neste exemplo utilizamos o arquivo xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx - Utilizar o cabo C450 ou E210 RJ45 para box Saras (UFS). - Telefone deve estar com bateria 100% carregada. 1 - Execute o programa SAMs e clica em CONNECT 2 - Vá a aba/guia OM / SHIFT 3 - Escolha o modelo E2130 4 - Selecione o arquivo MCU referente ao modelo do telefone Ex.: E2130VJIK1.cla 5 - Selecione o arquivo TFS referente ao modelo do telefone Ex.: E2130VJIK1.tfs …
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
eu pesquisei e so achei para a vygis alguem tem a foto desse cabo com as pinagens para hwk eu desde ja agr.........
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom caros colegas etou aqui tentato pela primeira ves istalar um microtornado+hwk . eu fiso esse prosedimento (1). Remova todas (TODAS) as versões da HWK instaladas no seu PC (se possível remova os drivers atualmente instalados). 2). Em seguida reinicie o seu PC, após a reinicialização instale o HWK_Support_Suite_Setup_v02.02.000.exe 3). Confirme as mensagem que serão exibidas (até a mensagem do driver), e no final "desmarque" a opção de execução do Update client. 4). Vá agora, no diretório "C:/" (arquivos de programas), pasta: SarasSoft, e localize o "Update Client", execute o mesmo (como mostra a imagem abaixo): …
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
esse arquivo nw tem o csc Movido p/ Local Correto.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia!! Amigos minha N-box le as informacoes do aparelho mas nao atualiza, da um erro de boot, nao grava nenhuma parte da flash vejam as imagens em anexos e por favor vejam se tem alguma opcao marcada errada ou nao marcada. Os arquivos estao corretos, nao faz flash nem no modo USB. Se os arquitos estivessem errados ou corrompidos nao flasheava na Universal e nela faz perfeito no modo USB. Isso ja vem acontecendo a um tempinho e eu faço na UB mas a UB nao vou poder usar mais esses dias!! Aguardo respostas, obrigado!! Vejam ai no modo F-Bus e USB!!
-
- 1 resposta
- 973 visualizações
-
-
Olá amigos acabei de formatar o pc, e fui reinstalar a hwk, instalou normal.. ai quando vou abrir o arquivo da box aparece a seguinte mensagem conforme no print: alguem sabe oque fazer?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Chegou aqui na loja um B3410 travado na tela inicial e piscando!! Fiz algumas flashs, mas depois de uma flash o atc morreu!! Nao da mais boot, eu usei a twister + hwk mas nao consegui flashear de novo!! quando tento ler o atc!! se eu cancelar se eu tentar flashear sem ler antes!! se alguem tiver uma sugestao eu acradeço!! Obrigado aos colegas do forum!! tenho a twister +hwk e se ajudar tenho a UST-PRO 2
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos preciso do procedimento para atualizar um F305, tenho a Setool Box para manutenção. versão do Programa. v0.915043
-
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.