Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Esse arquivo faz parte da NSPro? e se o mesmo for excluido o que pode acontecer ?
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Quando vou aplicar uma flash não da o boot ai eu dou STOP e quando vou escrever de novo aparece essa mensagem: 1st Boot Failed: FATAL_ERROR, Recovering
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Alguem pode passar a e2p e1086l vivo... procurei mas nao achei!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Galera chegou aqui este atc que só dá uma vibradinha quando clica em power. Fiz flash pela hwk, mas o mesmo ainda não dá sinal de vida. Vi que um membro consegui fazer esse atc com sucesso na nova versao da hwk, só que no procedimento dele ele usa 4 arquivos de flash, já a que eu tenho aqui só tem 3. Será esse o problema? Quem puder ajudar estou no aguardo....
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos preciso do procedimento para atualizar um F305, tenho a Setool Box para manutenção. versão do Programa. v0.915043
-
- 8 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
aqui ta pedindo driver qual eu uso??
-
- 0 respostas
- 772 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia Parceiros to com um samsung D900 desliga ao fazer ligação so desliga quando faz ligação nao foi molhado..ja passei uma flash pelo o hwk e nao resolver alguma soluçao agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá caro amigos da gsm clan estou com uma box aqui na minha assistêcia que foi comprada de 3º, eu instalei os drives dela mais só que não estou conseguindo fazer nenhum desbloqueio com ele. OBS: ela da a seguinte mensagem (Conectar ao servidor ... Pedindo servidor para o acesso ... Versão do cliente errado! Download última versão 1.0.0.843 do http://www.furious-gold.com/MAINTAINANCE.zip Tempo necessário - 00:00:01) eu ja baixei essa versão mas da a mesma mensagem. será que esta maquina esta bloqueada. sera que alguem tem alguma solução para mim... muito abrigado pela atenção de todos os companheiros da gsm clan e a todos que acessam o site...
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
nao se alguem ja conseguiu desbloquear o 2310 na nova versao da hwk 2.2.0.0 só este modelo que nao faz.ele faz a leitura normal de desbloqueio,mas nao desbloqueia ainda bem que tenho outra box,se nao eu tava f...............o rsrsrs nao adianta marcar patch for simlock que nao faz.
-
- 15 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
alguem pode me passar os driver do s3650 pois to querendo fazer um flash no mesmo e está pedindo os driver quando coloco o atc em modo boot.
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
boa trade pessoal do clan,ao tentar instalar a minha hwk ao ir para o update client esta dando esse erro e ao clica-lo em ok da isso: por favor me ajudem!!!
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Não sei mais o que fazer estou procurando um atalho um icone da ferramenta e ele sumiu alguem poderia me ajudar ? obrigado a todos ....
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
eu pesquisei e so achei para a vygis alguem tem a foto desse cabo com as pinagens para hwk eu desde ja agr.........
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Chegou aqui na loja um B3410 travado na tela inicial e piscando!! Fiz algumas flashs, mas depois de uma flash o atc morreu!! Nao da mais boot, eu usei a twister + hwk mas nao consegui flashear de novo!! quando tento ler o atc!! se eu cancelar se eu tentar flashear sem ler antes!! se alguem tiver uma sugestao eu acradeço!! Obrigado aos colegas do forum!! tenho a twister +hwk e se ajudar tenho a UST-PRO 2
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com minha n-box que entra normal só que quando clico no suporte da erro, estalei o mozilla ela voltou normal mas depois ele voltou a não entra denovo no suporte ñ to podendo baixar nada de rm nem de pm para fazer flash se vcs poderem me ajudar eu agradeço eu estava pensando em formatar o meu pc mas ñ e virus e algo com a n-box ou com a hwk. desculpa se postei no local errado mesmo assim agradeço a atenção um grande abraço a todos.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
SRs do clan estou com uma Ns Pro acabei de comprar usada, e na hr da instalação n reconhecia dizia q n tinha os drives para intalar, então abri e reparei q n tinha chip, onde consigo eles ? gratoo
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde ,estava tentando atualizar a minha Setool e por descuido cliquei em :New Password . Agora quando vou fazer a atualização atraves do Update Card aparece a informação de (bad username/password) ,gostaria de saber como recadastrar ela . Será que posso fazer outro cadastro ?
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
nova atualização da setool (LGETOLL_109) nao esta abrindo.ja instalei a versão 1.107 e nao resolveu! alguma dica dos companheiros? erro em anexo.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Nota : Informações sobre ativacão LGETOOL no final do post . Informações extraidas do suporte oficial a atualização fica a critério de cada um. Além de atualizar para nova versão mais segura de smart card para se proteger de hackers o fabricante estra preparando novas atualizações para acompanhar a evolução de novos dos novos modelos de celulares. !!! Após a atualização so poderá usar a nova versão setool2 versão> = v1.107 ou superior !!! Para fazer o update é preciso ter logs válidos com um crédito ou mais não é cobrado ,não consome créditos vai consumir para ativar o LGETOOL . Software para update anexado no final do tópico,imagem abaixo : …
-
- 36 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
Bom dia Parceiros Preciso do E2P do M2520 urgente para o HWK...e2p que possui no suporte nao serviu...efetuando o desbloqueio do ATC o mesmo ficou sem sinal apos outra leitura verifiquei que o local E2P ta corrupido... deste ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
-
Boa tarde amigos procurei no forum e nao vi o desbloqueio desse modelo, pela ust ou pela hwk é suportado? se tiver ja no forum desconsidere essa msg, obrigado, bom trabalhao a tds!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
LG GS155 - Desbloqueio pelo HWK (Solução) Requerimentos: - Utilizar o programa LG GSM na versão 2.1.0.6 ou superior - Cabo GS102 RJ45 para box Saras (HWK) 1 - Execute o programa LG GSM e clica em CONNECT 2 - Vá a aba/guia IF (Infineon) 3 - Selecione o modelo GS102 4 - Clica em BOOT 5 - Após a mensagem "If user non Auto-Ignition cable, press Power-On Button" conecte o telefone desligado com bateria ao cabo GS102 RJ45 6 - Aguarde a leitura dos códigos de desbloqueio. 7 - Para inserir o código de desbloqueio (gerado no item 6) siga o tutorial abaixo: Código: · Insira um Sim Card da Operadora de Ori…
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
E2130 - Procedimento de Flash pelo HWK (Solução) Requerimentos: - Utilizar programa SAMs na versão 2.1.0.7 ou superior - Baixar o arquivo firmware referente ao modelo na versão mais atualizada, neste exemplo utilizamos o arquivo xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx - Utilizar o cabo C450 ou E210 RJ45 para box Saras (UFS). - Telefone deve estar com bateria 100% carregada. 1 - Execute o programa SAMs e clica em CONNECT 2 - Vá a aba/guia OM / SHIFT 3 - Escolha o modelo E2130 4 - Selecione o arquivo MCU referente ao modelo do telefone Ex.: E2130VJIK1.cla 5 - Selecione o arquivo TFS referente ao modelo do telefone Ex.: E2130VJIK1.tfs …
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.