Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by eder ribeiro,

estou cm a versao 2.2.o.o preciso da nova versao pra atualizar minha box.q esteja funcionando grato..,.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by mazala,

estou com um e71 rm407 que preciso atualizar porque o cliente conseguiu apagar alguns icones do menu entre outros aplicativos, ao tentar fazer o check na HWK da o seguinte erro em anexo aguardo ajuda dos amigos.

• 2 respostas
    • 956 visualizações
  3. Alguém já tem ou consegue disponibilizar essa nova versao da ufs-hwk?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  4. Started by Jefferson1,

ola os drives da nboz e cmo instala ela eu comprei ela de outro cara mais nunca tinha lidado cm um pesso ajuda com os drives ea intalacao dos programas obg.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Amigos minha HWK tem ficado estranho de uns tempos pra ca, atualizaei ela, e ficou mais ou menos, em vez em quando ela fica dando um erro e dai mesmo eu fechando a tela de erro ela n sai e eu tenho q reiniciar, e eu usei a box tudo ok, mais minutos depois ela ficou assim ate agora, mim ajudem o q é isso, eu coloco pra atualizar e so fica assim, o q eu faço? ____________ Jesus salva!

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  6. ae galera precisando de um [Tutorial] pra da flash pela UFS.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by ToninhoSantos,

Taí pra quem possui a hwk

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by newlife,

amigos do clan sou novo na area de software comprei recentemente uma micro tornado HWK uFs estava funcionando perfeitamente agora ela nao abre a lista de BB5. Já desinstalei e reinstalei e nada o que devo fazer para voutar ao normal.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by fabio182,

Baixei o arquivo de flash do atc sam c5010 que está dividido em 2 partes, ao descompactar com o winrar ele nao une as partes.. juntei as partes com o hjsplit.. na hwk seleciono o respectivo modelo porem a unica opcao ablitada para efetuar a flash é a opcao PTT file... tento carregar o arquivo de flash mas o programa nao acha nenhum arquivo com extensao .ptt... se alguem tiver alguma dica, desde já agradeço... Obs: depois de juntar as partes com o hjsplit e descompactar com o winrar foi criada uma pasta "C5010BVI.cla" com 2 arquivos dentro "ER_FLASH_CB" e "ER_PAGE_FLASH_CB"... os respectivos sem extensão alguma.

• 13 respostas
    • 9.7k visualizações
  10. Started by wmorrison,

Boa noite compamheiros, peço orientação pois te3enho pouca pratica de box, qual tipo de cabo usar na UFS3 tornado para samsung gs 107 107 155. Pode ser USB. Como proceder. Mais uma vez muito obrigado pela atenção e disponibilidade.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Jefferson1,

ola irmao e que eu comprei uma se tool mais os seu draives nao stao stalando ou eu nao sei direito vc poderia me ajuda agradeso.

• 9 respostas
    • 3.6k visualizações
  12. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos, eu to reinstalando todos os meus programas no meu notbook, so que todos consegui normal so que na HWK quando vou atualizar no Update Client ele so faz começar conforme print e da esse erro, e agora to prcisando desses programas no not, o interessante que não deu nenhum problema na box ou no seu registro pois estou usando normal no meu outro computador, so não estou conseguindo atualizar, mm ajudem pelo amor de DEUS, eu viajo e preciso do not..... ____________________- Jesus salva!

• 12 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by Doutor do Celular,

amigos alguem ja passou por isso apos factory reset na octopus p500h nao sai a mensagem factory reset in progress. do at%frststatus=3 and at%restart. adiantando oq ja fiz softwer pela octopus nao adiantou o at so entra em modo doawlond faz a flash e volta mesma mensagem se alguem ja passou por isso poste resultados obs: ainda nao tentei pela vigis so estou perguntando se ja aconteceu isso com algum amigo blz abracos:ljut:

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Andre de Oliveira,

Instalei o Hwk_support_suite_setup e na hora de autenticar a micro tornado acontece como no print, fica nessa tela horas e não autentica. OBs: Estava funcionando a micro tornado, dai não queria ler o n95 e fui reinstalar e aconteceu isso.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Emilio Caceres,

Oi galera to com um probleminha, to querendo desbloquear este aparelho Vodafone 541, eu to vendo que ta soportado con a infinitybox, mais nao sei cual cabo debo de usar galera.. To aguardado suas colaboracao.. Muito Obrigado... ate... Descupa a ortografia.. so de outro pais..

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  16. Started by duvalentim,

estou com uma nbox vermelha edição limitada e gostaria de saber se a hwk tem que ficar conectada na box por fora mesmo? isso não pode danificar a hwk em caso de contato com ela? e se a instalação é normal como das outras boxs como tornado, twister .... agradeço a atenção

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. como consigo o aplicativo executavel do icone da setool, tenho uma mais não sei como instalar, alguém pode me ajudar.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. Started by newlife,

tenho uma UFSX Tornado Micro com HWK e nao sei como isntalar a mesma uso o sistema operacional windows7 será q tenho q voutar para o XP ou esta faltando instalar algum driver se alguem souber por favor me mande o tutorial dicas ou o driver que eventualmente esteja faltando. OBS. nao acompanhou nehum cd ou dvd de isntalaçao e quando concto o cabo dela ao PC ele diz: o software de driver do dispositivo nao foi instalado com êxito. desde fico grato pela ajuda.

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  19. Started by benjamim,

Authentication stage error: Connection Closed Gracefully. está senpre damdo estí erro. pesso ajuda meus amigos do clam . desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Started by ToninhoSantos,

Procedimento: 1- Abra o programa LG 2- Clique em conect 3- Vá até a aba IF e selecione o modelo GT360 4- Clique em boot, insira o cabo KE500 da hwk e aperte power 5- Espere gerar o código NET 6- Coloque um chip de outra operadora e insira o código NET gerado.

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Pessoal ativei minha Setool, mas não estou encontrando o procedimento para desbloqueio do Sony x10 Xperia. Tentando fazer a leitura do atc...aparece o seguinte erro. errosetool.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Gostaria de saber passo a passo o procedimento do desbloqueio desse atc. Obs: Setool ultima versão e com logs

• 18 respostas
    • 10.9k visualizações
  22. Started by Silvanei Alcântara,

Pessoal comprei Logs para setool ontem pelo clan shop. Fiz o procedimento citado nesse tópico... http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/6085-tutorial-para-ativar-sua-setool-para-v-1-02-a.html Mais desde ontem de manhã dá o seguinte erro quando tento atualizar http://www.clangsm.net/Upload/images/imagemmum.bmp Alguém pode disponibilizar o arquivo setool2.ini bom para testar. Desde já obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by pericles,

nunca vir issu antes mas ta ai ... alguem ja resolveu esse problema ?

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  24. Started by T.Lopes,

Queria saber como faço pra aplicar, se precisa de algum boot e se o cabo é o RJ45.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by mikcell,

na aba om/swift selecione o modelo c5010e de mobile info digite coloque o chip de outra operadora e digite o cod...net ja era desbloqueado

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.