Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Amigos minha HWK tem ficado estranho de uns tempos pra ca, atualizaei ela, e ficou mais ou menos, em vez em quando ela fica dando um erro e dai mesmo eu fechando a tela de erro ela n sai e eu tenho q reiniciar, e eu usei a box tudo ok, mais minutos depois ela ficou assim ate agora, mim ajudem o q é isso, eu coloco pra atualizar e so fica assim, o q eu faço? ____________ Jesus salva!

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  2. Unlock Tool V2024.08.03.0 Released Free 2024 Download Download LINK:: Click Here TAB MTK Universal Brom Mode supports bootloader unlocking (tested on Xiaomi Redmi Note 13 5G / 13R Pro) Brom Mode supports Flash MTK V6 for CPU MT6789 (Helio G99) on OPPO/REALME Improved flash file readback/firmware functions for MTK V6 on TAB Universal DRIVERS & RAMDISK APPLE DOWNLOAD Download Drivers for Brands iPhone Ramdisk iPad Ramdisk iPhone Diag iPad Diag

• 0 respostas
    • 5k visualizações
  3. Started by exclusivacell,

como consigo suporte para box tornado e dragon obrigaado

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by billcell,

opa pessoal então esta dando esse erro e não faz flash nem a pau, o celular estava normal mas o rapaz tentou colocar um tema do n8 e travou mas ligava normal agora nun faz nada

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by dennisneri,

nao estou conseguindo abrir porta com na box coloquei o aparelho em fastboot cliquei em adb os drivers tao instalados o que pode estar acontecendo

• 23 respostas
    • 7.1k visualizações
  6. Started by Flavio Rufino,

amigo como fazer flachs com cabo easy 3ein1 em um 7100 na whk

• 1 resposta
    • 506 visualizações
  7. Started by Matheus Apollo,

Boa tarde, Estou começando agora e preciso saber se preciso de abox física para recuperar celular brickado, que fica travado no logo, etc... Vi uns vídeos e fique com dúvida. Tenho um celular Multilaser e um ZTE para recuperar. Poderiam me dar um norte? Obrigado.

• 3 respostas
    • 879 visualizações
  8. Started by Marcelino jr,

alguém poderia me ajuda qual dessas box seria melhor investimento,para novos smart fones Motorolas, obrigado pela atenção

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  9. Started by tomdesobral,

por favor caros amigos do clan,gostaria muito q alguem postasse a nova versão da hwk. ficaria muito grato,aguardo...

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  10. Started by GSMSANJOY,

MDM Fix Tool V1.0.3.2 Free 2024 Download Download LINK:: Click Here Download LINK:: Click Here "Direct Change Serial No. in EDL - World's First" MDM Repair (Diag Spd) Android 14 Enable QR - No Credit Needed. Free! Free Xiaomi Auth Model Factory Reset, FRP Reset, Mi Account Reset, Disable Mi Account, Reset EFS Fixed MDM "can't get PIT" Error KG Flashing for KG Locked Devices Factory Reset & IT Admin 2 hours Reset Android 11 to 14 for all brand Android 14 Samsung Flashing - Download Mode Features MDM Fix Tool KG Remove COS 11,…

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Started by kyocell,

amigos minha n-box ta com esse defeito que vou mostrar na imagen a seguir. detalhe a abba de samsung funciona normamente. só a abba de nokia que nao funciona de jeito nenhumerror hwk-1.bmp

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by wil232,

Estava lendo um artigo no hosting que dizia que a setool estava somente dando uma oportunidade para testarmos. Eu comprei todas as ativações da setool inclusive lg, então não entendi. Vou ter que comprar a ativação denovo é isso ? Pediria a alguem que me esclarece-se isso por favor

• 1 resposta
    • 893 visualizações
  13. Started by billcell,

opa pessoal então esta dando esse erro e não faz flash nem a pau, o celular estava normal mas o rapaz tentou colocar um tema do n8 e travou mas ligava normal agora nun faz nada [ATTACH=CONFIG]28523[/ATTACH]

• 3 respostas
    • 876 visualizações
  14. Started by Gilmar Jorge,

oi amigos do fórum qual o procedimento pra desbloqueio de lg pela n-box no meu caso estou tentando desbloquear o mg 230 coneto o atc clico em conect ele lê depois dou info e aí da erro

• 1 resposta
    • 730 visualizações
  15. Pressione vol + connect usb selecione Android Gadget VCOM Driver COM SigmaKey 1.41.00 MTK: Direct unlock Android Gadget VCOM Driver (COM126), Provider: MediaTek, Driver ver.: 1.0.1121.0, Date: 14/05/2011, USB\VID_0BB4&PID_0005&REV_0255&MI_02 Baseband Processor: MT6572, E01 Version: WINGTECH72_WET_JB3_HSPA_HW Firmware: MOLY.WR8.W1315.MD.WG.MP.V1.P5 IMEI 1: 86333502271xxxx IMEI 2: 86333502296xxxx Security area saved to "C:\Users\LOJA CELL\Documents\SigmaKey\security backup\863335022710103_MT6572, E01 WINGTECH72_WET_JB3_HSPA_HW MOLY_WR8_W1315_MD_WG_MP_V1_P5 (0).skb" Unlocking phone...Done Restarting phone...Done

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  16. Started by Chimera Tool,

Dear ChimeraTool Customers, as usual there is again one world first update from the famous Chimera Team. From now on you can unlock any BlackBerry OS10 phones. MEP0 (zero counter left) is also supported. Supported models: BlackBerry Passport (SQW100-1) direct unlock BlackBerry Porsche 9982 direct unlock BlackBerry Q10 (SQN100-1) direct unlock BlackBerry Q10 (SQN100-2) direct unlock BlackBerry Q10 (SQN100-3) direct unlock BlackBerry Q10 (SQN100-4) direct unlock BlackBerry Q10 (SQN100-5) direct unlock BlackBerry Q5 (SQR100-1) direct unlock BlackBerry Q5 (SQR100-2) direct unlock BlackBerry Q5 (SQR100-3) direct unlock BlackBerry Z10 (STL100-1) direct unlock Black…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Adalberto Bastos™,

boa tarde a todos, aconteceu uma coisa estranha com minha plataforma samsung , estava lendo um cod de segurança de um determindo atc (f250) no meio das tentivas percebi q todas as letras haviam sido substituidas por pontos de interrogação , se puderem me ajudar agradeceria imensamente !!!!att. ja dsinstalei td e reinstalei nao obtive exito !

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by pitt-bull,

(66666)boas colegas ja dei volta no forum mas nao csg encontrar soluçao para o meu problema... -- Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot Fail: -- UFSx Device: UFS3 SarasSoft, USB S/N: -- Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot Fail: error connecting ufs hwk login error:-5 agradece ja a vossa ajuda por esse problema.... o hwk e original mas nao usado a uns tempos e tou tentando no s.o. vista que neste portatil nao csg instalar o xp por falta de drives(111111) obrigado pela suas resp

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by ivotec,

Ola guys estou me deparando com este erro que fazer? como resolve?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Jefferson1,

ola os drives da nboz e cmo instala ela eu comprei ela de outro cara mais nunca tinha lidado cm um pesso ajuda com os drives ea intalacao dos programas obg.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. faz uns 3 anos que uso a hwk no xp, nunca deu dor de kbça, mais agora que estou tentando instala no windonws 7 os drive vai blz mais não hora do update so da esse erro ja faz 24 horas e continua com o mesmo erro alguem pode min da uma dica se tem algum programa que esta impedindo ele de fazer o update.

• 2 respostas
    • 922 visualizações
  22. Started by andrecel,

ola, comprei uma ativaçao para setool afim de ativa-la, e como isso usar tambem o lg tool, pois bem, quando tento abrir o porgrama lg tool, ou setool ela da o erro que postarei a seguir, porem o programa sgtool, abre tranquilo, já desinstalei e instalei de novo, troquei as portas, os cabos e nada; tambem baixei arquivos novos e nao resolveu.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Felipe Colins,

estou com um um nokia x2-01 q não liga queria recuperar ele no cabo universal na HWK so que não estou conceguindo,qual cabo de pinagem posso usar...agradeço a quem poder me ajudar...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by bismarckfc,

bom dia pessoal , estou precisando passar um flash no xiaomi redmi 7 no site da chimera em suport models fala que tem suport para flash do redmi 7 , porém quando eu coloco em edl e procuro o modelo redmi 7 o mesmo não se encontra nas opções apenas o redmi 7a .

• 1 resposta
    • 856 visualizações
  25. Started by Cellar Celulares,

Pessoal seguinte atualizei meu HWK e acorreu o seguinte o prog do Sams esta na ultima versão e funando normalmente, porém o de Nokia esta na versão 10.01 e tb funcionando alguem poderia me dizer o é isso?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.