Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Algumas pessoas ainda têm dْvida quanto ao desbloqueio dos LG´s da plataforma Semc A2. O Processo de desbloqueio é bem simples; Ferramentas para realizar o desbloqueio: A) Vai precisar do cabo especifico, para realizar o desbloqueio. SetoolBox3 atualizada na ultima versمo Procedimento; 1° Abra o Software da Setool. 2° Selecione o modelo correspondente. 3° Marque apenas a primeira opçمo em Setting. 4° Aperte em Unlock e plugue o aparelho via cabo USB Aguarde um pouco..... Telefone desbloqueado (Done) Coloquei algumas imagens abaixo, caso alguém ainda tenha dْvida.

• 16 respostas
    • 12.3k visualizações
  2. Started by T.Lopes,

Acabei de instalar a Ns e tou precisando dos drivers... Alguem ai tem?

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. Started by Ronysat-PB,

Desbloqueio do KP 109 pela HWK Selecione o modelo kp 106 e conectá: Se for TIM basta da Unlock e depois Fixar xxx original. Se for Claro,aplique uma full flash retail, depois de Unlock e por ultimo Fixar xxxx original.

• 18 respostas
    • 11.9k visualizações
  4. Started by carlos frizi,

alguem pode me ajudar com este problema,versão 2.20.0

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. ola amigos outro dia solicitei drivers para instalação de nbox um amigo me mandou ,mas agora eu tento baixar os drivers no site do clan mas não consigo , alguem sabe como eu faço para liberar estes drivers novamente?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by fabio182,

Boa noite, alguem que já tenha efetuado com sucesso a flash com hwk via usb no atc nokia x-5 poderia me dizer qual ordem correta de seleção dos arquivos de flash desse atc?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by Dennis Teliseski,

Tenho a setooL 3 precisava consultar se tenho logs ainda tinha ativado 30 logs faz tempo e nao usei não sonsegui desbloquear estou com um xperia x10 pra desbloqueio alguem pode me informar come vejo se tenho logs?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. 1- insira o chip da operadora original 2- ligue ele e coloque e modo qualcomm usb mode digite *#782872# 3- seleciona qualcomm mode 4- instale os drives (obs. o samsung pc studio tem todos) 5- clique em info 6- depois com o aparelho ainda ligado na usb clique em QCDI INFO e so esperar gerar os codigos depois coloca um outro chip sem ser o original e digite o cod.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by juniorpb21,

queria saber,se eu ativar a setool, quais o aparelho android eu possa fazer o desbloqueio e quanto vou gastar de credito?!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Aleno,

Olá a todos! Comprei o cabo SAM Micro UART UFS cable e me disseram que é compatível com o modelo C3500 porém não consigo conectar, quero saber se tem algum procedimento específico ou se pode ser o cabo mesmo? Obrigado!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  11. [TABLE="class: forumline, width: 100%"] [TR] [TD="class: row1, bgcolor: #F0F0F7"][/TD] [/TR] [TR] [TD="class: row1, width: 100%, bgcolor: #F0F0F7"]comprei o kit micro tornado que veio com 110 cabos, estou com um celular nokia 5130c2 RM-495 estou tentando lê ele com o cabo NK2700C, nele tem três entradas para conectar na box, uma USB, outra RJ45(MT) e a outra RJ45(JAF) estou conectando na box a ponta RJ45(MT) mas não esta lendo o celular. o cabo esta certo?? pois não tenho outro celular pra mim fazer um teste d comunicação?? [/TD] [/TR] [TR] [TD="class: row1, bgcolor: #F0F0F7"] [/TD] [/TR] [/TABLE]

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by geraldo amario,

ola amigos do clangsm , fazendo nova instalaçao da ufs3 tornado , e recebi mensagem ( erro de estagio de autenticação : erro de servidor relatou : não mais logs de atualização , alguem tem estes drives atualizado por favor!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by jefinhoclaro,

ola pessoal alguem porfavor pode me ajudar? eu tou com uma nbox ufs nao consigo instalar sera podem me ajudar ? grato

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by geraldo amario,

amigos ao fleshar um atc a box executa mas ate aparecer a mensagem ( unexpected exerption: box _ auth error: 20 com solucionar o problema , e poque ocorre este erro?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by doctorcelelares,

Ola,possuo uma micro tornado hwk,e também tenho suporte via msn. Ao buscar ajuda do suporte para instalação da box no windos7 ultimat, me foi informado q esse sistema operacional ñ é compativel com boxs e que caso eu conseguisse instalar, a box ñ funcionaria normalmente,ficando como eles disseram : ´´bugada´´ e que isso iria danificar a maioria dos atcs que eu trabalhasse.Enfim,com a ajuda dos posts aki do forum consegui instala a box,mas queria saber definitivamente se ela realmente funcina nesse sistema operacional ou se corro um risco muito maior de apagar atcs,do que oq correria se usasse ela no xp.É SEGURO USAR HWK NO WINDOS7?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by digittec,

boa noite pessoal minha setool3 v1.01 nao funciona corretamente qd dou um indentifique ela so identifica uma vez. depois so se reiniciar o pc, alguem pode me ajudar desde ja agradeço.boa noite

• 4 respostas
    • 992 visualizações
  17. estou com um problema após a atualização da minha micro ufs mais hwk na versão 2.2.0.0 funciona perfeitamente só que ao atualizar para versões superiores a esta a mesma apresenta erro de conexão tentei junto com o Amigo Diego Alan vairios procedimentos pela remota mais não obtivemos exito em nem uma das tentativas vou postar os dois prints o primeiro é e antes da atualização ela funcionando normalmente.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by d.l cell,

bom dia a todos do forum pessoal baxei a nova atualização da setool e fica tando o erro setool2 smartcard not found e a minha setool ja é ativada! se alguem pode me ajuda fico grato?

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. Started by geraldo amario,

ola amigos moderadores estou com problemas na instalaçao da tornado ufs3 hwk entro no supote e vou até ao guia de instalação , mas no final aparece a mensagem ( acess violation ate address e uma numeração in module update client exe. read of addess e varios numeros . isto quer dizer que a minha box não esta registrada para fazer a upgrade ao client, como registrar minha box no site do fabricante, e resolver o problema?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Andre de Oliveira,

Qual o procedimento e o cabo usado na micro tornado pra tirar o codigo de usuario ao iniciar o aparelho X560L ?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by geraldo amario,

ola amigos moderadores ou tecnico do clangsm acabei de comprar uma micro nbox da sara soft esta box eu istalei o ( hwk) e gostaria que alguem em mandasse para o suport de instalação e os drives de instalaçao obrigado ! atenciosamente : geraldo

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by leonam98,

Amigos estou com a versao da minha ufs hwk v 2.1.0.0 gostaria de atualizar ela para a ultima versao mais tenhu muitas duvidas. 1- como faço para atualizar presiço fazer backup de quer ? presiço de desitalar o progama. 2-presiço istalar novamentes todos os drives? 3-se eu istalar logo para a versao v2.2.0.2 perderei a referencia de algums modelos das versoes v2.0.8.5 , v2.0.9.0 , v2.0.10.0 ,v2.0.10.1 , v2.0.10.2 , v2.0.10.3 , 2.0.10.4 assim a te chegar a ultima versao a v2.2.0.2. ou terei q atualizar na sequencia de uma por uma sem bular. 4- Se der algo errado presiço esperar 72 hrs 5- Qual a sequencia correta de istalaçao. Descupas por tantas duvidas. …

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by doctorcelelares,

Boa noite. Qual o procedimento para instalação de: micro tornado hwk usf,no sistema operacional windos 7 ultimate 32 bits. Ñ consigo instalar a minha usando esse sistema,dei uma pesquisada e descobri q tem q ter uns drives específicos para esse sistema operacional,mas ñ consegui ter acesso a esses drives.Se alguem poder me passar o link desses drives e o modo como instala-los fico des de já agradecido. PS:se ajudar aki vão as configurações: windos 7 ultimat. copyraght 2009 microsoft... processador I3 sistema operacional 32 bits.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Nota : Informações sobre ativacão LGETOOL no final do post . Informações extraidas do suporte oficial a atualização fica a critério de cada um. Além de atualizar para nova versão mais segura de smart card para se proteger de hackers o fabricante estra preparando novas atualizações para acompanhar a evolução de novos dos novos modelos de celulares. !!! Após a atualização so poderá usar a nova versão setool2 versão> = v1.107 ou superior !!! Para fazer o update é preciso ter logs válidos com um crédito ou mais não é cobrado ,não consome créditos vai consumir para ativar o LGETOOL . Software para update anexado no final do tópico,imagem abaixo : …

• 36 respostas
    • 7.8k visualizações
  25. Started by Vieira,

Olá amigos, será que alguem já teve algum problema parecido, pois ao tentar abrir o modulo nokia, observei que não abria, tentei todos os outros, samsung por exemplo, não faz nada. Desinstalei e instalei novamente nada... Desistalei tudo, agora não executa bem o support suite. Isso ocorrreu depois que instalei a Z3 e a Gpg Dragon...

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.