Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by belvio,

Apesar de ter tentando por diversas vezes fazer o desbloqueio do LG mg296c da Operadora Claro o mesmo não desbloqueia, também peguei o código via operadora e também não desbloqueou. Alguma Dica Galera, para fazer o unlock?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Robert-lima,

Oi Bom dia amigos alguém ja fez o desbloqueio desse nokia x1 rm733 ja coloquei nas 3 box e nada cara quero desbloquear ele ele é vivo alguém sabe o ele não desbloqueia ajuda des de ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by alex castro,

ola amigos to tentando fazer a leitura i de deparo com esse erro

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by albertojr25,

Tenho dúvidas em relação aos Motorolas Ex, comprei a Sigma Box no Clanshopp, tem uma semana, e estou querendo usa-la pela primeira vez. Estou com um EX108 pra testa-la. Ler backup: COM da box ou USB? Flash: COM da box ou USB? Desbloqueio: COM da box ou USB? Tem também um cabo(wire AT170) que solda direto na placa do aparelho, vou ter que fazer isso em todos aparelhos??Tem outro tipo p2 do fone de ouvido(EX 108(hj)), pra que serve A box já está instalada, comunicando normal, mas tenho outra dúvida no programa, na aba Parametros(options) tem o Controle de DTR e RTS, qual devo usar ? Sigma box (Default) Padrão ou Sigma box (ignition) Abraço!!!

• 1 resposta
    • 966 visualizações
  5. Started by novaes,

Ola precisei formatar me pc e ao instalar a nova hwk da um erro conforme imagem postada ai eu clico em ok e abre o programa, como resolver este erro ? hwk.docx hwk 2.docx

• 1 resposta
    • 697 visualizações
  6. Started by Breno Rodrigues,

cabo usb modelo t375 conect read codes

• 1 resposta
    • 4.5k visualizações
  7. Como repara o Bluetooth dos nokias DCT4 Com o programa Sarasoft DCTxBB5 aberto: 1° Clique em coneect. 2° Escolha a plataforma do atc no caso DCT4. 3° Selecione o modelo do aparelho a ser trabalhado. 4° Clique em infor e aguarde a leitura. 5° Clique em RP BT Pronto Buetooth reparado.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  8. Started by LuizCrepaldi,

Bom Dia Amigos . Estou com um probleminha aqui, preciso instalar minha N-Box + Hwk e não sei por onde começar, vi no forum muitas versões para instalação baixei a versão 2.0.9.0 e funcionou mas ficou dando erro que o software era falso vi tambem a solução , mas eu parei para pensar antes de formatar meu pc eu usava a versão 02.10.001, não entendi a versão que eu usava é mais atual do que eu instalei ? Ai fiz o seguinte desistalei tudo e peço que me ajudem desde o inicio para esclarecer esta duvida cruel qual versão eu instalo ? as vezes pode ter uma versão nova para este ano alguma coisa asim, gostaria de instalar para uma versao bem novinha que alguem ja tenha instalado…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by indriquete,

Boa noite! A Minha Box(Octopus) ...Não Reconhece Nenhum Aparelho! Via Porta COM! Ha 2 LEDs na BOX 1 Verde e um Laranja, após Aperta o Botão (Conectar) O LED Verde fica Piscando! Mais Laranja Fica apagada sempre.... Ha solução? Devo Mandar Pra Garantia?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Gilmar Jorge,

amigos do f´rum tenho uma n-box que não uso a algum tempo, quem mais usava era meu ex funcionário, agora gostaria de por em ação d novo , mas vou precisar d ajuda,não sei por ond começar sei que tem que instalar, mas tbm não sei o procedimento se alguem puder me ajudar , ela ta fazendo muita falta aqui na loja , obrigado

• 1 resposta
    • 975 visualizações
  11. Started by Carpedim,

MODELOS QC Legacy Suportados i6220,S3650,S3650C,S3650M,S3650W,S3653,S3653W,S5230,S5230G, S5230H,S5230M,S5230W,S5233A,S5233S,S5233T,S5233W,S5560,S5560C, S7070 ( os 3 ultimos usa-se o cabo MICRO USB ) 1 - Abra o programa SAMs da UFSX 2 - Clique em Conecte e selecione a guia QC/BCM 3 - Selecione o modelo do aparelho . 4 - Instale o arquivo _QC_BACKUP Pasta Backup para desbloqueio. ( disponível na área de download ou com o suporte ) ou crie a pasta dentro de SarasSoft\UFS\UFS_SAMs 5 - Conecte o cabo USB em uma entrada USB do PC ( Nao usar cabo E210+ ) 6 - Conecte o cabo no aparelho , aguarde a instalaçao automátic…

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  12. Started by Gilmar Jorge,

oicolegas gostaria de saber se alguem tem a tabela dos cabos da n-box que podem ser usados de um aparelho para o outro.

• 1 resposta
    • 885 visualizações
  13. Started by paulo joao,

olá caro amigos da gsm clan estou com uma box aqui na minha assistêcia que foi comprada de 3º, eu instalei os drives dela mais só que não estou conseguindo fazer nenhum desbloqueio com ele. OBS: ela da a seguinte mensagem (Conectar ao servidor ... Pedindo servidor para o acesso ... Versão do cliente errado! Download última versão 1.0.0.843 do http://www.furious-gold.com/MAINTAINANCE.zip Tempo necessário - 00:00:01) eu ja baixei essa versão mas da a mesma mensagem. será que esta maquina esta bloqueada. sera que alguem tem alguma solução para mim... muito abrigado pela atenção de todos os companheiros da gsm clan e a todos que acessam o site...

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  14. Started by Daniel_Dantas,

estou tentando atualizar o hwk com o programa UFS_Panel v2.3.0.3 e da esse erro e trava o programa quem ai pode me ajudar. ----------Atualizado--------- ai o print do erro

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. amigos to com nokia asha 201 rm-799 para atualização não estou conseguindo atualiza pelo modelo c2 via usb e tabem não comsigo atualiza minha box

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  16. Started by gabrieltexeira,

bom dia amigos....estou pensando em adquirir a umt box...so tenho uma duvida....ela possui uma area para download das firmeweres???? ou trnho que me virar baixanfo de outro local????

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. vai ae uma flash da claro que resolve pra quem nao ta conseguindo flecheiar o samsung corb depois de muitas tentativas resovi com essa.

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  18. - estou com um erro na hora de instalaar a minha hwk, alguem poderia me ajudar? O erro diz que e o 10 :x

• 1 resposta
    • 825 visualizações
  19. Started by marloon,

amigos eu comprei ativaçao box umt no dia 11/11/2019 ate agora nao fez ativaçao da box alguem tem como me ajuda

• 1 resposta
    • 543 visualizações
  20. Started by SALOMAO 89,

Comprei uma Box Octoplus pro, instalei os software corretamente e quando vai fazer qualquer instalação no modo dowlond pede a depuração de USB “USB debug” e não dá opção de clicar na FRP para fazer o software! Não consigo usá-la, por favor qual a solução para resolver isso .

• 1 resposta
    • 497 visualizações
  21. Bom dia amigos! Estou com um problema na minha octoplus dongle, comprei ela aqui no CMSHOP. E ela não habilita a função flash, nem outra função além de estas duas que aparecem aí... Gostaria de saber como resolver esse problema pois preciso muito dessa função.

• 1 resposta
    • 544 visualizações
  22. Started by Flavio Rufino,

amigos como atualiza nokia asha 201 rm 799 pela whk

• 1 resposta
    • 4.3k visualizações
  23. Started by jardcell,

tenho algumas flashs para sigma mais nao estou conseguindo postar alguem pode me mostrar como faço .

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  24. Boa tarde galera, de uns tempo pra cá todos os aparelhos Nokia que eu vou fazer na minha n-box via USB dar a seguinte mensagem: Process Failed, Repowerig Mobile. Alguém poderia mim dar uma solução pra esse problema que eu estou enfrentando. Desde já eu agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Marcos Quintão,

Operation : Multi Flash Checking for existing devices...Found Port : Quectel QDLoader 9008 (COM33) Driver Info : Quectel Incorporated, qcusbser.sys, 5.0.1.3 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1801000 [E1801000] 00007200 OPK_DATA : 99AF649E077EBCE3E9E187442ABDC70BD715756DE9ED192E9F7883A10EBE09F4 Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [0] CPU not found in database. Operation Failed. QcFire Ver. 4.6

• 1 resposta
    • 961 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.