Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by paulo joao,

ola pessoa eu estou com minha box octopus instalei o drive com a nova versão ma só que ela não esta dando comonicação para fazer o desbloqueio ou quaquer outro serviço. alguem tem uma solução pra isso se tiverem me ajudem, obrigado e agradeço

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by vaguinhu,

na twister tb da certo esse arquivo

3. Started by officell,

Amigo eu tenho uma mt box a versao v2.35.1 e estou presizando atualizar e nao to conseguindo alguem podi mim ajudar. Obg desse de ja.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by edicarvit,

Amigos estou com um sansung 5230 que esta com senha como faço para tirar usando hwk.. ja tentei alguns procedimentos mais sem sucesso .. como faço para passar flash

• 4 respostas
    • 991 visualizações
  5. Started by wolvie_rs,

Ola amigos! Após pesquisar pelo forum, achei o topico aqui da Martech. O neócio é o seguinte, tenho uma TDM 850 que teve problemas com o painel e consegui um novo painel para a mesma. Gostaria de adicionar/ajustar a km dela, e, para isso, usa-se o software Martech. Minha duvida: alguem aqui do forum que esteja no Rio Grande do Sul que trabalha com isso ou poderia fazer isso? TDM 850 - 93c46 (sinceramente, nao sei o que eh esse numero, mas esta no site do fabricante). Grato!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by zerolao,

Olá pessoal! Comprei um chip setool ativado para nova versão 1.02 + ativação LG na ipmart, o chip estava com um bom desconto e bem em conta, meu pensamento era comprar o chip e usar na minha setool box3 substituindo o chip velho 1.01 pelo novo 1.02 + LG, mas não deu certo, ao abrir o programa da ERRO CARD. Entrei em contato com o fornecedor, o mesmo informou que so funciona nas novas caixas setool 3. Fiquei meio desconfiado mas deixei pra la. Ontem vendo videos no Youtube sobre desbloqueios BB5 SL3, achei por acaso um video estranho ao meu ver, o cara do video colocou o novo chip SETOOL no HTI e abriu o programa normal. Hoje eu fiz o teste e realem…

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by T.Lopes,

Quando vou aplicar uma flash não da o boot ai eu dou STOP e quando vou escrever de novo aparece essa mensagem: 1st Boot Failed: FATAL_ERROR, Recovering

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by fabricio leme,

galera preciso atulizar a box mas nunca fiz esse procedimento,gostaria muito da ajuda dos colegas pois estou muito atrasado na versão a minha esta em v0.915057! tem algum tutorial me ajudem por favor

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Etinho,

Se você se deparar com este problema samsung c5212 2 chip Execute este procedimento: -Selecione a plataforma Swift -Selecione o modelo do ATC C5212 -Click em Format NAND -Click em Erase NOR -Click em Write E2P/Master e Slave. -Selecionar MCU (NOR) -Selecionar TFS (NAND) -Selecionar MCU (SLAVE) -Selecionar TFS (SLAVE) -Click em Write Flash/Aguarde o termino. Não é necessário o uso da bateria,procedimento feito com cabo C450 como mostra a imagem. Boa Sorte!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by davidsilba,

alquem sabe dizer se ah um pacote de cabos que funcione na nbox e mxbox?? boa parte dos meus cabos são antigos to bem desatualizado..terei q fazer nos novos so pela usb?? ainda vou bastante leigo...no clanshop não a pacote de cabos pra essas box's abraço!

• 0 respostas
    • 776 visualizações
  11. Started by jackson souza,

Olá amigos do fórum, minha duvida é a seguinte para ativar minha setool para usar o software V1.107 ou superiores tenho primeiro que fazer a ativação do software V1.102 ou se eu já fizer uma ativação já irei poder usar o v1.107 ou superiores, e quantos logs gasto com essa ou essas ativações e com a ativação LG quantos logs gasto também ? Grato.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by eduardo de castro,

imagem 2.bmp formatei meu pc e depois fui istalar de novo a n-box esla istalao tudo certo atualiza mas quando abro o atc e ponho conect da esse erro acima por favor alguem poderia me ajudar...!! obrigado des de já!!!

• 4 respostas
    • 938 visualizações
  13. Started by andrecel,

atualizei minha hwk e agora nao consigo abrir da esse erro a seguir!ja desinstalei e instalei diversas vezes mais nao da certo!

• 2 respostas
    • 969 visualizações
  14. Started by Robert-lima,

Oi boa noite galera clan, amigos ja fiz mas eu acho que não o acertei pq eu nunca tinha pegado um desse SAMSUNG 18700 pos o mesmo não esto acertando colocar em boot boot ja baixaei o progama WP7 dowloader e a soft mas não esto colocando em mod boot aguém sabe a maneira e pod me ajudar des de ja agradeço boa noite.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by baraocell2011,

estou com uma setool box 3, tinha a versao 1.01, 1.05 atualizai para a nova versao mas agora essas duas versoes estao dando o erro card error alguem pode me ajuda por favor

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by maycon odell,

Oi gente, tranquilinho? Eu to com um LG-C660H para desbloqueio, solicitei o subsídio pela operadora e não gerou código para desbloqueio. Aii dei uma fuçada no Clan e achei este link; http://www.google.com/url?q=http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/50/4-atualiza%25E7%25F5es-setool-box3-12.html&sa=U&ei=yNknT82wM-O-2gWj44zkAg&ved=0CAgQFjAC&client=internal-uds-cse&usg=AFQjCNETO03kv_ssx4zEp2itsOr6KLhRHw Só que instalei o programa e da este erro... Como resolver isso gente? Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  17. Started by André Andrade,

amigo tou com esse g6620 de 2 chipes quer fui tentar atualiza a eprom deles porque tava corompido, ai baixei a eprom do suporte da infinit, depois percebi quer a emprom era do g6620 de 1 chipe, ai meu aprelho morreu , ai gostaria se alguem tiver um desse g6620 de 2 chipe porfavor copia a flash e fullflas e eprom pra mim e posta porfavor.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by benilto,

boa noite meus amigos agora que comprei algumas box mas eu queron saber como faço para adiquirir os programas comrrespondente as box que tenho para flexar? por favor mim ajudem estou começando do zero

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Allan Cardoso,

Gostaria de uma ajuda no erro que esta ocorrendo ao realizar o flash no Samsung E215L

• 10 respostas
    • 3.7k visualizações
  20. Started by soaresf,

depois atualizei para a versão 2.2.0 não que nokia, mais no modulo samsumg ta funcionando normal, as vezes pela usb consigo checar mais quando tento proseguir clicando em informações não ler

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by rozario,

Comprei uma micro tornado pelo ClanShop, modulo original, tudo estava funcionando blza. Consegui usar a versão 2.2 até q tive que formatar o PC, formatei, reinstalei, e começou a apresentar a mensagem de erro"BOX AUTH Error :CLEANUP SYSTEM", achei um tópico q manda excluir alguns arquivos no caso deste erro na versão 2.09 (não existem esses arquivos na minha pasta system32), porém na versão 2.2 não achei nada. Será que alguém pode me dar uma luz? Não tenho nenhum crack instalado.

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by Paulo Oliveira,

Fala galera, bom tenho uma setool v1.01 quero ativar para nova verção mas não consigo pois o usuario e a senha só está dummy?? alguma alternativa pra mim? pois a maquina foi comprada de terceiros e não temos mais contato com o vendedor do produto. teria como recuperar esse user e password?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by exclusivacell,

como faso para instalar uma tornado ufs3 obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by alederamos,

oi boa tarde, estou com um SE w980 e nao posso tirar o cod de ele, nao posso fazer um master reset pq so da para fazer com a se pcsuite mas nao ache o atc no usb, tenho uma hwk alguém sabe certinho o procedimento para tirar o cod de usuário do se w980? obrigado

• 1 resposta
    • 765 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.