Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by claudia alana,

tenho as seguintes box (gts box...infinit box...vpower...) qual delas posso desbloquear e atualizar aparelhos nokia ...

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Daniel_Dantas,

como eu faço para fazer o desbloqueio desse modelo de HTC magic pelo micro-box ou se estiver outra box ou procedimento postar ai.

• 2 respostas
    • 988 visualizações
  3. Started by Marcelino jr,

se possível me passa desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by jrs_60,

alguem saberia responder ..onde conseguir esses drives?ou seria problema...com a minha box?ja tentei dezenas de drives e naa..to com minha box parda amigos?alguem..podeia..ter uma solução???;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  5. Started by Robert-lima,

Oi bom tarde amigos do clan do precisando de uma força, amigoa entrou um virus no meu pc tive de formata-lo mas não salvei nada ok. e agora fui estalar minha HWK nada não esto conseguindo estalar ela gostaria de uma força mande o link ou <o suport setup> para eu poder estalar ela to com dificuldade da versão nova não me lembro mas da uma força de de ja agradeço.

• 2 respostas
    • 854 visualizações
  6. Started by rocha_apc,

Ola amigos, comprei um box do modelo descrito acima, e ja faz algum tempo q venho apanhando dela, no momento só consigo fazer leitura com aparelhos samsung, ae com nokia tive o seguinte problema comprei os cabos universal acho q queimou alguma coisa na caixinha seletora e parou de ler os aparelhos, ae a loja que comprei os mesmo, fez a troca por cabos especificos para cada modelo, aqueles cabos individuais (tradicional) mas ate o momento nao consigo fazer a leitura em nenhum atc nokia, lembrando que faz pouco tempo q tenho esse tipo de aparelho e a experiencia é pouca, pode ser que tenha alguma maneira de resolver meu problema mas nao conheço entao se os caros parceiros d…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by fabricio,

Boa noite estou precisando do arquivo srf do sm-j710mn, se alguém tiver agradeço.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by geraldo amario,

amigos ao fleshar um atc a box executa mas ate aparecer a mensagem ( unexpected exerption: box _ auth error: 20 com solucionar o problema , e poque ocorre este erro?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by sbcarioca,

tem como instalar a tornado, ou outra UFS no windons 7?

• 2 respostas
    • 869 visualizações
  10. Started by Ary Braga,

Suporte flash download free (MTBOX) Nosso suporte, e agora free da MTBOX; Aproveitem estar show de bola. Link: http://www.mt-box.eu/index.php?id=support

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  11. Olá, comecei a trabalhar com HWK faz pouco tempo. Estou com uma certa duvida quanto a ordem dos arquivos de Flash na BB5. Qual a ordem correta dos arquivos? Exemplo: RM-247_10.065_prd.core.fpsx RM-247_10.065_206.2_prd.customer.fpsx RM-247_10.065_100.1_prd.uda.fpsx Qual é o arquivo, COR, PPM, UDA... Como identifico melhor a ordem?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um motorola mb525 para fazer o desbloqueio de operadora e eu tenho a sigmabox, tento fazer ele comunicar mais so dar erro na conexão com a box. ja fiz varios desbloqueio com essa box com outros motorola com sistema android mais esse modelo mb525 não consigui ... alguem tiver a solução ja agradeço a todos. obrigado!

• 2 respostas
    • 975 visualizações
  13. Started by Rousycell,

OLÁ ME CHAMO ROBERTO,SOU DO CEARÁ E ESTOU PRECISANDO MUITO DA AJUDA DE VOCÊS POIS COMPREI UMA HWK E NÃO ESTOU SABENDO COMO FAZER ATUALIZAÇÃO DE UM 2680 QUE SERÁ MEU 1º APARELHO CONSERTADO POR ESSA MÁQUINA,ME AJUDEM POR FAVOR!AGUARDO CONTATO

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. ao tentar abrir o programa da o seguinte erro "error 80100066" sendo que tentei tirar o chip de dentro dela achando que poderia seria ser algo na box (circuito) coloquei em um leitor de smart card, apresenta o mesmo erro, ai peguei o chip de um amigo coloquei na minha box e no leitor de smart card funciona normal acredito que esse erro eo do chip que talvez tenha ido para o espaço, gostaria de saber se alguns dos amigos ja sofreu desse problema e como solucionou e o pior e que a minha tava tb ativada aguardo ajuda dos amigos abraço

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Etinho,

Muitos devem estar se perguntando: Será mais uma a fazer parte das box sem suporte??ou ainda é cedo pra pensar nisso?? ela já ficou sem atualização por um periodo de quase 4meses em 2009 de 24/06 a 01/10/2009 já no ano de 2010 uma atualização atraz da outra http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/53/9-atualiza%E7-es-ns-pro-team-3.html em 2011 começou bem porém a última atualização foi em 14/04/2011 no casso do nosso amigo http://www.clangsm.com.br/vb/nspro-nspro-team/19588-ativa%E7%E3o-da-ns.html se ele fez a ativação deve estar apreensivo por este desfecho. desde já fica aqui em aberto. veja imagem abaixo retirado do site oficial. até a data de hoje sem nov…

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Johnny Mott,

Estou com o erro Card error na minha setool, ja fiz de tudo, ja me falaram que ele pode estar queimada. Aguem tem alguma coisa que possa tentar, me recuso a pensar que ela quimopu do nada!! rsrsrs desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by markim,

ola gastaria se saber como instala minha box tornado com hwk pois meu pç nao funciona mais agora to com um pç novo e tem que instalar nele mais nao sei mais

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by techcells,

olá pessoal bom dia , estou com um nokia 7100s , ele desliga sozinho já passei varias flash mas nao tive sucesso ,alguem pode mim da uma dica alguma outra flash . só nao vale mandar trocar a placa ,rsrsrs grato

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by claudemir,

algum amigo tem telefone da Clan SHOP - Loja oficial do

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  20. Started by thiago zanella,

Boa terde pessoal,preciso de uma orientação não estou conseguindo criar um login para a octopus,ela funciona,ta instalada mas não tenho a opção de criar o login para ela,eu ja registrei ela no bootloader com o meu login do bootloader,ta registrada mas nela mesmo para eu poder fazer a ativação do SE não consigo criar um login,alguem sabe como eu devo proceder.

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  21. estou tentando ativar a setool faz tempo não esta fazendo o updater tenho 30 logs só da erro setool2 SmartCard updater [0.93] server read: "srv01.dontexist.com" username read: "updater" Please click on reader with setool2 SmartCard. Ready to work SmartCard update started..... CARD SERIAL: 00146525 Checking with server..... auth #0 err: [request denied]

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by jardsonware,

galera por favor me ajudem a minha octopus box parou , o limite de atualizações do card excedeu e agora ela nao abre nem a pau o pior é que fica com a mensagem que o card esta bloqueado . alguem ai ja passou por isso sera que existe algum metodo para zera o contador de updates;mancada

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Felipe Pessoa,

Ola amigos do clan gostaria de saber de vocês se o cabo utilizado para desbloquea e atualizar o sony ericsson w580 e o w200 entre outros é o mesmo do K750 para uso do hwk

• 2 respostas
    • 906 visualizações
  24. Started by bismarckfc,

pessoal é complicado comprar a licença diretamente pelo site da chimera tool ? após a comprar ativa na hora ou quanto tempo demora pra ativar ? caso eu necessite de mudar de pc qual é o procedimento ? alguém poderia me passar o passo a passo para comprar diretamente no site ? obrigado irá me ajudar muito .

• 2 respostas
    • 745 visualizações
  25. Segue o anexo contendo várias arquivos dll para ressucitar aparelhos mortos com a Riff Box. Ressurectors Dlls várias Marcas.rar

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.