Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
tenho as seguintes box (gts box...infinit box...vpower...) qual delas posso desbloquear e atualizar aparelhos nokia ...
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
como eu faço para fazer o desbloqueio desse modelo de HTC magic pelo micro-box ou se estiver outra box ou procedimento postar ai.
-
- 2 respostas
- 988 visualizações
-
-
se possível me passa desde já agradeço.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
alguem saberia responder ..onde conseguir esses drives?ou seria problema...com a minha box?ja tentei dezenas de drives e naa..to com minha box parda amigos?alguem..podeia..ter uma solução???;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Oi bom tarde amigos do clan do precisando de uma força, amigoa entrou um virus no meu pc tive de formata-lo mas não salvei nada ok. e agora fui estalar minha HWK nada não esto conseguindo estalar ela gostaria de uma força mande o link ou <o suport setup> para eu poder estalar ela to com dificuldade da versão nova não me lembro mas da uma força de de ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 854 visualizações
-
-
Ola amigos, comprei um box do modelo descrito acima, e ja faz algum tempo q venho apanhando dela, no momento só consigo fazer leitura com aparelhos samsung, ae com nokia tive o seguinte problema comprei os cabos universal acho q queimou alguma coisa na caixinha seletora e parou de ler os aparelhos, ae a loja que comprei os mesmo, fez a troca por cabos especificos para cada modelo, aqueles cabos individuais (tradicional) mas ate o momento nao consigo fazer a leitura em nenhum atc nokia, lembrando que faz pouco tempo q tenho esse tipo de aparelho e a experiencia é pouca, pode ser que tenha alguma maneira de resolver meu problema mas nao conheço entao se os caros parceiros d…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite estou precisando do arquivo srf do sm-j710mn, se alguém tiver agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos ao fleshar um atc a box executa mas ate aparecer a mensagem ( unexpected exerption: box _ auth error: 20 com solucionar o problema , e poque ocorre este erro?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tem como instalar a tornado, ou outra UFS no windons 7?
-
- 2 respostas
- 869 visualizações
-
-
Suporte flash download free (MTBOX) Nosso suporte, e agora free da MTBOX; Aproveitem estar show de bola. Link: http://www.mt-box.eu/index.php?id=support
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá, comecei a trabalhar com HWK faz pouco tempo. Estou com uma certa duvida quanto a ordem dos arquivos de Flash na BB5. Qual a ordem correta dos arquivos? Exemplo: RM-247_10.065_prd.core.fpsx RM-247_10.065_206.2_prd.customer.fpsx RM-247_10.065_100.1_prd.uda.fpsx Qual é o arquivo, COR, PPM, UDA... Como identifico melhor a ordem?
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um motorola mb525 para fazer o desbloqueio de operadora e eu tenho a sigmabox, tento fazer ele comunicar mais so dar erro na conexão com a box. ja fiz varios desbloqueio com essa box com outros motorola com sistema android mais esse modelo mb525 não consigui ... alguem tiver a solução ja agradeço a todos. obrigado!
-
- 2 respostas
- 975 visualizações
-
-
OLÁ ME CHAMO ROBERTO,SOU DO CEARÁ E ESTOU PRECISANDO MUITO DA AJUDA DE VOCÊS POIS COMPREI UMA HWK E NÃO ESTOU SABENDO COMO FAZER ATUALIZAÇÃO DE UM 2680 QUE SERÁ MEU 1º APARELHO CONSERTADO POR ESSA MÁQUINA,ME AJUDEM POR FAVOR!AGUARDO CONTATO
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ao tentar abrir o programa da o seguinte erro "error 80100066" sendo que tentei tirar o chip de dentro dela achando que poderia seria ser algo na box (circuito) coloquei em um leitor de smart card, apresenta o mesmo erro, ai peguei o chip de um amigo coloquei na minha box e no leitor de smart card funciona normal acredito que esse erro eo do chip que talvez tenha ido para o espaço, gostaria de saber se alguns dos amigos ja sofreu desse problema e como solucionou e o pior e que a minha tava tb ativada aguardo ajuda dos amigos abraço
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Muitos devem estar se perguntando: Será mais uma a fazer parte das box sem suporte??ou ainda é cedo pra pensar nisso?? ela já ficou sem atualização por um periodo de quase 4meses em 2009 de 24/06 a 01/10/2009 já no ano de 2010 uma atualização atraz da outra http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/53/9-atualiza%E7-es-ns-pro-team-3.html em 2011 começou bem porém a última atualização foi em 14/04/2011 no casso do nosso amigo http://www.clangsm.com.br/vb/nspro-nspro-team/19588-ativa%E7%E3o-da-ns.html se ele fez a ativação deve estar apreensivo por este desfecho. desde já fica aqui em aberto. veja imagem abaixo retirado do site oficial. até a data de hoje sem nov…
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com o erro Card error na minha setool, ja fiz de tudo, ja me falaram que ele pode estar queimada. Aguem tem alguma coisa que possa tentar, me recuso a pensar que ela quimopu do nada!! rsrsrs desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola gastaria se saber como instala minha box tornado com hwk pois meu pç nao funciona mais agora to com um pç novo e tem que instalar nele mais nao sei mais
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá pessoal bom dia , estou com um nokia 7100s , ele desliga sozinho já passei varias flash mas nao tive sucesso ,alguem pode mim da uma dica alguma outra flash . só nao vale mandar trocar a placa ,rsrsrs grato
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
algum amigo tem telefone da Clan SHOP - Loja oficial do
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Boa terde pessoal,preciso de uma orientação não estou conseguindo criar um login para a octopus,ela funciona,ta instalada mas não tenho a opção de criar o login para ela,eu ja registrei ela no bootloader com o meu login do bootloader,ta registrada mas nela mesmo para eu poder fazer a ativação do SE não consigo criar um login,alguem sabe como eu devo proceder.
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
estou tentando ativar a setool faz tempo não esta fazendo o updater tenho 30 logs só da erro setool2 SmartCard updater [0.93] server read: "srv01.dontexist.com" username read: "updater" Please click on reader with setool2 SmartCard. Ready to work SmartCard update started..... CARD SERIAL: 00146525 Checking with server..... auth #0 err: [request denied]
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera por favor me ajudem a minha octopus box parou , o limite de atualizações do card excedeu e agora ela nao abre nem a pau o pior é que fica com a mensagem que o card esta bloqueado . alguem ai ja passou por isso sera que existe algum metodo para zera o contador de updates;mancada
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola amigos do clan gostaria de saber de vocês se o cabo utilizado para desbloquea e atualizar o sony ericsson w580 e o w200 entre outros é o mesmo do K750 para uso do hwk
-
- 2 respostas
- 906 visualizações
-
-
pessoal é complicado comprar a licença diretamente pelo site da chimera tool ? após a comprar ativa na hora ou quanto tempo demora pra ativar ? caso eu necessite de mudar de pc qual é o procedimento ? alguém poderia me passar o passo a passo para comprar diretamente no site ? obrigado irá me ajudar muito .
- 2 respostas
- 745 visualizações
-
Segue o anexo contendo várias arquivos dll para ressucitar aparelhos mortos com a Riff Box. Ressurectors Dlls várias Marcas.rar
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.