Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by thiago_digital,

Ola a todos, Antes de tudo avisar ao moderador que eu até achei tópicos com esse anuncio, mas estavam trancados e sem uma resposta, estou tentando fazer o desbloqueio de GT505 e não consegui encontrar esse drive em lugar algum, Obrigado.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by marcis,

Tenho uma Setool3 que comprei à uns meses e que estava a funcionar bem até à versão 1.201, de repente deixou de funcionar quando fiz a atualização para 1.203. Quando faço click para iniciar o programa ele abre mas feicha logo de seguida! Acontece-me igual em dois computadores. A única versão que me funciona é a 1.1094! Agradecia ajuda urgente! Obrigado a todos

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by lucasgsm,

amigos do fórum, infelizmente estou tendo muito problemas para fleshear este aparelho, e ainda ficou pior, depois da segunda tentativa o telefone parou, nem liga nada.... peço encarecidamente que algum colega possa colaborar com a flesh correta ( rm579 ) e o mais importante seria a ordem em que tenho que colocar os aquivos e quais são exatamente. agradeço desde já a quem puder colaborar...obrigado!

• 16 respostas
    • 3.2k visualizações
  4. Started by luis-bauru,

Amigos...Alguém já resetou o código de usuário deste modelo? Atualizei pelo Updater, mas voltou com o código. Tentei pela Setool, marcando a opção 1, sem créditos, tb não resolveu...Será q só reseta com crédito? Alguma luz? TKS...

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Started by sandroga,

Gostaria de saber se a setool tem o mesmo funcionamento q a Z3box pra fazer (desbloqueio e flash) os Samsung. Pois tenho a Setool e acho q o investimento em ativacao sai mais barato q a Z3box...Obrigado.

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by doctorcelelares,

Ola, qual o procedimento para atualização de soft do ATC -LG-GM205. Dês de já sou grato pela ajuda.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  7. estou tentando ativar a setool faz tempo não esta fazendo o updater tenho 30 logs só da erro setool2 SmartCard updater [0.93] server read: "srv01.dontexist.com" username read: "updater" Please click on reader with setool2 SmartCard. Ready to work SmartCard update started..... CARD SERIAL: 00146525 Checking with server..... auth #0 err: [request denied]

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. ola administradores do glan , favor liberar o topico ( instalaçao ( NBOX) por favor! porque o topico esta fechado.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by kennochester,

amigos poderiam me ajudar cm estalar mt box.pois estou tentando e nao consigo...desde ja agradeço..

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by carlos frizi,

alguem pode me ajudar com este problema,versão 2.20.0

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Dennis Teliseski,

Tenho a setooL 3 precisava consultar se tenho logs ainda tinha ativado 30 logs faz tempo e nao usei não sonsegui desbloquear estou com um xperia x10 pra desbloqueio alguem pode me informar come vejo se tenho logs?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. ola amigos outro dia solicitei drivers para instalação de nbox um amigo me mandou ,mas agora eu tento baixar os drivers no site do clan mas não consigo , alguem sabe como eu faço para liberar estes drivers novamente?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. 1- insira o chip da operadora original 2- ligue ele e coloque e modo qualcomm usb mode digite *#782872# 3- seleciona qualcomm mode 4- instale os drives (obs. o samsung pc studio tem todos) 5- clique em info 6- depois com o aparelho ainda ligado na usb clique em QCDI INFO e so esperar gerar os codigos depois coloca um outro chip sem ser o original e digite o cod.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by fabio182,

Boa noite, alguem que já tenha efetuado com sucesso a flash com hwk via usb no atc nokia x-5 poderia me dizer qual ordem correta de seleção dos arquivos de flash desse atc?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by juniorpb21,

queria saber,se eu ativar a setool, quais o aparelho android eu possa fazer o desbloqueio e quanto vou gastar de credito?!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Isaac Santos,

Postar Aqui somente procedimentos, imagens de desbloqueio via "Setool Box"

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. [TABLE="class: forumline, width: 100%"] [TR] [TD="class: row1, bgcolor: #F0F0F7"][/TD] [/TR] [TR] [TD="class: row1, width: 100%, bgcolor: #F0F0F7"]comprei o kit micro tornado que veio com 110 cabos, estou com um celular nokia 5130c2 RM-495 estou tentando lê ele com o cabo NK2700C, nele tem três entradas para conectar na box, uma USB, outra RJ45(MT) e a outra RJ45(JAF) estou conectando na box a ponta RJ45(MT) mas não esta lendo o celular. o cabo esta certo?? pois não tenho outro celular pra mim fazer um teste d comunicação?? [/TD] [/TR] [TR] [TD="class: row1, bgcolor: #F0F0F7"] [/TD] [/TR] [/TABLE]

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by geraldo amario,

ola amigos do clangsm , fazendo nova instalaçao da ufs3 tornado , e recebi mensagem ( erro de estagio de autenticação : erro de servidor relatou : não mais logs de atualização , alguem tem estes drives atualizado por favor!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. Started by jefinhoclaro,

ola pessoal alguem porfavor pode me ajudar? eu tou com uma nbox ufs nao consigo instalar sera podem me ajudar ? grato

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by geraldo amario,

amigos ao fleshar um atc a box executa mas ate aparecer a mensagem ( unexpected exerption: box _ auth error: 20 com solucionar o problema , e poque ocorre este erro?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by doctorcelelares,

Ola,possuo uma micro tornado hwk,e também tenho suporte via msn. Ao buscar ajuda do suporte para instalação da box no windos7 ultimat, me foi informado q esse sistema operacional ñ é compativel com boxs e que caso eu conseguisse instalar, a box ñ funcionaria normalmente,ficando como eles disseram : ´´bugada´´ e que isso iria danificar a maioria dos atcs que eu trabalhasse.Enfim,com a ajuda dos posts aki do forum consegui instala a box,mas queria saber definitivamente se ela realmente funcina nesse sistema operacional ou se corro um risco muito maior de apagar atcs,do que oq correria se usasse ela no xp.É SEGURO USAR HWK NO WINDOS7?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Daniel_Dantas,

estou com uma dificuldades em aplicar flash com a n-box nesse aparelhos nesse caso vou postar a tem a foto do erro de um C5 modelos citados é X3 7230 2730 C3 e outros quem pode me ajudar.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Etinho,

Tem uma serie deste modelo ZTE N290 que mesmo aplicando este procedimento abaixo não obtém exito. Ha algum tempo postei um arquivo full flash para que os Amigos que tivesse a oportunidade de testar que postasse resultado,como hoje me apareceu um aqui que mesmo fazendo o procedimento acima não deu resultado e o Cliente autorizou o teste eu o fiz e deu resultado positivo.Apliquei a Full flash com a Infinity demorou cerca de 9 minutos e o resultado foi excelente funcionado Quad band sem necessidade de Jumper.Arquivo Full flash ZTE N290 Operadora Vivo.http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/54/264-arquivos-de-flashes-para-infinity-box-3.html

• 6 respostas
    • 4.4k visualizações
  24. estou com um problema após a atualização da minha micro ufs mais hwk na versão 2.2.0.0 funciona perfeitamente só que ao atualizar para versões superiores a esta a mesma apresenta erro de conexão tentei junto com o Amigo Diego Alan vairios procedimentos pela remota mais não obtivemos exito em nem uma das tentativas vou postar os dois prints o primeiro é e antes da atualização ela funcionando normalmente.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by digittec,

boa noite pessoal minha setool3 v1.01 nao funciona corretamente qd dou um indentifique ela so identifica uma vez. depois so se reiniciar o pc, alguem pode me ajudar desde ja agradeço.boa noite

• 4 respostas
    • 992 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.