Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Estou com um Xperia X10 na versão do Android 2.3.3 mais esta dando erro ja cosumiu 5 logs e dar esse erro. RUNNING v 1.1202/01.14/UNI CARD SERIAL 00094895 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ENABLED CFG:110010000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "BACK" OR "VOLUME DOWN" BUTTON ... RUNNING S1_EROM VER "R8A013" SOFTWARE AID: 0001 LOADER AID: 0001 FLASH ID: "002C/00B3" LOADER VERSION: "R4A024" PHONE IMEI : 01237900252939 Checking for signature ... signature found, skipping calculation REMOVE SIM CARD FROM PHONE FULLY POWER ON PHONE ENABLE "USB DEBUGGING" IN PHONE: MENU,SETTINGS,APPLICATIONS,DEV…
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa TArde!!! Gostaria se saber como desbloquear o I900 pela HWK, e tambem tirar o codigo de segurança quando ligo o celular, e por fim atualizar esse mesmo celular via internet ou pela BOX Saras com HWK.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
alguem pode me passar os driver do s3650 pois to querendo fazer um flash no mesmo e está pedindo os driver quando coloco o atc em modo boot.
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
estou com um e71 rm407 que preciso atualizar porque o cliente conseguiu apagar alguns icones do menu entre outros aplicativos, ao tentar fazer o check na HWK da o seguinte erro em anexo aguardo ajuda dos amigos.
-
- 2 respostas
- 926 visualizações
-
-
Boa tarde galera,gostaria de saber o que significa essa funçao na octopus read cert.Obrigado
-
- 2 respostas
- 633 visualizações
-
-
Bom dia pessoal!! desculpem pelos erros cometidos anteriormente,venho até vcs mais uma vez solicitar uma indicaçao,preciso de um suporte para infinitybox...é totalmente diferente da spiderman...alguem pode me indicar alguem?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Abra Programa SaraSoft, Conecte o mesmo. Conecte cabo Rj45 "C450" na Box. Conecte o Cabo na Entrada do ATC(Com ATC desligado e sem Bateria) Clique em "Mobile Info" Coloque a bateria e de um Pulso no Power do ATC até ele entrar em modo Boot. Após Entra em Boot vai Concluir a leitura. Depois é só colocar Chip Atual no ATC e digitar o Código Master(Na imagem) Clicar em Concluído e Pronto! Obs: Depois de ter Inserido o Master, o código zera e fica 00000000. Equipe Clan GSM!!!
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
ola amigos, estou tentando instalar a n-box, e aparece os seguintes erros abaixo: se alguem souber como resolver, grato
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola administradores do glan , favor liberar o topico ( instalaçao ( NBOX) por favor! porque o topico esta fechado.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Tópico exclusivo para assuntos relacionados as instalações da SPT Box !
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou tentando atualizar o card e o servidor só fica off.
-
- 2 respostas
- 780 visualizações
-
-
Comprei uma ufi box recentemente. E não estou entendendo como flashear firmware em Motorola. Já baixei o firmware pelo suporte mas não consigo flashear. Agradeço a ajuda. Obs. Tenho outras box mas essa está tirando meu sono.
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia NOKIA C2.06 RM702 ta na tele inicial CONTACT SERVICE tem algum jeito pra isso des de ja agradeço a tdos .
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
amigos do clan gsm gostaria de saber do tutorial como fazer a leitura na box hwk, ;pazo atc 3222 samsung para tirar senha e desbloquei
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola boa noite camarada do forum cara esta versão nova da hwk tá dando problema demais,minha formatei pc já umas duas vez e nada da seguinte erro segue anexo error hwk.rar
-
- 2 respostas
- 734 visualizações
-
-
estou cm a versao 2.2.o.o preciso da nova versao pra atualizar minha box.q esteja funcionando grato..,.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Postar apenas procedimentos usando a Falcon BOX Mensagens fora do padrão, serão deletadas!!! Curtir
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
ola amigos eu tenho uma setool, ela funcionava normal, mais formatei meu pc,estalei todos os drive mais nao esta passando flach,Quando abro a settol aparece isso aqui ( PLEASE UPGRADE USBFLASH DRIVER 02.02.00.00)em vermelho, estou com um k790i cid49,mais eu seleciono a flach mais quando eu vou na pasta de de flach,seleciono mais ela não fica no lugar que era pra fica, se eu seleciono outra flach fica nomal, alguém sabe como resolver isso? e como faça para volta o k790i cid 49? desde ja agradeço...
-
- 2 respostas
- 745 visualizações
-
-
todo arquivo de calibraçao que tento jogar pela sigma key da erro dizendo que o arquivo nao e valido , somente o que eu copio por ela funciona , alguem tem a soluçao
-
- 2 respostas
- 838 visualizações
-
-
senhores estou fazendo o desbloqueio do samsung e1085 pela hwk, escolho o modelo mando ler ela faz todo processo normalmente dou o comando para desbloqueio ela informa q ta desbloqueado, quando ponho o chip pra testar dar bloqueado. gostaria de saber se tem outro procedimento para desbloqueio deste atc. desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
caro amigos do forum comprei esse equipamento recetimente e estou com dificuldades pra fazer os seguintes procedimentos . flash e desbloqueio tanto para dct4 quanto para bb5 . fiz uma tentativa com um 5200 de desbloqueio apos ler alguns artigos fiz tds os backups antes e na ultima etapa deu erro de pm. olha pessoal espero que algum de vcs possa me ajudar estou grato desde ja
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
por favor vamos colocar os desbloqueio com sucesso na micro-box
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tenho uma mt-box comprada um ano atras e esta instalado o software nokia flash repair v 2.36.3, como não estava utilizando quero saber se alguem tem algum procedimento para atualiza-la? e de onde baixo os arquivos?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite a todos, Adquiri uma micro tornado com hwk no clanshop a pouco tempo, tentei instalar no windows 7 e apresentou vários problemas, então, resolvi colocar o win xp porém ela apresenta um problema que não estou conseguindo resolver, preciso da ajuda de vcs. Sou técnico e já realizei esse procedimento várias vezes com sucesso. Para facilitar vou postar o passo a passo que estou seguindo. 1 - Baixei a última versão do HWK_Support_Suite_Setup_v02.02.000(1), instalei normalmente, depois conectei a box e coloquei pra instalar os drives que estão na pasta sarasoft criada pelo próprio programa, os drives são instalados normalmente (Obs. já tentei instalar com os drive…
-
- 2 respostas
- 905 visualizações
-
-
Modelos: A-series: A7100, A7150 B-series: B2000, B2050, B2060, B2070, B2100, B2150 BL-series: BL20, BL40 C-series: C1100, C1150, C1200, …
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.