Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
amigos,alguem sabe pq esse erro? erro ufs+hwk.bmp
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
iRemovalRa1n V1.1 iRemoval PRO V5.1 Tool Windows 7 8 10 11 32 64 BIt Supported iRemoval PRO v5.1 and iRemovalRa1n v1.1 have been released iRemoval PRO v5.1 fixes: - Fixed "iTunesMobileDevice.dll" missing error! - More improvements on the bypass process. iRemovalRa1n v1.1 fixes: - Added support for Windows 7/11 Release build. - Added full support for x86 (32 bits) devices. - Fixed random crashes when the software start. - Fixed "iTunesMobileDevice.dll" missing error! - Fixed many bugs and improved jailbreak process. - Added A9X support! (iPad Pro 9.7, iPad Pro 12.9 1st gen). Common bugs : - Some users get stuck …
-
- 0 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Amigos hoje aqui desistalei tudo de HWK instalei tudo novamente esta funcionando tudo perfeitamente exeto DCTxbb . Este não contém o .exe Como posso resolver este problema?
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá amigos. estou tentando reparar o boot do samsung s5260 pela hwk.... gostaria de saber qual é o modelo do cabo rj pra reparar o boot, pois só por rj consigo reparar... o gw300 serve ?
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Pessoal minha sigma box não está reconhecendo mais o smartcard o que devo fazer presiso de ajudar urgente
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um l80 em qdloader e to tentando extrair o dz pela umt sendo que da um erro que nunca tinha visto alguem sabe a causa desse erro
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos...Qual Windows é mais conveniente instalar a Easy-Jtag?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Diagramas de Cabos para NsPro Este topico foi criado para postar apenas diagramas de cabos suportados pela NsPro.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Gostaria de saber como proceder com w380 codigo seguranca com saras se possivel..
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
comprei uma nbox com hwk, mas não sei colocar os esquemas, pm mcu dos arquivos fleches para passar para os aparelhos, alguem poderia me ajudar?
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
1 - Abra o programa SAMs v.2.1.0.3 ou superior 2 - Selecione a guia QC/BCM 3 - Selecione o modelo À SER TRABALHADO . Ex ( s3650 ) 4 - Pressione simultaneamente as teclas Volume para baixo + Câmera + Power ( Ligar o aparelho em MODO DOWNLOAD ) 5 - Conecte o cabo MICRO USB no aparleho e no PC 6 - Clique na guia MODEM AUTO e selecione a porta emulada pelo aparelho 7 - Selecione os arquivos de Flash : - AMSS - APPS - RSRC1 - RSTC2 - FFS 8 - Clique em WRITE FLASH e aguarde o termino do processo 9 - Após concluido teste o aparelho
-
- 18 respostas
- 11.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, é o seguinte acabei de comprar uma box ( MICRO HWKUFS 2.10.4 ) fui fazer a instalação seguindo o tutorial aqui forum http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/9559-instala%E7%E3o-hwk-update-suite-minor.html só que me apareceu esse error ao tentar instalar. Authentication stage error: Server reported error:No more upgrade logs. Please contact your reseller. Eu gostaria de saber se eu tenho que registrar a box em algum site (e em qual site) e o que eu preciso fazer pra poder concluir essa instalação. porque a box é nova nunca foi utilizada. se alguem poder me ajudar por favor. estou com muitos aparelhos aqui na loja para desblo…
-
- 15 respostas
- 4k visualizações
-
-
Bom dia Parceiros Preciso do E2P do M2520 urgente para o HWK...e2p que possui no suporte nao serviu...efetuando o desbloqueio do ATC o mesmo ficou sem sinal apos outra leitura verifiquei que o local E2P ta corrupido... deste ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Opa pessoal alguma dica pra mim. ja troquei de cabo, de porta, desinstalei e instalei e nada de querer abrir o programa
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Minha setool estava funcionando normal; só que nescessitei formatar meu pc e esqueci de salvar os drivers os progamas tudo. depois que formatei o pc baixei novamente os drivers mais aiii só da erro card.
-
- 22 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Ola amigos, bom dia a todos! Ontem eu adquiri a Medusa Pro pq eu sempre gostei desse tipo de trabalho e tbm para oferecer um tipo de serviço a mais para meus clientes. Pois bem, instalei o software e a box tudo tranquilo, ai fui refazer o boot de um LG H540 e um MOTOROLA XT1626 e pra minha tristeza, não achei os arquivos para download desses modelos, eu percebi que para motorola tem pouquíssimos modelos... Minha duvida é: Existe algum outro jeito de eu encontrar esses arquivos juntamente com seus "pinouts" ou só é possivel fazer reparos nos modelos que estão la? Obrigado por enquanto.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos gostaria se alguem podece me ajudar to com probleminha no G3502T fica só na tela inicial e não abre desde já agradeço a ajuda
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Desbloqueio A706 - Baixe a flash do suporte da NsPro - Descompacte o arquivo em alguma pasta do seu pc - Abra Selecione o Modelo A706 - Escolha a opção Flash - Clique em Automatico (como mostrada no figura em anexo) - Aperte as teclas 9 e Power pra que o atc entre em modo download ( no celular) - Conecte ao cabo que ja deve estar conectado à box - Clique em Escrever - Aguarde a finalização do processo - Clique em Desbloquear e aguarde finalizar (caso dê erro clique novamente) OBS: Cabo usado D800 http://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/attachment.php?attachmentid=8471&d=1229124101
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos do clan, enquanto não adquirir um vigys ta aqui procurando soluções para lg (logo logo terei , graças a Deus) então, alguem tem solução para esse modelo na hwk? desde já agradeço .
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
OLA! Pessoal estou efetuando um desbloqueio em um GT E 1085, o mesmo sempre que insiro o chip de outra operadora pede código ja fiz flash desbloqueio e2p tudo menos jogalo no chão :supp_39: mas ja esta dando vontade, sera que alguem tem uma boa dica ou vão mandar eu comprar a UST PRO :supp_114: o engraçado é que ontem mesmo fiz um f250l como vcs vão ve nas imagens. Desde ja agradeçoa todos Atenciosamente; Élvio
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá Galera! Possuo um Modem D-Link DWR-910 com o Firmware bricked, isso ocorreu depois de receber essa orientação do Suporte D-Link que agora está jogando o corpo fora pedindo para enviar o aparelho para uma assistência técnica... Pois bem galera, durante o processo deu uma falha sem motivo na atualização conforme foto com FAIL anexo... Após esse erro o Modem não carrega o sistema, só fica piscando o led em RGB e só mostra o dispositivo como "Android Bootloader Interface" no Gerenciador de Dispositivos". O que sei, é que o Dongle / Modem 4G possui processador Qualcomm Descobri isso após ver o video …
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou pensando em comprar um UFS3 Tornado MICRO BOX. Ela suporta celulares Nokia bb5, principalmente os modelos 5200, 5310? Desde ja meu agradecimento
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera boa noite, estou voltando pra area depois de 4 anos fora, e gostaria de saber como esta funcionando essa questão das Box que fazem reparo em emmc e UFS aparentemente a Samsung anunciou a. Kva memória UFS 4.0 que vai acabar deixando as box de reparo eMMC defasadas ou esse tipo de memória só é implementada em aparelhos de alto nivel como eu percebi, e ainda serão fabricados aparelho com memória eMMC, alguem teria uma ideia sobre isso?
- 3 respostas
- 627 visualizações
-
Esse arquivo faz parte da NSPro? e se o mesmo for excluido o que pode acontecer ?
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Muito Boa noite amigos e colegas de trabalho ! Hoje em minha assistência chegou um Moto G5 Plus com IMEI corrompido/danificado/zerado. joguei ele tranquilo na minha Box Sigma (pack 123 ativados) mas deu "Telefone não suportado" posso afirmar que ela ainda não e capaz de lidar com essa geração ou então ela não faz e nunca vai fazer ?
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.