Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by MBSA,

Bom dia, amigos. Eu recentemente adquiri uma Miracle, mas não consigo instalar ela de forma alguma. Eu basicamente faço o Download do setup(v2.45) e quando vou abrir, o programa não abre. e o mesmo acontece com o Shell do site GSMCocktail. Alguém poderia me ajudar, por favor?

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  2. Bem amigos, preciso da ajuda dos amigos para instalar a box twister com hwk no windows 7, já cansei do windows xp, consegui instalar a v power, agora gostaria se possível que os amigos postassem os drivers e os software de instalação da twister hwk para win 7, já me associei ao clan soft, agora é só instalar as boxes para recomeçar os trabalhos. Grato.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by titanmobile,

Olá amigos, estou precisando de um help para trocas de emmc´s. A parte da substituição já está sendo realizada perfeitamente, porém a logica não. Gostaria de um help, das boas práticas para este procedimento. Grato a todos. whatsapp XXXXXXXXXXXXXXXXXXX Por gentileza amigo releia as regras se já seu e não leu leia por favor .... Grato ..

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by prm007,

Meu telefone Só vibra tentei flash pelo mt key não deu certo continua o mesmo problema se alguem poder me mandar os links dos arquivos que para eu poder baixar baixar o novo programa hwk que pelo que parece é o unico que irá resolver meu problema seria de muito bom uso Deste já agradeço

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Olá pessoal , sou novo com a Octoplus box , comprei tem pouco tempo , estou tentando fazer um reparo de IMEI do samsung galaxy win duos , GT-I8552B, más não estou conseguindo , primeiro a box não estava reconhecendo o aparelho quando eu clicava em LER INFORMAÇÕES , depois já Consegui fazer o aparelho LER INFORMAÇÕES , agora quando tento reparar o IMEI do samsung galaxy win GT-I8552B , aparece a seguinte mensagem: Write IMEI failed Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 1.6.5 ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM5 Modelo seleccionado: GT-I8552B Reading …

• 2 respostas
    • 5.8k visualizações
  6. Olá pessoal , sou novo com a Octoplus box , comprei tem pouco tempo , estou tentando fazer o software do Samsung galaxy win duos , GT-I8552B, más não estou conseguindo , primeiro a box não estava reconhecendo o aparelho quando eu clicava em LER INFORMAÇÕES , depois já Consegui fazer o aparelho LER INFORMAÇÕES: Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 1.6.5 ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM5 Modelo seleccionado: GT-I8552B Reading info, please wait... Modelo do telefone detectado: GT-I8552B Data de criação do firmware: Wed Apr 24 17:36:38 KST 2013 PDA v…

• 7 respostas
    • 5.7k visualizações
  7. Olá meus amigos, adquiri uma Medusa, e juntamente com ela o adptador 35 in 1 da MOORC, eu já pesquisei e não encontrei como realizar a ligação do adaptador na box. Alguém pode me ajudar por favor.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by paulo_mineiro,

No suporte da infinity tem a firmware e não encontrei como flashear este modelo. Alguem já conseguiu recuperar um aparelho deste? Att.

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by compcell,

amigos minha box estava funcionando normal com a versao 2090 deu um problena no pc e fui reinstalar a mesma versao e da esse erro vou potar a imagem

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by leonam98,

pessoal ja tentei instalar a n-box + modulo hwk e nao consigo. primeiro estou a a versão - HWK v02.10.000 tenho todos os arquivos mecionados. já esperei o prazo. instalo blz o Instalar HWK suporte 2.10 porem ocorre o 1º erro bad environment; 2 - library not found clean system from obsollete usb drivers ( sei que e relacionado aos drives usb porem ja instalei ufs_drivers_last_v10606 foi o unico q encontrei) 2º access violation at address 0049E53F in module 'updateClient.exe.' Read of address 0000000 3º Quando vou instalar HWK_Suite_Setup_v02.10.000.exe da o erro install not authorised please download and install HWK support suite and update with the latest update clien…

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by compcell,

bom dia amigos to tentando atualizar a setool mais deu um erro vou postar e aquardo ajuda dos amigos do forun abraços a todos

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by goldwave15,

Bom dia pessoal, estou com uma box SeTool3 aqui, ela estava fechando sozinha no meio do processo de desbloqueio, ai eu precisei formatar o computador. Agora que eu formatei e ja instalei ela, os seus drivers e seus rest's, estou com 25 w200a para desbloquear e ela não identifica, eu clico em Identify e fica apenas carregando, não sei se fiz algo de errado, ja instalei todos os drivers do w200 no PC, todos os da Setool e tudo mais, porem eles não identificam, preciso de ajuda urgente obrigado.

• 3 respostas
    • 858 visualizações
  13. Started by andre25,

Boas pessoal. Tive um azar no meu pc e perdi todos os dados da minha box, ufsx micro + hwk como é que a posso instalar no meu novo pc e activar visto que perdi o disco rigido do pc antigo.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by matheus_oliveira,

Bom dia! Parceiros do clan estou comuma duvida enorme...... preciso transformar a minha medusa box em medusa pro, pelo que eu entendi tenho duas opçoes coprar a caixa da medusa pro(kit para upgrade) ou comprar o adaptador moorc 5x1..... eu sei que as configuraçoes de hardware da medusa pro sao bem forte se comparado ao adaptador moorc 5x1. Quando vc abre o programa da medusa pro com a box medusa convencional o programa da duas opçoes USB e JTAG.... se eu tivesse com a medusa pro, ele me daria a terceira opção que seria EMMC.... a duvida é a seguinte se eu comprar o adaptador moorc 5x1 sem comprar o pacote de upgrade medusa pro eu consigo ter a opção emmc no progra…

• 20 respostas
    • 5.2k visualizações
  15. Started by Jeffeson,

Galera eu ja tenho essa box a 2anos ela ta aki na minha gaveta parada tenhos os cabos tudo dela mais nunca pensei em instala ela pra fazer o usso dela vamos ao ponto tem geito de vcs me passarem o link dos arquivos que prescizo pra instala ela por completa Ok aguardo vcs

• 1 resposta
    • 907 visualizações
  16. Allguem do RJ que saiba desbloquear usando o metodo do testpoint ?

• 0 respostas
    • 879 visualizações
  17. Started by meus,

ola amigo alguem aqui conhece esse cabo reparador de hwk da cell master o meu hwk esta com defeito de not connect erro 5 pelo amor de deus me ajudem nao sei mas o que fazer ele da esse erro Read failed. Synchronization error. Initialize... Device: MSP430F11x1. Info(0x1000-0x10FF), Main:(0xF000-0xFFFF) Reading device memory.. Read failed. Synchronization error.

• 0 respostas
    • 881 visualizações
  18. Eu abaixei varios arquivos, passei flash, mais na hora de desbloquear pela hwk, não desbloqueia, gostaria de saber se realmente a hwk, faz esse aparelho, e tambem tenho a mt-box, se alguem conseguiu com uma desses ferramentas, por favor, me ajudem!!! Pra fianlizar, vi varios tutoriais(video), mostrando o procedimento, tentei e não consegui, por isso a minha duvida

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  19. Started by luka cell,

oi galera tudo bem, estou aki mais uma vez agradecendo essa familia, tenho orgulho de fazer parte dela. galera to com um poblema, instalei a box hwk, e ocorreu tudo ok, mas quando eu conecto a box ela aparece esse erro mas não intendo alguem pode me ajudar,alguma solução, fico grato desde ja agradece.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. se e confiavel e se as soluções propostas funcionam? alguem que atiliza poderia me passar informações relevantes sobre as boxes, são mais de 20 opções. desde ja agradeço a quem poder ajudar.

• 0 respostas
    • 726 visualizações
  21. Boa tarde a todos !!!! bom galera des de quando comprei minha sgma box eu não consigo baixa as flahs no suport , ja fis meu cadastro no boot lood . mas não consigo nem a pau. consegui chega ate na imagem em anexo . mas não consigo baixa . se auguem tiver um totor de como baixa as flahs , des de já agradeço. ----------Atualizado--------- imagem acima saiu meiu pequena , vamos ver esta.

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. alguem sabe procedimento de tira o codigo de segurança w200, ja joguei flash nada fais sair o codigo marquei opção 1 unlork e nada alguem pode me ajuda?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by Marcelino jr,

se possível me passa desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. bom dia colegas presiso desse aquivo ufs3xx agradesso que tiver ?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.