Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Drives para SETool3 Box Drivers existentes para a ferramenta SETOOL BOX: Box Driver Smart Card_egate_driver ( ufs_driver usb_flash_driver GRATO Drives para SETool3 Box.rar
- 18 respostas
- 30.7k visualizações
-
Pessoal ativei minha Setool, mas não estou encontrando o procedimento para desbloqueio do Sony x10 Xperia. Tentando fazer a leitura do atc...aparece o seguinte erro. errosetool.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Gostaria de saber passo a passo o procedimento do desbloqueio desse atc. Obs: Setool ultima versão e com logs
-
- 18 respostas
- 10.8k visualizações
-
-
Olá, estou com um lg e455g, ele está com erro de segurança no boot, estou tentando fazer a flash, só que a minha box, não está o reconhecendo, já instalei os drivers, mais até agora nada.
- 18 respostas
- 3.5k visualizações
-
Boa tarde! Recentemente tive que trocar a HD do pc pq deu defeito , desde então não consigo mais comunicar a box com nenhum atc. Já baixei programas e drives e nada. Abri o octoplus samsung e consegui ir ao suporte para baixar flash , mas não consigo ler nenhum atc. Alguém sabe o que pode ser isso?
- 18 respostas
- 2.9k visualizações
-
segue o procedimento feito pela hwk. 100% funcional. obs: mesmo com o erro na leitura do atc o desbloqueio e feito normalmente sem danos qualquer. .
-
- 18 respostas
- 9k visualizações
-
-
Parceiros sou assinante da Clansoft trabalho com telefonia móvel a anos, sempre invisto em box novas. Tenho uma dúvida em relação a Falcon Box, ela me atraiu devido a remoção de vírus android e sobre retirar a conta frp. Aguardo retorno dos colegas.
- 17 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigos dos Clan ! Venho aqui dizer que venho enfrentando alguns problemas quando uso HWK... 1º Pela segunda vez ao tentar fazer uma atualização de software depois de dar um ERASE aparelho não liga mais aparelhos da Aba OM/SWIFT F250 e um E2210L 2ºNão consigo usar a função READ E2P acusa erro FATAL_ERROR Recovering
-
- 17 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia eu estou com a replica s5292 ele não reconhece na miracle eye, não somente ele qualquer aparelho que eu conecto nela, instalei os driver certinho 1.89 windows xp. ela está com as 3 luzes acessas, oque pode ser?
- 17 respostas
- 4.2k visualizações
-
Tópico para postagem de arquivos de calibração. Posts fora do padrão serão deletados sem aviso.
-
- 17 respostas
- 12k visualizações
-
-
pessoal boa noite!!! estou com problemas na minha hwk tava instalada rodando certinha, porem hoje fui abrir e da um erro q vou postar na imagem abaixo, por favor alguem poderia me ajudar, só lembrando q tava rodando normal... OBRIGADO.
-
- 17 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia comprei uma umt e chegou ontem mais quando vou abrir o programa da umt box pra criar arquivos reparação de boot pra lg da essa coisas de update como corrigo isso
- 17 respostas
- 4.7k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um U5i Vivaz estou Tentando Desbloquear Usando a Versão v1.01 da erro na hora da leitura do atc erro na leitura do atc.rar
-
- 17 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
GSM Finder (Atualizações) Tópico destinado somente para postar e anexar "Atualizações" para GSM Finder!!! Todo e qualquer outro assunto que não seja isso, por gentileza, procure outro tópico que se encaixe ou crie um novo com suas questões. Desde já agradecemos a compreensão de todos! Que venham muitas atualizações a todos nós GSM Finder!
- 17 respostas
- 6.5k visualizações
-
caros amigos do forum estou tentando instalar hwk no windows 7 e da esse erro que segue em anexo desde ja agrAdeço qualquer ajuda
-
- 17 respostas
- 5k visualizações
-
-
Atenção! Tópico destinado só para debatermos instalação do novo lançamento SarasSoft UFST v2.3.0.0 e posteriores.
-
algum amigo do forum poderia me ajudar minha nspro faz uns dias esta dando este ERROR: connection establishing failed: 10060
-
- 16 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
boa tarde formatei meu pc e estou tentando instalar minha hwk ja reinstalei umas 3 vezes essa nova versão UFS_PANEL_2307 quando termina de instalar ela pede pra reinstalar de novo. tem algum arquivo que eu possa instalar para solucionar esse problema?
- 16 respostas
- 2.1k visualizações
-
Estou tendo problemas com a UMT, da esta mensagem assim que eu clico no WRITE para passar a rom no aparelho. Foto anexada. Alguem sabe resolver?
-
- 16 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos tenho uma setool3 box ela apenas reconhece o atc uma vez apos reconhecer a primeira vez quando tiro e vou colocar de novo ja nao reconhece mais. so vai reconhcer apos a reinicializaçao do pc. agradeço quem puder me ajudar.
-
- 16 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos do fórum, infelizmente estou tendo muito problemas para fleshear este aparelho, e ainda ficou pior, depois da segunda tentativa o telefone parou, nem liga nada.... peço encarecidamente que algum colega possa colaborar com a flesh correta ( rm579 ) e o mais importante seria a ordem em que tenho que colocar os aquivos e quais são exatamente. agradeço desde já a quem puder colaborar...obrigado!
-
- 16 respostas
- 3k visualizações
-
-
Algumas pessoas ainda têm dْvida quanto ao desbloqueio dos LG´s da plataforma Semc A2. O Processo de desbloqueio é bem simples; Ferramentas para realizar o desbloqueio: A) Vai precisar do cabo especifico, para realizar o desbloqueio. SetoolBox3 atualizada na ultima versمo Procedimento; 1° Abra o Software da Setool. 2° Selecione o modelo correspondente. 3° Marque apenas a primeira opçمo em Setting. 4° Aperte em Unlock e plugue o aparelho via cabo USB Aguarde um pouco..... Telefone desbloqueado (Done) Coloquei algumas imagens abaixo, caso alguém ainda tenha dْvida.
-
- 16 respostas
- 12.2k visualizações
-
-
Alguem ai pode me dizer qual a pinagem da saída RJ45 da HWK RX TX GND?
-
- 16 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
galera nao só a minha mas de meus amigos tambem estao todas sem funcionar creio eu que ja saiu novos setps pra instalar a hwk tentei com a ultima versao UFSXHWK_2_10_00_240310 e na hora do updat da erro alguem sabe algo sobre novos setups dela ?
-
- 16 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um I9100 que nao liga estou tentano fazer o reparo dele pela riff mais fica dano esse erro
-
- 16 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos quero fazer o "update" para abrir o modelo s 5300 no programa e só abre este erro me ajudem .... a opção para abrir esta tela com varios modelos é a cheqk for updates""
-
- 16 respostas
- 3.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.