Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
bem,a todos um bom dia e uma ótima semana. Eu sou novo no ramo ainda e quero aprender bastante sobre manutenção técnica de celulares,quero aprender a cada dia uma coisa nova,me encher de sabedoria e a ir me tornando um profissional cada vez mais competente!obrigado.
-
- 2 respostas
- 834 visualizações
-
-
galera da clan estou de volta, comprei uma n-box mas nao veio o progama e nem os drives, gostaria de saber se vcs poderiam me da uma força>....
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Fui atualizar um j7 para 6.0 o aparelho atualizou normal na z3x e assim que entrou o descanso de tela ela nao acendeu mais! Ja troquei bateria , fiz teste na fonte de alimentação e o aparelho nao liga! Nao reconhece usb nem nada! Na fonte ele chega a puxar energia! Nem modo download nem nada ele funciona! Gostaria de saber se alguém sabe me falar se da pra fazer reparo de boot nele atraves da riff-box eu andei pesquisando um pouco na net e vi que a z3x e a ATF fazem esse reparo através de jtag! Mais eu possuo apenas a riff! Fico no aguardo
-
- 3 respostas
- 967 visualizações
-
-
Estou com um SM-J700m em dead boot, tenho uma medusa pro, mas não estou conseguindo fazer a conexão, já refiz os pinouts e coloquei um resistor de 100ohms do D0 ao 1.8, e mesmo assim da erro 001. Alguém pode me dar alguma dica? Agradeço.
-
- 3 respostas
- 738 visualizações
-
-
Galera alguem conhece um curso que emsina a usar os sitemas de programação em JTag e EMMC das boxs?
-
- 0 respostas
- 538 visualizações
-
-
JTAG-PRO aka GPGJTAG Pinagem Box Padrão
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
To com um sony k790 que morreu depois que eu fui atualizar, nem reconhece mais. oque eu faço, preciso de ajuda
-
- 0 respostas
- 631 visualizações
-
-
Bom gente sou novato com essas tecnologias...e estou com alguns aparelhos pra fazer aki... há alguma possibilidade de desbloquear ou flashear esses aparelhos?
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
Qual o procedimento de atualizar o kf390q pelo lgtool? Estou selecionando o aparelho e o arquivo de flash, conectando o aparelho, mas a opção de flash no programa encontra-se inibido. Alguem poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 605 visualizações
-
-
Olá amigos! Alguém tem esse cabo, ou sabe como funciona? Tipo, os modelos mais atualizados de cada.. aonde encaixa, no conector do touch, display.. Aonde eu soldo o cabo preto para utilização na medusa..?
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola amigos do clan, enquanto não adquirir um vigys ta aqui procurando soluções para lg (logo logo terei , graças a Deus) então, alguem tem solução para esse modelo na hwk? desde já agradeço .
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia companheiros do clan gsm, alguem conseguiu ou sabe fazer o modelo kp260 na hwk , desde já agradeço imensamente.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal. Gostaria de saber se alguém tem o procedimento de desbloqueio do Kp130 na hwk. Tentei selecionando o modelo kp130 clicando em boot e com o cabo ME550 mas não dá leitura.
- 12 respostas
- 2.7k visualizações
-
caros colegas aconteceu duas vezes um da claro e outro da vivo (hwk v2.9) selecionei o modelo correto dei boot fez a leitura inicial pediu para salvar um arquivo logo em seguida pediu para salvar outro e em seguida dei unlock efetuou o procedimento sem nenhum erro unlock done sendo q ao testar o atc eles continuarão bloqueados...Algum colega teria uma sujestão ou solução..?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
KS Mobile Service Tool V2.1 Qualcomm MTK 2022 FREE IMEI Fix Qualcomm Mediatek 2022 ——— Redmi 9 Prime – lancelot Dual IMEI Redmi 9A / 9T / 9i – Dandelion Dual IMEI Redmi 10X 4G – merlin – Dual IMEI fix Redmi Note 11 4G – selene – Dual IMEI Redmi Note 8 Pro – begonia – Dual_IMEI KS Mobile Service Tool V2.1
-
- 0 respostas
- 478 visualizações
-
-
KS Tool V2 Premium Free Redmi Dual SIM2 Repair Tool
-
- 0 respostas
- 655 visualizações
-
-
amigos do f´rum tenho uma n-box que não uso a algum tempo, quem mais usava era meu ex funcionário, agora gostaria de por em ação d novo , mas vou precisar d ajuda,não sei por ond começar sei que tem que instalar, mas tbm não sei o procedimento se alguem puder me ajudar , ela ta fazendo muita falta aqui na loja , obrigado
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Software para fazer a leitura do Código SN de sua box: Necessário para ativação e renovação do contrato de uso da Box. Miracle Key Sn Reader.rar
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá a todos! Comprei o cabo SAM Micro UART UFS cable e me disseram que é compatível com o modelo C3500 porém não consigo conectar, quero saber se tem algum procedimento específico ou se pode ser o cabo mesmo? Obrigado!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola pessoal a apos a ultima Instalação 2.3.0.2 o programa SAMSUNG demoras severos minutos pra ler qualquer aparelho inclusive os da plataforma Qc/Bc alguem ta passando passando por isso ? alguma solução ?
-
- 3 respostas
- 944 visualizações
-
-
amigos clan, estou com samsung s3650 corby p atualizar o arquivo flash,ja passei duas flash aqui do clan e nada fica reiniciando, tenho um s3650 aqui em perfeito funcionamento, gostaria de saber o procedimento para a leitura do arquivo!!! desde ja agradeco aos amigos que responderem.
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
LG GS155 - Desbloqueio pelo HWK (Solução) Requerimentos: - Utilizar o programa LG GSM na versão 2.1.0.6 ou superior - Cabo GS102 RJ45 para box Saras (HWK) 1 - Execute o programa LG GSM e clica em CONNECT 2 - Vá a aba/guia IF (Infineon) 3 - Selecione o modelo GS102 4 - Clica em BOOT 5 - Após a mensagem "If user non Auto-Ignition cable, press Power-On Button" conecte o telefone desligado com bateria ao cabo GS102 RJ45 6 - Aguarde a leitura dos códigos de desbloqueio. 7 - Para inserir o código de desbloqueio (gerado no item 6) siga o tutorial abaixo: Código: · Insira um Sim Card da Operadora de Ori…
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boas! pergunto se alguem sabe o procedimento (ou se é possivel) para fazer o unlock do lg gs290 com a twister+hwk. Obrigado
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde tenho esse LG p705f estou tentando atualizar ele na octopus, mais a box não reconhece o aparelho ja instalei os drivers, e tenho o cabo Rextor optimus, estou usando na posição 910k .. sem sucesso
-
- 3 respostas
- 830 visualizações
-
-
ola amigos hj pela manha arrisquei um desbloqueio do lg x335 pela sigma e deu tudo certo so relatando caso algum amigo esteje tentando desbloquear ela faz abraço
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.