Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
venho aqui pedido desculpas por que eu nao sei se eu to no topico certo, mas venho pedir vcs que me ajudem n to conseguindo eu sou muito burro eu n sei, mas tento instalar mas da erro fica assim.a minha verção e 2.2 e mais atual , da primeira vez eu conseguir mas agora eu vou instalar o progama da hwk e ai a parece uma mensagem dizendo que eu so posso instalar, o progama ser fazer um up greid autozend na upedete com o vendor, ja olhei no forun mas nao encontrei nehuma soluçao para o meu poblema, no forun tem o assunto mas niguem resolveu nada ainda ou entao ta faltando uma explicaçao mais detalhada do assunto.tem muita gente leiga no assunto eu por exemplo, eu e outros …
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Instalando Setool no Windows 7 Professional 64bits com o Avast 7.0.1426 1º Fazer o Download da versão compatível com a sua Setool! Atualizações SETool Box3 2º Se tiver anti-vírus, desative ou coloque a pasta da setool na lista de exclusões 3º Ligue sua box no computador através de uma das portas USB traseiras (de preferência) 4º Após as instalações dos drivers através do Windows Update, veja como fica o gerenciador! 5º Descompacte o arquivo baixado! 6º Execute o aplicativo Setool2g, vai abrir seu programa Setool normal! 7º Se tiver usando o Avast e abrir uma janela, como essa abaixo é só deixar como está marcado de vermelho e cli…
-
- 8 respostas
- 13.1k visualizações
-
-
I need motorola w376 flash file urgently.
-
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Senhores deixo aqui imagens de como montar o Cabo Jtag Clip Medusa. Sony ericsson E01,E15 e U20
-
- 0 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
oi galera da clan consegui resolver, meu poblema de 5 not licence. obrigados ao amigo me deu aforça, mas to com unovo poblema na hora coloco na hwk update aparece assim ::::: Localizando HWK servidor de atualização ... HWK servidor de atualização encontrado! Preparando conexão com o servidor ... Conectando ao servidor HWKUpgrade ... Conexão do servidor estabelecida com sucesso. Autenticar no servidor .. Erro de autenticação estágio: Erro de servidor relatou: Sem mais logs de atualização. Por favor, contate o seu revendor. e ai nao sei o que faço pois sou novato na area, espero ajuda, obrigado.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
oi galera do clan eu acho fiz merda, eu fui instlar hwk e isntalei com exito mas tava dando erro 20, ate ai tudo bem. olhei um video na net como faz para tirar o erro 20 mas nao consegui, por que eu n tinha o arquivo de erro 20. na pasta que vir o cara fazendo, na dele tinha o arquivo. mas na minha so tinha linguagem, e n consegui, e ai baixei o progama ufs3tools, la tinha varios geradore de codigos, eu ja tinha pago para uma cara instalar para mim e de certo, mas formatei e n estalei mais, agora eu fuitentar fazer sozinho, por que le me cobrou 50,00 era muito caro, eu queria aprender para n ter que pagar mais. e ai sim eu apertem que gera monte codigos na u…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde eu gostaria de saber se alguem ja intalou a box setool no win 7 64bits;
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
oi galera tudo bem, consegui instalar ou pelo menos eu acho que consegui, mas ta dando erro na hora que conecto a box, olhei um video no you tube que insina acorrigir esse erro 20, mas eu nao consegui encontrar o arquivo de erro 20 no progama upde hwk, ser tiver alguem que possa me ajudar fico grato.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
olá pessoal comprei a medusa e veio com esses cabos jtag, antes tinha ust pro, pessoal no da mesma instalção efetada soh naum sei usar esses cabos os cabos da ust servem nela? desde já agradeço.
- 15 respostas
- 4.5k visualizações
- 1 seguidor
-
galera da clan estou de volta, comprei uma n-box mas nao veio o progama e nem os drives, gostaria de saber se vcs poderiam me da uma força>....
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
boa terde alguem tem os driver da dongles sigma key para cartão inteligente para win 7 64 bit
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
HTC MicroBOX PRO Cable Bem para melhor compreesão desse Pacote de CABO Micro-BOX, deixo informações abaixo: - Desbloqueio completo de fábrica (CID, SP LOCK, USER LOCK) - Suporta "clean s58" ( direct unlock + SuperCID + SOFF ) - Criação em um clique GOLD CARD - S-OFF Em todos os últimos modelos HTC! HTC Windows Mobile Phone 7: - HTC Schubert - HTC HD7 - HTC Mozart - HTC Spark - HTC TROPHY - HTC Surround - HTC Mondrian HTC ANDROID devices: - HTC Salsa - HTC Mecha - HTC Thunderbolt Verizon - HTC CHACHA - HTC Vivo_W - HTC Verizon Droid2 - HTC Vivo - HTC Incredible S - HTC Marvel - HTC Wildf…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera to com um x3 que quando colocoa na minha ufs hwk da esse erro na hora do boot: 1ST BOOT : C0,07 [Rm-540] [2.2.0.0] CMT ASICID: 000000010000022600000001020C192102054100 EM 1 ID : 00001040 EM 2 ID : 00001030 CMT PUBID : 21C0000EE6D4554061D8B11664C2A43FDB809A64 CMT MODE : 00 CMT HASH : 7B045400E1752022F9EB80B0DEA9C65D CMT ROMID : 67E82268F29CEA60 CMT 1ST Boot OK CMT 2ND Bt: RAP3Gv4_2nd.fg, Ver: 1.42.0 00000000: 02 00 00 00 00 F1 72 ......r ERR: CMT 2ND Boot CERT Mismatch IMAGE : rm540__08.40.mcusw Process Failed, Repowering Mobile Alguem poderia me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
eato tentanto estala aminha hwk esta dando estw erro ai error 5 hwk.zip
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
opa pessoal então esta dando esse erro e não faz flash nem a pau, o celular estava normal mas o rapaz tentou colocar um tema do n8 e travou mas ligava normal agora nun faz nada [ATTACH=CONFIG]28523[/ATTACH]
-
- 3 respostas
- 851 visualizações
-
-
opa pessoal então esta dando esse erro e não faz flash nem a pau, o celular estava normal mas o rapaz tentou colocar um tema do n8 e travou mas ligava normal agora nun faz nada
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal boa noite!!! estou com problemas na minha hwk tava instalada rodando certinha, porem hoje fui abrir e da um erro q vou postar na imagem abaixo, por favor alguem poderia me ajudar, só lembrando q tava rodando normal... OBRIGADO.
-
- 17 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Gostaria do Arquivo FLASH do SAMSUNG M2310, baixei um na rede mas o cel nem está ligando mais... a box reconhece.. acho que deve ser o arquivo danificado... desde já agradeço a todos do Forum, vlw.
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Nbox pedindo Driver UFS3 SarasSoft e nao instala de jeito nenhum,ja tentei varios e nada
-
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Exclusivo para procedimentos de modelos compatíveis via RIFF Box JTAG, exemplo: ►Procedimentos: √ Resurrection (ressurreição). √ DCC Read / Write (leitura / escrita). √ JTAG Read / Write (leitura / escrita). √ Enfim, todos procedimentos possíveis mas permitidos pelas regras..
- 42 respostas
- 18.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigos do clan, tenho a setool ativada, e ja até consegui fazer atualização do e10, mas de um tempo pra cá, não sei o que anda acontecendo, se o problema esta nos drivers, mas toda vez que vou identificar um modelo seja ele u20, e15, e10 etc,. o aparelho nao conecta, mas faz o barulho que reconheceu no computador, instala os drivers e tudo, mas no sw da setool não acontece nada, alguem ja passou por esse problema, se caso por favor, postar uma solução, desde ja obrigado. Obs. ja instalei o sony ericsson pc companion
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
hwk dando erro quando abrir, aparecerescrito assim Bad environment : - 2 library not found clean system from obsollete USB drivers
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um samsung i5500 que o cliente tentou fazer atualização de software em ksa. Deu algum erro, e o ap fica na tela da samsung e não passa dai. Ja flash pela Odin e não adiantou (http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html#post108826) A minha Hwk da suporte a esse modelo? existe outro método? ou até outro soft pra colocar via Odin?
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola gostaria de saber da galera se a micro box faz flash em HTC p4350 que esta com erro 300 ao enviar flash pelo Ruu pois os mesmo só ligam em modo bootloader e estou querendo fazer a aquisição de uma. Se puderem me orientar gostaria de fechar negocio. com meu reseller
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.