Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by smokingweed,

alguem sabe me dizer q arquivo e esse q esta pedindo ja cacei baxei instalei e n consigo abri a infinity pra faze um zte ja tentei faze ele pela mx gpg e n consigo ! ultima tentativa e a infinity vlw ae se alguem souber ou tiver o arquivo !

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by troia,

não consigo abri o soft da essa msg.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by edgar3800,

olá amigos, acabei de ganha uma ifinity slim plus “box” baixei a última atualização e deu os seguintes erros alguém pode me ajudar ??? obs: os drivers mostra como se estivesse estalados

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Obrian,

E ae pessoal, beleza? Estou com o seguinte problema na instalação da minha infinity. Quando acesso o Shell, seleciono o atm escolhido e vou efetuar o serviço o computador reinicia na mesma hora. Ja troquei o driver e reinstalei o programa. Será que ainda é problema no driver? Qual seria o driver ideal e versão ideal para a mini plus preta? Agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Started by campanate,

Caros colegas Eu tenho uma infinity com pin finder e sempre funcionou normal. um dia desses fui arrumar um atc chines e ela reconhece a pinagem com a PF, porem na hora de fazer uma leitura de flash ela nao comunica de jeito nenhum, ja testei varios aparelhos mas nao vai não. alguem ja pegou uma assim?? vlwww

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Infinity-Box "Calculator" v1.01 released .BlackBerry standalone code calculation released MEP reader software: http://server1.infinity-box.biz/down...lic/bb/mep.rar .Huawei-G6620 code calculation released .Huawei-G6608 code calculation released .Huawei-G20 code calculation released .new smart-card types supported .user interface changes Infinity-Box 8 (eight) years (2005 - 2012) non-stop regular updates and support, as nobody else: Infinity-Box - News - World biggest flash files database for several thousands brands/models - Infinity-Box Variants & Packages - Technical Support Forum - BB5 Easy Service Tool [bEST] Dongle - CDMA…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by MauricioBC,

link..: http://www.4shared.com/file/100322343/6ae077f1/infinityPinout_v22.html

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Ricardo Pereira,

A ferramenta que provêm da equipe que faz o seu GRIFFIN caixa • Fastest dispositivo USB no mercado • Simples suficiente para iniciantes, o suficiente para simpled profissionais. • A ferramenta que suporta cerca de 200 modelos diferentes telefone • Incredible serial velocidade apoio: 1.8Mbs, 2 vezes mais rápido do que 921.600, e até 6Mbs síncrona. • A ferramenta com muitas opções de serviços avançados • Utilizando MT BOX você pode resolver problemas relacionados com a maior parte do software em Nokia, SonyEricsson e LG 3G telefones • Facilmente upgradeable (apenas um clique do rato) • User-friendly interface • Tem "e, em seguida, tentar comprar" opç…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Paulo Pessoa,

Informações gerais: Todos devem criar sua própria conta ChimeraTool no site da Chimeratool. É estritamente proibido o comércio com a sua conta de usuário ChimeraTool, não assumir a responsabilidade pelos problemas que esta situação pode causar. Por favor, tenha cuidado e nunca compartilhar / dar o seu nome de usuário ou senha para outra pessoa. É estritamente proibido para compartilhar ou enviar o seu licença adquirida (s) para outra pessoa. Em cada caso, você deve se certificar de que o revendedor é de confiança e nosso revendedor oficial. Você pode encontrar uma lista sobre eles no nosso website em "Revendedores" do menu Após a compra, se você tiver qualquer probl…

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Matheus Apollo,

Boa tarde, Estou começando agora e preciso saber se preciso de abox física para recuperar celular brickado, que fica travado no logo, etc... Vi uns vídeos e fique com dúvida. Tenho um celular Multilaser e um ZTE para recuperar. Poderiam me dar um norte? Obrigado.

• 3 respostas
    • 848 visualizações
  11. Started by paulosales,

Olá, adquiri uma box octopus e sou iniciante em software. Instalei os drives da box, só que ela não reconhece aparelho nenhum! Se alguém puder me orientar, desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by techcells,

pessoal estou aqui com um e 1080 pedindo insira senha nao conseguir tirar a mesma o que faço ?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Atenção! Tópico destinado só para debatermos o tema "Instalação BOX HWK Pacote v2.2.0.0" e seu pacotes subsequentes e atualizados. Ou seja, caso sua dúvida não se enquadre neste, procure se dirigir a um tópico semelhante ao seu devido tema ou crie um novo nas áreas cabíveis. Antes de postar aqui, pedimos gentilmente que leiam todo este tópico e demais links indicados neste, pois já há muitas soluções postadas! Assim continuamos com o melhor e mais organizado fórum do Brasil! Bom uso a todos!

• 118 respostas
    • 58.3k visualizações
  14. Started by rodritek,

Amigos comprei agora uma octoplus na clanshop e não consigo instalar o cartão inteligente, ja baixe os driver direto do site mas não tem os driver do cartão inteligente, lembrando que estou com win7 32 bits. Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by allexson,

olá amigos boa tarde estou com dificuldade pra fazer instalaçao da minha hwk..ja vi alguns tópicos aqui no forum mas ainda nao consigo gostaria de um tutorial mas detalhado por favor ...este pc nunca foi instalado nenhuma box siginifica q nao é necessario remover nenhum arquivo..conto con vcs obg.

• 3 respostas
    • 904 visualizações
  16. Started by Aldinei Jose,

ola pessoal acabei de adquirir uma ufs micro estou tendo dificuldades para instala-la encontrei varios links aqui no forum os drivers eu instalei gostaria que me indicassem o link com o sofware de trabalho dela obrigado estou no aguardo

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  17. Started by geraldo amario,

ola amigos moderadores ou tecnico do clangsm acabei de comprar uma micro nbox da sara soft esta box eu istalei o ( hwk) e gostaria que alguem em mandasse para o suport de instalação e os drives de instalaçao obrigado ! atenciosamente : geraldo

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by geraldo amario,

ola amigos técnicos em manutençao e desbroqueio, estou com problemas comprei uma box ( tornado ufs3 hwk ) mas não consigo fazer a instalação desta box , alguem pode me mandar os drivers de instalação por favor?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  19. intallei o suport suite da hwk 2.0.9.0 mais na hora de atualizar da um erro e n faz

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Started by Danilo Ci.Com,

eae galera clan blz? Um fornecedor meu de peças de celular me deixou uma Ufs Hwk para eu testar, estava parada e ele me trouxe, só que não sei qual a versão e não sei como instalar... alguém pode me ajudar? no minimo para achar a versão, pois acredito que achando a versão consegue achar como se instala! Abraços!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  21. Started by wmcelulares,

pessoal boa noite... estou tentando instalar uma hwk desde ontem, mas, não está dando certo... Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:28/05/2013 18:15:58 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxx -- Features : 00000000 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-481358F3416000FB -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Error preparing connection to server! Please check your internet connection a…

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  22. Instalando e Atualizando sua HWK Arquivos necessários para downloads HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000 HWK_Suite_Setup_v02.10.000 HWK_Suite_Minor_v02.10.001 HWK_Suite_Minor_v02.10.002 HWK_Suite_Minor_v2.10.003 HWK_Suite_Minor_v02.10.004 HWK_Suite_Minor_v02.10.005a . Execute o arquivo HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000 e siga as etapas abaixo. . Instale os drivers da box se preferir caso ainda não tenha no micro. . Essa etapa é opcional, instale o torrent se preferir, caso nao queira clique em NÃO . Clique em Finish para podermos atualizar su…

• 0 respostas
    • 11.9k visualizações
  23. Started by Leonardo Bier,

boas pessoal, acabei formatando o pc e perdi os drivers e instalação da hwk dei uma procurada aqui no fórum já, porém a maioria dos links estão fora do ar. lembro também que antigamente tinha um site que dava pra baixar direto, porém não estou a lembrar..

• 1 resposta
    • 808 visualizações
  24. Started by MaxCell,

Olá amigos! Estou tendo problemas com a minha box. Eu tinha win XP no pc e usava a box normalmente então resolvi colocar o win 7 não consegui instalar a box instalei todos os softwares da box mas quando abro por exemplo o chinese miracle aparece isso Então a box não e compativel com win 7 ? Ajudem me por favor

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by Danilo Ci.Com,

Eae Galera blz, um fornecedor passou aqui e deixou uma mt box pra eu testar, só que o "abençoado" não deixou nada para instalar... rsrs entao ta osso, ja procurei nos tópicos, não sei se procurei direito, ja baixei um monte de instalador mas não virou nada, não sei se eu fiz algo de errado, nunca usei essa box, sempre usei a UFS. Alguém poderia me ajudar em como instalar passo a passo fazendo favor, e se poder postar algum instalador da box q da certo tb. estarei aguardando resposta galera, vlw!

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.