Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Daniel_Dantas,

bom dia que pode me ajudar a resolver sobre alguns programas, como o programa samsung, LG e FRP.

2. Started by Marcio Wolfart,

Tópico exclusivo para assuntos relacionados as instalações da SPT Box !

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by deibim,

amigos de uns dias pra cá após formatar meu pc e reestalar a setool, toda vez q desbloqueio qualquer aparelho ex [ w200, w380, w580 ] faz todo procedimento normalmente e no fim quando vou ligar o aparelho ele está morto ai tenho q fleshear. as marcações estão corretas como fazia anteriomente. não sei o q fazer, estou usando a verssão 1.01. alguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. [TABLE] [TR] [TD]WARNING !!! As there is too much "blocked" setool2 GEMALTO TOP cards,we investigated issue and found problem. due to errors in controller firmware ( or due to incompatibility between smartcard/controller firmware/motherboard usb controller ) all smartcard readers i know, which are based on CY7C63001 are failed to send long data packet to/from smartcard. it happens on some systems only, it can happen not immediately, but on "affected" system it happens always, earlier or later. due to that, smartcard will receive WRONG command and SETOOL2 WILL BE "BLOCKED". THAT IS NOT RELATED TO "BLOCKED CARDMANAGER" ISSUE ( ERROR #6982 ) i…

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Danilo Ci.Com,

eae galera clan blz? Um fornecedor meu de peças de celular me deixou uma Ufs Hwk para eu testar, estava parada e ele me trouxe, só que não sei qual a versão e não sei como instalar... alguém pode me ajudar? no minimo para achar a versão, pois acredito que achando a versão consegue achar como se instala! Abraços!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Nailton santos,

boa noite atualizei o smartcard da minha box e após isso fui fazer reparo no moto g xt1068 e depois que clico em conect aparece aa mensagem "smartcard não encontrado. programa irá fechar agora. já desintalei tudo e fiz tudo de novo. fica no mesmo.

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by leonam98,

pessoal ja tentei instalar a n-box + modulo hwk e nao consigo. primeiro estou a a versão - HWK v02.10.000 tenho todos os arquivos mecionados. já esperei o prazo. instalo blz o Instalar HWK suporte 2.10 porem ocorre o 1º erro bad environment; 2 - library not found clean system from obsollete usb drivers ( sei que e relacionado aos drives usb porem ja instalei ufs_drivers_last_v10606 foi o unico q encontrei) 2º access violation at address 0049E53F in module 'updateClient.exe.' Read of address 0000000 3º Quando vou instalar HWK_Suite_Setup_v02.10.000.exe da o erro install not authorised please download and install HWK support suite and update with the latest update clien…

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Comprei os créditos para ativar a minha setool, que foi feita com sucesso. Consigo usar o LGtool normalmente, mas no caso SGtool não estou conseguindo. Ser´´a que preciso comprar novos créditos para ativar ele?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Andre de Oliveira,

Instalei o Hwk_support_suite_setup e na hora de autenticar a micro tornado acontece como no print, fica nessa tela horas e não autentica. OBs: Estava funcionando a micro tornado, dai não queria ler o n95 e fui reinstalar e aconteceu isso.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by victor garcia,

instalei mas nao consigo registrar,e uma duvida tem tb uma dongle tem q usar junto com a box

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Tenho uma nbox+hwk e usava ela normal no dia de ontem, e no dia seguinte qdo fui conectar ela pra usar ela ta dando um erro. Se alguem ja pegou um problema assim me ajude a resolver. Vou mandar a foto do erro para vcs verem o que estão acontecendo com a box e o hwk. Agradeço a ajuda de todos

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  12. Started by gustavo serafin,

estou com uma martech plus 2 que não reconhece mais os sw todos estão dando erro e quando ligo as duas e conecto o atc a mesma apaga a luz quando eu do o power aguem ja passou por isso ou conhece alguma solução ja estale os sw dinovo e neda estalei os driver e nada ??????

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Washington Navega,

Adquiri uma ativação SPT para UST mas não estou conseguindo usar,pois estou com S52710 que foi feito atualização e zerou o serial, só não conecta esta dando erro, se alguem poder me ajudar eu agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Filippo Luiz,

Boa noite amigos, trabalho já um tempo com celulares e confesso que estou muito desatualizado, já que na parte de hardware eu manjo mais software sempre pedi para que um amigo meu fizesse, mais agora como ele está sempre atrasando os serviços resolvi eu msm atualizar comprei algumas boxes usadas uma delas foi essa Twister. Pesquisando aqui no forum achei o drive dela e já instalei e queria pedir a ajuda de vcs quanto a como operar e quais programas usar para atualizar os softwares e desbloquear. Como sou leigo no assunto de software quem poder me ajudar eu agradeço muito. Abraços! Segue a foto em anexo!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by wolvie_rs,

Ola amigos! Após pesquisar pelo forum, achei o topico aqui da Martech. O neócio é o seguinte, tenho uma TDM 850 que teve problemas com o painel e consegui um novo painel para a mesma. Gostaria de adicionar/ajustar a km dela, e, para isso, usa-se o software Martech. Minha duvida: alguem aqui do forum que esteja no Rio Grande do Sul que trabalha com isso ou poderia fazer isso? TDM 850 - 93c46 (sinceramente, nao sei o que eh esse numero, mas esta no site do fabricante). Grato!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Isaac Santos,

Olá amigos acabei de formatar o pc, e fui reinstalar a hwk, instalou normal.. ai quando vou abrir o arquivo da box aparece a seguinte mensagem conforme no print: alguem sabe oque fazer?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. boa tarde estou aqui pra pedir a ajuda de vcs .estou com um aparelho lg e400f pra reparo de boot como faço ,quando tem na imagem um teste point com nome( PS_HOLD )quando que no cabo não tem este modelo pra soldar ?oque fazer . agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Sensey,

Amigos que erro e esse? ja e o segundo que apaga segue a baixo o erro

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by iGor Almeida®,

Este tópico esta sendo aberto e fixado para que todos que precisem de um FullFlash SonyEricsson da Medusa Não postem duvidas nem anexem nada neste, vamos manter o ClanGSM organizado. Administração ClanGSM.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Bruno Santana,

Postem aqui procedimentos de vídeos Easy Jtag Posts fora do padrão serão excluídos

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Sensey,

Galera como faço para retira esse codigo com a setool? sera que e possivel retira sem precisar atualizar?

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by sandroga,

Gostaria de saber se a setool tem o mesmo funcionamento q a Z3box pra fazer (desbloqueio e flash) os Samsung. Pois tenho a Setool e acho q o investimento em ativacao sai mais barato q a Z3box...Obrigado.

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Siga o vídeo Aqui precisei pesquisar mais vezes, de 4 a 5 vezes para poder deletar todos os vestígios dos drives eltima. Perguntei ao fabricante qual problema com os drives Eltima, lembrando que esses drivers vem junto com Flexihub, software muito usado por mim e muitos outros, estou aguardando uma resposta sobre.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  24. Started by Bruno Santana,

alguem que tem a ufi para da uma ajuda aqui estou tentando a dias fazer flash no mi play estava dando servidor ocupado ai meu pc deu problema e tive que formata agora do este erro AUTH info: MTK, version: 1 BROM version[1]: 7.1945.3.0 DA: MTK_AllInOne_DA[0].bin hash: 19472e1a8df5a6c65368f77651f293b31d720393, size: 1.01 MiB version: 3.3001.2019/12/12020/10/05 16:16:35, start addr: 0x40000800 Connecting to BootROM... Power off the phone, disconnect and reconnect the battery(if possible) and connect USB cable... Hold the VOL DOWN or VOL UP + DOWN(for newer model) to force MediaTek BootROM. Scanning BootROM or Preloader port... Done …

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by compcell,

meus amigos comprei um not com o seven ultimat e nao consigo instalar a powerflash com hwk to tentando a versao 2.010 os drivers foram intalados pois o not reconhece a box mais da esse erro que vo postar que pra esperar em 48 e 72 hs mais ja esperei e nada de atualizar pesso a ajuda dos senhores e desde ja sou grato tenho o teemwiel caso queiram me ajudar agradeçoa todos que colaborarem

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.