Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Baixei o arquivo de flash do atc sam c5010 que está dividido em 2 partes, ao descompactar com o winrar ele nao une as partes.. juntei as partes com o hjsplit.. na hwk seleciono o respectivo modelo porem a unica opcao ablitada para efetuar a flash é a opcao PTT file... tento carregar o arquivo de flash mas o programa nao acha nenhum arquivo com extensao .ptt... se alguem tiver alguma dica, desde já agradeço... Obs: depois de juntar as partes com o hjsplit e descompactar com o winrar foi criada uma pasta "C5010BVI.cla" com 2 arquivos dentro "ER_FLASH_CB" e "ER_PAGE_FLASH_CB"... os respectivos sem extensão alguma.
-
- 13 respostas
- 9.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum minha tornado hwk hoje est dando seguinte erro imagem.rar
-
- 1 resposta
- 620 visualizações
-
-
ola caros colegas esto com minha hwk dando este erro direto ela tava falhando ai fis uma atualizaçao com o ufs3 atvatool e agora so fica assi ja desistale tudo esperei mais de uma semana mais nada espero q um amigo possa me ajudaimagem 2.bmp imagem.bmp
-
- 3 respostas
- 793 visualizações
-
-
gostaria de saber dos amigos se a Hwk suporta o nokia 3555d para unlock agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 972 visualizações
-
-
Haja vista o ganho de velocidade e praticidade no uso de cabos USB a esses tipos de reparos, teremos este espaço, que por sinal é muito bem-vindo, principalmente se tivermos atualizações seguidas por parte do fabricante a suporte de mais e mais modelos. Então neste tópico só postaremos os nomes dos modelos Nokia suportados pela HWK para Flashing e UI (User Interface). Sejam os divulgados pela própria fabricante ou nada impede de algum membro postar um que não esteja nas listas, caso tenha obtido sucesso assim mesmo. Portanto repetindo (Nokia): * Só nomes, nada de postar aqui PRINT (Imagem) para isso use outro tópico já existente para tal. * Só nomes, nada …
-
- 7 respostas
- 11.8k visualizações
-
-
bom dia estou com uma hwk que tava funcionndo normal, mais hoje nem esta istalando mais e aparece a mensagem repair sd hwk toda vez ue vou fazer o suporte suite
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
umdos colegas sabe me informar se tem algun link com software da hwk notorrent. desdeja agradeço a atençao.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos do clan sou novo na area de software comprei recentemente uma micro tornado HWK uFs estava funcionando perfeitamente agora ela nao abre a lista de BB5. Já desinstalei e reinstalei e nada o que devo fazer para voutar ao normal.
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Galera acabei de compra um N-box Com hwk nova, tinha uma tornado antes q deu defeito ,ela chegou e tentei instalar ta dando o seguinte erro abaixo.. alguem pode me dar uma dica . ja desativei controle actve -x e removi ant-virus ...alguem sabe como me ajudar? Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:24/9/2012 14:51:28 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 101032 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-1AB87538436000A9 -- HWK Status : 1, DL: 0 ----------…
-
- 0 respostas
- 969 visualizações
-
-
Amigos minha HWK tem ficado estranho de uns tempos pra ca, atualizaei ela, e ficou mais ou menos, em vez em quando ela fica dando um erro e dai mesmo eu fechando a tela de erro ela n sai e eu tenho q reiniciar, e eu usei a box tudo ok, mais minutos depois ela ficou assim ate agora, mim ajudem o q é isso, eu coloco pra atualizar e so fica assim, o q eu faço? ____________ Jesus salva!
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
-
Flash via USB NOKIA X2 Passo a Passo HWK Passo 1 Passo 2 Passo 3 Passo 4 Passo 5 Passo 6 Passo 7 Créditos: Golden ah Sharif
-
- 0 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
estou cm a versao 2.2.o.o preciso da nova versao pra atualizar minha box.q esteja funcionando grato..,.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
instalei a versao 2.10.4 mas nao aceita nenhum nokia,nao consigo desbloquear,nao aceita os cabos conectado atras do aparelho.quando da inf.fica procurando e nao encontra as informacoes do aparelho.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola pessoal to tentando instalar uma hwk aqui ja faz uns 3 meses e nao cionsigo pois os drivers ja instalei muitos e direcionei manual mas nunca instala alguem ai poderia me ajudar com os drivers p windows8 e um passoa a passo.obrigaddo
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom amigos, seguinte.. Estou com uma grande dificuldade em instalar minha hwk no windows 7. Eu instalo tudo mais ao instalar o Support Suite apresenta o seguinte erro e eu nao encontro esse ''hwk setup suite'' em lugar nenhuma para eu remove-lo... É a primeira vez que tento instalar hwk neste computador... Gostaria de saber se alguem tem o procedimento completo com os downloads talvez ou alguma solução pra esse problema. Agradeço desde de ja.
-
- 19 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
amigos estou tentando baixa o HWK_Suite_Setup_v02.09.000 mas da dando erro arquivo nao encontrado
-
- 3 respostas
- 946 visualizações
-
-
qual procedimento para instalação do HWK suite versao 2.20.000
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
MENSAGEM DE ERRO NA ULTIMA LINHA, GOSTARIA DE SABER QUAL É MOTIVO DO ERRO. POIS JA DESINSTALEI E INSTALEI, MAS CONTINUA NESSA MENSAGEM, O QUE PODE SER FEITO?????? Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.0.9.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:10/1/2011 22:36:52 ---------- -- Target Id : 00 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 00000 -- Features : 00000000 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-F040EBD200000045 -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Prep…
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
depois atualizei para a versão 2.2.0 não que nokia, mais no modulo samsumg ta funcionando normal, as vezes pela usb consigo checar mais quando tento proseguir clicando em informações não ler
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar com este problema,versão 2.20.0
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
meus amigos sei que já vi algo aqui assim mais não lembro onde foi que vi esse erro aqui no forum UFSx Device: UFS3 SarasSoft, USB S/N: xxxxx -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TWISTER -- HWK NOT CONNECTED or DEAD -- HWK ERROR : 0010;reza
-
- 1 resposta
- 685 visualizações
-
-
1º Post: Minha box n-box não estala do´da erro Bad Environment -2- library not found Clean system from obsollete USB drivers: 2º Post: Clean system from obsollete USB drivers.alguem pode me ajudar obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera, a minha hwk quando eu faço qualquer procedimento nos atc nokia ela roda normal,só que nos atc samsung mesmo sem o atc esta conectado na box ou seja quando eu clico em conect aparece a seguinte mensagem:fatal_error recovering. Alguem poderia mim dar uma dica no que pode ser?
-
- 2 respostas
- 858 visualizações
-
-
agradeço quem poder deixar um findback valeu .
-
- 0 respostas
- 443 visualizações
-
-
Comprei recentimente essa ferramenta e não estou conseguindo acessar o modulo MTK. da o seguinte erro: Este aplicativo não pode ser executado em seu pc , para localizar uma versão para seu pc , consulte o fornecedor do software. OBS : uso windowns 10 !!!
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.