Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by fabio182,

Baixei o arquivo de flash do atc sam c5010 que está dividido em 2 partes, ao descompactar com o winrar ele nao une as partes.. juntei as partes com o hjsplit.. na hwk seleciono o respectivo modelo porem a unica opcao ablitada para efetuar a flash é a opcao PTT file... tento carregar o arquivo de flash mas o programa nao acha nenhum arquivo com extensao .ptt... se alguem tiver alguma dica, desde já agradeço... Obs: depois de juntar as partes com o hjsplit e descompactar com o winrar foi criada uma pasta "C5010BVI.cla" com 2 arquivos dentro "ER_FLASH_CB" e "ER_PAGE_FLASH_CB"... os respectivos sem extensão alguma.

• 13 respostas
    • 9.7k visualizações
  2. Started by vanicelio,

boa tarde amigos do forum minha tornado hwk hoje est dando seguinte erro imagem.rar

• 1 resposta
    • 620 visualizações
  3. Started by Jefferson1,

ola caros colegas esto com minha hwk dando este erro direto ela tava falhando ai fis uma atualizaçao com o ufs3 atvatool e agora so fica assi ja desistale tudo esperei mais de uma semana mais nada espero q um amigo possa me ajudaimagem 2.bmp imagem.bmp

• 3 respostas
    • 793 visualizações
  4. Started by Felipe Pessoa,

gostaria de saber dos amigos se a Hwk suporta o nokia 3555d para unlock agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 972 visualizações
  5. Haja vista o ganho de velocidade e praticidade no uso de cabos USB a esses tipos de reparos, teremos este espaço, que por sinal é muito bem-vindo, principalmente se tivermos atualizações seguidas por parte do fabricante a suporte de mais e mais modelos. Então neste tópico só postaremos os nomes dos modelos Nokia suportados pela HWK para Flashing e UI (User Interface). Sejam os divulgados pela própria fabricante ou nada impede de algum membro postar um que não esteja nas listas, caso tenha obtido sucesso assim mesmo. Portanto repetindo (Nokia): * Só nomes, nada de postar aqui PRINT (Imagem) para isso use outro tópico já existente para tal. * Só nomes, nada …

• 7 respostas
    • 11.8k visualizações
  6. bom dia estou com uma hwk que tava funcionndo normal, mais hoje nem esta istalando mais e aparece a mensagem repair sd hwk toda vez ue vou fazer o suporte suite

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Jabsonbgs,

umdos colegas sabe me informar se tem algun link com software da hwk notorrent. desdeja agradeço a atençao.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by newlife,

amigos do clan sou novo na area de software comprei recentemente uma micro tornado HWK uFs estava funcionando perfeitamente agora ela nao abre a lista de BB5. Já desinstalei e reinstalei e nada o que devo fazer para voutar ao normal.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by rogerio_vrb,

Galera acabei de compra um N-box Com hwk nova, tinha uma tornado antes q deu defeito ,ela chegou e tentei instalar ta dando o seguinte erro abaixo.. alguem pode me dar uma dica . ja desativei controle actve -x e removi ant-virus ...alguem sabe como me ajudar? Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:24/9/2012 14:51:28 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 101032 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-1AB87538436000A9 -- HWK Status : 1, DL: 0 ----------…

• 0 respostas
    • 969 visualizações
  10. Amigos minha HWK tem ficado estranho de uns tempos pra ca, atualizaei ela, e ficou mais ou menos, em vez em quando ela fica dando um erro e dai mesmo eu fechando a tela de erro ela n sai e eu tenho q reiniciar, e eu usei a box tudo ok, mais minutos depois ela ficou assim ate agora, mim ajudem o q é isso, eu coloco pra atualizar e so fica assim, o q eu faço? ____________ Jesus salva!

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  11. Started by Josenilton Lisboa,

Flash via USB NOKIA X2 Passo a Passo HWK Passo 1 Passo 2 Passo 3 Passo 4 Passo 5 Passo 6 Passo 7 Créditos: Golden ah Sharif

• 0 respostas
    • 3.6k visualizações
  12. Started by eder ribeiro,

estou cm a versao 2.2.o.o preciso da nova versao pra atualizar minha box.q esteja funcionando grato..,.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Maurilo Costa,

instalei a versao 2.10.4 mas nao aceita nenhum nokia,nao consigo desbloquear,nao aceita os cabos conectado atras do aparelho.quando da inf.fica procurando e nao encontra as informacoes do aparelho.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by gustavo8402,

Ola pessoal to tentando instalar uma hwk aqui ja faz uns 3 meses e nao cionsigo pois os drivers ja instalei muitos e direcionei manual mas nunca instala alguem ai poderia me ajudar com os drivers p windows8 e um passoa a passo.obrigaddo

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by felipeinfocell,

Bom amigos, seguinte.. Estou com uma grande dificuldade em instalar minha hwk no windows 7. Eu instalo tudo mais ao instalar o Support Suite apresenta o seguinte erro e eu nao encontro esse ''hwk setup suite'' em lugar nenhuma para eu remove-lo... É a primeira vez que tento instalar hwk neste computador... Gostaria de saber se alguem tem o procedimento completo com os downloads talvez ou alguma solução pra esse problema. Agradeço desde de ja.

• 19 respostas
    • 3.7k visualizações
  16. Started by lamarque,

amigos estou tentando baixa o HWK_Suite_Setup_v02.09.000 mas da dando erro arquivo nao encontrado

• 3 respostas
    • 946 visualizações
  17. Started by soaresf,

qual procedimento para instalação do HWK suite versao 2.20.000

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by jpb.juliano,

MENSAGEM DE ERRO NA ULTIMA LINHA, GOSTARIA DE SABER QUAL É MOTIVO DO ERRO. POIS JA DESINSTALEI E INSTALEI, MAS CONTINUA NESSA MENSAGEM, O QUE PODE SER FEITO?????? Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.0.9.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:10/1/2011 22:36:52 ---------- -- Target Id : 00 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 00000 -- Features : 00000000 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-F040EBD200000045 -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Prep…

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by soaresf,

depois atualizei para a versão 2.2.0 não que nokia, mais no modulo samsumg ta funcionando normal, as vezes pela usb consigo checar mais quando tento proseguir clicando em informações não ler

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by carlos frizi,

alguem pode me ajudar com este problema,versão 2.20.0

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by cleyceanne,

meus amigos sei que já vi algo aqui assim mais não lembro onde foi que vi esse erro aqui no forum UFSx Device: UFS3 SarasSoft, USB S/N: xxxxx -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TWISTER -- HWK NOT CONNECTED or DEAD -- HWK ERROR : 0010;reza

• 1 resposta
    • 685 visualizações
  22. Started by carlos frizi,

1º Post: Minha box n-box não estala do´da erro Bad Environment -2- library not found Clean system from obsollete USB drivers: 2º Post: Clean system from obsollete USB drivers.alguem pode me ajudar obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by nengo,

Boa tarde galera, a minha hwk quando eu faço qualquer procedimento nos atc nokia ela roda normal,só que nos atc samsung mesmo sem o atc esta conectado na box ou seja quando eu clico em conect aparece a seguinte mensagem:fatal_error recovering. Alguem poderia mim dar uma dica no que pode ser?

• 2 respostas
    • 858 visualizações
  24. Started by bismarckfc,

agradeço quem poder deixar um findback valeu .

• 0 respostas
    • 443 visualizações
  25. Started by bismarckfc,

Comprei recentimente essa ferramenta e não estou conseguindo acessar o modulo MTK. da o seguinte erro: Este aplicativo não pode ser executado em seu pc , para localizar uma versão para seu pc , consulte o fornecedor do software. OBS : uso windowns 10 !!!

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.