Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Caros colegas, Alguém na região de Goiânia ou Brasília teria essa BOX (Octopus) para me ajudar em uma manutenção de um celular LG GX200 ? Caso possível, me envie uma mensagem particular para conversamos. Grato, Rodrigo
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Qual o procedimento de atualizar o kf390q pelo lgtool? Estou selecionando o aparelho e o arquivo de flash, conectando o aparelho, mas a opção de flash no programa encontra-se inibido. Alguem poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 605 visualizações
-
-
bem alguem tem os drivers do win 7 64bits tipo aki falta um driver ,driver ft232r usb uart alguem tiver favor postar !
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Procedimento abaixo: 1º Necessário usar versão 0.914031 ou superior 2º Selecione o modelo do telefone 3º Selecione interface USB 4º Clica em IDENTIFY 5º Após aparecer a mensagem "Hold "C" and insert USB Cable!" 6º Coloque a bateria, segure e tecla "C" e conecte o cabo de dados DCU-60 no telefone 7º Após aparecer a mensagem " RESTORATION FILE NOT PRESENT ", volte a guia (aba) SonyEricsson 8º Clica em ADD, coloque apenas arquivo de flash "MAIN_FW" referente ao modelo e versão do celular 9º Clica em IDENTIFY novamente 10º Após aparecer a mensagem "Hold "C" and insert USB Cable!" 11º Coloque a bateria, segure e tecla "C" …
- 3 respostas
- 7.6k visualizações
-
minha sigma todo telefone que coloco O TELEFONE NÃO CORRESPONDE segue o print em anexo
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
setup pkey OGM_JAF_PKEY_Emulator_v3.rar setup-pkey,manel.rar
-
- 0 respostas
- 685 visualizações
-
-
Coloca o aparelho em modo de Donwload, para isso, segura tecla Volume - Botão Camera, e tecle Power. 01 - conect Celular no cabo Micro USB. 02 - clica na Aba Qo/Bcm Selecione os arquivos flash na segunte sequência. BOOT boot2.img APPS apps_compressed.bin RSRC1 Rsrc_S5250_BrOpen.rc1 RSRC2 Rsrc2_S5250(Low).rc2 FFS FactoryFs_S5250_BrOpen.ffs APP CSC_S5250_BrOpen.ZTO.csc CSS CSC_S5250_BrOpen_ZTO.csc PFS/FOTA bplib_S5250BrOpen.fota 03 - Clica em Write Flash 04 - Aguarde o final. Procedimento já estado. desde já meus sinceros agradecimento as todos do Forum. _______________…
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
Nesse Topico Vamos Post Apenas Video Aulas Se Tool.
-
- 40 respostas
- 20.1k visualizações
-
-
oicolegas gostaria de saber se alguem tem a tabela dos cabos da n-box que podem ser usados de um aparelho para o outro.
-
- 1 resposta
- 926 visualizações
-
-
Galera acabei de compra um N-box Com hwk nova, tinha uma tornado antes q deu defeito ,ela chegou e tentei instalar ta dando o seguinte erro abaixo.. alguem pode me dar uma dica . ja desativei controle actve -x e removi ant-virus ...alguem sabe como me ajudar? Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:24/9/2012 14:51:28 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 101032 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-1AB87538436000A9 -- HWK Status : 1, DL: 0 ----------…
-
- 0 respostas
- 969 visualizações
-
-
1º Post: Boa Tarde minha tornado nao que funcionar de geito em um,ja to ficando "lol", ja desinstalei ela ja formatei o pc, quando formata fica uns3 dias funcionado depois da o mesmo erro, ja procurei aqui no forum, ja atualizei ela pelo ufs3tools, nao tenho ideia do que fazer mais ta aqui o print do erro.da uma luz ai galera. 2º Post: Ninguem tem uma solução pra esse erro.. ja ressoldei ela inteira ate o modulo hwk eu ressoldei tbm. 3º Post: Pelo Que eu Vi .. O Modulo HWK Queimo, Pode Fecha O Tópico Pois Comprei Uma Box Nova...
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola Galera sou novo no forum caso tenha postado na área errada desculpe. Tenho um SAMSUMG S5230 e gostaria de saber como colocar o Messenger nele ou Ebuddy ou uma semelhante outra coisa eu aceso a internet vou no youtube mobile e tento assistir um video so que quando abre o multimidia ele fica dizendo tente novamente. e não consigo ver o video.
-
boa tarde amigos do clan desculpe a ma escritura queria mostrar como eu consegui desbloquiar um motorola xt316 1.-Ligue o telefone e aguarde que inicie-se completamente 2.-Instale os drivers para Motorola 3.-Conecte o telefone ao PC com o cabo USB Selecione a plataforma "Qualcomm" no menu na parte superior esquerda do programa Sigma Entre na secção "Desbloqueio" Aperte o botão "Conectar o telefone Motorola Android" Selecione "Motorola USB Diagnostic Port" na secção de selecção de portos com Aperte o botão "Desbloquear" "Desbloqueando o telefone… Executado" significa que o procedimento teve êxito Desconecte o telefone o telefono ja esta desbloqueado .
-
- 0 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
gente comprei uma nbox instalei os drivers instalei o suporte ate ai tudo bem mais quando vo atualizar com o servidor da esse erro se alguem poder ajudar agradeço!
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia colegas presiso desse aquivo ufs3xx agradesso que tiver ?
-
- 4 respostas
- 775 visualizações
-
-
Boa tar amigosna instalaçao da box quando vc vai em Menu/SarasSoft/HWK/Utilities/HWK Update Client depois abre o programa HWK Upadate client v2.2.0.0 e e aperto o botao Next>> .Ai aprese o erro ( UFSx devices not found ) Oque posso fazer ? Agradeço a deus por tudo !!
-
- 0 respostas
- 559 visualizações
-
-
Caros colegas de armas, estou tendo uma certa dificuldade em atualizar minha HWK ela simplesmente não encontra o servidor, gostaria de saber o que exatamente posso fazer, já desistalei e instalei várias vezes, e nada. Detalhe, não sei se é coincidencia mas tudo começou depois que instalei a MxKEy, gostaria de saber se há conflito entre esses dois dispositivos, aguardo sugestões e desde já agradeço a atenção, segue o relatório do status. Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:7/7/2010 12:14:56 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft…
-
- 10 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
boa tarde estou tentando atualizar meu hwk e fiz tudo direitinho atualizei a box a versão e 02.20 e ta dando erro na hora de instalar o 5 passo se alguem puder me ajudar agradeço
-
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa tarde eu comprei uma micro-tornando mais os aparelhos samsung nao to consequindo fazer leitura ums modelos ex 1086,2120,e215,e2550 entre outros cabo eh novo vei com ah box to querendo testa com ustpro pega
-
- 1 resposta
- 633 visualizações
-
-
* Todos os passos foram via BOX Saras Soft [Twister] com SAMSUNG TOOLS v2.1.0.7 HWK (SAMs.exe) * Drivers instalados (Obs.: Instalados juntamente da instalação HWK_Suite_Setup_v02.10.000) ou (Samsung PC Studio - Download) * CABO USB Motorola V8, Nokia 5130c ou até Motorola V3 com adaptador para V8 {"Reparar MSL" e "Desbloqueio direto" ou via "Leitura dos códigos"}: 1º Abra software “SAMs”, conecte a BOX, Selecione a guia “Trident” e após o Modelo “B3210”. 2º Agora será necessário conectar o celular em MODO FLASH, para isso, conecte o cabo USB ao PC e ao telefone sem bateria, segure a tecla “*” do aparelho e encaixe a bateria, assim que aparecer na tela do apa…
-
- 8 respostas
- 11.8k visualizações
-
-
boa noite amigos do clan nao esto consiguindo inserir o codigo de desbloqueio de este atc fico grato pela ajuda
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
como faço par atirar codigo de segurança com essa box o i6712
-
- 0 respostas
- 827 visualizações
-
-
Olá! estou precisando de um setool com a aba settings pois preciso recuperar o desbloqueio do meu cel mas não sei aonde encontro esse setool porfavor se alguém souber me falem obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia gostaria de saber se tem alqum cabo faça maioria dos nokias tipo universal obrigado
-
- 2 respostas
- 775 visualizações
-
-
senha m2510 alguem sabe como tirar senha
-
- 15 respostas
- 5.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.