Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. nao consigo abrir programa apos isntalaçao aparece frase: you need isntall mtb_nk_setup2_33.exe for this exe. o que significa esse erro? como solucionar?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Boa tarde a todos !!!! bom galera des de quando comprei minha sgma box eu não consigo baixa as flahs no suport , ja fis meu cadastro no boot lood . mas não consigo nem a pau. consegui chega ate na imagem em anexo . mas não consigo baixa . se auguem tiver um totor de como baixa as flahs , des de já agradeço. ----------Atualizado--------- imagem acima saiu meiu pequena , vamos ver esta.

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by lost,

amigos q tem amicr-box alguem ja viu esse erro?

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by felipe cesar,

Estou tentando fazer update na minha setool para usar as versões mais nova, tenho 30 logs como imagem postada mas só da esse erro, alguém poderia me ajudar neste erro por favor??

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

amigos nao consigo atualizar mais minha hwk.parou na versao 2.3.0.2, opçao check box nao abre.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Bom dia Parceiros Preciso do E2P do M2520 urgente para o HWK...e2p que possui no suporte nao serviu...efetuando o desbloqueio do ATC o mesmo ficou sem sinal apos outra leitura verifiquei que o local E2P ta corrupido... deste ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Zaqueu Rocha,

amigos minha hwk nao ta abrindo esta aparecendo um erro : HWK: NOT AUTHORISED, USE UPDATE TOOL

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Servidor NsPro permitirá inativos cartões NsPro inativos para rodar qualquer versão NsPro liberado antes da data de expiração da ativação . Se a ativação expirado, você precisa comprar a ativação para usar as versões mais recentes nspro. Todas as versões mais antigas NsPro estão disponíveis na área de suporte NsPro Se o seu cartão está inativo e você não pode acessar a área de suporte, use esta versão para acessar a área de suporte: :: NsPro v5.2.3::

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by derio,

ola pessoal estou com problema, com minha hwk. fui fazer atualização para nova versao. agora ta aparecendo esse erro. alguem poderia me ajudar?? Box: 1 Location: 533 Serial: 73946 UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 73946 LIC: True Your IP: 201.9.57.19 Support: Bad HID, Cannot Access Suport REST: Ok UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 73946 NVML: OK INIT FBI Failed !

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. C:\Arquivos de programas C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns Nokia Path not Found, Set to: C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix C:\Documents and Settings\MK CELULAR\Desktop C:\Documents and Settings\MK CELULAR\Menu Iniciar\Programas Can't open internet URL. InternetOpenURL failed! ja fui na pasta sarassofth e colokei o icone internet explorer desativei o virus e diz copia na authorized alguma soluçao eu uso esssa box desde 2008 nuk teve isso atualizei usava ate segunda tva bem

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Andre de Oliveira,

Qual o procedimento e o cabo usado na micro tornado pra tirar o codigo de usuario ao iniciar o aparelho X560L ?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Postar apenas procedimentos usando a Falcon BOX Mensagens fora do padrão, serão deletadas!!! Curtir

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by fredok,

gente ta osso de trabalhar com certos fabricantes, primeiro atualizei minha setool e nao esta valendo nada. agora a box q eu tanto falava bem (octopus) simplesmente bloqueou meu card. fasso update mas fala q exedi os limites de update. Nuu é uma traz da outra. primeiro mx box hti. setool. e agora octopus. é de desanimar. mas bem, vou mandar um print e conto com a ajuda de vcs, agradecendo desde ja a todos.

14. Started by portalnetcell,

atualizei a hwk com a v2.2.0.3 e a mesma ta dando um erro I/O error 32 erro anexo

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by jbcelular,

ja tentei varias veses desbloquear o sansung 5230 pelo modulo hwk e tive exito auguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  16. Started by mallay bmx,

ola irmaos ja olhei as pinagens da box soldei os fios na placa da box mais nao tenho certeza quanto a solda na pci do s5830i si algum irmao do forum tem o esquema da solda detalhada na pci tenho uma ideia de como solda mais nao tenho certeza by:mallay bmx

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by emersonhcr,

Plataforma Sky/Inf Cabo RJ45 C3300K Atc desligado Clinck em mobile info Aperte tecla Power

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by smart1,

testado e aprovado.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. ae galera precisando de um [Tutorial] pra da flash pela UFS.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by trigo,

Boa noite a todos , bom galera . peguei aqui na minha loja um e2232 ele tava piscando na tela inicial .apliquei uma flahs nele ai ele volto so que sem o idioma PORTUGUÊS . ja procurei e ja baixei varias flahs mas sem sucesso . se auguem tiver uma ai em Portugues des de ja eu agradeço.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by Sensey,

Amigos apos usar a opçao Ui fatory defaults e Full Ui defaults o celular removeu o codigo de seguraçao,esse foi o motivo de usar essas funçao remover codido de segurança,mas depois que fui entregar pro cliente por volta de uns 20 minutos depois o celular ligou e apagou de vez,e agora nene quer mas reconhecer pela propia box que retirou o codigo,to incucado com este acontecido alguem ja passou por isso ?:supp_18::supp_82:

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by juniorpb21,

estou precisando do instalador da mesua 1.3.6

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Adalberto Bastos™,

ola amigos do clan, enquanto não adquirir um vigys ta aqui procurando soluções para lg (logo logo terei , graças a Deus) então, alguem tem solução para esse modelo na hwk? desde já agradeço .

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by André Andrade,

amigo tou com esse g6620 de 2 chipes quer fui tentar atualiza a eprom deles porque tava corompido, ai baixei a eprom do suporte da infinit, depois percebi quer a emprom era do g6620 de 1 chipe, ai meu aprelho morreu , ai gostaria se alguem tiver um desse g6620 de 2 chipe porfavor copia a flash e fullflas e eprom pra mim e posta porfavor.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Tokacel,

Boa tarde amigos Em minha HWK tá acontecendo o seguinte erro: quando eu abro o programa DCT x BB5 aparece isso : o que devo fazer ?

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.