Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
galera por favor me ajudem a minha octopus box parou , o limite de atualizações do card excedeu e agora ela nao abre nem a pau o pior é que fica com a mensagem que o card esta bloqueado . alguem ai ja passou por isso sera que existe algum metodo para zera o contador de updates;mancada
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia comprei os log na cellmaster 10 log mas nao estou conseguindo desbloquear o lt26i pela setool 2 com ativaçao ultima versao gostaria de saber o procedimento de inserir os log ver a quantidade de creditos eo procedimento de desbloqueio se alguem puder me ajudar eu agradeço obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos nao consigo atualizar mais minha hwk.parou na versao 2.3.0.2, opçao check box nao abre.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
V1.2.0.429 está fora
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou usando a vessão 02.10.000 tenho o arquivo HWK_Suite_Minor_v02.10.004 para atualizar preciso do HWK_Suite_Setup e o HWK_Suport_Suite ou é só desistalar o suite minor 02.10.000e estalar o suite minor v02.10.004.aguardo respostas.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal seguinte atualizei meu HWK e acorreu o seguinte o prog do Sams esta na ultima versão e funando normalmente, porém o de Nokia esta na versão 10.01 e tb funcionando alguem poderia me dizer o é isso?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Somente postar arquivos de flash para box furious team Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO GRATO
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
eu pesquisei e so achei para a vygis alguem tem a foto desse cabo com as pinagens para hwk eu desde ja agr.........
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galera entrou aqui em minha loja este cell 1208 porem só no contat sever porem já passeia, flash alta e baixa mais nada tou possando corretamente ou meu procedimento esta errado gostaria da ajuda de todos http://www.clanload.com.br/images/viaRh.png
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola, comprei uma ativaçao para setool afim de ativa-la, e como isso usar tambem o lg tool, pois bem, quando tento abrir o porgrama lg tool, ou setool ela da o erro que postarei a seguir, porem o programa sgtool, abre tranquilo, já desinstalei e instalei de novo, troquei as portas, os cabos e nada; tambem baixei arquivos novos e nao resolveu.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia a todos, instalei a ultima versao recem lancada e estou tendo o seguinte problema. Ao abrir o programa ele da a mensagem de errro " Component MSWINCK.OCX or one of its dependencies not correctly registered: a file is missing or invalid " - Ja baixei varios, inclusive outras versoes - Ja desinstalei e reinstalei varias vezes , e o defeito continua - a box ja esta ativada e atualizada - o LGE Tool funciona normal, o settool.exe tambem ta normal. So estou com problemas com o SGtool . Alguem poderia me dar uma ajuda. grato desde ja
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos clan preciso do procedimento de flas pela hwk v2.2.0.0 se algum amigo puder ajudar, desde ja agradeco!!!
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ME 850 Procedimento de desbloqueio HWK. Segue os procedimentos para desbloqueio do aparelho LG ME 850. Abra o software " UFSx LG GSM HWK". Conecte sua box UFSxHWK Clique no botمo "CONNECT" Selecione a guia "LG IF" Selecione o modelo "KE 850" Conecte o cabo "KG-800" na entrada RJ45 do seu box. Conecte o aparelho desligado cabo Telecelula SEM BATERIA Clique no botمo "BOOT" e pressione e mantenha pressionada a tecla LIGA/DESLIGA do aparelho por 4 segundos, ATENÇÂO: SE O APARELHO LIGAR DESCONECTE O CABO E TENTE NOVAMENTE, REPARE QUE VOCÊ DEVE PRESSIONAR A TECLA LIGA/DESLIGA NO MOMENTO QUE OS LED´S TX, RX DO BOX ESTIV…
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia ! Comprei a UMT a pouco tempo, ja fiz alguns procedimentos com sucesso com a box ( flash e remover FRP , mas estou com alguns moto G2º e X2º que mesmo seguindo o procedimento orientado pela box e que é mesmo de muitos videos que pesquisei, após colocar o aparelho em Factory mode > instalar os drivers > e clicar em Enable ADB... o aparelho reinicia mas não surge a tela para ativar o ADB! Alguem ja passou por isso que possa me ajudar ?
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
pesquisei os post do forum e fui faser o update da hwk pelo painel ufs e mesma nao funciomou mas abre o saras soft mando conectar fica conectando e nao termina e o bb5 quando abro nos campos so aparece umas enterogasoes
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou para compra umas dessa duas box so que estou na duvida, qual a melhor pois vir que a medusa pode trabalha com sony, e tambem fazer serviços relacionados a imei, e tambem qual a mais facil de trabalha com ela.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Creditos Edna Cell
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos comprei agora uma octoplus na clanshop e não consigo instalar o cartão inteligente, ja baixe os driver direto do site mas não tem os driver do cartão inteligente, lembrando que estou com win7 32 bits. Alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos formatei meu Pc.ai reistalei a n-box. só que ficou dando um erro ao tenta conecta ela, Tentei posta o printe da imagem do erro mais não consegui. alguém pode me ajuda? desde já agradeço a todos
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Semprei utilizei a Dream box , mas agora estou trabalhando em outra oficina onde tem a Martech , quando clico na opção unlock aparece a foto indicando dois pontos para fazer test point e o meu cabo só tem agulha pra fazer o test point ,juntamente com um plug conhecido como jacarezinho pra conectar no positivo do aparelho e outra na outra ponta um pino que parace que e para ser conectado na fonte de alimentaçao . Alguem poderia me da uma dica ? A foto do cabo esta abaixo
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Oi galera, andei pesquisando e encontrei sobre este problema, mas nenhuma solução apenas dicas, ja tentei todas as postas do fórum e ñ consegui fazer funcionar... Eu formatei meu note e fui instalar ela novamente, mas da este erro. Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Connection Closed Gracefully. versão do update client é a v.2.20.0. se alguém souber de algo to precisando mesmo desta força.. obrigado desde jah.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Postar apenas procedimentos usando a Falcon BOX Mensagens fora do padrão, serão deletadas!!! Curtir
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Neste tópico postar somente Arquivos de Flashes NsPro Dongle Informe Modelo e Versão Mensagens fora dos padrões serão apagadas sem aviso prévio
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
Queria saber como faço pra aplicar, se precisa de algum boot e se o cabo é o RJ45.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.