Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
eu pesquisei e so achei para a vygis alguem tem a foto desse cabo com as pinagens para hwk eu desde ja agr.........
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
V1.2.0.429 está fora
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Senhores estou tentando desbloquear e flashear alguns samsungas mais ao entrar apresenta o seguinte erro em anexo, eu já fiz a atualização mais o erro persiste se eu clicar em ok ele trava.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia comprei os log na cellmaster 10 log mas nao estou conseguindo desbloquear o lt26i pela setool 2 com ativaçao ultima versao gostaria de saber o procedimento de inserir os log ver a quantidade de creditos eo procedimento de desbloqueio se alguem puder me ajudar eu agradeço obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Como repara o Bluetooth dos nokias DCT4 Com o programa Sarasoft DCTxBB5 aberto: 1° Clique em coneect. 2° Escolha a plataforma do atc no caso DCT4. 3° Selecione o modelo do aparelho a ser trabalhado. 4° Clique em infor e aguarde a leitura. 5° Clique em RP BT Pronto Buetooth reparado.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Semprei utilizei a Dream box , mas agora estou trabalhando em outra oficina onde tem a Martech , quando clico na opção unlock aparece a foto indicando dois pontos para fazer test point e o meu cabo só tem agulha pra fazer o test point ,juntamente com um plug conhecido como jacarezinho pra conectar no positivo do aparelho e outra na outra ponta um pino que parace que e para ser conectado na fonte de alimentaçao . Alguem poderia me da uma dica ? A foto do cabo esta abaixo
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde a todos !!!! bom galera des de quando comprei minha sgma box eu não consigo baixa as flahs no suport , ja fis meu cadastro no boot lood . mas não consigo nem a pau. consegui chega ate na imagem em anexo . mas não consigo baixa . se auguem tiver um totor de como baixa as flahs , des de já agradeço. ----------Atualizado--------- imagem acima saiu meiu pequena , vamos ver esta.
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
vamos lá! utilizei a box z3x como inteface! primeiro seleciona o modelo (S5230) conecta o aparelho ligado no cabo combo(USB+RJ)na box z3x manda procurar a porta automáticamente em (Rescan Ports) encontrando as portas e só mandar desbloquear em (Direct Unlock) desbloqueio feiro em 22 segundos! imagem em anexo...
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Oi bom dia amigos, amigos atualizei minha setool ta abrindo o soft normal mas o GO SUPPORT não esta abrindo a mensagem que da é essa < Please use setool2 software to login> uso o XP ja estalei 3 tipos de navegadores para tirar uma duvida e nada antes não fazia isso só depois que teve essa nova atualização alguém pod ajudar a resolver isso. O samuel disse qque é um soft pra liberar isso se alguém tem conhecimento me ajude des de ja agradeço aos amigos to precisando mt mesmo obrigado.
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos quando tento conectar a ufs+hwk da esse seguinte erro em anexo:se alguem puder me ajudar.
-
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola, comprei uma ativaçao para setool afim de ativa-la, e como isso usar tambem o lg tool, pois bem, quando tento abrir o porgrama lg tool, ou setool ela da o erro que postarei a seguir, porem o programa sgtool, abre tranquilo, já desinstalei e instalei de novo, troquei as portas, os cabos e nada; tambem baixei arquivos novos e nao resolveu.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galera por favor me ajudem a minha octopus box parou , o limite de atualizações do card excedeu e agora ela nao abre nem a pau o pior é que fica com a mensagem que o card esta bloqueado . alguem ai ja passou por isso sera que existe algum metodo para zera o contador de updates;mancada
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal Vale a pena para quem vai comecar com flash e desbloqueios ter esta ferramenta que segundo o site do fabricante faz Samsung/LG/NOKIA/HTC/Blackberry entre outros? Por que o ClanShop nao a tem para vender ? Qual a opiniao de vcs em relacao a ela? Ou o ideal eh ter uma Z3X com ativacoes LG e Samsung e comprar uma Cyclone para Nokia? Obrigado Filipe
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos do forum tenho uma mt box ja estalada so que tive que formatar meu pc e agora nao encontro mais o aquivo ((((( phoenix ))))) que abre os modelos mais recentes asima do rm-689 gostaria de uma ajuda de quem tem esta box pra postar este aquivo aqui no forum obrigado ...!!!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal alguem ai sabe o procedimento para desbloqueio deste atc ? sei que è com test point, mais estou tentando fazer e nao consigo, to marcando a opçao 1,2,5 na interface se eu deixo em USB nao passa desta parte DETACH USB CABLE FROM PHONE REMOVE BATTERY FROM PHONE ATTACH TESTPOINT ATTACH USB CABLE TO PHONE,THEN PRESS "READY" se eu uso a porta com gerada, acontece isso DETACH USB CABLE FROM PHONE REMOVE BATTERY FROM PHONE ATTACH TESTPOINT ATTACH USB CABLE TO PHONE,THEN PRESS "READY" PROCESSING ... REMOVE TESTPOINT NOW, THEN PRESS "READY" PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON" BUTTON SHORTLY ... o que estou fazendo de errado ? alguem tem uma d…
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Comprei uma ufi box recentemente. E não estou entendendo como flashear firmware em Motorola. Já baixei o firmware pelo suporte mas não consigo flashear. Agradeço a ajuda. Obs. Tenho outras box mas essa está tirando meu sono.
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
1º Post: Amigo ess Full Flash não está abrindo na HWK: http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/292-arquivos-flash-lg-gsm-para-hwk-post127017.html?highlight=a180#post127017 2º Post: Flash full A180a para HWK, alguem tem?? peguei uma aqui mas a box não reconhece ela... Fiz o jump agora quero passar uma flash para desbloquear da vivo. grato 3º Post: Boa tarde Estou tentando fazer uma flash full nesse aparelho, mas da o erro em anexo. Ele é originalmente Vivo, fiz o jumper mas da o erro que estou postando, gostaria de uma ajuda. (Estou utilizando a Tornado) 4º Post: Estou utilizando o cabo GS102. 5º Post: Gostaria de saber se esse procedimen…
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Este tópico esta sendo aberto e fixado para que todos que precisem de um FullFlash LG da Medusa Não postem duvidas nem anexem nada neste, vamos manter o ClanGSM organizado. Administração ClanGSM.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou para compra umas dessa duas box so que estou na duvida, qual a melhor pois vir que a medusa pode trabalha com sony, e tambem fazer serviços relacionados a imei, e tambem qual a mais facil de trabalha com ela.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos! estou precisando tirar uma duvida! há 10 dias que formatei minha máquina e até hoje ela nao atualiza, segue o anexo e ve o que voces podem me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
alguem poderia passar o macete para abrir a aba de reparacao de ?????? nesse programa da infinity nao consigo abrir esa aba para pode tar reparando o aparelho.... tive vendo no suporte dela ta aberto para reparacao + quando eu abro o programa nao me da essa opcao .......... alguem teria essa solucao:eek:
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde, de uma semana pra ca nenhum aparelho ta saindo FRP na Octpus FRP tool 1.1.7 tanto LG quanto Samsung. No caso dos LGs fala que a versao nao é compativel,sendo que a versao é de setembro do ano passado e samsung fala que o sboot nao é compativel. será o que pode ser?
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola amigos clan preciso do procedimento de flas pela hwk v2.2.0.0 se algum amigo puder ajudar, desde ja agradeco!!!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Queria saber como faço pra aplicar, se precisa de algum boot e se o cabo é o RJ45.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.