Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Senhores estou tentando desbloquear e flashear alguns samsungas mais ao entrar apresenta o seguinte erro em anexo, eu já fiz a atualização mais o erro persiste se eu clicar em ok ele trava.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galera por favor me ajudem a minha octopus box parou , o limite de atualizações do card excedeu e agora ela nao abre nem a pau o pior é que fica com a mensagem que o card esta bloqueado . alguem ai ja passou por isso sera que existe algum metodo para zera o contador de updates;mancada
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Comprei essas box a pouco tempo, e a primeira vez que fui usar a mt-bom com a outra box(a Pro version) deu esse erro, e a segunda box nao da nem sinal. Pergunta: O problema esta com o hardware ou o software dessa box? alguem sabe me ajudar a solucionar isso? obrigado
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia comprei os log na cellmaster 10 log mas nao estou conseguindo desbloquear o lt26i pela setool 2 com ativaçao ultima versao gostaria de saber o procedimento de inserir os log ver a quantidade de creditos eo procedimento de desbloqueio se alguem puder me ajudar eu agradeço obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
eu tenho uma dongle aqui, que nem sei mais qual é... eu abro o programa sigma key, com a dongle conectada, e me fala a seguinte mensagem na tela... copyright smartclip team... e fala que tenho apenas 3 sigma packs ativados...] pra começar, a minha dongle, é sigma key, ou smartclip ? to perdido... diz que meu cartão (ou chip de ativação) possui apenas 3 packs, todos desabilitados... como assim ? como faço para saber se tenho sigma key, ou smartclip... pois esse negócio de copyright Smartclip me deixou perdido... estou rodando o software sigma key, é nele que aparece isso... achei por bem abrir esse tópico na seção smar…
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Alguem teria o tutorial para flashear o N81 pela HWK?
-
- 14 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
PESSOAL ESTOU INICIANDO NO RAMO DE SOFTWARE, COMPREI A OCTOPUS BOX COM ATIVAÇÃO PARA SAMSUNG/LG POREM OS APARELHOS DA LG EM MODO DOWNLOAD NÃO ESTÃO RECONHECENDO FICA DESTA FORMA NO GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS. JÁ CONECTADO DIRETO SEM A BOX RECONHECE NUMA BOA. AJUDEM POR GENTILEZA!
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
Este tópico esta sendo aberto e fixado para que todos que precisem de um FullFlash LG da Medusa Não postem duvidas nem anexem nada neste, vamos manter o ClanGSM organizado. Administração ClanGSM.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
Bom galera comprei N-BOX + HWK estou tentando desbloqueia aparelhos BB5 e da o seguinte erro.
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem poderia passar o macete para abrir a aba de reparacao de ?????? nesse programa da infinity nao consigo abrir esa aba para pode tar reparando o aparelho.... tive vendo no suporte dela ta aberto para reparacao + quando eu abro o programa nao me da essa opcao .......... alguem teria essa solucao:eek:
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Queria saber como faço pra aplicar, se precisa de algum boot e se o cabo é o RJ45.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos! estou precisando tirar uma duvida! há 10 dias que formatei minha máquina e até hoje ela nao atualiza, segue o anexo e ve o que voces podem me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal Vale a pena para quem vai comecar com flash e desbloqueios ter esta ferramenta que segundo o site do fabricante faz Samsung/LG/NOKIA/HTC/Blackberry entre outros? Por que o ClanShop nao a tem para vender ? Qual a opiniao de vcs em relacao a ela? Ou o ideal eh ter uma Z3X com ativacoes LG e Samsung e comprar uma Cyclone para Nokia? Obrigado Filipe
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou para compra umas dessa duas box so que estou na duvida, qual a melhor pois vir que a medusa pode trabalha com sony, e tambem fazer serviços relacionados a imei, e tambem qual a mais facil de trabalha com ela.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal alguem ai sabe o procedimento para desbloqueio deste atc ? sei que è com test point, mais estou tentando fazer e nao consigo, to marcando a opçao 1,2,5 na interface se eu deixo em USB nao passa desta parte DETACH USB CABLE FROM PHONE REMOVE BATTERY FROM PHONE ATTACH TESTPOINT ATTACH USB CABLE TO PHONE,THEN PRESS "READY" se eu uso a porta com gerada, acontece isso DETACH USB CABLE FROM PHONE REMOVE BATTERY FROM PHONE ATTACH TESTPOINT ATTACH USB CABLE TO PHONE,THEN PRESS "READY" PROCESSING ... REMOVE TESTPOINT NOW, THEN PRESS "READY" PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON" BUTTON SHORTLY ... o que estou fazendo de errado ? alguem tem uma d…
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Comprei uma ufi box recentemente. E não estou entendendo como flashear firmware em Motorola. Já baixei o firmware pelo suporte mas não consigo flashear. Agradeço a ajuda. Obs. Tenho outras box mas essa está tirando meu sono.
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
1º Post: Amigo ess Full Flash não está abrindo na HWK: http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/292-arquivos-flash-lg-gsm-para-hwk-post127017.html?highlight=a180#post127017 2º Post: Flash full A180a para HWK, alguem tem?? peguei uma aqui mas a box não reconhece ela... Fiz o jump agora quero passar uma flash para desbloquear da vivo. grato 3º Post: Boa tarde Estou tentando fazer uma flash full nesse aparelho, mas da o erro em anexo. Ele é originalmente Vivo, fiz o jumper mas da o erro que estou postando, gostaria de uma ajuda. (Estou utilizando a Tornado) 4º Post: Estou utilizando o cabo GS102. 5º Post: Gostaria de saber se esse procedimen…
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola amigos clan preciso do procedimento de flas pela hwk v2.2.0.0 se algum amigo puder ajudar, desde ja agradeco!!!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola, comprei uma ativaçao para setool afim de ativa-la, e como isso usar tambem o lg tool, pois bem, quando tento abrir o porgrama lg tool, ou setool ela da o erro que postarei a seguir, porem o programa sgtool, abre tranquilo, já desinstalei e instalei de novo, troquei as portas, os cabos e nada; tambem baixei arquivos novos e nao resolveu.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Oi bom dia amigos, amigos atualizei minha setool ta abrindo o soft normal mas o GO SUPPORT não esta abrindo a mensagem que da é essa < Please use setool2 software to login> uso o XP ja estalei 3 tipos de navegadores para tirar uma duvida e nada antes não fazia isso só depois que teve essa nova atualização alguém pod ajudar a resolver isso. O samuel disse qque é um soft pra liberar isso se alguém tem conhecimento me ajude des de ja agradeço aos amigos to precisando mt mesmo obrigado.
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos comprei agora uma octoplus na clanshop e não consigo instalar o cartão inteligente, ja baixe os driver direto do site mas não tem os driver do cartão inteligente, lembrando que estou com win7 32 bits. Alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos quando tento conectar a ufs+hwk da esse seguinte erro em anexo:se alguem puder me ajudar.
-
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos formatei meu Pc.ai reistalei a n-box. só que ficou dando um erro ao tenta conecta ela, Tentei posta o printe da imagem do erro mais não consegui. alguém pode me ajuda? desde já agradeço a todos
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos do forum tenho uma mt box ja estalada so que tive que formatar meu pc e agora nao encontro mais o aquivo ((((( phoenix ))))) que abre os modelos mais recentes asima do rm-689 gostaria de uma ajuda de quem tem esta box pra postar este aquivo aqui no forum obrigado ...!!!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.