Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Senhores estou tentando desbloquear e flashear alguns samsungas mais ao entrar apresenta o seguinte erro em anexo, eu já fiz a atualização mais o erro persiste se eu clicar em ok ele trava.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos clan, minha setool nao esta mais abrindo da o erro em anexo, que devo fazer!!!
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
eu tenho uma dongle aqui, que nem sei mais qual é... eu abro o programa sigma key, com a dongle conectada, e me fala a seguinte mensagem na tela... copyright smartclip team... e fala que tenho apenas 3 sigma packs ativados...] pra começar, a minha dongle, é sigma key, ou smartclip ? to perdido... diz que meu cartão (ou chip de ativação) possui apenas 3 packs, todos desabilitados... como assim ? como faço para saber se tenho sigma key, ou smartclip... pois esse negócio de copyright Smartclip me deixou perdido... estou rodando o software sigma key, é nele que aparece isso... achei por bem abrir esse tópico na seção smar…
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
-
ola] irmaos do forum gostaria de uma ajuda eu instalei a furious gold mais qndo seleciono o modelo ex.lg-p970h da um erro si algum amigo do forum tem essa box puder mi explicar como ela fuciona
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
pessoal boa tarde,,, recentemente consegui comprar a hwk com um kit cabo universal... por enquanto só consegui fleshear apenas o nokia 6155 cdma, mas, tenho alguns aparelhos aqui para fazer outras flashs,,, blz..... no momento minhas dúvidas são: 1 - nokia 2690 - baixei a flash mas, tem um monte de arquivos pra serem inseridos daí o problema é que eu não sei a ordem desses arquivos, gostaria que alguém postasse uma explicação sobre o tipo de arquivo correto pra cada linha da box... MCU, PPM, CNT, SD, ENO... 2 - flash via usb - minha dúvida aqui é se devo colocar o cabo usb no USBHUB da box ou na usb do pc... desde já obrigado a todos......
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
JTAG-PRO aka GPGJTAG Pinagem Box Padrão
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá boa tarde a todos, Procedimento de desbloqueio de senha do SIM com a octopus, ja fiz a flash e nada ainda esta travado.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Este tópico esta sendo aberto e fixado para que todos que precisem de um FullFlash Samsung da Medusa Não postem duvidas nem anexem nada neste, vamos manter o ClanGSM organizado. Administração ClanGSM.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
pessoal alguem ai sabe o procedimento para desbloqueio deste atc ? sei que è com test point, mais estou tentando fazer e nao consigo, to marcando a opçao 1,2,5 na interface se eu deixo em USB nao passa desta parte DETACH USB CABLE FROM PHONE REMOVE BATTERY FROM PHONE ATTACH TESTPOINT ATTACH USB CABLE TO PHONE,THEN PRESS "READY" se eu uso a porta com gerada, acontece isso DETACH USB CABLE FROM PHONE REMOVE BATTERY FROM PHONE ATTACH TESTPOINT ATTACH USB CABLE TO PHONE,THEN PRESS "READY" PROCESSING ... REMOVE TESTPOINT NOW, THEN PRESS "READY" PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON" BUTTON SHORTLY ... o que estou fazendo de errado ? alguem tem uma d…
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos alguem ja passou por isso apos factory reset na octopus p500h nao sai a mensagem factory reset in progress. do at%frststatus=3 and at%restart. adiantando oq ja fiz softwer pela octopus nao adiantou o at so entra em modo doawlond faz a flash e volta mesma mensagem se alguem ja passou por isso poste resultados obs: ainda nao tentei pela vigis so estou perguntando se ja aconteceu isso com algum amigo blz abracos:ljut:
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
alguem poderia passar o macete para abrir a aba de reparacao de ?????? nesse programa da infinity nao consigo abrir esa aba para pode tar reparando o aparelho.... tive vendo no suporte dela ta aberto para reparacao + quando eu abro o programa nao me da essa opcao .......... alguem teria essa solucao:eek:
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos moderadores ou tecnico do clangsm acabei de comprar uma micro nbox da sara soft esta box eu istalei o ( hwk) e gostaria que alguem em mandasse para o suport de instalação e os drives de instalaçao obrigado ! atenciosamente : geraldo
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
alguem teria uma flash k550 setool cid52? obrigado
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
From BEST team for Infinity users FREE BB5 Easy Service Tool card found: S/N xxxxxxxxxx Port COM4 open OK Connect phone on selected interface... Wait... Phone found... Phone in Test mode IMEI: 35524xxxxxxxxxx Phone Nokia 2330c-2 connected Read phone info... Product - Nokia 2330c-2 Mcu SW - V 06.75 29-04-09 RM-512 © Nokia Ppm SW - V 06.75 29-04-09 RM-512 © Nokia T Prd.Code - 0585679 Bpr.Code - 0569925 Prod.Sn - DSE503171 Hw Vers - 1000 Uem - 4386 Upp - 12648 Rfic Ver - Error Dsp Vers - ICPR72_09w08_UPP Lcd Type - SUEZ Cam Prim - GR0103D101260C213402001007 Imei - 3552480xxxxxxxxxxxx Sl Conf - 515-02-00000000000 S…
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Gostaria de saber se a setool tem o mesmo funcionamento q a Z3box pra fazer (desbloqueio e flash) os Samsung. Pois tenho a Setool e acho q o investimento em ativacao sai mais barato q a Z3box...Obrigado.
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde,estou tendo dificuldades em desbloquear o S3850 andei pesquisando no forum a respeito do desbloqueio do mesmo e vi que a forma correta seria esta atualizando, sendo que não estou encontrando essa versão da flash que preciso encontrei da claro e a da vivo mais continua com mesmo erro de server, e li a respeito que essa versão de flash resolveria o problema, ("XXKC2/0XAKC4") sera que alguém poderia postar pra mim ou me indicar o local correto, grato.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos Em minha HWK tá acontecendo o seguinte erro: quando eu abro o programa DCT x BB5 aparece isso : o que devo fazer ?
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
ae galera precisando de um [Tutorial] pra da flash pela UFS.
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Como aplicar erase usando a UFS x HWK? Clico no botão ERASE e abre uma janela para eu colocar o endereço e dizer qual parte desejo apagar. Vi também por aí, que existem arquivos ERASE, que pelo que entendi seleciono como se fosse uma flash normal, só que ela faz um ERASE completo no aparelho. Já fiz o backup da RPL, PM, 308 e etc. O problema é que não sei qual o endereço colocar e não encontro esse tal arquivo ERASE. Se alguém poder ajudar e me corrigir no que estiver errado. Agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do ClanGsm, to com um problema com a octoplus, tenho ela instalada no windows 7 x64 bits, com os drivers e programas atualizados, mas toda vez que vou tentar abrir o software samsungtool/lgtool, eles abrem e fecham rapidamente, poderiam me ajudar a sanar o problema? Grato.
-
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola, comprei uma ativaçao para setool afim de ativa-la, e como isso usar tambem o lg tool, pois bem, quando tento abrir o porgrama lg tool, ou setool ela da o erro que postarei a seguir, porem o programa sgtool, abre tranquilo, já desinstalei e instalei de novo, troquei as portas, os cabos e nada; tambem baixei arquivos novos e nao resolveu.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola meu amigos entro aqui na loja esse atc para tira codigo segurança eu numca pegue para fazer esse serviço alguem poderia ne uma dica eu uso setool sem mas agradeço
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
amigos minha hwk nao ta abrindo esta aparecendo um erro : HWK: NOT AUTHORISED, USE UPDATE TOOL
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.