Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Alguem tem o firmware do GX200 para lgtool. Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 811 visualizações
  2. Started by Douglas Herber,

ola bom dia minha sigma dongle esta desatualizada o firmware com a foto, alquem pode me ajudar ?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by techcells,

amigos onde encontro a flash od f480l pra nbbox hwh

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by techcells,

pessoal nao estou achando as flash do nokia 5000 mim ajudem

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Ghost Rider™,

Neste tópico postar somente Arquivos de Flashes NsPro Dongle Informe Modelo e Versão Mensagens fora dos padrões serão apagadas sem aviso prévio

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by ToninhoSantos,

Amigos chegou esse aparelho aqui sem sinal. Tentei passar uma pm, mas no meio do processo deu erro e o atc não ligou mais. Já fiz flash com outras versões e nada. O que posso fazer agora?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by lucasgsm,

amigos do fórum, infelizmente estou tendo muito problemas para fleshear este aparelho, e ainda ficou pior, depois da segunda tentativa o telefone parou, nem liga nada.... peço encarecidamente que algum colega possa colaborar com a flesh correta ( rm579 ) e o mais importante seria a ordem em que tenho que colocar os aquivos e quais são exatamente. agradeço desde já a quem puder colaborar...obrigado!

• 16 respostas
    • 3.2k visualizações
  8. Started by Marcelo Sousa,

Amigos tenho uma nbox+ hwk a pouco tempo ja fiz desbloqueio de DCT-4 mais estou tentando fazer o flash de um 5200, 6085 neste modelo mais não consigo fica a mensagens(RAP---) e no final diz que o atc não foi encontrados como se o cabo estivesse errado mais faz o info e do atc normal, uso a versão mais nova 2.0.9.0 agradeço a ajuda de todos EDITADO! Evite tomar outra infração, siga as regras do fórum e não poste com letras maiúsculas, espero que tenha entendido , e que o mesmo não se repita Tenha um boa tarde! Ricardo Pereira

• 19 respostas
    • 5.3k visualizações
  9. Started by juniorpys,

tem como da o flash no samsung c3752 pela HWK... nao achei, se tiver postem por favor o arquivo e procedimento... desde ja agradeço a todos do Clan GSM.

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  10. Started by Luc@s Silva®,

Km500 Selecione o modelo Selecione porta COM Conecte o aparelho desligado Clique em Conectar Retire e coloque a Bateria Segure a Tecla PWR por 3 segundos Selecione a Flash Clica em Escrever Firmware Aguarde o fim do processo.

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Started by alltecpoa,

Olá amigos Estou aprendendo a utilizar a Uni Android Tool e estou com umas dúvidas, toda vez que vou fazer o flash em algum aparelho que esteja com root, ele faz o flash normal mas qd reinicia o aparelho ele fica do mesmo jeito, como se eu apenas tivesse reiniciado o aparelho. Ai vou na aba de Root do programa e clico em UNROOT mas ele da mensagem de NO DEVICE. Queria saber se todo aparelho rootado nao da pra fazer o flash? E se para fazer o UNROOT o aparelho tem que estar em qual modo? Obrigado !!

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by Felipe Pessoa,

como posso fazer para passar a flash de um aparelho bom para outro com problema no software com a micro tornado? Agradeço desde já!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by jardcell,

bom dia a todos colegas . pesquisei mais nao encontrei nada sobre o asunto gostaria de saber como identificar no suporte da medusa qual flash tem portugues pois estuo com um s5230 que tinha morido voltei o boot de mas so roda flash via medusa tem tei pela hwk e z3x e nada e pela medusa vai de boa . baixei varias mais nao tinha portugues .

• 0 respostas
    • 847 visualizações
  14. Started by arfcell2,

preciso flash ex 119

• 3 respostas
    • 4.9k visualizações
  15. Started by lucasgsm,

ola amigos , se algum companheiro pudesse me ajudar com o esclarecimento sobre este caso que aqui está, mais uma vez uma flash ou algumas flashes erradas ou mal sucedidas foram aplicadas no aparelho...tento passar a rm certa tudo ja tentei outra versão dos arquivos mas nada...tenho absoluta certeza de que estou pulando alguma parte importante na administração da flashe neste phone...sugestões....obrigado.

• 0 respostas
    • 907 visualizações
  16. Started by leandrocampos,

Olá pessoal, estou com um pequeno problema com um N95 RM-159 estou tentando atualizar o software de pois o mesmo não liga, mas estou tendo problemas com o flash. Ferramenta de operação: UFSxHWK. Segue a Print do Erro. Obrigado. Estou no Aguardo.

• 11 respostas
    • 3.4k visualizações
  17. Started by macieira518,

Estou tentando fazer flash num nokia rm128 n75. Ja tentei com o cabo e rj e com cabo universal e o erro é o mesmo. faz erease e a primeira parte da flash e quando vai iniciar a segunda da erro "Proc ess Failed, repowering mobile". estou postando a imagem pra icar mais claro. Ja limpei os contados na placa e no cabo, mudei de lugar os arquivos de flash ( coloquei numa pasta no desktop) e o resultado é o mesmo. erro flash.zip

• 1 resposta
    • 852 visualizações
  18. Started by billcell,

amigo fiz um update pelo site da sonyercson mas o atc ficou em portugues eu tenho a micro tornado aqui com hwk alguem teria os procedimentos e firm desse atc obrigado

• 15 respostas
    • 3.7k visualizações
  19. Started by Paulo Pessoa,

Flash C3 Travando Tela Inicial Flash 100% Rápida e Segura Atc Funcionado!

• 20 respostas
    • 20.8k visualizações
  20. Started by Paulo Pessoa,

Flash Nokia X3 nova versão HWK Por usb atc reiniciando 100% completa e atc funcionando!

• 6 respostas
    • 4.4k visualizações
  21. Flash 100% Nokia 1616 nova versão do Modulo HWK!

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  22. Started by techcells,

pessoal bom dia estou com um nokia 2330 ele liga e em alguns segundos o mesmo desliga baixei uma flash aqui no forum apliquei nele mas ficou pior nem liga mas ,o que faço mim ajudem grato

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  23. Started by leonardocosta,

Bom dia, Tenho N-box e gostaria de saber como fazer o flash deste aparelho pois quando tento passar a flash sempre da esses erros: 1ST BOOT : C0,07 [Rm-625] [2.2.0.0] CMT ASICID: 000000010000022600010006400C192101051105 EM 1 ID : 00000296 EM 2 ID : 00000B22 CMT PUBID : 03F0000AC09E00529CB9C909529970DB8144000D CMT MODE : 00 CMT HASH : B8C3ADECFC997FCD8081D3DEAF870B8C CMT ROMID : 4B9B75103E691FF8 CMT 1ST Boot OK Cannot Find KEYS CERT BAD BOOT ERR: CMT 2ND Boot File not Found IMAGE : RM-625_21.1.004_prd.core.C00 Process Failed, Repowering Mobile a box consegue ler o aparelho atraves da INFO mais não conseg…

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  24. Started by techcells,

pessoal nao encontrei as flash pros bbs5 a todos

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  25. olá, preciso de uma flash do nokia 5530 o mais rápido possivel. Essa é a info do aparelho: Nokia 5530c-2 Tipo RM-504 MCU SW : V ICPR72_09w36.5 25-09-09 RM-504 © Nokia APE Core: V 20.0.080 APE Var : V 20.0.080V 20.0.080 20.0.080.227.03 Product : Nokia 5530 XpressMusic Prd.Code: 0589307 Bpr.Code: 0569346 Prod.Sn : CGL083140 HW Vers : 0802 APE HW : 256 APE Adsp: 256 EM VILMA: 16 EM BETTY: 22 RFIC Ver: 17141715 DSP Vers: tube_2g_ICPR72_09wk36_p3 WLAN Id : 881A9F337E IMEI : 358253-03-154467-2 SL Serv : SIMLOCK SERVER SL Conf : 724-05-00000000000 SL Prof : 0000000000000000 SL Count: 00 00 BLK1= L1: CLOS BLK2= L1: CLOS Provider: Claro;Brazil desse jeito aê se possivel…

• 1 resposta
    • 3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.