Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Alguem sabe se a UFS Tornado ainda vai ter novas atualizações? Passamos os 2012 inteiro sem nenhuma novidade.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
desbloqueio samsung gt s5367 octipus box 100%
-
- 0 respostas
- 955 visualizações
-
-
boa noite amigos do clan adquiri essa semana pelo clanshop essa nova versao da setool a selg fusion box achando q seria mais viavel que comprar as ativaçoes nessessarias para a minha setool antiga tendo em vista que e uma box nova e com os cabos novos. seria melhor a sua utilizaçao so q quando estalei ela no meu pc e tentei usar o sgtool eu nao conssegui. pelo meu pouco intender eu nao pude usar por que eu tenho que comprar outra ativaçao. gostaria que os amigos vissem se e realmente nessario comprar a ativaçao e falarem mais alguma coisa a respeito dela ja procurei no foro e nao encontrei nada.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
gostaria de saber por que quando tenta atualizar um aparelho samsung da esse erro .
-
- 6 respostas
- 845 visualizações
-
-
amigos estou com minha mt-box q nao esta lendo nenhum aparelho nem pela rj45 e nem usb, agora se eu colocar o parelho na n-box e ficar em local molde ela ler o atc mas nao desbloqueia pq na hora do boot ao tirar o aparelho ela nao ler no momento estou usando um 5800, alguem pode me ajudar. agradeço desde ja.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
para os motorolas e chineses ou tem uma box melhor,ou e necessario eu ter uma pra motorolas e outra para os xing ling e me deem a dica de quais comprar obrigado a todos e sucesso.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
esto com esse erro oq faser UFSx Device: UFS3 SarasSoft, USB S/N: -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: UFS3 -- HWK NOT CONNECTED or DEAD -- HWK ERROR : 0010
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos, boa tarde. Chegou hoje a sigmakey, e eu a instalei, mas na hora que eu vou utliza-la apresenta isso aqui. * Já atualizei a firmware com o software Update que baixei do proprio site * E baixei a versão atualizada do software dela * Já olhei os drivers e estão todos funcionando, e ok. Então, só me resta pensar que ela veio com problema? Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 744 visualizações
-
-
Ola amigos gostaria de saber se alguns dos amigos ja se deparou com um problemas desse aqui ao tentar flasher o mesmo (anexo)
-
- 6 respostas
- 947 visualizações
-
-
coloque esse aquivos em C:arquivos e programas/nokia/phoenix/liguagem NOK_PT-BR(1).rar SAM_PT.rar
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Estou com problemas pára fazer desbloqueio em sansung plataforma qualcom(ex: s3650). Quando vou fazer a primeira leitura com o cabo usb, os drivers não instalam, ja testei com mais de 4 cabos diferentes. O aparelho liga seleciono nele o modo Pc studio, salvo mais os drivers não instalam. Esta instalado normalmente o sansung USB drivers. Isto tem acontecido com qualquer aparelho sansung que necessite isntalar drivers no cabo usb. Alguem poderia me dar uma ajuda. Obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite a todos mais uma vez venho levantar uma boa questao pois estou com um atc n721 precisando desbloquear so q quando eu tento istalar os drivers ele diz que o dispositivo foi iatalado com sussesso mais diz que tenho q ir ao painel de controle para istalar e configurar o dispositivo e dai pra ja nao sei o q fazer.sera que algum amigo ai ja fez esse atc e pode me ajudar.desde ja eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
setool2 SmartCard updater [0.95] server read: "srv01.dontexist.com" username read: "updater" Please click on reader with setool2 SmartCard. Ready to work SmartCard update started. RECOVERY SERIAL: A9EFB99E4E8##### Checking with server.. recv err: [Connection reset by peer]
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Po galera como faço beckap aqui no forum me explica ai por favor
-
- 1 resposta
- 546 visualizações
-
-
quando colocamos o imei so aceita colocando no local CID algo ja coloquei tudo que tem no fundo e nao da certo,o que seria esse cid?
-
- 1 resposta
- 844 visualizações
-
-
ola ja é o terceiro s5830b que reparo o boot e depois entro em modo download e ele nao reconhece usb por nada. todos os outros samsungs reconhece normal inclusive um s5830b funcionado. O que seria, pois na riff nao tem o modelo B. grato
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
para que tiver o cartao da octoplus bloqueado instalar esse arquivo anexado. AU9540DrvPkg V1.7.26.0_WHQL.rar
-
- 0 respostas
- 784 visualizações
-
-
amigos sabem onde posso comprar esta box .ela e a melhor na opiniao de voces para samsung.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
oi amigos do fórum qual o procedimento pra desbloqueio de lg pela n-box no meu caso estou tentando desbloquear o mg 230 coneto o atc clico em conect ele lê depois dou info e aí da erro
-
- 1 resposta
- 708 visualizações
-
-
amigos minha box quando vc manda ela procurar nao da nada sempre da isso oq posso tentar fazer ? os driver eu baixei do clan gsm mais nada serto oq pode ser?
-
- 2 respostas
- 868 visualizações
-
-
é algum tipo de cofiguraçao da box? nem atualizando retira cod d usuario dos aparelhos da guia BB5
-
- 3 respostas
- 802 visualizações
-
-
Bom dia,estou tentando tirar um codico nokia C2-00 via Ufs Faço os procedimentos como pesquisei descrito logo abaixo. Ufs Bb5 V 2.2.03 Hwk Modelo Rm 704 (C2-00)Usb Usando cabo universal,conectado a box e ao pc,quando clic para Restaura Codico Trav.Usuario da o seguinte erro Unexpected Exception:Usb Read Erro(0000001F)um dispositivo conectado ao sistema não está funcionando Obs:O mesmo aparelho em um cabo usb no Pc suite reconheçe Desde já grato a todos.....
-
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola pessoal! Gostaria de uma ajuda, ja que sou novo com essa box. É o seguinte consegui ler e fazer backup da eeprom e flash do referido modelo de celular. Gostaria de saber como posso limpar o celular e reinstalar os referidos arquivos BIN, ja que a BOX não me dá essa opção de formatar! Aguardo ajudas. Segue abaixo o log da leitura. Current device: Geo-Gv880 COM4 selected Device: Geo-Gv880 Checking data, wait... Action: Read flash Boot... Press and HOLD Power button now ! Connecting, wait... Release Power button now ! Boot Done Set baud... 115200 Set baud Done Check Flash... Check Flash Done Check space... Reading [flash_part_1_of_2]... file saved: Backup_flash_part_1_of…
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
12:01:26 - ADB Device: GT-P5100 12:01:26 - SW Version: P5100UBLD4 (Android: 4.0.3) 12:01:26 - Phone Serial: 00000000000 12:01:26 - Checking SU Root Access.. 12:01:26 - ROOT Access: True (SuperUser) Processing.. 12:01:32 - NVM Readed, Switching Default NVM 12:01:37 - Rebooting Device.. 12:25:03 - Searching modem..Please Wait.. 12:25:18 - MSL Addr: Failed to read <------------esse erro . reparar pela guia base band tool nao funcinou da o erro e nao desbloqueia por nada. gostaria de saber se alguem pode me dizer qual a conf. correta pelo *#7284# e *#9090# pelo samsung tool?
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos do clan Muito bom dia!!!! Baixei a ultima versão da sigma box V1.16 e ela pede pra atualizar o firmware como de costume,porem da um erro quando vou tentar proceder a atualização "HTTP/1.1 500 internal server error" se alguem puder me ajudar com este erro agradeço
-
- 3 respostas
- 993 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.