Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom toda vez que vou a zona de suporte da box Octuplus acontece este erro. ( Abaixo na print) Não importa qual modelo de celular eu escolha acontece o mesmo erro. Isto aconteceu depois de eu formatar meu computador. Ela funcionou normal por 6 meses depois que formatei começou isso. Alguém teria uma solução para este erro?
-
- 3 respostas
- 762 visualizações
-
-
estou tentando desbloquear XT875 e da erro.
-
- 0 respostas
- 891 visualizações
-
-
Boa noite amigos to com um problema fui tentar desbloquear um z530 cid 51 ai so que nao tinha o arquivo rest agora so fica piscando com a tela preta fui fazer uma flash mas da erro alguem pode me da uma dica ou me indicar uma flash obrigado
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou tentando desbloquear um samsung s5830 pela micro box mas ela da um erro na leitura do desbloqueio (reading msl data error 1001) tambem na leitura dos cod , todos os driver estao instalados consigo fazer a leitura pela box normal mas da este erro para desbloqueio ja mudei para android e para com na porta e nada .alguem ja resolveu isso .obrigado
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um probleminha aqui. não consigo instalar minha octoplus no sistema operacional windows 7 64 bits. os drives apresentam estar instalados corretamente, mas quando abro o software da octoplus da erra de cartao. como se o cartao não estivesse instalado. alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
- 13 respostas
- 8.6k visualizações
- 1 seguidor
-
todas as flash dao este erro , algum usuario ja teve este problema?
-
- 0 respostas
- 503 visualizações
-
-
olha amigo depois de formatar meu pç ai instalei a box hwk hontem agora hoje ja na ta funcionado o programa da nokia tentei instalar novamente mais so da erro nao hwk gostaria de saber por que e como instalar essa box ?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Eu baixei o arquivo LGT500AT-00-V10a-724-YYY-APR-20-2011+0.sbf no suporte e tentei passar a flash no T500 porem depois de clicar em Firmware e esperar mandar conectar o cabo sem bateria me dá essa tela de erro, não sei o que eu posso estar fazendo de errado, algum colega do forum tem ideia do que pode estar errado?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola pessoal do clans eu comprei a medusa box na cellmaster a pouco tempo e instalei ela direitinho ate consegui abri o programa e ver as funções mas nõ cheguei a usala de fato,mas esto agora com um x10 para fazer um reparo e resolvi usala conectei ela nas portas que eu avia intalado a box fez o barulho de conexão mas a dongle não porem ela esta com a luz ligada e a box tambem mas esta apresentando esse erro quando tento abrir o programa e o update ,sera que deu pt na dongle ou no scard,ha ja conectei a dongle em outras portas e tambem não fez barulho de conexão,alguem teria uma solução.
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
alguem poderia me ajudar minha HWK na primeira vez q fui atualizar a 2 dias atras o box status deu bad software so q net caio meio da atualizaçao do software dei check server e coloquei install na primeira vez n foi na segunda foi completo atualizaçao so q box status so ta dando srv failed ou -6 failed oq faço ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi pessoal, eu tenho uma hwk q funcionava normal e um dia precisei formatar o computador pq tava muito lento e travando, após a formatação não consegui mais instalar a minha box, isso ja ta fazendo uns 4 meses...já tentei varios procedimentos, já desinstalei e deixei o computado desligado por 5 dias e tentei dinovo, já mudei de computador, mudei de provedor de internet e nada resolve, sempre o mesmo erro.. erro: Conexão com o servidor estabelecida com sucesso. Autenticação no servidor ... Erro estágio de autenticação: Erro: O servidor retornou resposta não reconhecido espero que alguem possa me ajudar.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Eu fiz o update da box com uns arquivos de download daqui do forum e depois que fiz quando fui conectar na nokia deu erro de update agora nada abre e fica aparecendo essa mensagem.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Quando eu inicio o NS aparece essa mensagem de erro. Alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
está aparecendo o seguinte erro quando abro a octoplus pro jtag não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento _excep_handler4_common na biblioteca de vinculo dinamico msvcrt.dll estou usando windows xp
-
- 0 respostas
- 551 visualizações
-
-
-
APOS ATUALIZAR CARD DA OCTOPUS BOX ELA AGORA DA ERRO DE CARD ATUALIZAÇÃO FOI FEITA PARA RODAR O NOVO PROGRAMA 1.9.1
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera, de uns tempo pra cá todos os aparelhos Nokia que eu vou fazer na minha n-box via USB dar a seguinte mensagem: Process Failed, Repowerig Mobile. Alguém poderia mim dar uma solução pra esse problema que eu estou enfrentando. Desde já eu agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos bom diA estou com esse erro no meu equipamento setool alguem pode me ajudar
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola, comprei uma ativaçao para setool afim de ativa-la, e como isso usar tambem o lg tool, pois bem, quando tento abrir o porgrama lg tool, ou setool ela da o erro que postarei a seguir, porem o programa sgtool, abre tranquilo, já desinstalei e instalei de novo, troquei as portas, os cabos e nada; tambem baixei arquivos novos e nao resolveu.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos eu nao tenho muita experiencia com a setool to tentando instalar ela os driver estao todos corretos mas na hora de abri o progama da smart card not foud preciso da ajuda dos amigos
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite estou com a ust pro ativada para spt e da esse erro ai da foto e nao abri o programa.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou tendo problemas para entrar no support da Sarasoft / HWK UFS, já faz uns 3 ou 4 dias que tento entrar e sempre da um erro HTTP 500... alguem vcs tb estao tendo esse prob? Alguem sabe a solução? to postando o print da versão do meu programa e tb da tela de erro,..
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia,amigos do forum comprei uma meduza box recentemente e e ñ consigo fazer nenhum serviço da ERRO TDO segue o print da tela
- 7 respostas
- 3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.