Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by waldercell,

boa noite senhores tendo, em vista minha dificuldade em realizar flahs nos atcs, via usb. gostaria da ajuda dos senhores. procedimento realizado pela ufs micro olha o erro o atc esta ligado onde estou errandohttp://www.clanload.com.br/images/kbK8a.png e o meu cabo é este Cabo Combo 5 x 1 (Easy Flash 1 + 2 + 3 + Micro + Mini) BX Series p/ ATF / Cyclone / HWK / JAF / MT / MX / UFS / Universal Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM o que será? onde estou errando será que é na comunicação que só serás feita, via fbus. devo comprar quais cabos? ex:Kit de 23 Cabos Venom - Nova Série - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM desde já gostaria da col…

• 2 respostas
    • 678 visualizações
  2. Started by wordcell.kazuza,

Amigos minha box não estar fazendo leitura pelo usb ..... Drives estão todos instalados corretamente alguma solução ?

• 1 resposta
    • 903 visualizações
  3. Started by Marcio Wolfart,

Tópico exclusivo para assuntos relacionados as instalações da SPT Box !

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by bruno_caf,

boa noite colegas, estou querendo comprar uma box sigma, mas entaum me deparei com uma duvida, pois tem a sigma box e a sigma key, a box precisa da sigma key ou o que faz a sigma key e a box qual a diferença? desculpe se estou postando no lugar errado.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by felipe750,

Olá amigos estou pensando em adiquirir essa box pela enorme variedades de aparelhos que a mesma suporta gostaria de saber a experiencia de vc´s com essa box. exemplo:se ela da alguns bugs? dificuldade de conexão com aparelhos? e ouvi dizer que muitos aparelhos morreram após flash com ela é verdade?desde já agradeço a todos.

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Bom Dia Galera !! Gostaria de tirar um duvida com vocês eu tenho uma box Octopus, e gostaria de saber se eu consigo aproveita a porta da box no pc para trabalhar com outros marcas de aparelhos como motorola e nokia , pois eu tenho um brother que trabalhar com a z3x e ele conseguir fazer algum aparelhos com a box z3x utilizando só a porta ,no caso só muda o programa .. será que teria como fazer isso com a octopus ? se sim como ?

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Boa tarde Senhores. Este tópico é destinado exclusivamente para posts de Arquivos flashs para China Mobiles da Box Infinity Box OBS: Mantenham a organização das flashes da seguinte forma Ex: Modelo, CPU, Versão (Nome da Flash)

• 86 respostas
    • 13.9k visualizações
  8. Started by elvane,

olá amigo do foram alguem poderia passar o esse procedimento, agradeço ....

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  9. Started by Sensey,

Galera existe algum meio de atualizar o asha 202 pela hwk? pois nao tem o modelo na lista em nenhuma plataforma (DCT-4 BB5)

• 4 respostas
    • 4.5k visualizações
  10. Started by gustavo serafin,

peguei um sanssung b3210 apos flash morto e não liga nem reconhece mais na porta usb alguem teria a pinagem desse cabo pra rj45.

• 19 respostas
    • 6.5k visualizações
  11. Ne mole não dois dias depois que chegou meu cabo para desbloqueio e leitura dos atc X1 e 1616, minha hti simplesmente morreu, nem um led pisca ou acende, a pergunta na hwk faz l]algum procedimento nestes? atc

• 0 respostas
    • 561 visualizações
  12. Started by calcao,

apos fazer uma flash em 1 nokia 201 a MT deu essa mensagem de erro e não funciona mais. como mostra a imagem abaixo já desinstalei todas as versões e instalei denovo e continua a mesma coisa. já desativei o firewall e antivírus e também não obtive sucesso. tentei restaurar o sistema Windows + não executa a restauração.

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by Thiago A. Mello,

Olá colegas do Clan GSM Recentemente recebi um e-mail a respeito a ativação do software SPT usando a UST pro 2. Gostaria de saber se algum membro do Clan conhece esse processo e se é realmente vale a pena fazer ativação. Após pesquisas na internet, verifiquei que outros colegas efetuaram o processo e fizeram comparações com a Z3x. Por favor postem opiniões sobre assunto, pois estou em dúvida em fazer a ativação ou não. Abraço a todos ÓTIMO 2012 A TODOS NÓS

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. galera boa tarde n sei se estou fazendo certo a versao da minha box é DCTxBB5 TTolls v2.2.0.3 hwk by saras soft andei,sabendo que saiu uma versao nova v02.10.000 esta minha versao é nova ou nao. tou com duvida mais qndo vou instalar v02.10.000 ela apresenta esta mensagem desde já gostaria que me repassace seus conhecimentos a também, com as rms onde baixar pelo soft da box ou pelo clan gsm agardando.....

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. [h=2]Primeiros passos Ort Jtag (instalação/registro)[/h] Criar Conta Ao se cadastrar no www.ORT-JTAG.com Clique no link que você recebeu em seu e-mail para ativação Baixar ORT Installer Instale ORT Plus Software Conecte o seu ORT-JTAG para o seu USB Instalar Drivers "C: \ Program Files \ ORT \ driver \ ORT" Comece ORT Plus Software Ir para Sobre TAB e ler o seu número de série Coloque o seu número de série em seus Serials produtos em ORT JTAG web page Sua conta está ativada para a página de suporte Você instalou com sucesso ORT Plus Software Ativação não for recebido em seu e-mail: No caso de você não ter recebido um e-mail por favor, verifique a pasta de…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Postem aqui procedimentos com realizados com sucesso Ort Jtag Posts fora do padrão serão excluídos

• 0 respostas
    • 916 visualizações
  17. Started by Bruno Santana,

Jtag Drivers Jtag Drivers.zip

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Bruno Santana,

EasyJtag , your jtagging dream - New powerful JTAG unbrick device.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Jabsonbgs,

umdos colegas sabe me informar se tem algun link com software da hwk notorrent. desdeja agradeço a atençao.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by cleyceanne,

meus amigos sei que já vi algo aqui assim mais não lembro onde foi que vi esse erro aqui no forum UFSx Device: UFS3 SarasSoft, USB S/N: xxxxx -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TWISTER -- HWK NOT CONNECTED or DEAD -- HWK ERROR : 0010;reza

• 1 resposta
    • 685 visualizações
  21. Procedimento de ativação: Baixe e Instale o programa da samsung. (Octopus Samsung Installer) Conectar sua Medusa Box na porta USB do PC. Executar o programa Octopus Samsung. Clica em NEXT até aparecer a opsão de colocar o código de ativação. Entre com o Código de Ativação ANYCALL Samsung e clique em NEXT. Continua clicanco em NEXT. Clique em FINISH. O Módulo Samsung está ativado. Video com procedimento de ativação: ifhIIFgYSv0

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by Luc@s Silva®,

Postem aqui procedimentos de vídeos Ort Jtag Posts fora do padrão serão excluídos

• 2 respostas
    • 856 visualizações
  23. MIRACLE-BOX

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Luc@s Silva®,

http://www.gsmcocktail.com/

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  25. Postem aqui procedimentos realizados em aparelhos Android Posts fora do padrão serão excluídos

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.