Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Marcio Wolfart,

Exclusivo para anexarmos drivers relacionados para Infinity

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Procedimento de ativação: Baixe e Instale o programa da samsung. (Octopus Samsung Installer) Conectar sua Medusa Box na porta USB do PC. Executar o programa Octopus Samsung. Clica em NEXT até aparecer a opsão de colocar o código de ativação. Entre com o Código de Ativação ANYCALL Samsung e clique em NEXT. Continua clicanco em NEXT. Clique em FINISH. O Módulo Samsung está ativado. Video com procedimento de ativação: ifhIIFgYSv0

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by thiago zanella,

ola pessoal do clans acabei de comprar 4 box na cellmaster setool,smartclip,medusa.e a microbox,bem comecei a instalar a setool mas estou com dificuldade não se precisa registrar a box instalei os driver a box vejam a intalação e os erros alguem pode me socorrer faz 4hora que eu estou pesquisando aqui no forum e ainda não consegui resolver esse martilho aguardo respostas.

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by anderson01,

amigos alguem sabe o procedimento correto de como fazer software no sony c1604 pela setool3 ele esta com senha ja tentei fazer pelo update service pelo sony pc companion 2.1 e nada ja digitei um codigos que vi na net mas nada

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by alessandro george,

bom dia clan tenho uma hwk e gostaria de saber quais os modelos de nokia q eles pode faser bb5 ou não e quais cAbos usar pos não sei pos comprei a bos recentimente desde já DEUS abençoe a todos .

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Olá, Eu estou com uma dúvida.Comprei uma Octopus box de vocês, com ativação para lg e samsung. O software da Lg roda normal, porém o software da samsung mostra a seguinte mensagem ao tentar abrí-lo:"The product is not activated on the current card"(o produto não está ativado no cartão atual). Vieram os cabos da lg e samsung, mas não consigo usar a box para samsung. Vale lembrar que através dos programas "Octopus LG tools" e o "Octopus suite", através da opção "Support & options", fiz o "update card"(atualização do cartão). Ele faz uma espécie de check-list da box, e lá mostra que ela só é ativada para LG mesmo.Após esse procedimento, voltei para o software da Samsun…

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  7. Olá amigos; Comprei uma SEtool Box 3 pensando que seria a solução para desbloqueios em Sony Ericsson, mas... Vi que não, até agora. Tô com essa dúvida: SEtool faz procedimentos com S.E ou não? Nas últimas atualizações só tem LG, Motorola e Samsung, se alguem puder me dar uma luz agradeço. Abraços.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by almeida_soares,

Ola pessoal estou precisando com urgencia de uma Flash para LG KP 215b pode ser da TIM ou sem logo Luiz Antonio

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  9. estou tentando desbloquear um nokia 5130c-2 na tornado e esta dando esse log quanto clico em liberar. o que é isso pessoal? 1ST BOOT : C0,07 [Rm-495] [2.1.0.0] RAPx ID : 000000010000022600010006030C192101033000 EM 1 ID : 00000296 EM 2 ID : 00000B22 RAPx PBID : 18600201E92C6250418AD3929866EEFA165BE3EA RAPx MODE : 00 RAPx HASH : 9DDBFCFE6E73CED7D8C6268C8EB85723 RAPx ROID : 273F6D55DFAAF68F CMT 1ST Boot OK CMT 2ND Bt: RAP3Gv3_2nd.fg, Ver: 9.11.1 CMT FLID0 : 00898982-00008A31, Int NU48F512 CMT FLCNT : 00000000000000000000000000000000000000 CMT MCID0 : FFFF0000-00000000 CMT 2ND Boot OK CMT ALGO : RAP3Gv3_algo_v1331.fg, Ver: 1.33.1 CMT KSIG0 : 0C917F11196FDB7378C18E…

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  10. Started by yeye,

tenho uma umt e nao me abre as opçoes de colocar os arquivos frp . procedimento : umt gsm /aba samsung/ultimate flasher/tools frp/ufd metod/ pack ...... e dai nao abre agradeço a soluçao

11. Started by marllon,

alguém tem em mãos os drivers da setool3 para seven ??

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by alltecpoa,

Olá amigos Estou aprendendo a utilizar a Uni Android Tool e estou com umas dúvidas, toda vez que vou fazer o flash em algum aparelho que esteja com root, ele faz o flash normal mas qd reinicia o aparelho ele fica do mesmo jeito, como se eu apenas tivesse reiniciado o aparelho. Ai vou na aba de Root do programa e clico em UNROOT mas ele da mensagem de NO DEVICE. Queria saber se todo aparelho rootado nao da pra fazer o flash? E se para fazer o UNROOT o aparelho tem que estar em qual modo? Obrigado !!

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  13. postar somente flashes para NOKIA vamos manter nosso forum organizado!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  14. Started by livre.vivo,

Amigo como eu abro esse software que vc esta mostrando ai na sua tela? Aqui eu ja fiz quase tuso instalei e atualizei mas esse sw eu não sei se tem que baixa-lo.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  15. Started by vande1985,

Pessoal, entrou aqui um nokia 310 reiniciando, ai pensei esse é fácil resolver... só passar uma flash! Abri o programa e na lista não está mais o RM-911 no caso o nokia 310 Andei pesquisando na net nas versões mais antigas do software da HWK ainda tava o RM-911 Agora estou com a HWK atualizada e a mesma não se encontra mais disponível! Estou precisando passa flash nele! Aguém sabe como resolver isso ou o porque a HWK sumiu o RM-911???

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  16. tenho essa BOX e comprei com a promessa que ela remove FRP de aparelhos Motorola, até tem realmente a opção na aba dos Motorola, mas quando tentamos nunca temos sucesso, já tenho ela ha meses e ainda não removi nenhum FRP Motorola, em compensação pra remover de aparelhos MTK ou Alcatel é muito boa, alguém já consegui remover FRP de Motorola nela? HWK UFS Turbo, Z3x, Octoplus, Infinity Best.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by postouniao,

Amigos estou tentando instalar minha setool, no meu pc, porém ele é windows 7 64 bits mais eu tem o 32 bits tam bem da a mesma coisa... e está dando esse erro já fiz todos procedimentos necessarios.. intalei tudo mais não vai... Agradeço a todos desde já.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by Josenilton Lisboa,

NOKIA x6 USB FLASH Passo 1 Passo 2 Passo 3 Passo 4 Creditos: Golden a H sHARIF

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by Fernando Araújo,

gente comprei uma nbox instalei os drivers instalei o suporte ate ai tudo bem mais quando vo atualizar com o servidor da esse erro se alguem poder ajudar agradeço!

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by Josenilton Lisboa,

BlackBerry 8310 Unlock Nspro

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by alisonsoares,

Pessoal a minha N-BOX não está atualizando , apresenta o erro em anexo , já esperei mais de 3 dias e nada de atualizar , já tentei atualizar em vários horários mais sem sucesso!!!segue a imagem em anexo!

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by LuisinhoCell,

Vamos anexar somente Eeprom para Ferramenta Infinty,não é para postar comentarios apenas Anexar as Eeprom Obrigado Ex: LG mg280

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by Carioca Teresina,

Bom dia a todos estou com a seguinte duvida verifiquei q esse aparelhos (c275/1117 sansung) se usa o cabo do e210 mas os cabos q acompanharão minha box foram c180 e c450 e com esse não consegui efetuar o desb. dos mesmo .sera q tenho q adquirir outro cabo?especiafico e210?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by carlos frizi,

o progama v1.9.8 esta dando erro (card not found)ja estalei este progama,Cypress reader drivers installer, mais continua o erro alguem ja teve este poblema

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by Luc@s Silva®,

Postar somente arquivos de flash sony. Fora do padrão serão excluídos.

• 4 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.