Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Exclusivo para anexarmos drivers relacionados para Infinity
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Procedimento de ativação: Baixe e Instale o programa da samsung. (Octopus Samsung Installer) Conectar sua Medusa Box na porta USB do PC. Executar o programa Octopus Samsung. Clica em NEXT até aparecer a opsão de colocar o código de ativação. Entre com o Código de Ativação ANYCALL Samsung e clique em NEXT. Continua clicanco em NEXT. Clique em FINISH. O Módulo Samsung está ativado. Video com procedimento de ativação: ifhIIFgYSv0
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola pessoal do clans acabei de comprar 4 box na cellmaster setool,smartclip,medusa.e a microbox,bem comecei a instalar a setool mas estou com dificuldade não se precisa registrar a box instalei os driver a box vejam a intalação e os erros alguem pode me socorrer faz 4hora que eu estou pesquisando aqui no forum e ainda não consegui resolver esse martilho aguardo respostas.
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos alguem sabe o procedimento correto de como fazer software no sony c1604 pela setool3 ele esta com senha ja tentei fazer pelo update service pelo sony pc companion 2.1 e nada ja digitei um codigos que vi na net mas nada
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
bom dia clan tenho uma hwk e gostaria de saber quais os modelos de nokia q eles pode faser bb5 ou não e quais cAbos usar pos não sei pos comprei a bos recentimente desde já DEUS abençoe a todos .
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá, Eu estou com uma dúvida.Comprei uma Octopus box de vocês, com ativação para lg e samsung. O software da Lg roda normal, porém o software da samsung mostra a seguinte mensagem ao tentar abrí-lo:"The product is not activated on the current card"(o produto não está ativado no cartão atual). Vieram os cabos da lg e samsung, mas não consigo usar a box para samsung. Vale lembrar que através dos programas "Octopus LG tools" e o "Octopus suite", através da opção "Support & options", fiz o "update card"(atualização do cartão). Ele faz uma espécie de check-list da box, e lá mostra que ela só é ativada para LG mesmo.Após esse procedimento, voltei para o software da Samsun…
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos; Comprei uma SEtool Box 3 pensando que seria a solução para desbloqueios em Sony Ericsson, mas... Vi que não, até agora. Tô com essa dúvida: SEtool faz procedimentos com S.E ou não? Nas últimas atualizações só tem LG, Motorola e Samsung, se alguem puder me dar uma luz agradeço. Abraços.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola pessoal estou precisando com urgencia de uma Flash para LG KP 215b pode ser da TIM ou sem logo Luiz Antonio
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
estou tentando desbloquear um nokia 5130c-2 na tornado e esta dando esse log quanto clico em liberar. o que é isso pessoal? 1ST BOOT : C0,07 [Rm-495] [2.1.0.0] RAPx ID : 000000010000022600010006030C192101033000 EM 1 ID : 00000296 EM 2 ID : 00000B22 RAPx PBID : 18600201E92C6250418AD3929866EEFA165BE3EA RAPx MODE : 00 RAPx HASH : 9DDBFCFE6E73CED7D8C6268C8EB85723 RAPx ROID : 273F6D55DFAAF68F CMT 1ST Boot OK CMT 2ND Bt: RAP3Gv3_2nd.fg, Ver: 9.11.1 CMT FLID0 : 00898982-00008A31, Int NU48F512 CMT FLCNT : 00000000000000000000000000000000000000 CMT MCID0 : FFFF0000-00000000 CMT 2ND Boot OK CMT ALGO : RAP3Gv3_algo_v1331.fg, Ver: 1.33.1 CMT KSIG0 : 0C917F11196FDB7378C18E…
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
tenho uma umt e nao me abre as opçoes de colocar os arquivos frp . procedimento : umt gsm /aba samsung/ultimate flasher/tools frp/ufd metod/ pack ...... e dai nao abre agradeço a soluçao
- 5 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
alguém tem em mãos os drivers da setool3 para seven ??
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos Estou aprendendo a utilizar a Uni Android Tool e estou com umas dúvidas, toda vez que vou fazer o flash em algum aparelho que esteja com root, ele faz o flash normal mas qd reinicia o aparelho ele fica do mesmo jeito, como se eu apenas tivesse reiniciado o aparelho. Ai vou na aba de Root do programa e clico em UNROOT mas ele da mensagem de NO DEVICE. Queria saber se todo aparelho rootado nao da pra fazer o flash? E se para fazer o UNROOT o aparelho tem que estar em qual modo? Obrigado !!
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
postar somente flashes para NOKIA vamos manter nosso forum organizado!
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Amigo como eu abro esse software que vc esta mostrando ai na sua tela? Aqui eu ja fiz quase tuso instalei e atualizei mas esse sw eu não sei se tem que baixa-lo.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Pessoal, entrou aqui um nokia 310 reiniciando, ai pensei esse é fácil resolver... só passar uma flash! Abri o programa e na lista não está mais o RM-911 no caso o nokia 310 Andei pesquisando na net nas versões mais antigas do software da HWK ainda tava o RM-911 Agora estou com a HWK atualizada e a mesma não se encontra mais disponível! Estou precisando passa flash nele! Aguém sabe como resolver isso ou o porque a HWK sumiu o RM-911???
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
tenho essa BOX e comprei com a promessa que ela remove FRP de aparelhos Motorola, até tem realmente a opção na aba dos Motorola, mas quando tentamos nunca temos sucesso, já tenho ela ha meses e ainda não removi nenhum FRP Motorola, em compensação pra remover de aparelhos MTK ou Alcatel é muito boa, alguém já consegui remover FRP de Motorola nela? HWK UFS Turbo, Z3x, Octoplus, Infinity Best.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos estou tentando instalar minha setool, no meu pc, porém ele é windows 7 64 bits mais eu tem o 32 bits tam bem da a mesma coisa... e está dando esse erro já fiz todos procedimentos necessarios.. intalei tudo mais não vai... Agradeço a todos desde já.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
NOKIA x6 USB FLASH Passo 1 Passo 2 Passo 3 Passo 4 Creditos: Golden a H sHARIF
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
gente comprei uma nbox instalei os drivers instalei o suporte ate ai tudo bem mais quando vo atualizar com o servidor da esse erro se alguem poder ajudar agradeço!
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
-
Pessoal a minha N-BOX não está atualizando , apresenta o erro em anexo , já esperei mais de 3 dias e nada de atualizar , já tentei atualizar em vários horários mais sem sucesso!!!segue a imagem em anexo!
-
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
-
Vamos anexar somente Eeprom para Ferramenta Infinty,não é para postar comentarios apenas Anexar as Eeprom Obrigado Ex: LG mg280
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia a todos estou com a seguinte duvida verifiquei q esse aparelhos (c275/1117 sansung) se usa o cabo do e210 mas os cabos q acompanharão minha box foram c180 e c450 e com esse não consegui efetuar o desb. dos mesmo .sera q tenho q adquirir outro cabo?especiafico e210?
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
o progama v1.9.8 esta dando erro (card not found)ja estalei este progama,Cypress reader drivers installer, mais continua o erro alguem ja teve este poblema
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Postar somente arquivos de flash sony. Fora do padrão serão excluídos.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.