Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal, tenho duvidas se o sistema 64 bits instala e é compativel com as box octoplus/z3x/cyclone/vygis/mx-key.Obrigado
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
bom dia clan tenho uma hwk e gostaria de saber quais os modelos de nokia q eles pode faser bb5 ou não e quais cAbos usar pos não sei pos comprei a bos recentimente desde já DEUS abençoe a todos .
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
como posso fazer para passar a flash de um aparelho bom para outro com problema no software com a micro tornado? Agradeço desde já!
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Alguem já comprou Creditos UMT Xiaomi nesse Site, e Sabe se ele esta ativo: http://fastunlocking.com/shop/index.php?route=product/product&product_id=68 ?
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
tenho essa BOX e comprei com a promessa que ela remove FRP de aparelhos Motorola, até tem realmente a opção na aba dos Motorola, mas quando tentamos nunca temos sucesso, já tenho ela ha meses e ainda não removi nenhum FRP Motorola, em compensação pra remover de aparelhos MTK ou Alcatel é muito boa, alguém já consegui remover FRP de Motorola nela? HWK UFS Turbo, Z3x, Octoplus, Infinity Best.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
MODELOS QC Legacy Suportados i6220,S3650,S3650C,S3650M,S3650W,S3653,S3653W,S5230,S5230G, S5230H,S5230M,S5230W,S5233A,S5233S,S5233T,S5233W,S5560,S5560C, S7070 ( os 3 ultimos usa-se o cabo MICRO USB ) 1 - Abra o programa SAMs da UFSX 2 - Clique em Conecte e selecione a guia QC/BCM 3 - Selecione o modelo do aparelho . 4 - Instale o arquivo _QC_BACKUP Pasta Backup para desbloqueio. ( disponível na área de download ou com o suporte ) ou crie a pasta dentro de SarasSoft\UFS\UFS_SAMs 5 - Conecte o cabo USB em uma entrada USB do PC ( Nao usar cabo E210+ ) 6 - Conecte o cabo no aparelho , aguarde a instalaçao automátic…
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
olá, alguém pode me ajudar estou com a box bloqueada e não consigo fazer nenhum trabalho devido a isso. minhas tentativas excederam o limite de atualização. fico no aguardo desde já meu mto obrigado...
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Uploaded with ImageShack.us Bom meu poblema e esse eu tenho e a Sigma-Box, e só fica buscando S-Card alguem pode me ajudar,ja desistalei a box e estalei tudo e nada,estalei em outro PC tb nada?
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
caros amigos do forum se auguem puder me ajudar gostaria de saber como retirar codico de segurança do sansung 1085 com tornado+ hwk cosegui faer um mas somente com aflsh
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
formatei o pc agora na estalaçao da hwk so da este erro 6 so da este erro imagem.bmp
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
Ola, qual o procedimento para atualização de soft do ATC -LG-GM205. Dês de já sou grato pela ajuda.
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
nossa hwk esta dando error 16 o que pode ser alguem pode mim ajudar, foi desistalado e istalamos de novo e o erro continua
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá colegas do Clan GSM Recentemente recebi um e-mail a respeito a ativação do software SPT usando a UST pro 2. Gostaria de saber se algum membro do Clan conhece esse processo e se é realmente vale a pena fazer ativação. Após pesquisas na internet, verifiquei que outros colegas efetuaram o processo e fizeram comparações com a Z3x. Por favor postem opiniões sobre assunto, pois estou em dúvida em fazer a ativação ou não. Abraço a todos ÓTIMO 2012 A TODOS NÓS
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos do forum ,venho por meio deste tentar encontrar a soluçao para meu problema:estou com um atc nokia 1616 rh 126 vivo.muito bem ,na tentativa de fazer o jumper rompeu-se uma das trilhas, gostaria de saber se tem alguma soluçao neste caso ,alem disto a tentativa de flashear este atc para rh 125 tambem esta dando um erro na hwk e mxbox tenho essas 2 ferramentas para trabalhar com atcs nokia,agradeço desde já quem poder me auxiliar .
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos gostaria se alguem podece me ajudar to com probleminha no G3502T fica só na tela inicial e não abre desde já agradeço a ajuda
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
ola amigos meu nome é elison e boa tarde para todos eu estou com um samsung e2152l que quando eu coloco o os dois chips ele pede para digitar codigo de bloqueio do chip o que eu faço
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
já tentei com 04 modelos de tel ao tentar fazer flash dar boot failed, ao fzer leitura do atc faz normal, entra em tat tudo blz, só quando vou aplicar a flash e dar o erro, alguem pode informa o q pode está acontecendo?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com problema ao fazer atualização com a nova versao hwk 2.003.00 ja tentei de varias maneiras e nao obtive sucesso. fica dando erro UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: xxx NVML: OK BOOT: UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. CORE: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. SERN: xxx LIC5: False REQ FBI Failed ! e as vezes da esse erro: Box: 1 Location: 533 Serial: xxx UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 0 UFS_USB V2.5 © SarasSoft 2003., Sn: xxx LIC: True Your IP: 201.9.23.2 Support: Bad HID, Cannot Access Suport REST: Ok UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: xxx NVML: OK INIT FBI Failed ! me ajudem por favor
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Gostaria de saber como resetar e desbloquear gmail via umt . Desde ja agradeço .
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Amigos estou tentando instalar minha setool, no meu pc, porém ele é windows 7 64 bits mais eu tem o 32 bits tam bem da a mesma coisa... e está dando esse erro já fiz todos procedimentos necessarios.. intalei tudo mais não vai... Agradeço a todos desde já.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
postar somente flashes para NOKIA vamos manter nosso forum organizado!
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
Alguém já tem ou consegue disponibilizar essa nova versao da ufs-hwk?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia meus amigos ja pesquisei varias vezes mas nao consegui queria saber o procedimento retirar o codigo do nokia x2-01 tentei na hwk mas nao instala todos os drivers tenho a hwk mtbox e mx-key fico agradecido desde ja!!!!!
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
comprei uma nbox com hwk, mas não sei colocar os esquemas, pm mcu dos arquivos fleches para passar para os aparelhos, alguem poderia me ajudar?
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde caríssimos amigos, to com um problema na leitura do 3120c na ufs, usando cabo XFBUS, conforme imagem em anexo. Gostaria de saber se alguém já pegou algo assim.
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.