Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
galera por favor me ajudem a minha octopus box parou , o limite de atualizações do card excedeu e agora ela nao abre nem a pau o pior é que fica com a mensagem que o card esta bloqueado . alguem ai ja passou por isso sera que existe algum metodo para zera o contador de updates;mancada
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos olhei ja esse erro no clan e pede para trocar o cabo usb de lugar mais não adianta oque posso fazer para resolver esse problema ? Erros !
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom Dia meus caros , estou com uma grande duvida li tanta coisa aqui no forun a respeito de ufsx + hwk e resolvi postar este topico sempre que vou instalar a minha box depois de uma formatação tenho sempre um probleminha com ela se nao é na instalação é no update, seguinte anotei em um rascunho todos os passos para instalação apartir do ZERO e o que consegui foi passo 1 HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000 passo 2 HWK_Suite_Setup_v02.10.000 passo 3 HWK_Suite_Minor_v02.10.001 passo 4 HWK_Suite_Minor_v02.10.002 passo 5 HWK_Suite_Minor_v2.10.003 passo 6 HWK_Suite_Minor_v02.10.004 passo 7 HWK_Suite_Minor_v02.10.005a passo 8 HWK_Suite_Minor_v02.10.006 passo 9 HWK_Suite_Minor_v…
-
- 3 respostas
- 878 visualizações
-
-
Amigos essa e a mais nova atualização da sigma . já fiz a instalação dela tudo certinho mais estar pedindo pra atualizar o s-card tbm. esse e o problema não estou conseguindo baixar essa nova versão pois no site da sigma não encontro a atualização que estar pedindo e essa software de S-Card (1.23) se alguém já conseguiu me dei uma luz . Desde já muito obrigado. ++ Obrigado pessoal ja conseguir atualizar o s-card.
-
- 1 resposta
- 686 visualizações
-
-
Ola amigos gostaria de saber se hwk e um projeto morto, pois fasz um temnpao que nao sai atualizaçao para novos nokias e samsungs e uma excelente ferramenta e gostaria de saber como anda as coisas , eu pesquiso bastante mais ainda nao vi nada sobre isto
-
- 1 resposta
- 799 visualizações
-
-
ola amigos jaistalei os drives mais nao to conseguindo dazer a leitura do mesmo
-
- 4 respostas
- 867 visualizações
-
-
boa noite colegas venho aqui hoje compartilhar um pouco de conhecimento na procura de arquivos flashs para sigma tive bastante dificuldade para encontrar no começo foi ai que tive a ideia de copiar a propria flash de um ex 118 que estava travado na tela inicial copiado passei a propria flash com escritura de copia de backup .ele voltou a travar entao resolvi passar como escritura de firmware resultado 100% nao travo mais dai entao ja realizei este procedimento em mais de 30 modelos diferente motorola zte alcatel e outros . fica ai a dica para quem tiver dificuldades para baixar as flashs . ----------Atualizado--------- se foi util nao esqueça de agradec…
-
- 1 resposta
- 832 visualizações
-
-
pessoal alguém pode me passar o procedimento desse atc com a sigma key ou com a gpg por favor? obrigado att
-
- 0 respostas
- 633 visualizações
-
-
estou com dificuldade para conseguir o firmware para o samsung S5830m alguem poderia me ajudar obrigado
-
- 2 respostas
- 814 visualizações
-
-
Bom Tarde !!!! Gostaria de tirar uma dúvida eu tenho uma n-box que é ufs-whk e tb possuo uma tornado com mxkey e uma twister todas são hwk. Gostaria de saber se todas tem a msm função ou se a diferencia de uma para outra como todas são sarasSoft se eu so tiver só uma já basta? Out tem modelos de atc q uma tem e a outra não tem? Gostaria de saber pois já instalei a n-box atualizada se for a msm coisa as 3 só vou usar a q já esta instalada. Desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia c6-00 RM-624 para atualiz, mais nao sei a posição das flesh, aguem saberia como devo colocar?
-
- 4 respostas
- 951 visualizações
-
-
Amigos a box da dois erro que e license invalid ! quando perto ok. ai eu tenho que abri de novo ai ja do outro erro card error. Olhe em algum top e fala pra troca porta usb eu trocar o cabo usb da box fis isso e sem sucesso . Não sei sei se foi por causa que coloquei o windos 7 . oque posso fazer ?
-
- 3 respostas
- 996 visualizações
-
-
Olá amigos estou tentando dor de cabeça com minha nbox todo aparelho que tento passa flash em qualquer aparelho nokia da esse erro e depois o mesmo fica piscando já metei 6 aparelhos, se alguém tiver uma dica fico agradecido
-
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá a um bom tempo eu uso a setool com a versao 1.09 e ainda nao tinha procurado atualizar, hoje fui tentar, mas antes pesquisei no forum os procedimentos ai depois de estudar um pouco resolvi executar! minha box ja esta ativada, ai baixei o LGEtool instalei e executei o updater mas ai quando seleciono minha setool e clico em ativar LG recebo esse log: setool2 SmartCard updater [0.92] server read: "srv01.dontexist.com" username read: "iphsewAYTMGJ" Please click on reader with setool2 SmartCard. Ready to work LG application not found e se eu clicar em update card recebo esse log: setool2 SmartCard updater [0.92] server read: "srv01.dontexist.com" username read: "…
-
- 0 respostas
- 796 visualizações
-
-
Boa Tarde !! Gostaria de saber o procedimento de desbloqueio do sony ericsson w200 na n-box hwk e qual cabo uso ?
-
- 0 respostas
- 816 visualizações
-
-
aproveitando o tópico estou com esse problema
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
apos fazer uma flash em 1 nokia 201 a MT deu essa mensagem de erro e não funciona mais. como mostra a imagem abaixo já desinstalei todas as versões e instalei denovo e continua a mesma coisa. já desativei o firewall e antivírus e também não obtive sucesso. tentei restaurar o sistema Windows + não executa a restauração.
-
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos boa tarde, alguém poderia mim ajudar com este problema minha n-box com hwk vinha funcionando legal hoje esta assim não esta conectando esta pedindo uma senha des de já agradeço quem poder mim ajudar,imagem da tela
-
- 0 respostas
- 640 visualizações
-
-
Gente a minha box ta dando o seguinte erro Box_Auth Error = 20, Alguem poderia me ajudar, Sou Novo Aqui, Desde Ja Agradeço.
-
- 1 resposta
- 434 visualizações
-
-
esse é o erro , do Sans HWK: NOT CONNECTED 45 Licence: True HWK: NOT AUTHORISED, USE UPDATE TOOL pode dar uma luz ai ?
-
- 0 respostas
- 638 visualizações
-
-
estou tentando acha a utima versão da n_box tem como coloca o link ai pra mi obg vai ajuda muito *--*
-
- 2 respostas
- 561 visualizações
-
-
Amigos vou inicia o programa e da um erro, esta em baixo o print do erro Oque posso fazer ?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia por favor alguem poderia postar a versao 1.99 Setool. desde ja agradeço Obrigado
-
- 3 respostas
- 832 visualizações
-
-
... A pedido de membros e principalmente por estes temas podem e devem ser debatidos em fórum aberto, cria-se: Olá Cleyton Everton e outros nas mesmas, vamos postar em fórum abertos estas dúvidas, tendo dificuldades em postar e dúvidas: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Enfim, sobre este caso que citas, etá vago, deves relatar mais detalhes de exatamente o que quer realizar. Pois ao usar o software HWK via USB, não se usa Porta e sim drivers, selecionar devidamente modelos e firmware. Reveja e fique a vontade para postar suas dúvidas aqui em aberto agora...
-
- 0 respostas
- 708 visualizações
-
-
boa noite at odos colegas sera que algum colega com mais esperiencia em flashear lg via setool box 3 poderia me passar o procedimento correto do p970h pois ele esta travado no logo da operadorar . coloquei ele em modo de emergencia volume + conectao usb estalei os drive tudo ok at ai .baixei aflash aqui veio dos arquivos mas soda para selecionar um no progama da box . selecionei o primeiro tentei conectar o no progama mais ele pede para digitar 3845#*970# mais como vo digitar alguma coisa nele pois esta travado ??????
-
- 3 respostas
- 807 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.