Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by jardsonware,

galera por favor me ajudem a minha octopus box parou , o limite de atualizações do card excedeu e agora ela nao abre nem a pau o pior é que fica com a mensagem que o card esta bloqueado . alguem ai ja passou por isso sera que existe algum metodo para zera o contador de updates;mancada

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos olhei ja esse erro no clan e pede para trocar o cabo usb de lugar mais não adianta oque posso fazer para resolver esse problema ? Erros !

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by LuizCrepaldi,

Bom Dia meus caros , estou com uma grande duvida li tanta coisa aqui no forun a respeito de ufsx + hwk e resolvi postar este topico sempre que vou instalar a minha box depois de uma formatação tenho sempre um probleminha com ela se nao é na instalação é no update, seguinte anotei em um rascunho todos os passos para instalação apartir do ZERO e o que consegui foi passo 1 HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000 passo 2 HWK_Suite_Setup_v02.10.000 passo 3 HWK_Suite_Minor_v02.10.001 passo 4 HWK_Suite_Minor_v02.10.002 passo 5 HWK_Suite_Minor_v2.10.003 passo 6 HWK_Suite_Minor_v02.10.004 passo 7 HWK_Suite_Minor_v02.10.005a passo 8 HWK_Suite_Minor_v02.10.006 passo 9 HWK_Suite_Minor_v…

• 3 respostas
    • 878 visualizações
  4. Amigos essa e a mais nova atualização da sigma . já fiz a instalação dela tudo certinho mais estar pedindo pra atualizar o s-card tbm. esse e o problema não estou conseguindo baixar essa nova versão pois no site da sigma não encontro a atualização que estar pedindo e essa software de S-Card (1.23) se alguém já conseguiu me dei uma luz . Desde já muito obrigado. ++ Obrigado pessoal ja conseguir atualizar o s-card.

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  5. Started by Renato diogo,

Ola amigos gostaria de saber se hwk e um projeto morto, pois fasz um temnpao que nao sai atualizaçao para novos nokias e samsungs e uma excelente ferramenta e gostaria de saber como anda as coisas , eu pesquiso bastante mais ainda nao vi nada sobre isto

• 1 resposta
    • 799 visualizações
  6. Started by alex castro,

ola amigos jaistalei os drives mais nao to conseguindo dazer a leitura do mesmo

• 4 respostas
    • 867 visualizações
  7. boa noite colegas venho aqui hoje compartilhar um pouco de conhecimento na procura de arquivos flashs para sigma tive bastante dificuldade para encontrar no começo foi ai que tive a ideia de copiar a propria flash de um ex 118 que estava travado na tela inicial copiado passei a propria flash com escritura de copia de backup .ele voltou a travar entao resolvi passar como escritura de firmware resultado 100% nao travo mais dai entao ja realizei este procedimento em mais de 30 modelos diferente motorola zte alcatel e outros . fica ai a dica para quem tiver dificuldades para baixar as flashs . ----------Atualizado--------- se foi util nao esqueça de agradec…

• 1 resposta
    • 832 visualizações
  8. Started by nandinhoaz,

pessoal alguém pode me passar o procedimento desse atc com a sigma key ou com a gpg por favor? obrigado att

• 0 respostas
    • 633 visualizações
  9. Started by douglas luft,

estou com dificuldade para conseguir o firmware para o samsung S5830m alguem poderia me ajudar obrigado

• 2 respostas
    • 814 visualizações
  10. Started by Raphael Arôca,

Bom Tarde !!!! Gostaria de tirar uma dúvida eu tenho uma n-box que é ufs-whk e tb possuo uma tornado com mxkey e uma twister todas são hwk. Gostaria de saber se todas tem a msm função ou se a diferencia de uma para outra como todas são sarasSoft se eu so tiver só uma já basta? Out tem modelos de atc q uma tem e a outra não tem? Gostaria de saber pois já instalei a n-box atualizada se for a msm coisa as 3 só vou usar a q já esta instalada. Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by bruno100,

amigos estou com um nokia c6-00 RM-624 para atualiz, mais nao sei a posição das flesh, aguem saberia como devo colocar?

• 4 respostas
    • 951 visualizações
  12. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos a box da dois erro que e license invalid ! quando perto ok. ai eu tenho que abri de novo ai ja do outro erro card error. Olhe em algum top e fala pra troca porta usb eu trocar o cabo usb da box fis isso e sem sucesso . Não sei sei se foi por causa que coloquei o windos 7 . oque posso fazer ?

• 3 respostas
    • 996 visualizações
  13. Started by edgar3800,

Olá amigos estou tentando dor de cabeça com minha nbox todo aparelho que tento passa flash em qualquer aparelho nokia da esse erro e depois o mesmo fica piscando já metei 6 aparelhos, se alguém tiver uma dica fico agradecido

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by logam,

Olá a um bom tempo eu uso a setool com a versao 1.09 e ainda nao tinha procurado atualizar, hoje fui tentar, mas antes pesquisei no forum os procedimentos ai depois de estudar um pouco resolvi executar! minha box ja esta ativada, ai baixei o LGEtool instalei e executei o updater mas ai quando seleciono minha setool e clico em ativar LG recebo esse log: setool2 SmartCard updater [0.92] server read: "srv01.dontexist.com" username read: "iphsewAYTMGJ" Please click on reader with setool2 SmartCard. Ready to work LG application not found e se eu clicar em update card recebo esse log: setool2 SmartCard updater [0.92] server read: "srv01.dontexist.com" username read: "…

• 0 respostas
    • 796 visualizações
  15. Boa Tarde !! Gostaria de saber o procedimento de desbloqueio do sony ericsson w200 na n-box hwk e qual cabo uso ?

• 0 respostas
    • 816 visualizações
  16. Started by milanga,

aproveitando o tópico estou com esse problema

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by calcao,

apos fazer uma flash em 1 nokia 201 a MT deu essa mensagem de erro e não funciona mais. como mostra a imagem abaixo já desinstalei todas as versões e instalei denovo e continua a mesma coisa. já desativei o firewall e antivírus e também não obtive sucesso. tentei restaurar o sistema Windows + não executa a restauração.

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by ponto do celular fnt,

amigos boa tarde, alguém poderia mim ajudar com este problema minha n-box com hwk vinha funcionando legal hoje esta assim não esta conectando esta pedindo uma senha des de já agradeço quem poder mim ajudar,imagem da tela

• 0 respostas
    • 640 visualizações
  19. Started by joalison,

Gente a minha box ta dando o seguinte erro Box_Auth Error = 20, Alguem poderia me ajudar, Sou Novo Aqui, Desde Ja Agradeço.

• 1 resposta
    • 434 visualizações
  20. Started by cleyceanne,

esse é o erro , do Sans HWK: NOT CONNECTED 45 Licence: True HWK: NOT AUTHORISED, USE UPDATE TOOL pode dar uma luz ai ?

• 0 respostas
    • 638 visualizações
  21. estou tentando acha a utima versão da n_box tem como coloca o link ai pra mi obg vai ajuda muito *--*

• 2 respostas
    • 561 visualizações
  22. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos vou inicia o programa e da um erro, esta em baixo o print do erro Oque posso fazer ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by pontocellinfo,

Bom dia por favor alguem poderia postar a versao 1.99 Setool. desde ja agradeço Obrigado

• 3 respostas
    • 832 visualizações
  24. Started by Marcio Wolfart,

... A pedido de membros e principalmente por estes temas podem e devem ser debatidos em fórum aberto, cria-se: Olá Cleyton Everton e outros nas mesmas, vamos postar em fórum abertos estas dúvidas, tendo dificuldades em postar e dúvidas: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Enfim, sobre este caso que citas, etá vago, deves relatar mais detalhes de exatamente o que quer realizar. Pois ao usar o software HWK via USB, não se usa Porta e sim drivers, selecionar devidamente modelos e firmware. Reveja e fique a vontade para postar suas dúvidas aqui em aberto agora...

• 0 respostas
    • 708 visualizações
  25. Started by jardcell,

boa noite at odos colegas sera que algum colega com mais esperiencia em flashear lg via setool box 3 poderia me passar o procedimento correto do p970h pois ele esta travado no logo da operadorar . coloquei ele em modo de emergencia volume + conectao usb estalei os drive tudo ok at ai .baixei aflash aqui veio dos arquivos mas soda para selecionar um no progama da box . selecionei o primeiro tentei conectar o no progama mais ele pede para digitar 3845#*970# mais como vo digitar alguma coisa nele pois esta travado ??????

• 3 respostas
    • 807 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.